Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
alefymusic102

Servidor America do Sul?

14 comments in this topic

Recommended Posts

23
[STP]
Members
205 posts
13,925 battles

Serio, so eu estou sentindo um EXTREMO PRECONCEITO vindo dos estadunidenses? Isso já esta se tornando DIÁRIO! mas de fato acho meio difícil a WG fazer algo a respeito. Deixem sua opinião, estou começando a achar que é comigo essa poh@. Já não bastasse eles nos confundirem com os Hispanicos(nada contra só irrita mesmo) agora tem mais essa! OH vontade de esfregar uma bandeira dos EUA pegando fogo na cara desses patifes!

Sem mencionar a melhora de ping caso fosse separado.

:etc_swear:

1,490
[INTEL]
Members
6,632 posts
25,386 battles

Você quer um servidor local? Obtenha jogadores suficientes pedindo e talvez o WG instale um. Quantos? Não sei, mas acho que 50.000 podem ser um bom número.

23
[STP]
Members
205 posts
13,925 battles

Obtenha jogadores suficientes pedindo

Essa é a ideia do Post. Mas nem todo server NA junto tem esse numero

124
[BLUE_]
Members
390 posts
14,134 battles

Os "estadounidenses genéricos" (ou seja, não estou generalizando) são bastante xenofóbicos, isso vem mais dos grupos sociais que tem pouco estudo ou que são muito tradicionalistas. Muito similar aos brasileiros em grupos sociais parecidos/paralelos quando se tratam de regiões nacionais (Os "clássicos" Sudeste/Nordeste ou Sul/restante do país). Mas dos grupos sociais dos americanos que tem contato com estrangeiros com pelo menos alguma frequência, tratam com bastante respeito as pessoas de outros países.