Kauzler

Melhor Couraçado da Segunda Guerra

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

33 posts in this topic

Caros combatentes, qual foi o mais bem sucedido couraçado da Segunda Guerra. 

Yamato, Bismarck, Iowa, South Dakota... outro?

2

Os mais bem sucedidos são, pela ordem:

Douglass SB2C Helldiver

Fairey Swordfish

Aichi D3A

Agora, os melhores couraçados da WW2 são os da Classe Iowa, e eu vi o que você fez aí engraçadinho.

1

O saladino_fan_boy_dos_americanos morre se falar que um navio não americano é melhor. Para ele até os barquinhos de pesca americano eram melhores que o Bismarck :trollface:.

0

Bismarck mandou o hood tomar um chá com netuno logo ele tem credito sim... 

Quanto ao iowa sim ele era muito moderno pra época, mais se fosse enfrentar o yamato negocio ia ficar tenso pra ele rsrsrs.

Edited by smiith

0

É verdade aquilo que diz sobre o Bismarck, mas por outro lado tem muita gente dando mais crédito do que ele merece. Desde que vi alguém afirmando que em 1 vs 1 o Bismarck vencia o Iowa... :rolleyes:

1

É verdade aquilo que diz sobre o Bismarck, mas por outro lado tem muita gente dando mais crédito do que ele merece. Desde que vi alguém afirmando que em 1 vs 1 o Bismarck vencia o Iowa... :rolleyes:

sim ae fica realmente complicado e também uma comparação desleal já que o bismarck foi comissionado em 39 tinha canhões e blindagem inferior ao iowa que saiu da doca em 42. Mais e muito complexo analisar combates navais apenas por dados que vemos por ae na net, a experiencia da tripulação tem que ser analisada também!  Edited by smiith

1

Depende, tem que considerar uma série de fatores. O sucesso em combate contra seus pares, se ele foi usado para seu fim ou não. Bismack e Yamato, sem dúvida alguma foram bem sucedidos, já que dada a limitação dos teatros que operaram, se mostraram onipresentes em algumas situações. South Dakota também, mesmo não enfrentando o cenário desfavoral dos dois primeiros. O Iowa... não me recordo de um combate. Enfim, se for no supertrunfo, escolho o Iowa :child:

0

agora a pergunta que não quer calar, navio de papel vai existir neste jogo como tem no WoT?

sera que teremos o A150,H44 e a CLASSE MONTANA?

0

agora a pergunta que não quer calar, navio de papel vai existir neste jogo como tem no WoT?

sera que teremos o A150,H44 e a CLASSE MONTANA?

opa montana seria top, joguei com ele por anos no navyfield o menino era bruto!!!  o que posso dizer sobre o jogo na minha sincera opinião e que ja esta melhor que o wot e o warplanes.

1

muxumaxuBr. 

Meu nome é Alexandre, joguei no domingo, já no finalzinho do Beta Week.

Notei que a evolução dos Tier´s é bem rápida, mas senti falta da tripulação, e mais opções de melhoras nas embarcações.

Compreendo que ainda é um embrião do jogo, mas promete ser muito bom.

Quando reabrirá o servidor? 

Sou jogador Beta fixado para testes.

Um grande abraço a todos.

0

Pra quem foi Alpha Tester, o servidor estará aberto novamente no dia 30 de janeiro!
Pros jogadores que foram Beta, ainda não há data definida.

:honoring:

1

muxumaxuBr. 

Meu nome é Alexandre, joguei no domingo, já no finalzinho do Beta Week.

Notei que a evolução dos Tier´s é bem rápida, mas senti falta da tripulação, e mais opções de melhoras nas embarcações.

Compreendo que ainda é um embrião do jogo, mas promete ser muito bom.

Quando reabrirá o servidor? 

Sou jogador Beta fixado para testes.

Um grande abraço a todos.

a evolução dos tier esta rápida apenas para motivo de testes.

0

Este fds foi mto legal !

Gostei bastante do porta aviões !

Aguardando o próximo beta weekend, ou quem sabe o closed beta, pois o jogo está muito bem feito para alpha!!!!

0

Estava achando o jogo legal jogando com o meu Fuso fazedor de ocos, ai me lembrei que ainda não colocaram os encouraçados americanos, hehehe...                                                                                                Vai dar saudade desse tempo, oohhh se vai... 

Edited by SimoBlitzkowHU38R

0

existiram duas classes de navios que o pessoal se esqueceu de colocar uma é a francesa e a outra a italiana

0

em falar em navio, qual  sera o encouraçado tier9 japones

Ouvi falar que em algum momento, vai entrar na linha japonesa a versão modernizada do Kongo, mas não tenho certeza.

Talvez Ise-class também de pra colocar.

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.