Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
alefymusic102

Proximas Linhas das Tech Trees

15 comments in this topic

Recommended Posts

23
[STP]
Members
205 posts
13,888 battles

Alguem mais curioso sobre o que a WG deve estar planejando??

Já sabemos dos Destroyers Pan-asiaticos e seu DW torpedos.

Mas o que a WG estará planejando, para o RN? Uma linha de CVs? Muito me interessa.Destroyers?

Couraçados Russos e CVs Alemães( ambos apenas projetos)

Musashi? 

E a continuação da linha do Akizuki? Isso está demorando bastante!

• Cool 1

371
Members
2,274 posts
7,324 battles

Teoricamente tem os cruzadores italianos, os BBs franceses, italianos e russos, os DDs britânicos, franceses, e italianos e o fim da segunda linha de DDs japoneses. Os CVs britânicos. 

Na real, só a linha de DDs Pan Asia no final do ano. Não vi nada sobre a linha depois da Pan Asia. Tem muita especulação sobre alguma dessas q eu citei acima.

Eu acho q é bem provável a linha de cruzadores italianos, normalmente eles adicionam um país novo começando pelos cruzadores. 

119
[BLUE_]
Members
385 posts
14,094 battles

Pelos rumores.

Todas as linhas de BBs a partir de agora serão sempre lançadas durante a gamescon, ou seja, tem que esperar uns 11 meses.

Alguma coisa dos italianos, pois é uma das nações mais fáceis de balancear.

Os russos estão coçando por alguma coisa patriótica.

E isso aqui:

https://worldofwarships.com/en/news/common/whatsinthebox/

Lembra dos planos deles que tiveram no início do ano?

Edited by Cpt_JM_Nascimento
  • Cool 1

12
[MV_BR]
[MV_BR]
Beta Testers
184 posts
14,377 battles
7 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Pelos rumores.

Todas as linhas de BBs a partir de agora serão sempre lançadas durante a gamescon, ou seja, tem que esperar uns 11 meses.

Alguma coisa dos italianos, pois é uma das nações mais fáceis de balancear.

Os russos estão coçando por alguma coisa patriótica.

E isso aqui:

https://worldofwarships.com/en/news/common/whatsinthebox/

Lembra dos planos deles que tiveram no início do ano?

Estão devendo os 3 DD´s russos da guerra fria... Estes me causam muita curiosidade de como serão...

[ ]´s

23
[STP]
Members
205 posts
13,888 battles

1 deles se parece muito com o Grozovoi! mas eles não deveria ser a linha secundaria? acho que eles desistiram e usaram navios que ja estavam no jogo! adicionando apenas o Podvoisky e o Grozovoi ja que o Minsk ja estava la como Leningrad. @Cpt_JM_Nascimento eu tinha olhado la pra ver se estava faltando algo e acho que já fizeram tudo! a nao ser que eu esteja esquecendo algo.

23
[STP]
Members
205 posts
13,888 battles

@Sir_M_Culme_Seymour ja foi confirmada mas ainda vai demorar

https://thedailybounce.net/2017/09/21/world-of-warships-19092017-qa-digest/

• Italian Techtree: Italian yes, complete Techtree is difficult since they don’t know about Italian CVs, but the three ‘regulars’ will come, not anytime soon though.
  • Cool 1

68
[MBR]
Members
222 posts
5,616 battles

E no início do ano eles disseram "two new branches of French ships". Será que esse Richelieu será de uma linha convencional ?

371
Members
2,274 posts
7,324 battles
23 hours ago, MaxVladimus said:

E no início do ano eles disseram "two new branches of French ships". Será que esse Richelieu será de uma linha convencional ?

Richelieu é um BB francês, provavelmente vai ser t7 ou t8. A linha de BBs franceses parace q vai ser a próxima após os DDs Pan Asia. Mas só ano q vem. 

68
[MBR]
Members
222 posts
5,616 battles

Acho que sairá bem no final do ano, caso a WG consiga cumprir o tópico que eu retirei de uma notícia deles publicada em janeiro. E eu assisti em um Twitch da WG da França e mostraram fotos do Richelieu, do Bretagne e do Normandie.

371
Members
2,274 posts
7,324 battles
2 hours ago, MaxVladimus said:

Acho que sairá bem no final do ano, caso a WG consiga cumprir o tópico que eu retirei de uma notícia deles publicada em janeiro. E eu assisti em um Twitch da WG da França e mostraram fotos do Richelieu, do Bretagne e do Normandie.

Ainda tem a linha  de DDs da Pan Asia esse ano. Acho q a linha de BBs franceses fica só para o ano q vem. Eles não estão nem testando ainda.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.