Cboss004

Comprar Navios Premium

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

8 posts in this topic

Boas galera, to pensando em compra dois navios Premium, um Cruzador e um Encouraçado, e queria umas dicas de qual comprar, me digam qual vocês acham melhor em cada classe, por favor levem em conta que eu sou um jogador relativamente novo no jogo, não tenho navios de tier alto, então quero esses Premium tanto pra competitivo quanto pra fazer as missões de guerra e operações, levem em conta isso por favor. Agradecido dese já,

0

As recomendações mais comuns são:

CL: Belfast

BB: Tirpitz

Para fazer operações o ideal seria tier 6, então Warspite (BB) e Molotov (CA). Competitivo, depende do meta que muda toda temporada. Outro fator relevante é a linha que vc pretende seguir. Premums são úteis parqa treinar/retreinar comandantes.

Entretanto, eu não aconselharia comprar esses navios sem ter experiência. Além disso, esperaria por descontos no preço dos barcos que ocorrem periodicamente.

0

Cboss004,

Uma dica seria vc optar por navios do tier VI já que como vc mesmo disse ainda não tem muita experiencia e não são tão caros como os de tier maior. Se vc partir para tier mais altos, vai bater de cara com jogadores com mais experiencia. Outro motivo é que a maioria das missões, eventos e campanhas costumam aceitar navios do tier VI, e tambem é um bom motivo para vc participar e ganhar experiencia e premios nesses eventos. A partir daí quando vc se sentir mais seguro e experiente, vc poderá partir para tiers mais altos.

O Arizona e o Dunkerque são bons BB e o custo benefíco é bom, no momento na loja premium não tem um CL ntier Vi disponível, mas vc pode adquirir diretamente de dentro do jogo que tem alguns CL desse nivel para vc comprar.

Boa sorte.....

0

Obrigado pelas dicas, creio que vou pegar o Arizona, e esperar algum topico sobre o desempenho do Duque D'Oasta .

0

Com todo o respeito, não compre nenhum. Principalmente de tier alto. Vc ainda não tem experiência no jogo. Pegue uma linha e jogue com ela até o tier 8/9. Se vc gostar aí vc compra um premium. 

Conforme vc vai avançando na linha vc vai aprendendo. Se vc pular direto para um tier mais alto vc vai se dar mal e vai ser um peso para a sua equipe. 

Pegue mais experiência, quando vc já tiver exp daí fica muito mais fácil de comprar um premium.

0

tenho alguns navios premiuns , mais o atago e o tirptiz que tenho desde quando foram lançados são ótimos pra fazer grana.

0

O que eu recomendaria...

BB :  Tirptz ou Scharnhorst ambos lhe dão um ótimo retorno em grana e exp.

CA :  Atago também da muita grana, mais do que o Kutuzov ( tenho os dois )

DD : Sims   por pura diversão :)

[ ]´s

0

@Cboss004 A questão da experiência nos jogos deve ser levada em conta, se você está nos tiers III e IV e V a dinâmica de jogo de um Tier VIII, IX e X muda muito;

Outra coisa é o investimento, eu apesar de achar caro, estou afim de um Kutuzov, a gente parcela em duas vezes no cartão e não fica pesado :D, aliás o cartão de crédito é a melhor forma de comprar na wargaming, não leva 10 minutos e o seu navio está no porto, pronto para jogar.

Eu comprei três navios premium: O Arizona, o Ishizuchi e o Oleg, gostei dos três, especialmente do Ishizuchi, o bicho é muito divertido.

Se você gosta de brincar e vai aproveitar os navios, pode comprar sem medo, se quiser investir mais grana: Kutuzov e Tirptiz vão te fazer feliz.

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.