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vannorlu

Comunicado oficial - Redução de preços entra em vigor no Brasil

22 comments in this topic

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3
[LUP]
WG Staff
1 post
329 battles

Boa noite pessoal! 

Nos últimos meses temos analisado o feedback dos nossos jogadores sobre como melhorar sua experiência de jogo. Um dos pontos principais levantados pela comunidade foi que o preço no Brasil é muito alto para a realidade local.
 

A Wargaming então no intuito de melhorar cada vez mais a experiência dos seus jogadores decidiu reduzir significantemente todos os preços no Brasil para refletir melhor o poder de compra local.
 

Essa é uma das grandes mudanças que estamos fazendo para o Brasil, para melhorar cada vez mais a experiência de vocês.
 

É muito importante para nós que vocês deixem sua opinião aqui no fórum sempre. Deem sugestões, façam críticas ou elogios, pois somente assim podemos trazer mais grandes mudanças como está para vocês!

Obrigado!

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55
[PVE]
Alpha Tester, In AlfaTesters
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3,463 battles

Ótima noticia, pois tenho só mais alguns meses de premium.

Espero que a redução de preço também se extenda para itens especiais ou limitados (como os presentes de natal de 2016).

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4
[MV_BR]
[MV_BR]
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134 posts
9,952 battles

Parabéns WG !! Com certeza a redução proporcionará uma melhor experiência aos jogadores BR.

 

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3
[WOLF8]
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20 posts
On 03/10/2017 at 9:04 PM, vannorlu said:

Boa noite pessoal! 

Nos últimos meses temos analisado o feedback dos nossos jogadores sobre como melhorar sua experiência de jogo. Um dos pontos principais levantados pela comunidade foi que o preço no Brasil é muito alto para a realidade local.
 

A Wargaming então no intuito de melhorar cada vez mais a experiência dos seus jogadores decidiu reduzir significantemente todos os preços no Brasil para refletir melhor o poder de compra local.
 

Essa é uma das grandes mudanças que estamos fazendo para o Brasil, para melhorar cada vez mais a experiência de vocês.
 

É muito importante para nós que vocês deixem sua opinião aqui no fórum sempre. Deem sugestões, façam críticas ou elogios, pois somente assim podemos trazer mais grandes mudanças como está para vocês!

Obrigado!

Como mudar de país? Estão cobrando em US$

Edited by flaxferrari
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2
[CFN]
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12 posts
349 battles

Que maravilha pena que já fiz minhas compras esse mês :Smile_sad: 

Pessoal da Wargaming, como brasileiro acredito que posso dizer muito obrigado por tudo que vocês estão fazendo por nos. Eu queria muito ser melhor com as palavras e conseguir agradecer um por um, mas eu realmente nem sei como agradecer

ADSUMUS!

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0
[EMD]
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5,283 battles

Parabéns Wargaming nota 10 isso mostra à atenção para conosco, isso me deixe muito contente , continuarei a jogar WOT e WWS, afinal desde 2012 desde que conheci WOT e depois veio WWS nunca mais joguei outro jogo rsrs

Edited by Saci_Gozador

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1
[FTBAS]
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1,501 battles

Obrigado Wargaming por identificarem e mudarem a taxa do Brasil, estamos em crise por isso jogar nos ajuda a esquecer um pouco os problemas e ter o desconto ajuda bastante, estão de parabéns.

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354
[WGA]
Community Department
270 posts
956 battles
On 4/4/2018 at 11:29 AM, ChuckNorisBRA said:

Obrigado Wargaming por identificarem e mudarem a taxa do Brasil, estamos em crise por isso jogar nos ajuda a esquecer um pouco os problemas e ter o desconto ajuda bastante, estão de parabéns.

:))))))))) 

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34
[-WBG-]
[-WBG-]
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105 posts
17,047 battles

Realmente, com o desconto dado pela ao Wargaming ao Brasil, ficou bem mais viável adquirir itens para o jogo agora. Parabens novamente pela iniciativa.

