Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.

3 comments in this topic

Recommended Posts

2
[CFN]
Members
12 posts
349 battles

Olá, venho de um jogo chamado Pirata Storm da empresa Big Point em que usuários descobriram alguns BUG’s que favoreciam suas contas nos aspectos de força e finanças, a comercialização paralela desses BUG’s foi inevitável e provocou a falência de vários servidores pelo mundo. Esse jogo aqui supera o Pirata Storm em tudo e o comprometimento da empresa Wargaming é algo que não poderia deixar de notar, isso me transmite muito segurança e acredito que achei meu novo lar, assim como eu existem muitos jogadores por aí em busca de algo que substitua o Pirata Storm, uma característica única do Pirata Storm era a possibilidade de você navegar livremente em alto mar nos mapas que se integravam por intermédio de fronteiras ou portais “redemoinhos”.

Minha sugestão é justamente isto, ter uma sequência de mapas formando um mundo virtual onde poderíamos navegar livremente e viver duelos emocionantes a qual quer momento ou lugar, já a questão do porto seria facilmente resolvida com criação de portos localizados em lugares estratégicos nos mapas que ao ancorar o navio no porto teríamos acesso ao atual ambiente do porto acrescido de um botão para “Deixar o Porto”, para permiti o fácil acesso ao porto os programadores podem determina um raio de distância do porto a onde seria zona de paz.

Os primeiros mapas abertos devem ser classificados por níveis para haja duelos justos  diferenciando um novato de um veterano, e os último devem ser totalmente abertos. Com criatividade a equipe pode criar até um roteiro dinâmico que motive os novos jogadores irem avançando os mapas seguintes baseados em alguma história ou algo assim...

Enfim, essa a humilde sugestão que certamente precisaria de muitos ajustes, conto com a colaboração dos colegas que gostaram para que juntos possamos levar esta ideia à frente e aos que não gostaram sintam-se a vontade para deixar suas criticas.

Adsumus!

Edited by ADSUMU

69
[MBR]
Members
230 posts
5,685 battles

Eu digo que seria muito monótono. Eu joguei Assassin's Creed Black Flag, jogo onde você é o capitão de um navio pirata e viaja pelo mar do Caribe. E o jogo tem um mundo aberto onde você pode, com o seu navio e tripulação, navegar até ilhas, como: Cuba, Jamaica, Bahamas; e enfrentar, atacar e pilhar navios e fortes da marinha inglesa e espanhola. Mesmo com um mapa com escala bem reduzida, era muito chato ter de ir um ponto ao outro. Claro que quanto mais você explorava o mapa, mais locais de viagem rápida são desbloqueados.

• Cool 1

131
[URSAL]
Members
514 posts
10,558 battles
4 hours ago, MaxVladimus said:

Eu digo que seria muito monótono. Eu joguei Assassin's Creed Black Flag, jogo onde você é o capitão de um navio pirata e viaja pelo mar do Caribe. E o jogo tem um mundo aberto onde você pode, com o seu navio e tripulação, navegar até ilhas, como: Cuba, Jamaica, Bahamas; e enfrentar, atacar e pilhar navios e fortes da marinha inglesa e espanhola. Mesmo com um mapa com escala bem reduzida, era muito chato ter de ir um ponto ao outro. Claro que quanto mais você explorava o mapa, mais locais de viagem rápida são desbloqueados.

Então você não entendeu direito a mecânica do jogo. Uma vez que você sincroniza os pontos de cada ilha, você pode usar o CRTL para navegar sem ter que cruzar as distâncias todas dos mapas.

• Funny 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.