Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
abbude123x

( sugestão ) world of warships para PS4 e XBOX ONE

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
1 post
118 battles

Iae galera ( tudo bem ?! ) .

Galera experiente e novata ai do wow , indo direto ao ponto , estou aqui para sugerir uma versao do wow para consoles ( do mesmo jeito que o world of tanks console ) .

Talvez nao seja a proposta mais interessante a muitos de voces , mas eu gostaria de ver os jogos da wargaming todos com uma versao console ( claro que cada qual com servidores separados do pc para nao haver conflitos ) , apesar de serem jogos relativamente dificeis de se jogar ( pelo fato de requererem um pouco de estratégia e planejamento ao se movimentar pelo mapa ) , acredito que todos eles funcionariam perfeitamente para os jogadores de console , nao sao muito rapidos ( isso nao me preocupa num jogo , mais sempre tem alguem que pergunta ) e nao tem uma quantidade abusiva de comandos ( nada a ponto de nao caber no joystick )  . 

Nao joguei muito os jogos da wargaming no pc , mas no console jogo muito o wot ( na epoca do pc eu era focado em alguns jogos entao nao mudava muito ) , desde que parei de jogar no pc (o coitado do meu pc morreu e era bem caro :-; , sem planos para voltar ) passei a viver uma vida nova nos consoles e , por incrivel que pareça , achei mais divertido ( recuperei o fogo pelos jogos depois de muito tempo se apagando ) . passo jogando diversos jogos , sempre tem espaço para mais um ( ter vários jogos é algo que nunca me atrapalhou , só me deixou mais viciado ) .

por favor considerem essa opção , estou tentando a mesma coisa com o WOWP . ( acho os jogos da wwargaming bons de jogar no controle , pelo wot ps4 vejo que muita gente joga bastante ,  não me permito perder a oportunidade de tentar trazer mais um pra ca , por mim e pelas pessoas que gostariam de tentar , jogadores , amigos , entusiastas entre outros ) . 

Acredito que o jogo iria agradar a uma grande quantidade de jogadores nos consoles , infelizmente nao existem (que eu conheça ) jogos gratuitos com temática de batalha naval no ps4 ( ao menos nao desse tipo )  . muitas pessoas até teriam o primeiro contato com esse tipo de jogo caso viesse , pois o jogo ficaria estampado na tela de jogos gratuitos da PSN/LIVE e até pelo fato de que muitos nao conheciam o jogo no pc ( algumas pessoas nem buscam jogos no pc por reconhecerem nao terem hardware para maioria deles ) ou nao tinham sequer como jogar-lo .

Edited by abbude123x
Correções no texto, tava meio apertado pra redigir esse aqui

68
[MBR]
Members
222 posts
5,620 battles

World of Warships não daria certo como seria muito confuso e difícil de jogar no controle. Especialmente os porta-aviões, onde que você tem que controlar vários esquadrões ao mesmo tempo em uma visão deferente. World of Tanks existe porque o jogo tem menos comandos. World of Warplanes é até possível.

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,683 battles

Basta ir na tela de ajustes e ver a qtde de teclas e combinações de teclas que existem... Impossível  colocar isso em um controle de videogame, especialmente CV.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.