Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
pancaruru

EXP DE BASE

30 comments in this topic

Recommended Posts

2
[MBR]
Members
40 posts
26,534 battles

EXP DE BASE

Não sei se os parceiros aqui do jogo tem notado a respeito das missões que tem como objetivos conseguir uma quantidade  “x” de EXP DE BASE. O problema é que eu não sei como é feito este calculo e ou o que eu posso fazer para melhorar ou aumentar através de bandeiras ou camuflagens esse EXP DE BASE. O que estou vendo é a falta de transparência que está existindo a respeito desse assunto. Ao contrário como acontece ao término de cada batalha existe tudo detalhado como: pontuação pessoal, pontuação da equipe, relatório detalhado e credito e exp. Então porque só este detalhe (o que noto) não aparece, gostaria que alguém se pudesse me explicar este assunto já que o suporte me deu uma resposta muito vaga e que não superou minhas dúvidas e o que se pode ser feito para melhorar este assunto.

3,640
[PLPT]
Members
9,915 posts
11,648 battles

às vezes, ler a página de notícias ajuda ...

XV5amOg.png

TAMBÉM PÁGINA DE PONTOS DE EQUIPE é BASE XP

s4TBkMe.jpg

hope that helps

Members
83 posts
2,881 battles

Pensa que da hora quando descobri que sou ruim e não iria conseguir os 1600 exp base [insira o meme do sósia do Vin Diesel aqui].

Estava mais interessado nas vagas extras do que o navio, que pena.

826
[STAR]
Members
3,303 posts
8,120 battles

XP base não pode ser aumentada por nenhum modificador. Vc tem q conseguir no jogo msm.

Não é tão difícil como parece, na verdade é fácil se vc tiver algum navio de nível alto. Uma vitória em uma batalha de tier alto da por aí de XP.

36
[MV_BR]
Alpha Tester
476 posts
9,638 battles

cheguei nesse ponto também gostaria de saber o que é exp de base a estrela cinza ou amarela tá difícil pra cacete, se for a estrela cinza esta missão está bugada pois já fiz várias vezes exp suficiente para cumprir , mais se for a estrela amarela só cheguei perto , o pior que minhas 24 horas de conta premiun expiraram

93
[URSAL]
Members
272 posts
5,913 battles

Estrela cinza é a XP total recebida (de base + modificadores), a estrela marela é XP Livre total (5% da XP de base + modificadores).

Edited by MaxVladimus

24
[STP]
Members
205 posts
14,446 battles

Acho q mesmo sendo premium não vai contar, o que conta é o que aparece ali nas fotos da equipe e aquela XP nao é influenciada por conta premium mas sim no tier alto é mais facil conseguir uma quantidade maior de XP base principalmente por causa das proporções de HP.Tirado Tanked por Spot e etc...

36
[MV_BR]
Alpha Tester
476 posts
9,638 battles
45 minutes ago, alefymusic102 said:

Acho q mesmo sendo premium não vai contar, o que conta é o que aparece ali nas fotos da equipe e aquela XP nao é influenciada por conta premium mas sim no tier alto é mais facil conseguir uma quantidade maior de XP base principalmente por causa das proporções de HP.Tirado Tanked por Spot e etc...

faz uma diferença enorme com conta premiun é só comparar no final da batalha com premiun e sem premiun , pena que resolvi entrar nessa campanha no final se soubesse que essa xp base fosse tão difícil teria entrado a mais tempo, ainda mais agora que vi que esse navio okt russo e super op kkkkk vou acabar comprando ele kkkkk.

22
[CDMX]
Members
108 posts
6,289 battles

Olá pessoal

Primeiro, a conta premium não influencia o XP base. Conta premium,  flags e adds é para outras finalidades. Tem uma discussão sobre o cálculo para o Mighty Mo onde posto uma calculadora baseada em Excel para estimativa sobre XP final, baseado nos modificadores que vc quiser.

Ainda, a OP está correto, ninguém sabe exatamente como é calculado XP base. Quanto mais ribbons melhor, capturas e defesas também contribuem mas como funciona o cálculo, precisamente, ninguém sabe. 

Quanto mais alto o tier, maior o XP base. 

Existe um navio que possui um multiplicador de XP base: o Sims. O quanto ? Ninguém sabe.

Voltando ao OP: 1600 XP base, tem que ser um bom jogo ( 50k - 100k e uns dois afundamentos, com vitória no tier 8 )

Abraço.

Edited by Rodrigo_Godoy

36
[MV_BR]
Alpha Tester
476 posts
9,638 battles

olha a prova que conta premiun faz diferença , uma imagem vale por mil palavras.

veja a seta com conta premiun quase teria conseguido os 1600.

shot-17.10.23_20.53.26-0894.jpg

149
[BLUE_]
Members
437 posts
16,180 battles
12 hours ago, Unsinkable_Lawyer said:

É por isso que o jogo é freemium. Quer a base necessária de forma mais fácil? Compre a conta premium. Sem conta premium vai ficar difícil.

