Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Brunaofc

BB BRITANICOS

28 comments in this topic

Recommended Posts

8
[-BGU-]
Members
186 posts
3,634 battles

Ola pessoal, a um tempo jogando Wot, voltei pro WOws ver os novos BBs, vi que o forum foi remodelado e ta bem parado, uma pena.

Mas sobre os BB britanicos, o que estão achando?

Eu como sempre faço, uso xp livre e avanço na linha, pelas explicações da WG, a linha tem um estilo ate o tier 6 e outro do 7 pra frente, queria o queen elizabeh mas achei igual o warspite e fui direto no Monarch.

Joguei muito pouco ainda, mas abro o post, pra colher informações e opiniões, de quem ta mais ativo, não achei um review detalhado de cada um, nem do titiublack, só umas gameplay,  e nessas poucas partidas, to achando esse BB muito fraco, sem um diferencial, e impressionado que não da bouche em nada, angulado ou não, tudo que bate causa dano, sei la, pegar fogo então, meu deus.

Bom vou aguardar opiniões.

• Cool 1

Members
134 posts

Eu ganhei BBs ingleses nível III, IV e V. Sinceramente ainda nem joguei com eles porque não tenho vontade de seguir a linha.

Nos jogos notei que tenho colocado fogo facilmente neles. Tenho gerado muito dano quando me deparo com um e me dá a impressão de que são frágeis. Em uma partida estava com o neptune (um navio de papel) e afundei um Lion em menos de 2 minutos.

Achei eles muito frágeis para ser um encouraçado.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

no caso desses BBs eles sao bem suscetíveis ao dano de PE, ou seja seu ponto forte também é seu ponto fraco. eles são bem tanky de proa e popa agora a blindagem dos lados deixa um pouco a desejar. já nos tiers mais altos, eles tem o ocultamento melhorado ótimo pra fugir de situações de risco mas eles ficam com ainda menos blindagem e como o t7 e 8 tem um calibre pequeno q da bouce pra k@ralh0 da pra usar o PE é fazer esses tiros serem mais uteis. É o que eu sei até então embora só tenha jogado com Iron Duke que eu ODIEI!

• Cool 2

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles

Eu ainda não joguei com a linha, decidi esperar uns dias para começar. 

Mas pelas reviews q eu vi, os BBs britânicos tem a melhor ocultação de qualquer BB, então vale a pena colocar módulo e skill de ocultação. Eles TB são melhores atirando com HE do q AP, diferente dos outros BBs. E a partir do T8 eles ganham um super heal igual os cruzadores britânicos. 

Pelo jeito o estilo deles é um stealth HE spammer.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

kk alguém esta muito bem informado :Smile_great:. que será q a WG trara de Brit agora? DDs? ou CVs? com certeza vai querer inovar em ambos, algo q só parece dar certo com os navios Britânicos. 

26
[CDMX]
Members
113 posts
10,302 battles

Os BB britânicos são uma resposta para o problema da iniciação dos jogares e inclusão de jogadoes casuais em WOWS. 

A linha que deveria fazer isto IMHO seria a de cruzadores. Contudo, devido a vários fatores, acredito que a linha de CL/CA se tornou indicada para jogadores mais experientes.

A linha de BB pre RN são mais atraentes para quem quer jogar sem ser deletado no início do jogo devido a sua durabilidade.  Contudo, elas necessitam que o jogador aprenda sobre como mirar e a mecânica de penetração do AP para um dano consistente e superar outras peculiaridades, como a velocidade nos USN.

Então, a WG introduz navios com maior durabilidade que os CL/CA, grande ocultamento e um HE eficiente como os dos melhores CL/CA. Estes fatores tornam os RN BB os mais indicados para quem está iniciando  ... pelo menos em tese.

Entretanto, e alguns reviews públicos demonstram, esse mix de características tornaram esses BB OP nos tiers iniciais. 

Para um jogador experiente pode ser OP. Mas para quem está começando é perfeitamente balanceado. Como isso vai afetar o jogo vai influenciar os buff e nerf futuros.

Edited by Rodrigo_Godoy

8
[BRF]
Members
55 posts
18,603 battles

Joguei só algumas partidas com o tier V, e uma com o III, e ainda estou com eles stock, mas o que posso dizer da minha pouca experiência.... é que são lerdos que dói na alma, mas são resistentes e suas armas fazem um estrago.

