Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Canismajores

Cortinha de fumaça não tem counterplay, está overpower.

33 comments in this topic

Recommended Posts

Ola!!!

Serio, está se tornando irritante depois que se pega tier 6, além dos contratorpedeiros, cruzadores também passam a ter cortina de fumaça, até ae tudo bem, mas tu vai em uma partida de 3 contratorpederios e 3 cruzadores e ambos tem cortina de fumaça, o que acontece é que fica inviável jogar nessa partida.

"mas os cruzadores tem radar", sim,  concordo que maioria dos cruzadores tem radar de detecção, mas do que adianta se não pode nem chegar perto, pois de baixo da cortina tem ao menos 3 navios lá dentro e atrás estão encouraçados.

A minha percepção é que cortina de fumaça não tem um counter play ainda mais quando se possuem 4 cargas, e para  saber quem está lá dentro, é preciso que um cruzador se sacrifique em uma jogada kamizake em prol do time, mas em uma tentativa totalmente inútil.

Não sei se melhora mais a frente, porém entrar em uma partida em que 50% do mapa fica coberto por smoke, isso está errado.

• Boring 1

Posted (edited)

Vou respirar a fundo e tentar levar esse post a sério, não vou ser o frequentador do fórum sarcástico que geralmente sou. Volto daqui a pouco com um edit. :cap_wander:

Percebo que é novo no jogo. Então aqui vai uma dica off-topic: DDs = contratorpedeiros, CLs = cruzadores leves (calibre dos canhões até 155mm), CAs = cruzadores pesados (calibre dos canhões maiores que 155mm, pode variar), BBs = encouraçados, CVs = porta-aviões, BCs = cruzadores de batalha (menos utilizado pois são poucos. Hood, Kongo, Ishizuchi, Amagi), CVLs (porta-aviões leve, ou de escolta, idem aos BCs). Vem da nomenclatura da marinha americana, o pessoal do WoWs usa muito para se referir aos navios pois torna mais prático.

Se pensa que a única forma de lidar com cortinas de fumaça é suicidando para usar o radar vc tem uma visão do jogo muito limitada.

Vou nem mencionar que o jogo uma vez não tinha radar nenhum e não tinha penalidade de detecção por atirar de dentro das cortinas de fumaça (quanto maior a base de ocultamento e o calibre dos canhões pior é a detecção do navio dentro de smoke, afetando principalmente encouraçados que nunca foram projetados no jogo para usá-las ofensivamente).

Vamos lá

2 hours ago, Canismajores said:

A minha percepção é que cortina de fumaça não tem um counter play ainda mais quando se possuem 4 cargas, e para  saber quem está lá dentro, é preciso que um cruzador se sacrifique em uma jogada kamizake em prol do time, mas em uma tentativa totalmente inútil.

A impressão que dá é que os radares tem alcance pífio e pouca duração. Muito pelo contrário. Navios com radar podem muito bem usar o consumível de uma distância segura. Utilizando o terreno (inclusive detectar navios atrás de ilhas que quebra as leis da física na cara dura, isso me irrita), o ocultamento do navio segurando o disparo até a hora certa e o alcance para fazer isso de longe o suficiente para não virar alvo prioritário. Claro que não precisa usar todos os pontos que mencionei, cada situação de jogo é um cenário diferente.

Tenho várias contra medidas para cortinas de fumaça na ponta da língua. Lançar torpedos em direção da cortina de fumaça inimiga (acaba sendo mais efetivo que o próprio radar quando tem vários alvos muito perto um dos outros na cobertura), atirar em invisível mesmo, prevendo a posição do navio inimigo vendo de onde as balas estão sendo disparadas (requer experiência, mas recompensa bastante, avião de reconhecimento com aquela visão de cima ajuda), se aproximar e forçar a penalidade de detecção, caso o alvo insiste em atirar, DDs com radar e sonar podem se aproximar sem serem vistos (sim eles são mais comuns que vc pensa, DDs alemães, pan-ásia de tier alto,caso optem por montar o radar e alguns especiais), ataques aéreos e até joguinhos psicológicos no chat conta. As possibilidades são muito mais essas que mencionei.

