Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
alefymusic102

Smoke Changes and RIP Neptune

10 comments in this topic

Recommended Posts

24
[STP]
Members
205 posts
14,406 battles

Preciso iniciar um tópico sobre isso porque o Neptune que um dia foi um dos melhores t9 agora s tornou O PIOR. por causa da sua detecção de tiro na smoke. Arrobadamente maior que a de qualquer outro cruzador britânico. O outro que chega mais proximo de seu spot absurdo de 6,6km é o Edinburgh com 5,5km. Uma consideravel diferença de 1,1km onde se encontra o alcance de spot da maioria dos DDs que dificilmente tem mais de 6,1km de ocultamento em sua grande maioria essa é minha opinião ,quero ver a de vocês e de toda forma RIP NEPTUNE graças ao mais novo erro estupido da WG.

59eb9f01cdd0d_2017-10-18(3).thumb.png.051c7fc4e28072001194387befd4d6a0.png

90
[URSAL]
Members
269 posts
5,913 battles

Um radar de 55 segundos pode

On 21/10/2017 at 5:25 PM, alefymusic102 said:

Preciso iniciar um tópico sobre isso porque o Neptune que um dia foi um dos melhores t9 agora s tornou O PIOR. por causa da sua detecção de tiro na smoke. Arrobadamente maior que a de qualquer outro cruzador britânico. O outro que chega mais proximo de seu spot absurdo de 6,6km é o Edinburgh com 5,5km. Uma consideravel diferença de 1,1km onde se encontra o alcance de spot da maioria dos DDs que dificilmente tem mais de 6,1km de ocultamento em sua grande maioria essa é minha opinião ,quero ver a de vocês e de toda forma RIP NEPTUNE graças ao mais novo erro estupido da WG.

59eb9f01cdd0d_2017-10-18(3).thumb.png.051c7fc4e28072001194387befd4d6a0.png

Use o radar então e faça como esse cara aqui huehuehue: 

24
[STP]
Members
205 posts
14,406 battles

Hahaha! ja vi esse video! eu de fato usei pedi ajuda de um shimakaze com a smoke e morri horrendamente depois de me divertir pondo os DDs inimigos pra correr/morrer como nunca!!

148
[BLUE_]
Members
437 posts
16,130 battles

Tava vendo nos discords da vida, nos posts em inglês e provavelmente isso é devido a algum erro de digitação das estatísticas. Da mesma forma que o Henry IV no começo tinha AA lixosa e as balas pareciam que tinham freio de mão de tão absurdo o arrasto que elas tinham. Quem sabe os desenvolvedores notem isso e arrumem.

E sim! Naquele vídeo do Minotaur com radar é o tipo de jogador que eu gosto! Macho e parte pra briga!

Supertester
427 posts
7,729 battles
29 minutes ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Tava vendo nos discords da vida, nos posts em inglês e provavelmente isso é devido a algum erro de digitação das estatísticas. Da mesma forma que o Henry IV no começo tinha AA lixosa e as balas pareciam que tinham freio de mão de tão absurdo o arrasto que elas tinham. Quem sabe os desenvolvedores notem isso e arrumem.

E sim! Naquele vídeo do Minotaur com radar é o tipo de jogador que eu gosto! Macho e parte pra briga!

Creio que não seja um erro. Esse valor depende do calibre dos canhões e da furtividade do navio combinados. Assim como o fato do Kutuzov ter uma detecção de 7.7km atirando dentro de uma nuvem de fumaça, que é horrível comparada a detecção do Belfast, de 5.3km sendo que ambos tem o mesmo calibre nos canhões, ocorre pois a diferença na furtividade deles é de mais de 3km (14.5km contra 11.3km); a diferença entre o Neptune e o Fiji/Edinburgh/Minotaur também é na detecção, sendo 13.1km contra 11.5/11.7/11.5km , respectivamente. Obviamente isso não feriu tanto o Kutuzov, pois sempre se tratou de um navio efetivo a longas distâncias, mas o Neptune certamente deve ter começado a ter uma performance reduzida. Eu acredito que a WG possa alterar isso para deixar o Neptune mais em linha com os outros navios da linha.

Só me alegra já ter conseguido meu Minotaur. Eu já odiava o Neptune antes pela furtividade horrosa comparada a todos os navios da linha, então só posso imaginar como deve ser jogar com ele agora.

Edited by Captain_Benevolent_Fair

24
[STP]
Members
205 posts
14,406 battles

EU usei toda XP livre que eu tinha conseguido apos a compra do Mighty MO (quase 50k) pra pular ele. e pegar o Minotauro não vou dizer que ele é RUIM. mas depois de 6,6km voce so tem seus torpedos! E a pior parte e tentar não esquecer disso. e quando o DD fodão me espotava na smoke AIH! vei! ERA VEIAS SALTANDO SANGUE NOS OIO! E RUSHA pq vc ja vai morrer mesmo no minimo vc leva ele junto!

148
[BLUE_]
Members
437 posts
16,130 battles
On 24/10/2017 at 2:36 PM, alefymusic102 said:

EU usei toda XP livre que eu tinha conseguido apos a compra do Mighty MO (quase 50k) pra pular ele. e pegar o Minotauro não vou dizer que ele é RUIM. mas depois de 6,6km voce so tem seus torpedos! E a pior parte e tentar não esquecer disso. e quando o DD fodão me espotava na smoke AIH! vei! ERA VEIAS SALTANDO SANGUE NOS OIO! E RUSHA pq vc ja vai morrer mesmo no minimo vc leva ele junto!

Parece eu escrevendo no chat do jogo! :Smile_teethhappy:

13
[MV_BR]
Beta Testers
197 posts
16,696 battles

pode ser somente minha impressão, mas não senti muita diferença no nerf com relação ao Minotauro, eles continuam a incomodar muito dentro de smoke...

So quem ta sofrendo mesmo são os BB´s que agora não tem onde se esconder :)

[ ]´s

205
[URSAL]
Members
701 posts
11,955 battles
On 03/11/2017 at 8:23 AM, Feroz_71 said:

pode ser somente minha impressão, mas não senti muita diferença no nerf com relação ao Minotauro, eles continuam a incomodar muito dentro de smoke...

So quem ta sofrendo mesmo são os BB´s que agora não tem onde se esconder :)

[ ]´s

A era dos BBs que se escondem para "ter escore pra debater" nesse ponto IT'S OVER!!

209
[MV_BR]
[MV_BR]
Beta Testers
939 posts
12,424 battles
On 03/11/2017 at 9:23 AM, Feroz_71 said:

Mesma coisa aqui, tenho o Neptune e não notei nenhum prejuízo no uso do navio. Bem como os Nepunes e Minotaur que encontro continuam enchendo muito o saco...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.