44
[TRETA]
Beta Testers
256 posts
30,860 battles
On 04/09/2017 at 1:54 PM, Fernando_Maluco said:

Os Orions estão bastante OPs no tier IV eles estão tirando meu Ishizuchi para nada.

O Ishizuchi não tem uma blindagem boa, qualquer BB neste tier pode te dar um sacode, eu usaria o seu range para manter a distancia, usaria HE pois sua taxa de incêndio é boa contra outros BB´s e usaria sua boa velocidade para entrar e sair do raio de tiro dos outros BB´s, porque em uma briga direta a curta distancia ele vai levar a pior...

[ ]´s

• Cool 1

44
[TRETA]
Beta Testers
256 posts
30,860 battles

Olha ja parti do Tier 5 pois ganhei os T3/4 e 5   

Ja estou no Tier 7 ,  até o tier 6 ( QE ) achei o uso dos AP contra outros BB ineficiente, o forte deles é o HE mesmo, deixando para usar os AP somente contra os cruzadores...

Q uanto a T6 Queen Elizabeth, eu achei o seu modo de jogo diferente do Warspite ( apesar de ser da mesma família a config de armas é ligeiramente diferente )  não da para jogar o QE no mesmo modo do Warspite...   o QE leva a pior nisto

quanto ao T7 King George V , é um navio tão divertido quanto ao Scharmhorst... eu to gostando dele.

estou com um pe no T8 Monarch... vamos ver como fica.

• Cool 1

315
[STAR]
Members
651 posts
26,809 battles

Esse pessoal que fica falando que BB britânico é ruim... HU3HU3HU3

Estou na aula, mas tô fazendo questão de vim aqui para mostrar que os bichos na verdade estão desbalanceados, para acabar com essa heresia toda. Vou pontuar o diferencial deles.

Descrição genérica das munições: PE deles são absurdamente fortes. Inclusive a PE do Orion (tier 4) é mais forte que a PE do Montana (tier 10), tanto em dano alfa e chance de incêndio.

PP de BB britânico pode dar a ilusão de ser fraca, mas isso é devido a detonação mais rápida dos projéteis que os outros BBs, ou seja, qualquer esquema de blindagem espaçada (cruzadores franceses) ou cidadelas longe do ambiente externo (BBs britânicos) irá ser efetiva contra essa munição. Por outro lado, raramente dá overpen, incluindo alguns DDs mais largos.

A diferença do tier 6 pra baixo e do tier 7 pra cima em quesito de navio vocês já sabem.

Bellerophon (tier 3) = navio MUITO blindado, difícil de dar dano tanto com PE como PP de qualquer calibre que enfrenta. Mas o calibre baixo dos canhões deixa a desejar, mas essas características são muito boas pro tier.

Orion (tier 4) = vou mencionar apenas os pontos ruins pq o restante sobre o navio é extremamente apelão. Virada de torre lenta, proteção de torpedo e a velocidade (mas tudo isso é comum para todos os BBs de tier baixo). O que não mencionei é bom ou melhor que outros BBs do mesmo tier.

Iron Duke (tier 5) = ctrl+C ctrl+V do anterior em gameplay, mas tem armamento secundário e AA mais pesada.

Adição: Já mencionei que esses dois últimos dão ataque devastador em cruzador do mesmo tier com PE!?!?

A partir de então ainda não joguei, mas tenho noção do que eles fazem pq tenho que lidar com eles nas batalhas. Minha opinião pode mudar sobre eles.

Queen Elizabeth (tier 6) = Warspite que não é Warspite, talvez de tier pra tier é o único realmente balanceado. Será necessário usar PE com esse navio com mais frequência e já não tem a blindagem forte dos anteriores.

King George V (tier 7) = Tacador de incêndio forjado pelo deus ferreiro malvado da mitologia britânica (tendo PE mais poderosa que muitos canhões de calibres superiores) e apesar dos navios ficarem cada vez maiores seus ocultamentos começam a abaixar DRASTICAMENTE a partir daqui (devido as modificações disponíveis). :cap_book: 

Monarch (tier 8) = O mesmo navio do tier anterior, similar a algo do tipo Gneisenau/Scharnhorst. Mas os projéteis são mais balanceados entre si e não toma overmatch de calibres menores que 457mm.