Nos tiers mais altos a questão da cortina de fumaça piora. Mas tbm as formas de contra atacar aumenta proporcionalmente. Mais navios com radares e com maior alcance e duração, torpedos mais efetivos e fortes, porta-aviões poderosos, táticas mais avançadas (se bem que isso em aleatória não existe fora das divisões, que é deprimente, então ignora este último) e os canhões lidam com navios com cortina de fumaça tão bem que é comum dar ataques devastadores neles mesmo se tiver uma boa sobrevivência.

Espero que tenha esclarecido a sua percepção :Smile_great:

Edited by Cpt_JM_Nascimento

MaxVladimus    13

E você nem jogou antes da atualização que modificou a mecânica da fumaça, antes qualquer navio podia se esconder embaixo da fumaça e atirar sem ser detectado. Agora cada navio tem um raio de detecção quando ele dispara os seus canhões principais embaixo de uma cortina de fumaça, esse raio aumenta conforme aumenta com o nível da classe do navio

er... Cara, já foi bem pior kk. Chegou a jogar na época que a estratégia era: Encouraçados param, Contratorpedeiros os cobrem de fumaça e Encouraçados atiram sem serem vistos? É... nem te conto como era engraçado perder o navio em menos de 5 minutos se desse bobeira.

Agora o sistema de fumaça é bem mais justo nesse quesito, e a fumaça é parte da mecânica de um contratorpedeiro. Um navio que tem 12000 de vida mais ou menos e canhões que fazem cócegas em navios maiores seria o que sem a fumaça? "Ah, e os cruzadores?" Se não me engano, os que podem usar fumaça também podem ser furados facilmente.

O lance é, nenhum navio aguenta muito tempo na fumaça quando uns torpedinhos lhes fazem uma visita :v

"Ah, mas eu jogo de encouraçado, não tenho torpedos"

Encouraçados tem mais é que se ferrar, rs

Fabianocc    63
13 hours ago, IbukiBolinho said:

"Ah, mas eu jogo de encouraçado, não tenho torpedos"

Encouraçados tem mais é que se ferrar, rs

:Smile_teethhappy::Smile_teethhappy::Smile_teethhappy::Smile_teethhappy:

Tem mesmo...

Fabianocc    63

O que é um saco mesmo é caras que não curtem Destroyers ou simplesmente não sabem jogar contra Destroyers virem reclamar o tempo todo de fumaça isso, DD invisivel aquilo...

APRENDA A JOGAR NA ADVERSIDADE.

Eu sei de cabeça quais navios tem e quais não tem RADAR, qual o RANGE de cada um e contra quem eu posso e eu não posso me aproximar jogando de DD. Pensar doi? Aprender a jogar pelo jeito doi.

Os caras não tem a menor noção do Game Play, mas abrem o bocão pra reclamar do que não aprendem a combater.

• Cool 2

Skyzytuzz    145

SImples: Quem acha que fumaça é over-powered, use um navio com fumaça, resolvido. Depois posta aqui o scores fantásticos que conseguiu com essa super-vantagem.

On 11/01/2018 at 9:57 PM, Fabianocc said:

O que é um saco mesmo é caras que não curtem Destroyers ou simplesmente não sabem jogar contra Destroyers virem reclamar o tempo todo de fumaça isso, DD invisivel aquilo...

APRENDA A JOGAR NA ADVERSIDADE.

Eu sei de cabeça quais navios tem e quais não tem RADAR, qual o RANGE de cada um e contra quem eu posso e eu não posso me aproximar jogando de DD. Pensar doi? Aprender a jogar pelo jeito doi.

Os caras não tem a menor noção do Game Play, mas abrem o bocão pra reclamar do que não aprendem a combater.

Parece que a verdade doeu né???? 

A realidade é que pimenta no Orificio anal dos outros é refresco, todo mundo defende o seu quadrado e no ponto de vista dos outros ninguém é certo. O meu erro é ainda acreditar que os players podem dar pelo menos argumentos convincentes.

