3 [CFN] ADSUMU Members 13 posts 349 battles Report post #1 Posted December 18, 2017 ESTAMOS RECRUTANDO CFN Somos desconhecidos, para 90% da população Brasileira. Somos diferentes somos escolhidos! Temos a disciplina cadenciada com a batida do coração! Somos forjados a ferro, fogo, sangue e lágrimas. É preciso ser especial e ter coragem moral para ser um guerreiro Fuzileiro Naval. Me orgulho em dizer: ADSUMU! Fui forjado no Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil - Sou um homem do mar, um maluco que aprendeu ser superior ao tempo! "Corpo de Fuzileiros Navais agora e sempre" ADSUMUS! 1 Share this post Link to post Share on other sites
607 Ghostdog1355 Members 2,857 posts 9,224 battles Report post #2 Posted December 18, 2017 42 minutes ago, ADSUMU said: ESTAMOS RECRUTANDO CFN Somos desconhecidos, para 90% da população Brasileira. Somos diferentes somos escolhidos! Temos a disciplina cadenciada com a batida do coração! Somos forjados a ferro, fogo, sangue e lágrimas. É preciso ser especial e ter coragem moral para ser um guerreiro Fuzileiro Naval. Me orgulho em dizer: ADSUMU! Fui forjado no Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil - Sou um homem do mar, um maluco que aprendeu ser superior ao tempo! "Corpo de Fuzileiros Navais agora e sempre" ADSUMUS! I lived in Brazil for a year. Learned Portuguese. I think I understood every thin you said. Don't use it much in south Texas. Wish you luck Captain ADSUMU. Share this post Link to post Share on other sites
2 FabianoCardox Members 5 posts 1,301 battles Report post #3 Posted March 2, 2018 Ainda recrutando?!? Share this post Link to post Share on other sites
0 MetresDosMares Members 2 posts 611 battles Report post #4 Posted June 2, 2018 como faz para entra ? sou jogador do antigo Navy Fied us La eu era lv 120 Share this post Link to post Share on other sites
7 [VMF-R] Agarie Members 88 posts 19,060 battles Report post #5 Posted July 4, 2018 Ainda estamos recrutando aqueles que quiserem jogar as Batalhas de clã, pois estamos em falta de gente que queira jogar. Share this post Link to post Share on other sites
0 cmt_Jhenrique Members 2 posts 604 battles Report post #6 Posted July 12, 2018 (edited) Ainda estão recrutando? Quero entrar para um Clã BR... Edited July 12, 2018 by cmt_Jhenrique Share this post Link to post Share on other sites
96 RasAlexander ∞ Members 10,159 posts 6,369 battles Report post #7 Posted May 21, 2019 Parabéns pela empreendimento, man Share this post Link to post Share on other sites
3 [CFN] ADSUMU Members 13 posts 349 battles Report post #8 Posted December 29, 2020 O corpo que não vibra é um esqueleto que se arrasta, vamos vibrando marujada! Feliz 2021 a todos Share this post Link to post Share on other sites