5 hours ago, geraldo_50 said:

faz uma diferença enorme com conta premiun é só comparar no final da batalha com premiun e sem premiun , pena que resolvi entrar nessa campanha no final se soubesse que essa xp base fosse tão difícil teria entrado a mais tempo, ainda mais agora que vi que esse navio okt russo e super op kkkkk vou acabar comprando ele kkkkk.

Conta premium NÃO afeta a XP base em nenhuma forma. Alguns navios premiuns, esses sim, principalmente o Sims e o Missouri tem o modificador de XP base aumentado. POR FAVOR! Parem de confundir um com o outro

4 hours ago, geraldo_50 said:

olha a prova que conta premiun faz diferença , uma imagem vale por mil palavras.

veja a seta com conta premiun quase teria conseguido os 1600.

shot-17.10.23_20.53.26-0894.jpg

Conta premium TAMBÉM é um modificador

Edit: @geraldo_50 Tenho o Revolução e posso te garantir que não é OP, pois tudo nele é inferior ao Nikolai E TBM um tier mais alto. A única diferença é que o navio não se importa nem um pouco com incêndio, pois o cooldown do controle de danos é muito baixo. Só tenha cuidado para não gastar tudo antes da batalha acabar. Em muitas situações, sem brincadeira. Tinha situações que preferia a velocidade do Kongo, a PE do Iron Duke ou o tanque que é o Konig. Vejo muita gente jogar bem melhor com o Revolução do que eu, mas mesmo assim não confio tanto assim no potencial de carregar uma partida do encouraçado russo como os outros BBs do tier. Mas ele é um navio bem balanceado para o tier, algo que a WG raramente consegue hj em dia.

Edited by Cpt_JM_Nascimento

Members
134 posts
1 hour ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Conta premium TAMBÉM é um modificador

É o que eu disse antes.

13 hours ago, Unsinkable_Lawyer said:

É por isso que o jogo é freemium. Quer a base necessária de forma mais fácil? Compre a conta premium. Sem conta premium vai ficar difícil.

Members
134 posts
2 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Conta premium NÃO afeta a XP base em nenhuma forma. Alguns navios premiuns, esses sim, principalmente o Sims e o Missouri tem o modificador de XP base aumentado. POR FAVOR! Parem de confundir um com o outro

Fui na página e achei isso."Premium account time accelerates the rate at which you'll be able to research, purchase and upgrade new ships.". Que nenhuma relação tem com os créditos e EXP do comandante.

59eed5db9ae45_Premiumacc.thumb.JPG.044037da83b25a7a0205b6cab4e0ccb2.JPG

Uma rápida busca no fórum e achei vários exemplos como esse.

EX01.thumb.JPG.19d05e6018e4591744b725000900d17d.JPGEX02.thumb.JPG.97b6f6d0ecf5f91148fb38ab917cf44f.JPG

E agora? Qual a explicação para essa falha da matrix?

36
[MV_BR]
Alpha Tester
476 posts
9,638 battles
6 hours ago, Unsinkable_Lawyer said:

Fui na página e achei isso."Premium account time accelerates the rate at which you'll be able to research, purchase and upgrade new ships.". Que nenhuma relação tem com os créditos e EXP do comandante.

59eed5db9ae45_Premiumacc.thumb.JPG.044037da83b25a7a0205b6cab4e0ccb2.JPG

Uma rápida busca no fórum e achei vários exemplos como esse.

EX01.thumb.JPG.19d05e6018e4591744b725000900d17d.JPGEX02.thumb.JPG.97b6f6d0ecf5f91148fb38ab917cf44f.JPG

E agora? Qual a explicação para essa falha da matrix?

cegueira e teimosia uma imagem parece que não vale nada kkkkkkk, bom já está mais do que provado que sem conta premiun voce não vai a lugar nenhum nesse jogo a não ser que voce queira ficar jogando um ano pra pegar um tier 10 e equipalo pois sem conta premiun é assim voce chega lá mais é doloroso demais.

149
[BLUE_]
Members
437 posts
16,180 battles
2 hours ago, geraldo_50 said:

cegueira e teimosia uma imagem parece que não vale nada kkkkkkk, bom já está mais do que provado que sem conta premiun voce não vai a lugar nenhum nesse jogo a não ser que voce queira ficar jogando um ano pra pegar um tier 10 e equipalo pois sem conta premiun é assim voce chega lá mais é doloroso demais.