Lion (tier 9) = Super Iowa, o porque disso? Faz tudo melhor que o Iowa com exceção da velocidade, secondárias e da munição PP. Ahh... mas a blindagem tbm é pior, não é mesmo!? SIM E NÃO! O navio tem potencial de recuperar 35k de HP com um único uso do reparo. De certa forma tendo sobrevivência superior.

Conqueror (tier 10) O Conquistador, Megazao, afundador de Yamato com PE e incêndios em 2 minutos e zumbi do c*. Não importa o que eu faça, só consigo afundar esse bicho no torpedo. Infelizmente não posso comentar sobre os canhões de 457mm pq vi em poucas reviews e nenhuma vez em uma batalha em que estava envolvido.

Sobre esses dois últimos: Recupera HP até de mais (tem que dar dano de torpedo, PP e cidadela pra evitar que recuperem o HP facilmente), dano de PE absurdo e chance de incêndio mais alta ainda (não deixe ser focado por um desses de jeito nenhum). E se começar a ter a vantagem sobre eles numa batalha eles vão parar de atirar e SUMIR no ocultamento. Aviões? tem que destruir mais de 100 canhões bofors primeiro para ter chances.

Vlw flw! Voltando pra aula!

Edited by Cpt_JM_Nascimento
  • Cool 2

Members
134 posts
7 hours ago, Feroz_71 said:

Olha ja parti do Tier 5 pois ganhei os T3/4 e 5   

Ja estou no Tier 7 ,  até o tier 6 ( QE ) achei o uso dos AP contra outros BB ineficiente, o forte deles é o HE mesmo, deixando para usar os AP somente contra os cruzadores...

Q uanto a T6 Queen Elizabeth, eu achei o seu modo de jogo diferente do Warspite ( apesar de ser da mesma família a config de armas é ligeiramente diferente )  não da para jogar o QE no mesmo modo do Warspite...   o QE leva a pior nisto

quanto ao T7 King George V , é um navio tão divertido quanto ao Scharmhorst... eu to gostando dele.

estou com um pe no T8 Monarch... vamos ver como fica.

Me permita perguntar.

Você tem sofrido muito com incêndios? E com projéteis AP?

Com o Neptune tenho feito estragos violentos no Lion e Monarch. A médias distâncias consigo fazer danos sérios e de forma rápida, algo impensável contra encouraçados alemães e americanos. Com o cleveland e belfast tenho feito mais estrago ainda com incêndios.

Para mim está sendo uma grande surpresa isso, sempre achei que os encouraçados ingleses seriam, digamos, mais parrudos. 

Members
516 posts
10,466 battles

Cara eu estou sofrendo demais com esses encouraçados britânicos. Sempre quando eu jogo com um encouraçado é a todo momento incendiado por um. Um vez tive 4 incêndios provocados por um Queen Elizabeth, morri muito rápido e fiquei irado com isso. Eu só uso PP com encouraçados e só troco de projétil quando está tendo muito ricochete.

Mas agora com porta-aviões, eles são os meus primeiros alvos já que a maioria são lentos e têm uma fraca defesa antiaérea na maioria das vezes.

44
[TRETA]
Beta Testers
256 posts
30,860 battles
On 07/09/2017 at 0:38 AM, Unsinkable_Lawyer said:

Me permita perguntar.

Você tem sofrido muito com incêndios? E com projéteis AP?

Com o Neptune tenho feito estragos violentos no Lion e Monarch. A médias distâncias consigo fazer danos sérios e de forma rápida, algo impensável contra encouraçados alemães e americanos. Com o cleveland e belfast tenho feito mais estrago ainda com incêndios.

Para mim está sendo uma grande surpresa isso, sempre achei que os encouraçados ingleses seriam, digamos, mais parrudos. 

Na boa ? Tambem achei que os BB acima do tier 5 seriam melhores, afinal estamos falando de uma Marinha que ja foi uma das mais poderosas da 2GM, mas a parte histórica não afeta o jogo, então também fiquei surpreso.

Lembrado o que estou escrevendo aqui é absolutamente pessoal, é minha visão sobre o meu estilo de jogo que é sempre avançar...

