Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
pancaruru

EXP DE BASE

30 comments in this topic

Recommended Posts

Members
134 posts
On 25/10/2017 at 4:11 PM, Xlap said:

Conta Premium não altera o valor da XP base, só o valor de XP final. 

Exato.

Obrigado pelos esclarecimentos. Lancei a mesma dúvida em um grupo onde participo com outros jogadores de WoW e é isso mesmo. :cap_like:

215
[MV_BR]
[MV_BR]
Beta Testers
941 posts
12,707 battles

Curioso o pessoal não saber o que é XP base se tem um relatório super-mega-master-detalhado no final de cada partida separando tudo, item a item. E sempre sem explicações na parte de notícias.

XV5amOg.png

Edited by Skyzytuzz

83
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
155 posts
21,563 battles

Como temos o XP de cada Navio e o XP Livre, acredito que o pessoal confunde o XP Base com o XP dos Navio achando que é o mesmo.

Provavelmente é isso que o pessoal não vê nos relatórios das batalhas, eles veem apenas o valor total do XP ganho e não se dão conta que ele é a somatória de todos os ganhos. que por sinal está bem descriminado nos relatórios de cada batalha.

Acredito que é um pouco de falta de atenção mesmo.

Supertester
428 posts
8,321 battles

Acho que o que acaba confundindo o pessoal é a tela que mostra a diferença entre ganhos com ou sem conta premium.

Tenho aqui uma batalha que joguei com conta premium e outros modificadores. Acredito que sirva como bom exemplo desse pequeno "erro" do jogo que é irrelevante para os jogadores mais experientes, mas atrapalha muito o entendimento dos menos experientes:

Spoiler

20171025231953_1.thumb.jpg.9dca35f2c5f67f254c19ef9cbc1edd3f.jpg

Vários modificadores juntos obviamente resultam em uma tonelada de XP total adquirido.

20171025232022_1.thumb.jpg.45a960849a92e92ecdc8b480efcb23be.jpg

Agora essa imagem dá a entender que eu ganhei mais XP base por ter uma conta premium, já que o valor marcado na linha "Received" é de 2440 sem premium e 3660 com premium (50% a mais, como é garantido pelos benefícios da conta premium). Isso ocorre porque o bônus da conta premium não é listado como modificador nessa tela, apesar de ser um modificador de fato. Por isso muitos pensam que a conta premium afeta a XP base recebida (e bem, afeta, já que é um bônus que você sempre terá garantido enquanto tiver uma conta premium, ao contrário de camuflagens e sinais que sempre temos em quantidade limitada e temos que escolher onde e quando valem mais a pena serem utilizados, mas a conta premium é só mais um modificador, com a única diferença sendo que seu consumo é medido por tempo real ao invés de quantidade disponível como sinais e camuflagens).

20171025232002_1.thumb.jpg.cec883c898b94d11e52753eec3978c0d.jpg

Essa tela, como outros já disseram, confirma que mesmo que a tela anterior pareça dizer que a minha XP base foi 3660 por ter uma conta premium, a verdade é que minha XP base foi 2440, comprovando que a conta premium é sim um modificador, e portanto desconsiderada como necessidade para completar missões de XP base.

83
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
155 posts
21,563 battles

Tambem pode ser isso, tenho alguns amigos que nunca perceberam que o relatório mostra o ganho tanto na conta padrão como na premium.

Depois que eu expliquei para eles, é que eles perceberam.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.