  • Cool 1

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Supertester
418 posts
6,115 battles
2 hours ago, robson_a2007 said:

Aumentou novamente kkk

É, parece que os preços subiram um pouco, mas ainda não é nada comparado aos preços antes da redução.

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149
[MV_BR]
Beta Testers
883 posts
10,850 battles

Por que  não tem mais bandeirinhas de capitão pra vender, aquele kit que custava cerca de R$7,00 ????

E todos os outros kits menores tb sumiram.

 

Edited by Zkyzytuz

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0
[AISM]
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2,505 battles
On 16/05/2018 at 11:41 PM, Captain_Benevolent_Fair said:

É, parece que os preços subiram um pouco, mas ainda não é nada comparado aos preços antes da redução.

Verdade deve ter relação com a desvalorização do real frente ao dólar

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69
[MBR]
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5,679 battles

Voltou a ficar tudo caro, tem produto que está bem mais caro do que antes. Parece que reduziram os preços mas foram aos pouquinhos aumentando para os valores originais.

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Supertester
39 posts
7,808 battles
22 hours ago, MaxVladimus said:

Voltou a ficar tudo caro, tem produto que está bem mais caro do que antes. Parece que reduziram os preços mas foram aos pouquinhos aumentando para os valores originais.

Isso se chama economia, vale lembrar que os preços da loja são em dolar convertido pra real e nem sempre os valores acompanham a oscilação do dolar em tempo real

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3
[MB_BR]
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6,714 battles
On 03/10/2017 at 10:04 PM, vannorlu said:

Boa noite pessoal! 

Nos últimos meses temos analisado o feedback dos nossos jogadores sobre como melhorar sua experiência de jogo. Um dos pontos principais levantados pela comunidade foi que o preço no Brasil é muito alto para a realidade local.
 

A Wargaming então no intuito de melhorar cada vez mais a experiência dos seus jogadores decidiu reduzir significantemente todos os preços no Brasil para refletir melhor o poder de compra local.
 

Essa é uma das grandes mudanças que estamos fazendo para o Brasil, para melhorar cada vez mais a experiência de vocês.
 

É muito importante para nós que vocês deixem sua opinião aqui no fórum sempre. Deem sugestões, façam críticas ou elogios, pois somente assim podemos trazer mais grandes mudanças como está para vocês!

Obrigado!

Obrigado pelo reconhecimento, mas a WG ainda peca muito em dois aspectos:

 

1. Não há menor sentindo em comprar navios premiuns piores que os adquiridos normalmente em suas linhas. A WG tem lançado navios praticamente inúteis, seja pelo desempenho fraco ou porque de fato não vão ser utilizados (tipo, tantos navios premiuns tiers II, III ou IV) já que não há eventos ou qualquer estímulo para eles serem usados. Um exemplo, comprei um Duca D´Aosta, mas sempre que me perguntam sobre ele, eu sou forçado a reconhecer que ele não é competitivo e muita gente perde logo o interesse;

2. A WG NÃO ESTÁ SABENDO PLANEJAR BEM OS NAVIOS. Observem a quantidade de navios Tier VIII premiuns lançados, outros tiers estão muito esquecidos, mas como falei anteriormente, não basta lançar, mas criar eventos, missões, rankeadas, etc... específicas para estes serem úteis;

3. Eu acho que este item é o pior. Vocês lançam um navio premium e depois nefam ele! Eu me sinto enganado como consumidor. É como comprar uma TV com uma determinada tecnologia e, de repente, ela perder essa tecnologia e você sentir que foi enganado.