Falar para aprender a jogar na adversidade?? para mano, eu tambem tenho DDs no meu porto e não estou falando besteira, eu jogo com TODAS AS CLASSES, e a coisa mais simples que faço é calcular a distancia do meu ocultamento com lançamento dos meus torpedos e se der merda é só usar fumaça. O cara nem te vê e os torpedos ta torando no casco do cara,  isso é certo??? kamikaze que o diga né??? 

Mas e o radar??? radar é de 5km, uma distancia fútil para alguém que tem um boost na velocidade de movimento e na mobilidade e vários torpedo de 8 a 10km a 65 nós, e só uma anta quadrada que não sabe que quanto menor a distancia maior a probabilidade de acertar um torpedo, então para quem joga de cruzador na esperança de detectar um dd no radar, muita boa sorte, vão afundar em varias partidas. E a coisa se agrava quando cruzadores também passa a usar fumaça.

Em resumo, não tem counter play e vocês só estão pensando no umbigo de vocês e não nos outros para se ter um jogo sadio, e não é questão de aprender a pensar ou não, é questão de entender que realmente não da para jogar contra alguém que você não consegue enxergar, os navios inimigos não tem recursos para jogar contra, é difícil de entender ou precisa desenhar??? porque aqui, acho que quem não está pensando são vocês.

No mais é só.

Edited by Canismajores
  • Bad 1

Fabianocc    63
48 minutes ago, Canismajores said:

Não, Não dói o que não é verdade...

A realidade é que pimenta no Orificio anal dos outros é refresco, todo mundo defende o seu quadrado e no ponto de vista dos outros ninguém é certo. O meu erro é ainda acreditar que os players podem dar pelo menos argumentos convincentes.

A... e os TEUS argumentos de choramingo são convincentes... Tá...

Falar para aprender a jogar na adversidade?? para mano, eu tambem tenho DDs no meu porto e não estou falando besteira, eu jogo com TODAS AS CLASSES, e a coisa mais simples que faço é calcular a distancia do meu ocultamento com lançamento dos meus torpedos e se der merda é só usar fumaça. O cara nem te vê e os torpedos ta torando no casco do cara,  isso é certo??? kamikaze que o diga né??? 

Sim, falo em jogar MAIS e chorar MENOS.

Mas e o radar??? radar é de 5km, uma distancia fútil para alguém que tem um boost na velocidade de movimento e na mobilidade e vários torpedo de 8 a 10km a 65 nós, e só uma anta quadrada que não sabe que quanto menor a distancia maior a probabilidade de acertar um torpedo, então para quem joga de cruzador na esperança de detectar um dd no radar, muita boa sorte, vão afundar em varias partidas. E a coisa se agrava quando cruzadores também passa a usar fumaça.

Me diga a classe de navio que tem "radar de 5 km" porque parece que você joga outro jogo...

Em resumo, não tem counter play e vocês só estão pensando no umbigo de vocês e não nos outros para se ter um jogo sadio, e não é questão de aprender a pensar ou não, é questão de entender que realmente não da para jogar contra alguém que você não consegue enxergar, os navios inimigos não tem recursos para jogar contra, é difícil de entender ou precisa desenhar??? porque aqui, acho que quem não está pensando são vocês.

Você que pensa APENAS NO SEU QUADRADINHO MINÚSCULO,  como não houve UM que concordasse com o que disse o problema "são vocês"... Tenha dó...

No mais é só.

É... É só chororô mesmo...

Edited by Fabianocc

1 minuto atrás, Fabianocc disse:

Não, Não doe o que não é verdade

A... e os TEUS argumentos de choramingo são convincentes... Tá...

Sim, falo em jogar MAIS e chorar MENOS.

Me diga a classe de navio que tem "radar de 5 km" porque parece que você joga outro jogo...

Você que pensa APENAS NO SEU QUADRADINHO MINÚSCULO,  como não houve UM que concordasse com o que disse o problema "são vocês"... Tenha dó...