Tá brincando né!? Sabe o que leva os jogadores REALMENTE a chegar em algum lugar nesse jogo mais rápido?

Se preparem vou revelar meu segredo supremo (Começando o off-topic)!

"GID GUD!"

Nunca uso conta premium, e as poucas vezes que uso é quando eu ganho das missões e dos contêiners. "Ah capitão! Mas você tem o Missouri, isso é hipocrisia!" Eu peguei meu Missouri sem entregar nenhum centavo para a WG, apenas usando as bandeiras de XP livre e camuflagens durante os dias em que o bônus de primeira vitória estavam em alta.

Estava planejando escrever mais 20 ou 25 linhas, no entanto provavelmente vc não iria ler, então mudei de ideia.

Bons jogadores > "Wallet warriors". Não apenas no WoWs, mas em 90% dos jogos eletrônicos onde a parte paga não é abusiva.

Edit rápido: provavelmente soei um pouco grosseiro, mas essa não foi minha intenção. Meu ponto foi mostrar o seu ponto contraditório

Edited by Cpt_JM_Nascimento
  • Cool 1

24
[STP]
Members
205 posts
14,446 battles

Tá brincando né!? Sabe o que leva os jogadores REALMENTE a chegar em algum lugar nesse jogo mais rápido?

Se preparem vou revelar meu segredo supremo (Começando o off-topic)!

"GID GUD!"

Nunca uso conta premium, e as poucas vezes que uso é quando eu ganho das missões e dos contêiners. "Ah capitão! Mas você tem o Missouri, isso é hipocrisia!" Eu peguei meu Missouri sem entregar nenhum centavo para a WG, apenas usando as bandeiras de XP livre e camuflagens durante os dias em que o bônus de primeira vitória estavam em alta.

Estava planejando escrever mais 20 ou 25 linhas, no entanto provavelmente vc não iria ler, então mudei de ideia.

Bons jogadores > "Wallet warriors". Não apenas no WoWs, mas em 90% dos jogos eletrônicos onde a parte paga não é abusiva.

Edit rápido: provavelmente soei um pouco grosseiro, mas essa não foi minha intenção. Meu ponto foi mostrar o seu ponto contraditório

:Smile_honoring: boa! eu também peguei muitas linhassem premium, principalmente as primeiras, pois no meu primeiro ano de jogo eu não gastei um centavo! e eu ja tinha pego a maioria dos t8 so algumas exceções  de linhas que tinham saido a pouco tempo. mas viver sem premium é doloroso SIM! mas não tanto quanto parece você só vai levar mais tempo e vai precisar de navios pra fazer dinheiro porque os t9 farão pouco e os t10 consumirão o $$$. E não a XP base não é influenciada por conta premium por multiplicador de primeira vitoria do dia bandeiras camoflagens e NADA DISSO POR ISSO SE CHAMA BASE! Não nos faça repetir por favor.

93
[URSAL]
Members
272 posts
5,913 battles

Os navios de nível 5 são os melhores para ganhar créditos. Eu ganho por partida, em média, 100 mil de créditos líquidos. Quando eu jogo muito bem, chego a ganhar em torno de 180 mil (jogo mais com o Krasny Krym, Oktyabrskaya e Iron Duke). É até possível jogar sem sinais ou camuflagens, só com as habilidades do seu capitão e módulos. E a operação Aegis é a mais fácil de todas, uso o meu Cleveland, Nurnberg e Laender nessa operação para ganhar créditos fáceis. O meu Cleveland tem 123 mil de xp ganhos só nas operações.

83
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
152 posts
20,906 battles

Realmente o pessoal confunde XP Base com XP Total recebido em uma batalha. O XP base como o nome diz é aquele XP inicial que vc ganha sem levar em conta modificadores ou qualquer outro benefício aplicado ao navio naquela batalha, é o XP que aparece na primeira linha e só, e não vale o valor de Conta Premium mesmo se vc estiver com uma.

O XP total que é ganho em uma batalha é a soma do XP Base + Modificadores + Conta Premium....   Esse valor ganho vale para o XP do Navio (para pesquisas), para os Container e se usar Conta Premium e Navio Premium o valor é quase 60% maior.

É fácil enteder, vou dar um exemplo: Está acontecendo um Evento que é preciso ganhar 40.000 XP Base em qualquer número de batalha para completá-la, estava com Conta Premium e faltavam apenas 1.050 XP base para finalizá-la, fiz uma batalha e ganhei + - 1.600 XP total na batalha (acho que foi isso), mas não finalizou o Evento, ainda ficou faltando aproximadamente 500 XP Base para completar. Fui conferir para ver e apenas o XP Normal sem modificadores e sem Conta Premium foi creditado.