4. Finalmente, existem vários tipos de jogadores, mas aqueles que trabalham ou tem alguma fonte de renda para gastar na Loja Premium, geralmente não tem o dia todo disponível pra jogar. Como vocês esperam que estes jogadores se dediquem a experimentar um servidor de Teste Público se, ao mesmo tempo, tem que se dedicar a Batalhas de Clã, Eventos, Missões, Pesquisa de Árvores Tecnológcas, e tantos compromissos ao mesmo tempo? Isso faz com que o feedback de vocês esteja tremendamente viciado, a um perfil de jogadores que tem muito tempo livre e que, na sua maioria, são crianças e/ou novatos no jogo. Por isso vejo tanta gente reclamando das mudanças que vocês fazem nos navios, atualmente, a pior de todas foram as melhorias no ZAO, nada justifica esse navio ter torpedos de 12km!

 

 

Bom, espero que alguém se dê ao trabalho de ler, eu nunca me animo de postar nada porque parece que somos ignorados sumariamente.

Até mais.

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Supertester
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6,115 battles
49 minutes ago, Utamir said:

Obrigado pelo reconhecimento, mas a WG ainda peca muito em dois aspectos:

 

1. Não há menor sentindo em comprar navios premiuns piores que os adquiridos normalmente em suas linhas. A WG tem lançado navios praticamente inúteis, seja pelo desempenho fraco ou porque de fato não vão ser utilizados (tipo, tantos navios premiuns tiers II, III ou IV) já que não há eventos ou qualquer estímulo para eles serem usados. Um exemplo, comprei um Duca D´Aosta, mas sempre que me perguntam sobre ele, eu sou forçado a reconhecer que ele não é competitivo e muita gente perde logo o interesse;

2. A WG NÃO ESTÁ SABENDO PLANEJAR BEM OS NAVIOS. Observem a quantidade de navios Tier VIII premiuns lançados, outros tiers estão muito esquecidos, mas como falei anteriormente, não basta lançar, mas criar eventos, missões, rankeadas, etc... específicas para estes serem úteis;

3. Eu acho que este item é o pior. Vocês lançam um navio premium e depois nefam ele! Eu me sinto enganado como consumidor. É como comprar uma TV com uma determinada tecnologia e, de repente, ela perder essa tecnologia e você sentir que foi enganado.

4. Finalmente, existem vários tipos de jogadores, mas aqueles que trabalham ou tem alguma fonte de renda para gastar na Loja Premium, geralmente não tem o dia todo disponível pra jogar. Como vocês esperam que estes jogadores se dediquem a experimentar um servidor de Teste Público se, ao mesmo tempo, tem que se dedicar a Batalhas de Clã, Eventos, Missões, Pesquisa de Árvores Tecnológcas, e tantos compromissos ao mesmo tempo? Isso faz com que o feedback de vocês esteja tremendamente viciado, a um perfil de jogadores que tem muito tempo livre e que, na sua maioria, são crianças e/ou novatos no jogo. Por isso vejo tanta gente reclamando das mudanças que vocês fazem nos navios, atualmente, a pior de todas foram as melhorias no ZAO, nada justifica esse navio ter torpedos de 12km!

 

 

Bom, espero que alguém se dê ao trabalho de ler, eu nunca me animo de postar nada porque parece que somos ignorados sumariamente.

Até mais.

Temo que eu deva contestar cada um de seus pontos levantados.

1) Deveria haver uma certa gratidão para com os desenvolvedores por se esforçarem para manter os navios premium balanceados com os das árvores tecnológicas. Apesar de alguns tropeços no caminho, World of Warships tem se mantido um jogo "free to play" sem elementos "pay to win". Nem todo navio premium é mais forte que a concorrência, nem todo é mais fraco. E navios abaixo do tier V raramente são aceitos para participar em missões e eventos para evitar "sealclubbing" e criar uma experiência melhor para os jogadores iniciantes.