Achei os BB RN T6/T7 e T8 não tão OP assim como falavam, alias são BB´s que vc tem que ter muito cuidado em jogar, vc até recupera bem s HP´s mas os perde com uma velocidade alarmante. 

Se eu comparar T6 RN com qualquer T6 USN/IJN ou SMS o RN tem a vantagem na taxa de incêndio... Mas um NM pode te dar um sacode de AP tão facil que vc pensa duas vezes em encurtar a briga com ele...  Nagato te deleta a 19km se em uma salva pelo menos 4 tiros de 410mm te acertarem em cheio... alias pasmem tomei um detonation no QE de um Nagato a meros 3 min de jogo... mau liguei o navio e boom ha hhaha  só pude pegar o bote salva vidas e assistir a partida na arquibancada.

Comparar o T7 RN com os demais, o King é rápido e manobrável, a sua tava de incêndio é absurda... É muito mais eficiente que do Schar, a AA tambem é boa, mas se encurtar um Schar/Genensenau ja viu vai tomar torp...  

Agora o minha absoluta surpresa foi com o Monarch ( Tier 8 ), ele deveria ser pelo menos o mesmo que o KG V , mas to sentido ele mais fragil... E sua AP não entra nos outros BB´s so da para usar HE, AP so se a briga estiver muito curta... Mas ai vc corre mais perigo do que eles, não sei se compensa...  Tenho todas as linhas de BB, não tinha sofrido tanto no Tier 8 como to com o Monarch ha  ha h a...    Tirpitz e Bismarck se encurtar a briga te comem vivo... Amagi bate facil, e o NC leva uma pequena vantagem por ter os 406mm ( que a curta distancia são implacáveis )

Não acho que os BB  Tier 6 para cima sejam para iniciantes, eles estariam muito bem servidos na linha USN...  A RN requer um grau de atenção muito maior para sair vivo em batalha... Nem vou entrar no mérito de vencer a batalha... sozinho isto não rola.

Agora to ralando para sair do Monarch e chegar no Lion ( para quem veio no NF seria o Lion I )  vamos ver como ele sera na briga... Mas ja prevejo ser outra longa jornada :)

[ ]´s

• Cool 1

44
[TRETA]
Beta Testers
256 posts
30,860 battles
On 08/09/2017 at 3:50 PM, MaxVladimus said:

Cara eu estou sofrendo demais com esses encouraçados britânicos. Sempre quando eu jogo com um encouraçado é a todo momento incendiado por um. Um vez tive 4 incêndios provocados por um Queen Elizabeth, morri muito rápido e fiquei irado com isso. Eu só uso PP com encouraçados e só troco de projétil quando está tendo muito ricochete.

Mas agora com porta-aviões, eles são os meus primeiros alvos já que a maioria são lentos e têm uma fraca defesa antiaérea na maioria das vezes.

Mas depende muito com o que você esta jogando nê...

Lembrando que a AP dos RN contra outros BB´s são problemáticas, ou eles usam HE ou correm da briga...

[ ]´s

Members
134 posts

Feroz, ótimo relato.

On 14/09/2017 at 1:43 PM, Feroz_71 said:

Achei os BB RN T6/T7 e T8 não tão OP assim como falavam, alias são BB´s que vc tem que ter muito cuidado em jogar, vc até recupera bem s HP´s mas os perde com uma velocidade alarmante.

Splash!

É isso que estou observando nos jogos. Vi o Lion recuperar 40% da HP. Em menos de 2 minutos já tinha perdido esses 40% para o meu Neptune. 

Os dedos coçaram para ganhar o Nelson pelo XP. Mas desisti quando vi os encouraçados ingleses no jogo.

Justiça seja feita. Uma salva de Lion com projéteis explosivos e perdi 80% da HP do meu Neptune, mesmo angulado e a 15 km de distância.

242
[TRETA]
Beta Testers
990 posts
19,406 battles

Gostei muito do Orion, realmente é OP pro seu tier, e tem um range maior que a maioria. Uso HE em 95% do tempo.

Mas daí pra cima, não me animei a seguir a linha.

