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[CFN]
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Olá, venho de um jogo chamado Pirata Storm da empresa Big Point em que usuários descobriram alguns BUG’s que favoreciam suas contas nos aspectos de força e finanças, a comercialização paralela desses BUG’s foi inevitável e provocou a falência de vários servidores pelo mundo. Esse jogo aqui supera o Pirata Storm em tudo e o comprometimento da empresa Wargaming é algo que não poderia deixar de notar, isso me transmite muito segurança e acredito que achei meu novo lar, assim como eu existem muitos jogadores por aí em busca de algo que substitua o Pirata Storm, uma característica única do Pirata Storm era a possibilidade de você navegar livremente em alto mar nos mapas que se integravam por intermédio de fronteiras ou portais “redemoinhos”.

Minha sugestão é justamente isto, ter uma sequência de mapas formando um mundo virtual onde poderíamos navegar livremente e viver duelos emocionantes a qual quer momento ou lugar, já a questão do porto seria facilmente resolvida com criação de portos localizados em lugares estratégicos nos mapas que ao ancorar o navio no porto teríamos acesso ao atual ambiente do porto acrescido de um botão para “Deixar o Porto”, para permiti o fácil acesso ao porto os programadores podem determina um raio de distância do porto a onde seria zona de paz.

Os primeiros mapas abertos devem ser classificados por níveis para haja duelos justos  diferenciando um novato de um veterano, e os último devem ser totalmente abertos. Com criatividade a equipe pode criar até um roteiro dinâmico que motive os novos jogadores irem avançando os mapas seguintes baseados em alguma história ou algo assim...

Enfim, essa a humilde sugestão que certamente precisaria de muitos ajustes, conto com a colaboração dos colegas que gostaram para que juntos possamos levar esta ideia à frente e aos que não gostaram sintam-se a vontade para deixar suas criticas.

Adsumus!

Edited by ADSUMU

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[MBR]
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Eu digo que seria muito monótono. Eu joguei Assassin's Creed Black Flag, jogo onde você é o capitão de um navio pirata e viaja pelo mar do Caribe. E o jogo tem um mundo aberto onde você pode, com o seu navio e tripulação, navegar até ilhas, como: Cuba, Jamaica, Bahamas; e enfrentar, atacar e pilhar navios e fortes da marinha inglesa e espanhola. Mesmo com um mapa com escala bem reduzida, era muito chato ter de ir um ponto ao outro. Claro que quanto mais você explorava o mapa, mais locais de viagem rápida são desbloqueados.

  • Cool 1

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[URSAL]
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4 hours ago, MaxVladimus said:

Eu digo que seria muito monótono. Eu joguei Assassin's Creed Black Flag, jogo onde você é o capitão de um navio pirata e viaja pelo mar do Caribe. E o jogo tem um mundo aberto onde você pode, com o seu navio e tripulação, navegar até ilhas, como: Cuba, Jamaica, Bahamas; e enfrentar, atacar e pilhar navios e fortes da marinha inglesa e espanhola. Mesmo com um mapa com escala bem reduzida, era muito chato ter de ir um ponto ao outro. Claro que quanto mais você explorava o mapa, mais locais de viagem rápida são desbloqueados.

Então você não entendeu direito a mecânica do jogo. Uma vez que você sincroniza os pontos de cada ilha, você pode usar o CRTL para navegar sem ter que cruzar as distâncias todas dos mapas.

 

  • Funny 1

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