2) Uma rápida análise dos navios lançados recentemente demonstra que essa teoria do foco no tier VIII não é uma completa verdade. Dentre os navios Premiums mais recentes estão três do tier VIII (Asashio, Massachusetts e Cossack) quatro do tier VII (Abruzzi, Z-39, Boise/Nueve de Julio. e Haida) e dois do tier VI (Monaghan, T-61). Entenda que são nesses três tiers que as mecânicas mais avançadas do jogo começam a surgir, permitindo que os navios premiums possam se destacar com estilos de jogo diferentes, e ao mesmo tempo esses tiers são mais úteis em eventos, desde campanhas até as Operações, esses tiers são onde o jogo mais se desenvolve, com o tier VII sendo um dos preferidos pela comunidade. Já que criar eventos para os tiers II-IV é problemático para os jogadores iniciantes, e os navios nesses tiers são bem mais simplificados e não abrem muitas possibilidades para introduzir novas mecânicas ou estilos de jogo, certamente é mais sensato focar nos tiers do meio, onde há um equilíbrio entre a variedade de navios oferecida e a utilidade desses navios para os jogadores.

3) Isso, eu sinto dizer, é simplesmente falso. A WG sempre se fez contra nerfar navios premium. Por isso que, quando fica claro que certo navio Premium é muito forte, eles optam por removê-lo da loja e não voltar a vendê-lo. O que acontece são alterações nas mecânicas do jogo que às vezes afetam negativamente alguns navios, geralmente navios que já tinham sido considerados muito fortes em primeiro lugar. Foi o caso do Belfast e do Kutuzov, que foram indiretamente nerfados por uma mudança na mecânica das nuvens de fumaça, e mesmo assim continuaram muito fortes e foram removidos da loja, mas não antes de a WG garantir um reembolso em dobrões para qualquer jogador que não estivesse contente com a nova versão do navio. É bem mais comum navios Premium receberem buffs, que, pela política da WG de não nerfar Premiums, são irreversíveis, como foi o caso com navios como o Lo Yang, Prinz Eugen, Ashitaka, Indianapolis, Atlanta, etc.

4) Por mais que eu concorde que seja difícil participar ativamente do desenvolvimento do jogo sem abir mão da sua própria experiência com o mesmo e ainda ter de encaixar tudo no seu tempo livre, que certamente não é a maior parte do seu tempo, no que diz respeito ao Teste Público não considero tão difícil arranjar tempo, mesmo que seja só uma ou duas horas ao longo do fim de semana, para dar uma olhada no servidor e testar as novas atualizações e mudanças. E quanto ao buff do Zao, eu devo apontar que há poucos meses o Hindenburg estava dominando o cenário competitivo, literalmente não se via Zaos ou Henris, só Hindenburgs, Hindenburgs, e mais Hindenburgs. A solução para esse problema foi simples, nerfaram a recarga do Hindenburg e depois buffaram tanto o Zao, com os novos torpedos que passaram a ser uma ameaça genuína, quanto o Henri, com o novo consumível que lhe permite punir os erros do time inimigo com mais facilidade do que o Hindenburg ou o Zao. Se exageraram no buff do Zao, ainda é difícil dizer, mas certamente não foi um buff sem justificativa, e acabou trazendo o resultado esperado, agora que tanto o Zao quanto o Henri são vistos como opções tão viáveis quanto o Hindenburg, o que traz mais variedade para o jogo.

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Supertester
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On 10/16/2018 at 9:24 AM, Utamir said:

Obrigado pelo reconhecimento, mas a WG ainda peca muito em dois aspectos:

 

1. Não há menor sentindo em comprar navios premiuns piores que os adquiridos normalmente em suas linhas. A WG tem lançado navios praticamente inúteis, seja pelo desempenho fraco ou porque de fato não vão ser utilizados (tipo, tantos navios premiuns tiers II, III ou IV) já que não há eventos ou qualquer estímulo para eles serem usados. Um exemplo, comprei um Duca D´Aosta, mas sempre que me perguntam sobre ele, eu sou forçado a reconhecer que ele não é competitivo e muita gente perde logo o interesse;

2. A WG NÃO ESTÁ SABENDO PLANEJAR BEM OS NAVIOS. Observem a quantidade de navios Tier VIII premiuns lançados, outros tiers estão muito esquecidos, mas como falei anteriormente, não basta lançar, mas criar eventos, missões, rankeadas, etc... específicas para estes serem úteis;

3. Eu acho que este item é o pior. Vocês lançam um navio premium e depois nefam ele! Eu me sinto enganado como consumidor. É como comprar uma TV com uma determinada tecnologia e, de repente, ela perder essa tecnologia e você sentir que foi enganado.