Ou seja quando tem Eventos ou Missões dizendo XP Base, é apenas o XP padrão que cada jogador recebe em cada batalha, sem nenhum benefício de modificadores ou Conta Premium.

2
[MBR]
Members
40 posts
26,534 battles

Agradeço a todos os comentários e aos que me ensinaram sobre esta dúvida, consegui os objetivos e o principal que foi o não saber sobre as pecuinhas do jogo. Hoje em dia muitos se auto ajudam com o clã mas a todos muito obrigado mesmo, fiquem com DEUS.

evento.png

Members
134 posts
16 hours ago, geraldo_50 said:

Mas é aquela. Falamos de um jogo freemium. Só para esclarecer. Existem jogos free e jogos freemium. Jogos free você joga de boa e pode comprar coisas que vão te ajudar mas não impedir sua evolução ou conquista nos jogos, te oferecendo meios para isso sem pagar nada. Jogos freemium, como é o world of warships, é um jogo free, mas se quiser coisas boas que vão te ajudar de forma a conquistar coisas, você vai ter que gastar. Pode ser uma conta premium, um sinal, navio premium, etc. 

Então a partir do momento que você joga um jogo freemium, você tem que estar ciente que você irá se deparar constantemente com essas situações.

Eu só uso conta premium quando eu ganho no jogo, não pago. Aliás, não compro sinais e nem moedas. Tanto é que no jogo eu só jogo com uma bandeira, o military month contributor. Não uso sinal e camuflagem. Eu faço isso só para provocar o inimigo. rsrsrs

Comprei 3 navios premium porque não tenho tempo para ficar o dia inteiro jogando, tenho família e amigos, o que me gera uma vida social real. Se eu ficasse o dia inteiro jogando esse jogo, me sentiria um fracassado.

Vamos esclarecer então. Exp 1499. Essa não é a EXP base? Com a conta premium iria para 2249. Então me digam qual é a exp base nesse exemplo? Trata-se de uma pergunta sem ironias, questão de saber mesmo.

LA01.JPG

LA02.JPG

83
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
152 posts
20,906 battles

Unsinkable_lawyer,

Usando sua imagem postada acima como modelo, a XP Base que vc conseguiu nessa batalha é de 1.449 como vc comentou, e com conta premium seria 2.249. Vc está correto, esse é o valor da sua XP Base.

Os 825 XPs restante são modificadores: Sinais, Camuflagens e bonus da primeira vitória, que no seu caso aumento sua XP da Batalha (XP do Navio) para 2.324, isso na conta normal, sem premium.

Como vc com certeza já sabe, a XP total (XP Base + Modificadores) é o valor total que é creditado como XP ganho em uma batalha do Navio, dos Containers e XP de Comandante, mas percebi que em eventos, missões e campanhas apenas são creditados o XP Base ganho, e não o total de XP recebido (pode ser chamado de XP da Batalha), e percebi também que mesmo usando conta premium só será creditado o XP Base para um evento, missões e campanhas, aquele valor da XP Base ganho na conta normal sem ser premium.

Sendo assim, a conta Premium só vai ajudar um jogador na quantidade de total na XP do Navio ganho em uma batalha, na XP dos Containers e na XP dos Comandantes. Pelo menos para mim sempre foi assim, eu não tenho nenhum benefíco de pontos usando conta Premium, seja em eventos, missões ou campanhas.

826
[STAR]
Members
3,303 posts
8,120 battles

Vamos esclarecer então. Exp 1499. Essa não é a EXP base? Com a conta premium iria para 2249. Então me digam qual é a exp base nesse exemplo? Trata-se de uma pergunta sem ironias, questão de saber mesmo.

LA01.JPG

Os 1499 são XP de base, os 2249 não são. XP de base é o q aparece nessa segunda imagem, e esse valor não é alterado por conta premium, sinal, camuflagem ou bandeira.

LA02.JPG

A XP de base vai estar sempre nessa tela aqui :Smile_great: (q mostra a XP dos times). Conta Premium não altera o valor da XP base, só o valor de XP final. 

36
[MV_BR]
Alpha Tester
476 posts
9,638 battles
On 25/10/2017 at 4:11 PM, Xlap said:

Os 1499 são XP de base, os 2249 não são. XP de base é o q aparece nessa segunda imagem, e esse valor não é alterado por conta premium, sinal, camuflagem ou bandeira.

A XP de base vai estar sempre nessa tela aqui :Smile_great: (q mostra a XP dos times). Conta Premium não altera o valor da XP base, só o valor de XP final. 

finalmente esclarecida a duvida lá em cima no início do post tem um exemplo que ficou mal explicado por isso tomei por base que conta premiun fazia diferença ,obrigado a todos pelo esclarecimento !!! desculpe o estress !!!!! kkkkkkk

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.