É... É só mesmo chororô mesmo...

O que esperar de um fanboy de DD.

Como eu disse, não tem argumentos.

E a respeito do radar, nem falo nada.

kmrFgcc.jpg

• Bad 1

Radar sendo confundido com sonar. Bem-vindos à World of Warships 2018.

Ouça de alguém que joga mais de BBs do que qualquer outra classe: O BB que leva torpedos de um DD que ele não viu geralmente não presta atenção aos seus arredores de qualquer jeito. O mero fato de um BB saber que foi detectado já contribui para que ele tenha alguma ideia de quem o detectou (especialmente considerando que muitos BBs tem detecção similar ou melhor do que a de muitos cruzadores). O BB inteligente conhece e utiliza essa vantagem junto a uma tática extremamente avançada conhecida como WASD para prever de onde os torpedos potencialmente estão vindo e desviar deles. Não é diferente do que um cruzador é obrigado a fazer para evitar ser deletado por um único salvo de tiros de um BB, ou do que um DD é forçado a fazer quando está sob ataque de cruzadores.

Mas o que eu sei sobre BBs? Só tenho um Yamato (que tem uma misera redução de apenas 50% no dano que recebe de torpedos) e um GK (com um misero sonar que só detecta torpedos há 4km de distância)...

4 hours ago, Canismajores said:

Mas e o radar??? radar é de 5km

Parei de ler aí. Você Quis dar uma de sabidão e falou muita besteira. Radar varia de 7,5km até 11,7km... Além de ter usado linguajado impróprio para o fórum. Ainda bem q o pessoal da WG raramente policia o fórum brasileiro. Pq o q teria de maluco tomando ban de 24hrs aqui...

4 hours ago, Canismajores said:

Fui cometer o erro de continuar lendo e vi isso aqui. Além de ser hipocrisia o que vc falou, pois vc vê um jogo de equipe de forma individual. Eu ainda apontei vários counters aqui com educação e boa vontade:

On 08/01/2018 at 3:01 PM, Cpt_JM_Nascimento said:

Tenho várias contra medidas para cortinas de fumaça na ponta da língua. Lançar torpedos em direção da cortina de fumaça inimiga (acaba sendo mais efetivo que o próprio radar quando tem vários alvos muito perto um dos outros na cobertura), atirar em invisível mesmo, prevendo a posição do navio inimigo vendo de onde as balas estão sendo disparadas (requer experiência, mas recompensa bastante, avião de reconhecimento com aquela visão de cima ajuda), se aproximar e forçar a penalidade de detecção, caso o alvo insiste em atirar, DDs com radar e sonar podem se aproximar sem serem vistos (sim eles são mais comuns que vc pensa, DDs alemães, pan-ásia de tier alto,caso optem por montar o radar e alguns especiais), ataques aéreos e até joguinhos psicológicos no chat conta. As possibilidades são muito mais essas que mencionei.

Mas aparentemente vc jogou todas as minhas recomendações pela janela. E tá aqui só para encontrar algum aleatório para secar a sua choradeira. Aprende a jogar primeiro (e a forma de se comportar na internet tbm) e dps volta aqui para termos uma diálogo civilizado.

xavier_556    19

o melhor jeito de counterar um DD é com outro DD, sempre foi assim e continuará sendo assim...
também sou um Main CA/BB, e te digo o seguinte: se os DDs do teu time morrem rapidamente(de forma burra), e você no seu CA/BB não consegue lidar muito bem com essa situação. então isso é um problema de trabalho de equipe (<- que é um dos fundamentos do jogo) e não de uma mecânica do jogo(fumaça, que na sua opinião não tem counterplay)
minhas recomendações
1 - invista na Skill de Capt. Vigilância(3pts), uso essa skill EM TODOS OS MEUS BBs E CAs
2 - preste atenção no MiniMap e ative a opção de mostrar a ultima posição conhecida dos navios inimigos

11 hours ago, Canismajores said:

a coisa mais simples que faço é calcular a distancia do meu ocultamento com lançamento dos meus torpedos e se der merda é só usar fumaça. O cara nem te vê e os torpedos ta torando no casco do cara,  isso é certo??? kamikaze que o diga né??? 

nisso eu concordo, jogar com DD é mais fácil, MAS é só porque nesse tier (2-4) a esmagadora maioria são jogadores assim como você, novatos com pouca experiência. assim que você realmente começar à enfrentar com frequência navios com radar, e principalmente jogadores de qualidade, verá o quanto um DD e sua fumaça pode ser counterado.... 

