Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
hancelo

retirada de navios

9 comments in this topic

Recommended Posts

Beta Testers
604 posts
4,033 battles

e quando sera esta retirada pois estão escrito que eles serão retirados após a atualização

Supertester
518 posts
16,823 battles
1 hour ago, hancelo said:

e quando sera esta retirada pois estão escrito que eles serão retirados após a atualização

As alterações nos navios premiums disponíveis já ocorreram no jogo (onde você pode comprar os navios com dobrões), mas não na loja. Não sei quando, nem se as mesmas mudanças ocorrerão na loja, exceto pela inevitável remoção do König Albert, que irá se juntar ao Imperator Nikolai I e ao Gremyaschy, e nunca mais será vendido.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

queria entender o porque da remoção do K. Albert dessa forma tão abrupta.

e nunca mais será vendido

Ele por acaso não deu lucro?

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles
4 hours ago, alefymusic102 said:

queria entender o porque da remoção do K. Albert dessa forma tão abrupta.

Ele por acaso não deu lucro?

Lucro ele deu, o problema é q o navio é OP. Principalmente em um tier q tem muito jogador novato. 

Supertester
518 posts
16,823 battles
56 minutes ago, Xlap said:

Lucro ele deu, o problema é q o navio é OP. Principalmente em um tier q tem muito jogador novato. 

Exato. Por mais que muitos (eu incluso) considerem navios como o Belfast ou o Kutuzov bem mais OPs, a verdade é que um jogador experiente consegue lidar com ambos.  Já o KA não tem que se preocupar com quase nada. Ele era vulnerável a CVs, mas agora que não dá para usar ataques manuais no tier IV, isso já deixa o KA ainda mais forte. Metade dos DDs não podem disparar torpedos sem serem vistos, e o KA com uma build secundária tem mais alcance no armamento secundário do que os DDs tem nos torpedos. Os CLs mal conseguem danificar ele com canhões pequenos, e BBs também tem dificuldade contanto que o jogador no KA não exponha toda a lateral, e mesmo que o faça, nesse tier os canhões não tem alcance para acertar a cidadela do KA a longas distancias como pode ser feito com um GK, por exemplo, e a curtas distancias é impossível acertar a cidadela do KA. Isso tudo já o torna um oponente formidável para jogadores experientes, mas como o KA não pode enfrentar navios de tiers acima do IV, 90% das vezes ele vai enfrentar jogadores inexperientes.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

queria que o Aurora fosse OP assim. Serio pq a WG teve que fazer aquele navio ser tão ruim? Até me faz lembrar o Zeppelin um certo porta aviões, a unica diferença foi a mobilização contra a vergonha que tal premium se tornou diferentemente do Aurora que continua la sendo terrível. Jogo muito melhor com o St Louis que com ele e olha que são relativamente semelhantes. Uma pena que o K.A. vai se tornar outra Pérola. escondido.

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles
On 03/09/2017 at 11:13 PM, alefymusic102 said:

queria que o Aurora fosse OP assim. Serio pq a WG teve que fazer aquele navio ser tão ruim? Até me faz lembrar o Zeppelin um certo porta aviões, a unica diferença foi a mobilização contra a vergonha que tal premium se tornou diferentemente do Aurora que continua la sendo terrível. Jogo muito melhor com o St Louis que com ele e olha que são relativamente semelhantes. Uma pena que o K.A. vai se tornar outra Pérola. escondido.

Navios de tier baixo são mais para colecionar e se divertir, eles não são muito bons no geral. A WG faz isso para não assustar jogadores novos, q entram no jogo e logo de cara já encontram navios extremamente fortes e com jogadores experientes. Foi por isso q o KA foi "banido", um navio muito forte em um tier muito baixo, além disso eu posso colocar o capitão do meu FdG de 18 pontos em um navio de tier 3. É uma combinação OP. 

44
[TRETA]
Beta Testers
256 posts
30,834 battles

"inevitável remoção do König Albert, que irá se juntar ao Imperator Nikolai I e ao Gremyaschy, e nunca mais será vendido."

Eu tenho o Konig Albert, e as vezes me divirto com ele, e ele não é tão OP assim, se vc bobear toma umas boa porradas com ele, e ele não consegue por exemplo fugir de um bom ataque torpedo de um DD dentro da sua ninja area...

Tem mais coisa nesta historia ai que não sabemos...  

Considero o Nikolai I bem mais OP que ele, mas so no que diz respeito aos canhões, porque ele nem tem AA para se defender assim como o Arkansas B...   Todo navio tem seu calcanhar de aquiles, basta saber qual é :)

[ ]´s

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles
1 hour ago, Feroz_71 said:

"inevitável remoção do König Albert, que irá se juntar ao Imperator Nikolai I e ao Gremyaschy, e nunca mais será vendido."

Eu tenho o Konig Albert, e as vezes me divirto com ele, e ele não é tão OP assim, se vc bobear toma umas boa porradas com ele, e ele não consegue por exemplo fugir de um bom ataque torpedo de um DD dentro da sua ninja area...

Tem mais coisa nesta historia ai que não sabemos...  

Considero o Nikolai I bem mais OP que ele, mas so no que diz respeito aos canhões, porque ele nem tem AA para se defender assim como o Arkansas B...   Todo navio tem seu calcanhar de aquiles, basta saber qual é :)

[ ]´s

Eu comprei um KA, sempre tive vontade mas por algum motivo nunca comprei. Agr como ia será última chance de ter um decidi comprar.

E não me arrependo nem um pouco, para falar a verdade me arrependo de não ter comprado antes. Não só ele é mt bom como é lindo tb.

Ele é OP pq ele é basicamente um navio tier 4 no tier 3. Ele é o mais resistente, tem mais hp. Tem os melhores canhões. E ainda eu posso colocar meu capitão do FdG de 18 pontos nele. 

O ponto fraco do KA é o alcance baixo da bateria principal. Principalmente contra t4. 

For security reasons, please do not provide your personal data or the personal data of a third party here because we might be unable to protect such data in accordance with the Wargaming Privacy Policy.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.