Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Zkyzytuz

Preços mais baixos BR

17 comments in this topic

Recommended Posts

34
[MV_BR]
Alpha Tester
472 posts
9,402 battles

eu entendi que só terão preços reduzidos o WORLD OF TANKS , não foi citado WORLD OF SHIPS , os preços estão absurdamente altos essa redução já é uma liquidação pré falência do WOT.

178
[MV_BR]
Beta Testers
915 posts
11,525 battles

O fato de ter sido postado no fórum do WoT dá a entender que seria somente no WoT, mas na verdade ele não cita nenhum jogo em particular:

"A Wargaming então no intuito de melhorar cada vez mais a experiência dos seus jogadores decidiu reduzir significantemente todos os preços no Brasil para refletir melhor o poder de compra local."

Enfim, ficou meio ambíguo,  e por isso coloquei o ponto de interrogação. 

Edited by Skyzytuzz

0
[STAR]
Members
18 posts
4,932 battles
7 hours ago, Skyzytuzz said:

O fato de ter sido postado no fórum do WoT dá a entender que seria somente no WoT, mas na verdade ele não cita nenhum jogo em particular:

"A Wargaming então no intuito de melhorar cada vez mais a experiência dos seus jogadores decidiu reduzir significantemente todos os preços no Brasil para refletir melhor o poder de compra local."

Enfim, ficou meio ambíguo,  e por isso coloquei o ponto de interrogação. 

Se diz Wargaming, deveria ser todos os jogos da wargaming... pelo menos é o que da pra entender...

Esperamos que seja isso mesmo rsrs

34
[MV_BR]
Alpha Tester
472 posts
9,402 battles

alguns anos atrás a wargaming fazia uns descontos na loja coisas absurdas como reduções de 1 centavo , 20 centavos de desconto como se a moeda brasileira valesse alguma coisa em, relação ao dolar então apareceu um player esclarecido que devia ser um player economista que mandou por insistência vários bilhetes para o suporte explicando como funciona a economia brasileira foi então depois desses esclarecimentos que os descontos na loja melhorou algúem se lembra de quando a wargaming dava esses descontos ridículos?

Retired Community Contributors
651 posts

Sim pessoal. Os preços serão reduzidos em toda loja da WG no Brasil e isso inclui todos os jogos... A WG assim está trabalhando na ATT dos preços no site ainda hoje. Ja esperamos tempo de mais e apenas mais algumas horas não fará mal algum.

Saudações :Smile_honoring:

• Cool 1

34
[MV_BR]
Alpha Tester
472 posts
9,402 battles

esses preços da wargming são um caso semelhante com ty por assinatura aqui no rj um pacote básico de tv por assinatura custa em torno de r$90.00 se vc quiser por um canal com mais filmes por exemplo tele cine action o preço salta pra uns r$130,00 ,por isso a famosa gato net aqui no rj é fortíssima e somente uma meia dúzia de abastados assina pacotes absurdamente caros e a grande maioria fica com o gato net a r$50.00 com todos os canais de vez em quando a polícia civil estoura um ponto desses ,criaram até uma lei para prender quem recebe o sinal ilegalmente a pessoa seria enquadrada com receptadora só que eles não pensaram em uma coisa ia faltar presídio no brasil pois em uma rua com 300 casas 250 tem o sinal clandestino,penso da seguinte forma não sou economista ,empresário ,matemático mais prefiro ganhar pouco de muitos, do que muito de poucos.

34
[MV_BR]
Alpha Tester
472 posts
9,402 battles
51 minutes ago, TitiuBlack said:

Sim pessoal. Os preços serão reduzidos em toda loja da WG no Brasil e isso inclui todos os jogos... A WG assim está trabalhando na ATT dos preços no site ainda hoje. Ja esperamos tempo de mais e apenas mais algumas horas não fará mal algum.

Saudações :Smile_honoring:

obrigado pela atualização!:Smile_honoring:

81
[MBR]
Members
244 posts
5,839 battles

Cara, você escreveu um parágrafo grande sobre TV a cabo pirata hahahaha eu pensei que fosse algo sobre o jogo.

• Cool 1

34
[MV_BR]
Alpha Tester
472 posts
9,402 battles
22 minutes ago, MaxVladimus said:

Cara, você escreveu um parágrafo grande sobre TV a cabo pirata hahahaha eu pensei que fosse algo sobre o jogo.

me desculpe se não me fiz entender kkk quis dizer apenas que o caro só dá prejuizo com baixas vendas usei como exemplo a tv a cabo ,mais não soube me expressar com clareza desculpe kkkkk

Members
78 posts
2,763 battles

Já ouvi algo semelhante, mas era relacionado a impostos (carga triubutária mais baixa = menos gente sonegando).

Isso é ótimo, ainda bem que não comprei um navio premium ainda (de acordo com outro tópico, levaria 10 dias mesmo, hehe :v).

178
[MV_BR]
Beta Testers
915 posts
11,525 battles

Já está valendo. Foram cerca de 30% de desconto. Nada mal ! Boa, WG!!!

Já tratei de reabastecer todas as minhas bandeiras, em dose dupla !!!  :cap_haloween:

Pena que dos navios premiums disponíveis na loja neste momento, eu já tenho a maioria e os demais não me interessam. O cruzador italiano já saiu...

• Cool 1

28
[C4]
Members
52 posts
12,391 battles

Ótimo ver uma iniciativa dessa por parte da WG, mostra que eles acreditam sim no mercado LA. Querendo ou não, por mais que o preço esteja em dólar é complicado equiparar o poder aquisitivo de um jogador dos EUA e um daqui. Discussões econômicas a parte, já posso deixar de "namorar" os navios na Premium Store e já ficar de olho nos bundles deste mês...

Supertester
425 posts
7,005 battles

E foi uma redução bem substancial, de uns 33% eu acredito.

Só achei uma sacanagem eu ter juntado 200 reais para comprar 15 mil dobrões em setembro, e agora com 220 reais eu poderia comprar 25 mil. Mas tudo bem. O desconto tarda, mas não falha.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.