7 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Fui cometer o erro de continuar lendo e vi isso aqui. Além de ser hipocrisia o que vc falou, pois vc vê um jogo de equipe de forma individual. Eu ainda apontei vários counters aqui com educação e boa vontade:

Mas aparentemente vc jogou todas as minhas recomendações pela janela. E tá aqui só para encontrar algum aleatório para secar a sua choradeira. Aprende a jogar primeiro (e a forma de se comportar na internet tbm) e dps volta aqui para termos uma diálogo civilizado.

Você disse "com educação e boa vontade", me diz onde EU  faltei com respeito com você??? eu nem te respondi cara, então para por ae.

E sem contar que nem tava respondendo, apenas lendo os comentários e tentando entender a jogabilidade, apenas respondi o arrogante que eu nem devia ter dado atenção.

E também não fui pré-potente e arrogante igual vocês que se dizem serem pró players, pois em nenhum momento fui sem educação, e nem vou falar da sua frase  riscada "Vou respirar a fundo e tentar levar esse post a sério, não vou ser o frequentador do fórum sarcástico que geralmente sou. Volto daqui a pouco com um edit. :cap_wander:",  E dizer a frase "aprenda a jogar primeiro" apenas reforça o nível de arrogância  e falta de respeito com novatos que vocês tem.

Então antes de falar em educação, desça do seu salto, seja mais humilde e trate novatos com respeito, ao invés de ficar bancando o bonzão, pois em nenhum momento eu lhe faltei com respeito, até porque nem te respondi,  então quando falar de dialogo civilizado se enxergue no espelho primeiro.

Edited by Canismajores
  • Bad 1

5 hours ago, xavier_556 said:

o melhor jeito de counterar um DD é com outro DD, sempre foi assim e continuará sendo assim...
também sou um Main CA/BB, e te digo o seguinte: se os DDs do teu time morrem rapidamente(de forma burra), e você no seu CA/BB não consegue lidar muito bem com essa situação. então isso é um problema de trabalho de equipe (<- que é um dos fundamentos do jogo) e não de uma mecânica do jogo(fumaça, que na sua opinião não tem counterplay)
minhas recomendações
1 - invista na Skill de Capt. Vigilância(3pts), uso essa skill EM TODOS OS MEUS BBs E CAs
2 - preste atenção no MiniMap e ative a opção de mostrar a ultima posição conhecida dos navios inimigos

nisso eu concordo, jogar com DD é mais fácil, MAS é só porque nesse tier (2-4) a esmagadora maioria são jogadores assim como você, novatos com pouca experiência. assim que você realmente começar à enfrentar com frequência navios com radar, e principalmente jogadores de qualidade, verá o quanto um DD e sua fumaça pode ser counterado.... 

Atualmente estou tier 6, indo para o 7 alemão, e a coisa de uns jogos pra cá ficou mais sinistra, eu não sei se o modo de jogo ficou mais rápido devido a experiencia dos tiers, porém quando enxergo um dd ele já esta grudado em mim e quando enxergo ele joga cortina de fumaça, ae é tchau e benção, eu ainda arrisco ver onde ele ta pelos tiros que ele dispara porém raramente eu acerto, porque a grande maioria nem atira, e sem contar que agora os cruzadores também tem cortina de fumaça, então está meio tenso pois só se enxerga BBs no mapa, o resto ta de baixo de fumaça soltando torpedos e atirando projeteis pe.

Mas vou testar essa skills e o minimpa que é novidade para mim.

