Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Canismajores

Qual a melhor frota de navio???

23 comments in this topic

Recommended Posts

3
[BRF2]
Members
19 posts
807 battles

Olá!!!

Sou meio novo no jogo, porém meio leigo ainda, e a pergunta é, qual a melhor frota de navio??? 

Atualmente jogo com navios alemães, e não sei porque, mas acho que tanto nos cruzadores como couraçados os navios alemães para mim estão melhores, porém é a opinião de um leigo.

Joguei também com navios japoneses e senti eles um pouco lento de reação, principalmente para revidar tiros, isso acontece principalmente nos encouraçados, e os tiros são bem dispersos, diferente do Couraçado IV  alemão que tenho que tem um tiro mais justo e mais preciso.

Queria saber qual a melhor frota de navio atualmente no jogo, e se é interessante continuar com os alemães mesmo.

8
[FARCE]
Members
59 posts
2,313 battles

[Não tenho tanta experiência assim, mas quero falar um pouco do que eu acho também xD]

Minha frota alemã, há três dias atrás, era composta por um contratorpedeiro tier 2 e o Bismarck. Com as missões do Duke of York, me vi obrigado a ampliar essa linha até pelo menos ter navios de tier 5 para fazer as missões. Hoje comprei o cruzador de tier 5 e gostei bastante dele, pois suas torres viram de um jeito interessante. Na verdade, os cruzadores alemães estão me interessando já a um tempinho, pois parecem bem divertidos.