Supertester
518 posts
16,890 battles

Eu tive dificuldade em aceitar o fato de que AP é desnecessária no Nelson (já que, apesar de detonar mais rápido, ela ainda penetra direto por 25mm de armadura na proa). Então eu tentei o desafio de só usar HE.

Spoiler

20170923171619_1.jpg

Eu acho vergonhoso que um encouraçado tenha mais facilidade em conseguir um Witherer do que um CA ou CL.

315
[STAR]
Members
651 posts
26,809 battles
On 14/09/2017 at 1:43 PM, Feroz_71 said:

Na boa ? Tambem achei que os BB acima do tier 5 seriam melhores, afinal estamos falando de uma Marinha que ja foi uma das mais poderosas da 2GM, mas a parte histórica não afeta o jogo, então também fiquei surpreso.

Lembrado o que estou escrevendo aqui é absolutamente pessoal, é minha visão sobre o meu estilo de jogo que é sempre avançar...

Se eu comparar T6 RN com qualquer T6 USN/IJN ou SMS o RN tem a vantagem na taxa de incêndio... Mas um NM pode te dar um sacode de AP tão facil que vc pensa duas vezes em encurtar a briga com ele...  Nagato te deleta a 19km se em uma salva pelo menos 4 tiros de 410mm te acertarem em cheio... alias pasmem tomei um detonation no QE de um Nagato a meros 3 min de jogo... mau liguei o navio e boom ha hhaha  só pude pegar o bote salva vidas e assistir a partida na arquibancada.

Comparar o T7 RN com os demais, o King é rápido e manobrável, a sua tava de incêndio é absurda... É muito mais eficiente que do Schar, a AA tambem é boa, mas se encurtar um Schar/Genensenau ja viu vai tomar torp...  

Agora o minha absoluta surpresa foi com o Monarch ( Tier 8 ), ele deveria ser pelo menos o mesmo que o KG V , mas to sentido ele mais fragil... E sua AP não entra nos outros BB´s so da para usar HE, AP so se a briga estiver muito curta... Mas ai vc corre mais perigo do que eles, não sei se compensa...  Tenho todas as linhas de BB, não tinha sofrido tanto no Tier 8 como to com o Monarch ha  ha h a...    Tirpitz e Bismarck se encurtar a briga te comem vivo... Amagi bate facil, e o NC leva uma pequena vantagem por ter os 406mm ( que a curta distancia são implacáveis )

Não acho que os BB  Tier 6 para cima sejam para iniciantes, eles estariam muito bem servidos na linha USN...  A RN requer um grau de atenção muito maior para sair vivo em batalha... Nem vou entrar no mérito de vencer a batalha... sozinho isto não rola.

Agora to ralando para sair do Monarch e chegar no Lion ( para quem veio no NF seria o Lion I )  vamos ver como ele sera na briga... Mas ja prevejo ser outra longa jornada :)

[ ]´s

Mas as situações que você mencionou são genéricas para qualquer navio do jogo, dá a impressão que apenas os britânicos sofrem com isso.

Consegui o Queen Elizabeth na última sexta feira. E como mencionei foi o único navio junto com o Monarch que eu achei balanceado pros respectivos tiers. Já tive situações frustrantes como um Omaha com angulação mínima ricochetear minhas balas de PP de 381mm. Mas o navio faz a tarefa de casa e vejo obrigado a usar PE contra tier 8. É superior aos tiers 5, é equilibrado contra navios do mesmo tier e sofre contra navios de tiers superiores. Assim como a proposta inicial de balanceamento do jogo deveria ser.

O Novo Mexico com 12 canhões vai mutilar qualquer navio a curta distância se conseguir dar overmatch ou achar uma placa menos angulada para atirar.

Nagato pessoalmente é um dos navios mais precisos do jogo. E detonação é uma mecânica completamente diferente, mas tô com preguiça de falar sobre ela hoje.

