Jump to content
Sign in to follow this  
matheus_luandeo

Armamento secundário não atira - YAMATO

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
16 posts
1,946 battles

Bom dia/Boa noite galera.

estou com um problema no minimo bizarro. Hoje, após incansáveis partidas e tempo para caramba juntei dinheiro e xp para comprar meu lindo Yamato. O que eu fiz foi fazer uma carreira completa em seu armamento secundário. eu já havia feito o mesmo no izumo, pois e uma otina aquisição, contra DD é incriável o que as secundarias fazem. Pois bem, o meu problema foi o seguinte, AS SECUNDARIAS SIMPLESMENTE NÃO ATIRAM! não é que elas não atiram, elas apenas não engajam um alvo instantaneamente ao entrarem no range delas, para que atirem, eu preciso apertar o ctrl e clicar no navio, para por um alvo prioritário nele. olhem a imagem:

1.thumb.png.44d2cc06a6c84ee7e6d1005827d38064.png

e como eu disse, se eu marcar o alvo como prioritario, elas atiram.

2.thumb.png.d988058b2399298ebec242becc1070a0.png

alguem tem ideia do por que disso?

eu já apertei todos os botoes do teclado, pesquisei ate na deepweeb mas nada...

OBS: eu testei com outros navios, fui nesta sala de treino com o fuso e funcionou como deveria funcionar, a partir do momento em que um navio entrava no range das secundarias, elas atiravam.

obrigado dês de já!.

7
[STP]
Members
27 posts
10,368 battles

Olá, boa tarde. Duas opções:

Vá até as configurações do jogo, e verifique a opção: Habilitar o Armamento Secundário em Alvo Prioritário

Verifique a build de Skill do capitão com disparo manual de Secundária.

Retired Community Contributors
651 posts

Bom dia!

Vc esta utilizando a Skill da quarta linha de secundárias manual que ela faz isso. Só funciona com o alvo manual. Caso vc queira que volte ao normal atirando sem prioridades e automaticamente, vc deve trocar essa skill. 

Saudações o7

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.