Edited by Canismajores

Fabianocc    63
17 hours ago, Canismajores said:

kmrFgcc.jpg

Isso é busca hidroacustica, "especialista"... O cara diz que chegou no jogo a pouco tempo, INSISTE em falar merda e ainda arruma confusão com meio mundo no forum?? AAAA véio... Merece pastar... Tem dúvidas? Se vira. Tem problemas? Se vira...

Edited by Fabianocc

Fabianocc    63
14 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Radar sendo confundido com sonar. Bem-vindos à World of Warships 2018.

Hehehehe... BEM ISSO!!

Fabianocc    63
14 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Ouça de alguém que joga mais de BBs do que qualquer outra classe: O BB que leva torpedos de um DD que ele não viu geralmente não presta atenção aos seus arredores de qualquer jeito. O mero fato de um BB saber que foi detectado já contribui para que ele tenha alguma ideia de quem o detectou (especialmente considerando que muitos BBs tem detecção similar ou melhor do que a de muitos cruzadores). O BB inteligente conhece e utiliza essa vantagem junto a uma tática extremamente avançada conhecida como WASD para prever de onde os torpedos potencialmente estão vindo e desviar deles. Não é diferente do que um cruzador é obrigado a fazer para evitar ser deletado por um único salvo de tiros de um BB, ou do que um DD é forçado a fazer quando está sob ataque de cruzadores.

Não malhe em ferro frio. O cara quer ECO, não CONSELHO...

@Fabianocc é um jogador mediano. Mas sem dúvida é um dos BRs mais experientes neste jogo. E pelo histórico dele aqui no fórum eu sei que ele tem um bom entendimento do jogo.

Eu, ele e entre outros quase todos os dias temos que aturar várias pessoas aqui e no fórum em inglês falando de smoke aqui, smoke lá e smoke bixo piruleta.

18 hours ago, Canismajores said:

:Smile_sceptic:

17 hours ago, Canismajores said:

... O segundo navio mais jogado dele é o Tirpitz... e é fanboy de DD... pode até argumentar sobre o Kamikaze R. Mas aquilo tem apenas a velocidade e os torpedos para salvar e o pessoal acha o navio roubado pq no tier 5 a quantidade de maluco andando em linha reta não é brincadeira.

5 hours ago, Canismajores said:

Você disse "com educação e boa vontade", me diz onde EU  faltei com respeito com você??? eu nem te respondi cara, então para por ae.

E sem contar que nem tava respondendo, apenas lendo os comentários e tentando entender a jogabilidade, apenas respondi o arrogante que eu nem devia ter dado atenção.

E também não fui pré-potente e arrogante igual vocês que se dizem serem pró players, pois em nenhum momento fui sem educação, e nem vou falar da sua frase  riscada "Vou respirar a fundo e tentar levar esse post a sério, não vou ser o frequentador do fórum sarcástico que geralmente sou. Volto daqui a pouco com um edit. :cap_wander:",  E dizer a frase "aprenda a jogar primeiro" apenas reforça o nível de arrogância  e falta de respeito com novatos que vocês tem.

Então antes de falar em educação, desça do seu salto, seja mais humilde e trate novatos com respeito, ao invés de ficar bancando o bonzão, pois em nenhum momento eu lhe faltei com respeito, até porque nem te respondi,  então quando falar de dialogo civilizado se enxergue no espelho primeiro.

Sabe que tentar ensinar os outros sobre humildade, o que exatamente está fazendo aqui é o cúmulo da arrogância, não é?