Quando você mencionou o KGV dá a a imprensão que ele é ruim porque toma torpedo de Gneisenau e Scharnhorst quando encurta a distância... qual navio não vai tomar torpedo desses dois tão perto assim!?!? A não ser que o jogador que lançou os torpedos os lançaram de tal forma que não era garantia de acertá-los. Não peguei o KGV ainda, mas está sendo um dos navios mais frustrantes de jogar contra. Além de frequentemente tacar 2 focos de incêndio por salva. Aí fico naquela duvida cruel... não reparar e tomar muito dano ou reparar e tentar a sorte para ver se ele vai tacar mais 2 incêndios ou não. E mesmo dps que o confronto acaba por qualquer motivo (navio afundado, alguém correu e usou ocultamento, uma ilha ficou na frente, etc) A AA, meus tubos de torpedos ficam todos destruídos e as vezes até canhões com proteção fraca ficam incapacitados evitando de trocar dano. Não vamos esquecer a blindagem lateral de 380mm. Se conseguir penetrar essa blindagem lateral desse navio vai penetrar qualquer outra coisa desse tier. "Ahh... mas o restante inteiro do navio é coberto com blindagem de 25mm". Se conseguiu lidar com outros navios com esquema de blindagem tudo ou nada não terá problemas com esse.

Monarch como falei no meu outro comentário é tipo Scharnhorst/Gneisenau. Nesse caso sendo da mesma classe do KGV (não sei pq eles usaram um nome fictício para uma classe que existiu, menos os canhões, sendo que poderiam usar o nome de algum navio existente). O que faz ele ser competitivo no tier 8 é que em vez da parte do "nada" ser coberta por 25mm é coberta por 32mm. Cometi o erro hoje de subestimá-lo e expus APENAS um pouco da minha lateral do meu NCal para um Monarch a 7km de distância para angular contra um Iowa... pra que... tomei ataque devastador dele. Então a PP dele tem penetração e precisão para fazer estrago sim contra outros BBs sim! Mas para o tier 8 é um navio completamente balanceado, sendo nem fraco e nem forte em relação aos outros.

Geralmente por tier eles tem HP mais baixo que outros BBs, mas esse cálculo do HP é feito levando em consideração o deslocamento dos navios (tonelagem) que comparando com os encouraçados dos respectivos tiers dá esse resultado que mencionei no começo desse parágrafo. Mas os BBs britânicos são navios menores e o tamanho do navio nesse jogo é bastante importante. E o motivo que o HP deles abaixam tão rápido é pq o HP total deles tbm é baixo. Uma coisa é tirar 30k de HP de um Iowa, outra coisa é arrancar os mesmos 30k de HP mas num Lion.

On 14/09/2017 at 1:44 PM, Feroz_71 said:

Mas depende muito com o que você esta jogando nê...

Lembrando que a AP dos RN contra outros BB´s são problemáticas, ou eles usam HE ou correm da briga...

[ ]´s

E por último vou mencionar sobre a PP que mencionei no meu comentário anterior. Apesar delas terem pouca penetração isso resulta tbm em menos chances de causar overpen, mas não espere que as overpens serão raras tbm. Leve isso em consideração na hora de enfrentar os inimigos com os RN BBs.

Bonus: não sei se tem o Yamato ainda. O poder de penetração daquelas balas são tão altos que fica dando overpen o dia inteiro até em navio blindado quando fica de lateral. Posso te garantir isso pq estou me aproximando das 100 partidas com o Yamato, tanto que pra competitivo prefiro canhões mais constantes como os do GK e do Montana, mesmo perdendo a capacidade de overmatch.

Edited by Cpt_JM_Nascimento

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles
19 hours ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Eu tive dificuldade em aceitar o fato de que AP é desnecessária no Nelson (já que, apesar de detonar mais rápido, ela ainda penetra direto por 25mm de armadura na proa). Então eu tentei o desafio de só usar HE.

Reveal hidden contents

20170923171619_1.jpg

Eu acho vergonhoso que um encouraçado tenha mais facilidade em conseguir um Witherer do que um CA ou CL.

Eu uso mais HE do q AP no Nelson, mas o AP ainda é mt bom contra navios q estão de lado para vc. Acho q os jogadores "esquecem" q os BBs britânicos tem AP é mostram o lado inteiro do navio. 

Supertester
518 posts
16,890 battles
4 hours ago, Xlap said:

Eu uso mais HE do q AP no Nelson, mas o AP ainda é mt bom contra navios q estão de lado para vc. Acho q os jogadores "esquecem" q os BBs britânicos tem AP é mostram o lado inteiro do navio. 

