Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
alefymusic102

Servidor America do Sul?

14 comments in this topic

Recommended Posts

23
[STP]
Members
205 posts
13,925 battles

Serio, so eu estou sentindo um EXTREMO PRECONCEITO vindo dos estadunidenses? Isso já esta se tornando DIÁRIO! mas de fato acho meio difícil a WG fazer algo a respeito. Deixem sua opinião, estou começando a achar que é comigo essa poh@. Já não bastasse eles nos confundirem com os Hispanicos(nada contra só irrita mesmo) agora tem mais essa! OH vontade de esfregar uma bandeira dos EUA pegando fogo na cara desses patifes!

Sem mencionar a melhora de ping caso fosse separado.

:etc_swear:

1,490
[INTEL]
Members
6,632 posts
25,386 battles

Você quer um servidor local? Obtenha jogadores suficientes pedindo e talvez o WG instale um. Quantos? Não sei, mas acho que 50.000 podem ser um bom número.

23
[STP]
Members
205 posts
13,925 battles

Obtenha jogadores suficientes pedindo

Essa é a ideia do Post. Mas nem todo server NA junto tem esse numero

124
[BLUE_]
Members
390 posts
14,134 battles

Os "estadounidenses genéricos" (ou seja, não estou generalizando) são bastante xenofóbicos, isso vem mais dos grupos sociais que tem pouco estudo ou que são muito tradicionalistas. Muito similar aos brasileiros em grupos sociais parecidos/paralelos quando se tratam de regiões nacionais (Os "clássicos" Sudeste/Nordeste ou Sul/restante do país). Mas dos grupos sociais dos americanos que tem contato com estrangeiros com pelo menos alguma frequência, tratam com bastante respeito as pessoas de outros países.

Tem muita gente dos Estados Unidos e do Canadá que me tratam com muito respeito e fazem divisão comigo, inclusive conversamos no discord naturalmente. Inclusive consegui quebrar a visão esteriotipada de dois deles. Traduzindo e resumindo as duas msgs do que eles mandaram no meu chat privado foi isso "Caramba, você joga muito bem! Não imaginava ter algum latino-americano que jogasse tão bem assim! Pensava que só pq vcs não tinham uma tradição naval forte como os europeus, asiáticos e nós aqui da América do Norte vcs apareciam apenas para estragar a nossa diversão pois não levavam a sério o tema. Mas estou enganado, espero que exemplos como vc seja a regra e não a exceção."

Sobre confundir os brasileiros com o restante dos nossos vizinhos, principalmente pq tudo o que eles vem numa partida de 20 mins. são os nicknames e as mensagens de chat. Já parei de me importar, pq linguisticamente para alguém que não saiba nem português ou espanhol as duas línguas são parecidas. Tanto que entre nós conseguimos se entender até que bem sem precisar aprender a língua espanhola ou vice-versa. Mas quando confunde a parte cultural aí é outra coisa, pq realmente aí as semelhanças são poucas. Uma vez me perguntaram se eu como tacos todos os dias. :cap_book: Claro que eu pensei positivo pensando que pode ser ingenuidade do sujeito e respondi com educação. (bônus pessoal: eu gosto de tacos, mas eles são um pouco caros aqui)

A melhora de ping não seria certa. Já que a qualidade dos servidores disponíveis no continente são no mínimo duvidosas e a WG não pode influenciar tanto nessa parte. Um exemplo disso, tem muito BR que fala que no PUBG eles acabam tendo níveis de ping melhores no server NA que no server SA. Claro que tem que levar outras variáveis em consideração, mas acho que entendeu meu ponto.

Resumo da ópera. Não, vc não é o único que sofre com isso. Tbm sofro com preconceito dos outros jogadores de outros países nos jogos eletrônicos. E depender da equipe de suporte não é bom, pois vai depender do humor da pessoa que te atende naquele dia. Não tem forma melhor de responder com um bom humor brasileiro. Vc se lembra dessa vez no chat:

Tô com preguiça de usar o photobucket ou o imgur ou coisa do tipo. Então vai ter que ser o link da screenshot mesmo. "Hai! nihongo wa sukoshi wakarimasu!" Vc vai se lembrar :Smile_honoring:

Lembra.png

Edited by Cpt_JM_Nascimento
  • Cool 1

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,699 battles
17 hours ago, alefymusic102 said:

Serio, so eu estou sentindo um EXTREMO PRECONCEITO vindo dos estadunidenses? Isso já esta se tornando DIÁRIO! mas de fato acho meio difícil a WG fazer algo a respeito. Deixem sua opinião, estou começando a achar que é comigo essa poh@. Já não bastasse eles nos confundirem com os Hispanicos(nada contra só irrita mesmo) agora tem mais essa! OH vontade de esfregar uma bandeira dos EUA pegando fogo na cara desses patifes!

Vc realmente se importa com o que escrevem no chat?  Existe um negócio chamado IGNORÔMETRO. 

Members
134 posts

Sobre o post inicial. Não vejo isso a curto e médio prazo. Montar um servidor dedicado custa muito dinheiro e só se investe se haverá interesse para isso, ainda mais em um jogo freemium. 