E acredite, se eu quisesse ser arrogante com vc ia ter feito um post bem diferente. Da mesma forma que eu faço com alguns gringos que tem mais de 7mil partidas e reclamam do jogo sem entender as mecânicas. Percebi que queria saber genuinamente sobre counters das cortinas de fumaça por causa da sua quantidade de partidas jogadas. Mas até agora não vi nenhum feedback seu de tentar por os counters que mencioneram em prática. Só vi retaliação aos outros jogadores, com exceção desse último post:

Atualmente estou tier 6, indo para o 7 alemão, e a coisa de uns jogos pra cá ficou mais sinistra, eu não sei se o modo de jogo ficou mais rápido devido a experiencia dos tiers, porém quando enxergo um dd ele já esta grudado em mim e quando enxergo ele joga cortina de fumaça, ae é tchau e benção, eu ainda arrisco ver onde ele ta pelos tiros que ele dispara porém raramente eu acerto, porque a grande maioria nem atira, e sem contar que agora os cruzadores também tem cortina de fumaça, então está meio tenso pois só se enxerga BBs no mapa, o resto ta de baixo de fumaça soltando torpedos e atirando projeteis pe.

.E no tier 6-7 o jogo fica mais rápido pq os navios, principalmente os BBs e os aviões ficam mais rápidos. Além de recarga mais rápida dos cruzadores e DDs.

Voltando ao assunto. Já tem vários posts aqui sobre como lidar com smoke, tente colocá-los em prática na batalha e veja os resultados.

Fabianocc    63
6 hours ago, xavier_556 said:

Eu jogando de DD nos T8 pra cima faço o máximo para não ter que usar fumaça. Nesses Tiers o que vale é posicionamento, ocultamento e surpresa. O unico DD que uso em campo aberto é o Khabarovisk, porque a característica dele é ser um cruzador ligeiro mais que um DD (O que eu acho um erro da WG, mas paciência).

Fabianocc    63
6 hours ago, Canismajores said:

O arrogante que mais fala em arrogância que já vi. Só porque os caras experientes não concordam, desfila um cordel de imbecilidades...

Fabianocc    63

Você está no T7 e ainda NÃO APRENDEU a usar um BB corretamente, dando mole pra DD? Por favor, me diz teu nick que to louco pra cruzar contigo e fazer uma grana fácil...

Fabianocc    63
Em 14/01/2018 às 13:20, Cpt_JM_Nascimento disse:

@Fabianocc é um jogador mediano. Mas sem dúvida e um dos BRs mais experientes neste jogo. E pelo histórico dele aqui no fórum eu sei que ele tem um bom entendimento do jogo.

Eu fumo e figo bixo piruleta. Fico lá e fico por aí, entre outros quase todos os dias.

:Smile_sceptic:

... O segundo navio mais jogado dele é o Tirpitz ... e é fanboy de DD ... pode até argumentar sobre o Kamikaze R. Mas aquilo tem apenas uma velocidade e torpedos para salvar e pessoal a navio o navio roubado pq não nível 5 a quantidade de maluco andando em linha reta não é brincadeira.

Sabe que tente ensinar os outros sobre humildade, o que está escrito aqui e o cúmulo da arrogância, não é?

E acredite, se eu quisesse ser arrogante com vc ia ter para um post bem diferente. Da mesma forma que eu faço com alguns gringos que tem mais de 7mil partidas e reclamam do jogo sem sentido como mecânicas. Percebi que queria saber genuinamente sobre os contadores das cortinas de fumaça por causa da sua quantidade de partidas jogadas. Mas até agora não vi nenhum comentário seu de procura por os contadores que mencionar em prática. Só vi retaliação aos outros jogadores, com exceção do último post:

.E não nível 6-7 o jogo fica mais rápido pq os navios, principalmente os BBs e os aviões ficam mais rápidos. Além de recarga mais rápida dos cruzadores e DDs.

Voltando ao Item. Já tem vários posts aqui sobre como lidar com fumar, tente colocá-los em prática na batalha e veja os resultados.

Sou mediano mesmo. Jogo porque gosto e me divirto. Tô nem ai pra estatística. Trabalho com TI e já tenho estatística demais para controlar em sistemas. Quando encho o saco vou de RAM em cima dos outros e ainda dou risada. Mas tenho minhas linhas de DDs até o T10, e com o Benson na mão mão sou "o capeta", o saco do povo que reclama de fumaça. Deixou o BB de lado perto de meu DD, toma um salvo fechado no costado. É caixão e vela preta.

Edited by Fabianocc

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.