4. Finalmente, existem vários tipos de jogadores, mas aqueles que trabalham ou tem alguma fonte de renda para gastar na Loja Premium, geralmente não tem o dia todo disponível pra jogar. Como vocês esperam que estes jogadores se dediquem a experimentar um servidor de Teste Público se, ao mesmo tempo, tem que se dedicar a Batalhas de Clã, Eventos, Missões, Pesquisa de Árvores Tecnológcas, e tantos compromissos ao mesmo tempo? Isso faz com que o feedback de vocês esteja tremendamente viciado, a um perfil de jogadores que tem muito tempo livre e que, na sua maioria, são crianças e/ou novatos no jogo. Por isso vejo tanta gente reclamando das mudanças que vocês fazem nos navios, atualmente, a pior de todas foram as melhorias no ZAO, nada justifica esse navio ter torpedos de 12km!

 

 

Bom, espero que alguém se dê ao trabalho de ler, eu nunca me animo de postar nada porque parece que somos ignorados sumariamente.

Até mais.

Vou adicionar mais algumas informações a resposta do @Captain_Benevolent_Fair :

1) Navios premiums não são mais fortes que os normais, tanto que acho o Mogami 155mm mais forte que Atago (opinião pessoal), mas isso não ocorre com Belfast e Atlanta, Scharn é outro navio que se sobressai no tier dele, ambos cruzadores italianos tem um gameplay diferente, mas não os acho fracos de maneira alguma.

 

2) Os tiers mais confortaveis de se jogar são os VI, VII e VIII, logo eles produzem mais navios para esses tiers para evitar o sealclubbing contra os tiers baixos, ocorria muito anos atrás e isso fez com que muitos players parassem de jogar, agora imagina tendo evento pra navios premium (fora da missão de lançamento do navio que da free exp ou exp de elite), seria um caos para players novatos.

 

3) WG nunca nerfou itens premium, somente alterou mecânicas de jogo. Eu possuo todos os premiums do jogo, até navios banidos e todos eles são ótimos, mas possuem um contra. Ex: couraçado russo Nikolai que tem ótimas secundárias, ótima precisão, mas não tem AA. Prinz Eugen que agora ganhou "cura", mas tem AP fraca pra long range e torpedos fracos.

 

4) Eu trabalho 40km longe da minha casa, viajo 80km por dia, faço faculdade e tenho tempo pra jogar no servidor de produção, atuar como SuperTester, jogar nos testes e me divertir, logo essa afirmação de que os navios são alterados por pessoas do perfil de novatos é invalida, tendo em vista que as alterações nos navios são efetuadas a pedido dos SuperTesters durante os testes e pela comunidade inteira quando o navio já esta em produção, com toda certeza a @sea_you já leu sua resposta (sempre tem alguém da WG verificando os tópicos). Quanto a mudança do Zao, não conheço uma pessoa que tenha reclamado disso além de você ou de jogadores de couraçados previsíveis, Zao não recebia um buff direto desde o lançamento do jogo, a linha IJN foi bastante nerfada ao longo do tempo (range do Atago e Mogami que podem dizer isso).

Edited by Guiguito_ruivao
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On 10/16/2018 at 11:39 AM, Captain_Benevolent_Fair said:

Temo que eu deva contestar cada um de seus pontos levantados.

