Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
geraldo_50

missão yamamoto

9 comments in this topic

Recommended Posts

Alpha Tester
468 posts
8,727 battles

estive tentando ver um motivo para que continue executando esta missão que por sinal não está tão fácil, me empenhei na primeira missão de olho no super container no final ganhei alguns módulos que diga-se de passagem não fazem falta vale lembrar que foram dois super containeres cheio de módulos inuteis ,pois bem vamos pra segunda faze da missão ganhei mais dois supercontaineres e adivinha 50 bandeiras em cada , só podem tá de sacanagem, a meses não sei o que é ganhar um supercontainer já que só escolho tente a sorte e sempre a mesma coisa 4 bandeirinhas kkkkkkk , bota um navio decente pra ver se estimula jogar essa missão yamamoto , pois ficar horas na frente do pc em uma missão pra na conclusão ganhar 100 bandeiras é um esculacho kkkkk

67
[MBR]
Members
221 posts
5,593 battles
11 minutes ago, geraldo_50 said:

estive tentando ver um motivo para que continue executando esta missão que por sinal não está tão fácil, me empenhei na primeira missão de olho no super container no final ganhei alguns módulos que diga-se de passagem não fazem falta vale lembrar que foram dois super containeres cheio de módulos inuteis ,pois bem vamos pra segunda faze da missão ganhei mais dois supercontaineres e adivinha 50 bandeiras em cada , só podem tá de sacanagem, a meses não sei o que é ganhar um supercontainer já que só escolho tente a sorte e sempre a mesma coisa 4 bandeirinhas kkkkkkk , bota um navio decente pra ver se estimula jogar essa missão yamamoto , pois ficar horas na frente do pc em uma missão pra na conclusão ganhar 100 bandeiras é um esculacho kkkkk

Também passei por essa, joguei pra caramba e ganhei aquelas bandeiras India X-Ray que aumenta a chance de incêndio e uns módulos. E quando foi o evento dos contratorpedeiros soviéticos ganhei um módulo especial aéreo depois ter passado 1 semana inteira jogando só com o Minsk e Gnevny, mas eu fiquei irado demais com isso. E sinceramente, ter retirado o prêmio de 5 e 10 milhões de créditos foi sacanagem, eu tô precisando muito de créditos (de uns 16 milhões para comprar 2 navios, equipá-los e comprar atualizações para outros 2). Pelo menos o meu último supercontainer veio 1000 dobrões.

Alpha Tester
468 posts
8,727 battles

tem meses que só ganho bandeiras,e os supercontaineres que ganhei nas duas fazes da missão yamamoto foram módulos e bandeiras ,desisto de perder meu tempo com essa missão, a meu ver estão te forçando jogar com tier 9 e 10 que é impraticável sem conta premuin.

67
[MBR]
Members
221 posts
5,593 battles

Faz o serviço honorável então, pelo menos a maioria das tarefas são acumulativas e menos complexas; e no final pode ganhar um contratorpedeiro premium com um capitão. Essa campanha do Yamamoto vou demorar para concluir, uma vez que tenho poucos tier 8 e nenhum superior.

371
Members
2,274 posts
7,307 battles

Essa campanha do Yamamoto não tem tempo para acabar, então não precisa ter pressa para terminar. 

Alguns módulos e bandeiras são bem úteis, mas outros nem tanto. É meio frustrante pegar um SC e ele tem modulo/bandeiras q vc já tem. 

Alpha Tester
468 posts
8,727 battles
4 hours ago, Xlap said:

Essa campanha do Yamamoto não tem tempo para acabar, então não precisa ter pressa para terminar. 

Alguns módulos e bandeiras são bem úteis, mas outros nem tanto. É meio frustrante pegar um SC e ele tem modulo/bandeiras q vc já tem. 

e verdade mais com essa missão não perco mais meu tempo,vou terminar as outra duas missões que falta bem pouco pois tinha abandonado também lá pelo menos em uma ganho 7 dias de premiun e outra um dd tier 6 japa kkkkk.

371
Members
2,274 posts
7,307 battles
12 minutes ago, geraldo_50 said:

e verdade mais com essa missão não perco mais meu tempo,vou terminar as outra duas missões que falta bem pouco pois tinha abandonado também lá pelo menos em uma ganho 7 dias de premiun e outra um dd tier 6 japa kkkkk.

Vc pode repetir missões para fazer mais rápido. Isso ajuda a terminar rápido mas vc pega menos recompensas.

O evento do DD japonês eu só terminei recentemente (mês passado), levei vários meses para terminar pq fui fazendo devagar.

67
[MBR]
Members
221 posts
5,593 battles
On 09/09/2017 at 11:44 PM, Xlap said:

Vc pode repetir missões para fazer mais rápido. Isso ajuda a terminar rápido mas vc pega menos recompensas.

O evento do DD japonês eu só terminei recentemente (mês passado), levei vários meses para terminar pq fui fazendo devagar.

e pode repetir a tarefa da campanha e ganhar uma outra estrela ? Tipo fazer vária vezes a mesma tarefa e ganhar estrelas suficientes para liberar a tarefa final ?

371
Members
2,274 posts
7,307 battles
26 minutes ago, MaxVladimus said:

e pode repetir a tarefa da campanha e ganhar uma outra estrela ? Tipo fazer vária vezes a mesma tarefa e ganhar estrelas suficientes para liberar a tarefa final ?

Sim, vc pode repetir a tarefa e ficar ganhando estrela. Vc só não ganha a recompensa tipo bandeira, camo, modulo. Mas estrela vc ganha. 

É o jeito mais fácil, ficar repetindo a mesma missão até ganhar as estrelas necessárias para liberar a tarefa final.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.