Sobre picuinhas de chat. Todos são problemáticos, sem exceção. A maioria dos americanos é xenófoba, ainda mais que o Trump virou presidente. Os brasileiros passam 99% do tempo no chat xingando. Eu sempre tenho conversas mais civilizadas com os canadenses, argentinos e chilenos. Infelizmente não posso desabilitar o chat do jogo. Aquilo mais atrapalha do que ajuda. Infelizmente no servidor americano ainda existe a cultura do individualismo em um jogo de equipes.

69
[MBR]
Members
223 posts
5,620 battles

Deixem eles falarem a toa no chat. Tem um maluco que passa boa parte do dia e quase todo dia no canal Discussão Geral do jogo falando asneira, coisas sem sentido, mandando links para vídeos no Youtube e às vezes diz algumas coisas preconceituosas. Já levou ban do chat por causa disso e mesmo assim ele volta para continuar a falar asneira.

E quanto a criar um novo servidor, você vai precisar de um data center. Veja aqui no vídeo da própria Wargaming: 

23
[STP]
Members
205 posts
13,925 battles

me lembro deste video @MaxVladimus só que é foda tu vai la carrega o time e os caras, que por sinal na maioria das vezes nao sabe jogar, dizendo que tu é inútil! Nao consigo ficar calado com isso.

Acho q esse video do Notser representa muito bem a situação do jogo

8
[FARCE]
Members
59 posts
2,283 battles
12 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Lembra.png

これを見たことがありません、ふふふ。。。 :v

[sobre o tópico...]

É o que eu costumo falar sempre: Gente babaca existe em todos os lugares. Acho muito zoado quando alguém fala que só jogador brasileiro que não presta quando todo dia eu vejo treta no chat com jogadores americanos (nem precisa ser xenofobia, eles se matando entre eles mesmos huehue). Bom, não é de se surpreender. Depois daquele vídeo em que um cara faz umas perguntas pra uns americanos avulsos e um deles responde que Bin Laden era o presidente e que a Coreia do Norte fica na China... Pena que perdi o link do vídeo, mas é muito engraçado kk.

Mas nem sempre é assim, esses aí são os avulsos mesmo. Teve uma vez que fiquei bem agradecido porque um cara começou a me chamar de cheater só porque meu Bogue com um capitão de menos pontos que o dele estraçalhou os aviões dele, aí uns dois caras na minha equipe começaram a me defender, esse dia foi loco.

Sei lá, as vezes  acho que eles fazem questão de azuclinar pra fazer a galera querer cair fora mesmo.

Edited by IbukiBolinho

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,699 battles
7 hours ago, alefymusic102 said:

só que é foda tu vai la carrega o time e os caras, que por sinal na maioria das vezes nao sabe jogar, dizendo que tu é inútil! Nao consigo ficar calado com isso.

Bem, a escolha é sua: Ou vc ignora ou fica eternamente incomodado e irritado, os chatos e boçais não vão mudar de atitude por sua causa. 

Eu jamais me incomodaria por frases que pipocam em um chat de jogo.

Edited by Skyzytuzz

23
[STP]
Members
205 posts
13,925 battles

E ficar sendo Denunciado sem motivo? parece bem legal não? :etc_red_button: só hoje foram 4 vezes 5 vezes

Edited by alefymusic102

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,699 battles
On 17/11/2017 at 11:08 PM, alefymusic102 said:

E ficar sendo Denunciado sem motivo? parece bem legal não? :etc_red_button: só hoje foram 4 vezes 5 vezes

1) Tem algum jeito de vc evitar ser denunciado sem motivo?  Parece que não. Vc não tem controle sobre isso.

2) Qual o problema de ser denunciado sem motivo? Nenhum. A WG tá cagando pra isso. Não sei de ninguém que foi punido por ser denunciado, e olha que eu já cansei de mandar ticket e mesmo vídeo de gente me afundando de propósito e me xingando no chat. Nunca aconteceu porcaria nenhuma. Desisti disso há tempos. Aquela pontuação do Karma não serve pra nada e nem está atrelada a nada.

3) Vc deve estar fazendo alguma coisa errada. Eu tenho BR no nome do clã e raramente sou denunciado. Talvez o simples fato de ficar respondendo no chat estimule ser denunciado.

Edited by Skyzytuzz

23
[STP]
Members
205 posts
13,925 battles

:cap_hmm:Detesto admitir que parece verdade. "Você deve estar fazendo alguma coisa errada." provavelmente é justamente isso aqui "...ficar respondendo no chat...." Mas fazer o que, pessoas odeiam quando alguém diz aquilo q elas não querem ouvir. O que não muda o fato de que ainda precisa ser dito.

Members
134 posts
On 17/11/2017 at 11:08 PM, alefymusic102 said:

Realmente, isso é algo que não tem explicação. Na maioria dos jogos sou denunciado 2 vezes por jogo. Sempre falam no chat aberto "report the lawyer". E lá sou reportado várias vezes em um único jogo.

Obviamente  os fanáticos do jogo vão achar alguma justificativa para isso.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.