Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Kemperson

Fogo amigo intencional

6 comments in this topic

Recommended Posts

0
[KAWAI]
Members
5 posts
5,207 battles

boa tarde, estava jogando uma partida agora a pouco quando um jogador chamado jazzblade me deu TK "Team Killer" intencional com seus canhões, é em seguida disparou um salvo de torpedos eu não fiz nada não falei nada ate o momento que ele me deu o 1 salvo de tiros, é possível banir a conta desse tipo de jogador por alguns dias para ele poder refletir sobre seus atos ? segue em baixo as fotos tirada durante a ação dele é o replay da partida também aguardo alguma noticia dos GMs obrigado. 

tk.jpg

tk2.jpg

tk3.jpg

tk4.jpg

tk5.jpg

tk6.jpg

tk7.jpg

20171004_172725_PJSD209-Yugumo_44_Path_warrior.wowsreplay

Edited by Kemperson

69
[MBR]
Members
231 posts
5,700 battles

Eu também já fui destruído por um jogador assim. Em um jogo com dezenas de milhares de jogadores sempre vai ter um para banar o vira-casaca. Às vezes pode ter sido proposital ou alguma outra pessoa, sem conhecimento do dono, entrou e começou a zoar com ela. Mas, ele deve ter ganho um nome rosa depois disso e status TK como punição.

E só porque ele te destruiu uma vez não é motivo suficiente para bani-lo, a não ser que ele continue matando mais aliados com uma certa frequência.

Edited by MaxVladimus
  • Cool 1

0
[KAWAI]
Members
5 posts
5,207 battles

discordo, TK intencional tem que tomar uma punição mais dura, s for assim eu posso então marca o nick dele é fica matando toda partida que cair no time, ai jogo outras partidas limpo o pk depois faço de novo, o sistema de punição deve ser mais severo para quem comete pk intencionalmente, ai por exemplo nessa partida que eu morri o meu time ganho e eu perdi meu bonus de 100% de xp da primeira vitoria, :Smile_facepalm: mas é claro que eu não vou fazer isso ate porque meu karma é bastante positivo shot-17_10.04_20_42.30-0267.thumb.jpg.2a11b79f7f6d8e9cfbf8290da2313e87.jpg

426
Members
2,437 posts
7,746 battles

Tenta mandar um ticket com as fotos. Se tiver vídeo manda tb. 

149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,876 battles

Fui afundado certa vez por um imbecil do meu time no fim da partida, ele queria impedir que eu fizesse cap na base inimiga, ficou atirando com canhões até me matar, e ainda tirou sarro no chat.

Mandei ticket para a WG, screen shots (dava pra ver o chat) e o replay da partida.

Nada ocorreu.

131
[URSAL]
Members
517 posts
10,600 battles

Lembro da época que não tinha limite de tier para a Division (e não tinha radar). Então eu chamava meus amigos de T9 - T10 e entrava com um T2 Umikaze.

Tinha cara do meu tima que já começava o jogo me xingando que eu estava "Atrapalhando o time". Muitos atiravam em mim até afundar.

Só que com um Umikaze com 4 torpedos a cada 15 segundos e um ocultamento de 4.9 eu era praticamente invisível. Grudava nos BBs do time inimigo, fustigava com os torpedos até enlouquece-los!!

Cheguei a afundar um Yamato metendo nada menos que 15 torpedos em seu costado. Não adiantou reparo, não adiantou ele vulchar pra cima... The MIGHT UMIKAZE WIN!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.