Para mim o problema é que os BBs britânicos deveriam incentivar o jogador a trocar de munição com mais frequência (algo que ninguém faz nas outras linhas), mas a HE é tão ridiculamente forte que os jogadores nem precisam aprender a usar a AP para terem bons resultados nessa linha.

E é claro que isso "inspirou" jogadores de outras linha a fazerem o mesmo, e agora vejo Yamatos atirando HE em navios que não mostram a lateral.

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles
1 hour ago, Captain_Benevolent_Fair said:

Para mim o problema é que os BBs britânicos deveriam incentivar o jogador a trocar de munição com mais frequência (algo que ninguém faz nas outras linhas), mas a HE é tão ridiculamente forte que os jogadores nem precisam aprender a usar a AP para terem bons resultados nessa linha.

E é claro que isso "inspirou" jogadores de outras linha a fazerem o mesmo, e agora vejo Yamatos atirando HE em navios que não mostram a lateral.

Mas o "certo" ficar trocando de munição. Minhas melhores partidas com o Nelson foi alternando Ap e HE. Acontece q AP precisa de boa mira para dar dano, enquanto HE é só acertar o navio de qualquer jeito. Os jogadores ruins encontraram a linha perfeita nos BBs britanicos, é a unica linha q o HE é melhor q o AP, não precisa de muita habilidade para fazer um jogo bom. 

Eu fiz uns testes com o Nelson, meus melhores jogos foram alternando entre HE/Ap. Só atirando HE é bom mas vc depende mt de fogo (e fogo é troll), só AP o AP dele não é tão bom assim como em outros BBs. 

Concordo q os BBs britanicos estão sendo uma má influencia para outros, ontem eu vi um Iowa e um Yamato, 10 km um do outro e completamente de lado atirando HE um no outro. A maioria dos BBs o HE é bem situacional, o AP é melhor na maioria das vezes, mas tem nego espamando HE até em cruzador de lado. 

0
[STAR]
Members
1 post
10,501 battles

Cara, eu estou upando um Iowa e olha, o dano por incêndio que esses BBs provocam está ridículo. Em uma salva tomei 3 incêndios de uma vez só. Nos tiers 9/10 eles ficam com quase 50% de chance de incendiar. A WG precisa ver isso seriamente. Vou terminar de upar pro Montana e estou correndo da classe. 

Eu tenho um Yamato e fui simplesmente pulverizado pelo Lion T9. Ficamos frente a frente a uns 15km com outros navios do time dele em volta e do meu tmb, estava bem equilibrado a disputada pela bandeira. Enquanto eu focava outros navios mais fáceis de causar um bom dano, esse Lion me derreteu, me focou o tempo inteiro e foi um incêndio atrás do outro. Fiquei muito desanimado com a classe. 

Na verdade estou meio desanimado com o jogo. Os DDs japoneses com aquela absurdamente baixa detecção, fazem o que querem. Um cruzador já passa dificuldade contra eles, jogando de BB então nem se fala.

Tenho alguns T10. Gosto de jogar nesse tier. Possuo 2 DD, 3 Cruzadores e 1 BB (quase 2). Todos T10.

Members
516 posts
10,466 battles

É chato mesmo, mas o que você pode fazer é investir nas habilidades Prevenção de Incêndios e Básicos da Capacidade de Sobrevivência e no sinal India Yankee para aumentar as suas chances de sobrevivência. Uma vez no teste público eu fiz esse teste com o Izumo, e até que deu certo, consegui sobreviver à algumas salvas de navios como Monarch e Lion sem pegar fogo e na maioria das vezes era apenas um incêndio por salva de tiros, e que duravam em torno de 30 segundos para se apagarem. 

Para o meu futuro Yamato e Kurfurst eu vou investir nessas duas habilidades.

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles

no test server estou jogando com o conqueror, misericordia quando sou avistado pelo inimigo é uma correria tremenda pois ninguem quer derreter , só não gostei das aa dele são fracas e não tem avião observador, e tem mais é bem rápido se continuar assim e não sofrer nemhum nerf vou direto pra ele, é muito divertido para um bb já desisti dos bb's americanos tenho o iwoa ,também desisti dos japas tenho o izumo vou juntar grana e vou direto pra ele.

For security reasons, please do not provide your personal data or the personal data of a third party here because we might be unable to protect such data in accordance with the Wargaming Privacy Policy.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.