Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Sir_M_Culme_Seymour

Time atrapalhando - Batalha Aleatória

8 comments in this topic

Recommended Posts

Members
10 posts
801 battles

Boa noite pessoal,

Sou relativamente novo no WoWs e jogo casualmente, mas ultimamente estou tendo muuuuito problema com a equipe nas batalhas aleatórias! Galera desesperada sai correndo e acaba afundando e prejudicando a equipe.:fish_palm:

Alguém teria algum conselho/dica? É assim mesmo? 

Edited by Sir_M_Culme_Seymour
erro de digitação

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,858 battles

Entre em um clã e/ou  jogue em divisão  com pessoas que compartilhem seu estilo de jogo e combinam movimentos e estratégias, vc pelo menos diminuirá a qtde de gente abestada no seu time

• Cool 1

407
Members
2,415 posts
7,727 battles

Infelizmente é assim mesmo. WoWs é um jogo legal, mas infelizmente o nível técnico da maioria dos jogadores é péssimo, um dos piores q eu já vi em um jogo online. 

Tem jogos frustrantes onde não dá para vc fazer nada pq a maioria do seu time morre em 5 min. Eu sei lá o q passa na cabeça deles, eles simplesmente correm para o meio do mapa e morrem. 

Vc tem duas possibilidades:

- Ter muita paciência;

- Jogar em uma divisão;

• Cool 1

Members
107 posts
8,409 battles

Jogar em divisão é bom, e fica melhor desde que com uma comunicação por voz, tipo discord, teamspeak, etc

Quando estou morrendo muito, ou jogo com pessoal do clan ou pego uma divisão aleatória dentro do jogo.

• Cool 1

132
[BLUE_]
Members
399 posts
14,399 battles
15 hours ago, Unsinkable_Lawyer said:

Faça como eu. Se divirta e o resto que se... Afunde!

P.S. - Quebrei a cara com o Farragut. Achei que ia ser o pior DD e no final estou achando ele muito divertido.

bots.JPG

Tive que vim aqui para defender meu navio favorito!!! Farragut é tudo que um Destróier precisa... só falta alcance de torpedo.

Tenho mais partidas com o Missouri, mas não tem outra forma ao menos de graça para conseguir 20 milhões de créditos em uma semana para comprar navios tier 9 e 10.

Pessoalmente a maior arma do Farragut é que ele é um dos navios mais subestimados do jogo. Muitas vezes o inimigo te ignora completamente se tiver outro DD por perto para atirar ou não reconhece seu navio como uma ameaça. Por isso outro navio que gosto muito é o Sims.

Voltando ao assunto do tópico. WoWs é um jogo com complexidade bem acima da média, isso é natural devido ao motivo de ser um jogo de batalha naval. Que na vida real, por natureza, é extremamente complexo.

Isso que falei combinado com a falta de disposição das pessoas de aprender o jogo, mesmo num período de meses causa na baixíssima qualidade de jogatina que se vê nas aleatórias do WoWs. Ao contrário de um jogo de FPS, que em sua maioria é bem intuitivo.

• Cool 1

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,858 battles

Eu tb adoro o Farragut. Ele torra o saco de qq BB e faz a festa se os cruzadores do time inimigo derem bobeira.

• Cool 1

Members
134 posts
On 11/10/2017 at 5:04 PM, Cpt_JM_Nascimento said:

Pessoalmente a maior arma do Farragut é que ele é um dos navios mais subestimados do jogo. Muitas vezes o inimigo te ignora completamente se tiver outro DD por perto para atirar ou não reconhece seu navio como uma ameaça. Por isso outro navio que gosto muito é o Sims

É vero.

Eu ganhei o Farragut em um missão e ele ficou lá juntando pó. Quando vi o alcance de detecção e torpedos com 5,5 km de alcance, resolvi que seria perda de tempo para mim, caso não fosse seguir a linha. Como eu estava cansando do Kagero e meus amigos no discord sugeriram a linha americana, resolvi jogar com o Farragut num sábado. Primeiro jogo, capitão sem nenhuma habilidade, fiz 60k de dano. Não acreditei.

Nos próximos jogos a mesma coisa. Fumaça, canhões, disparos atrás de ilhas e torpedos a queima roupa. Se mostrou um dos navios mais divertidos para mim até agora. Agora quero seguir a linha americana de destróieres.

Edited by Unsinkable_Lawyer

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.