1) Deveria haver uma certa gratidão para com os desenvolvedores por se esforçarem para manter os navios premium balanceados com os das árvores tecnológicas. Apesar de alguns tropeços no caminho, World of Warships tem se mantido um jogo "free to play" sem elementos "pay to win". Nem todo navio premium é mais forte que a concorrência, nem todo é mais fraco. E navios abaixo do tier V raramente são aceitos para participar em missões e eventos para evitar "sealclubbing" e criar uma experiência melhor para os jogadores iniciantes.

2) Uma rápida análise dos navios lançados recentemente demonstra que essa teoria do foco no tier VIII não é uma completa verdade. Dentre os navios Premiums mais recentes estão três do tier VIII (Asashio, Massachusetts e Cossack) quatro do tier VII (Abruzzi, Z-39, Boise/Nueve de Julio. e Haida) e dois do tier VI (Monaghan, T-61). Entenda que são nesses três tiers que as mecânicas mais avançadas do jogo começam a surgir, permitindo que os navios premiums possam se destacar com estilos de jogo diferentes, e ao mesmo tempo esses tiers são mais úteis em eventos, desde campanhas até as Operações, esses tiers são onde o jogo mais se desenvolve, com o tier VII sendo um dos preferidos pela comunidade. Já que criar eventos para os tiers II-IV é problemático para os jogadores iniciantes, e os navios nesses tiers são bem mais simplificados e não abrem muitas possibilidades para introduzir novas mecânicas ou estilos de jogo, certamente é mais sensato focar nos tiers do meio, onde há um equilíbrio entre a variedade de navios oferecida e a utilidade desses navios para os jogadores.

3) Isso, eu sinto dizer, é simplesmente falso. A WG sempre se fez contra nerfar navios premium. Por isso que, quando fica claro que certo navio Premium é muito forte, eles optam por removê-lo da loja e não voltar a vendê-lo. O que acontece são alterações nas mecânicas do jogo que às vezes afetam negativamente alguns navios, geralmente navios que já tinham sido considerados muito fortes em primeiro lugar. Foi o caso do Belfast e do Kutuzov, que foram indiretamente nerfados por uma mudança na mecânica das nuvens de fumaça, e mesmo assim continuaram muito fortes e foram removidos da loja, mas não antes de a WG garantir um reembolso em dobrões para qualquer jogador que não estivesse contente com a nova versão do navio. É bem mais comum navios Premium receberem buffs, que, pela política da WG de não nerfar Premiums, são irreversíveis, como foi o caso com navios como o Lo Yang, Prinz Eugen, Ashitaka, Indianapolis, Atlanta, etc.

4) Por mais que eu concorde que seja difícil participar ativamente do desenvolvimento do jogo sem abir mão da sua própria experiência com o mesmo e ainda ter de encaixar tudo no seu tempo livre, que certamente não é a maior parte do seu tempo, no que diz respeito ao Teste Público não considero tão difícil arranjar tempo, mesmo que seja só uma ou duas horas ao longo do fim de semana, para dar uma olhada no servidor e testar as novas atualizações e mudanças. E quanto ao buff do Zao, eu devo apontar que há poucos meses o Hindenburg estava dominando o cenário competitivo, literalmente não se via Zaos ou Henris, só Hindenburgs, Hindenburgs, e mais Hindenburgs. A solução para esse problema foi simples, nerfaram a recarga do Hindenburg e depois buffaram tanto o Zao, com os novos torpedos que passaram a ser uma ameaça genuína, quanto o Henri, com o novo consumível que lhe permite punir os erros do time inimigo com mais facilidade do que o Hindenburg ou o Zao. Se exageraram no buff do Zao, ainda é difícil dizer, mas certamente não foi um buff sem justificativa, e acabou trazendo o resultado esperado, agora que tanto o Zao quanto o Henri são vistos como opções tão viáveis quanto o Hindenburg, o que traz mais variedade para o jogo.

 

 

Obrigado pelos esclarecimentos.

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