Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
YWNGG9820

alerta !

27 comments in this topic

Recommended Posts

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles

amanhã ocorrerá uma fusão de servidores no( WOT NA ) o novo server central para wot será em chicago, só por curiosidade andei fazendo uns testes de ping e o resultado foi preocupante com médias de 140 , agora imagina logado no jogo, DEFINITIVAMENTE JOGADORES SUL AMERICANOS NÃO TEM VEZ NA WARGAMING ,gostaria de saber se a playbase de jogadores latinos é tão baixa assim para não ter preocupação com o desempenho do jogo por aqui , em suma certamente a mesma fusão vai acontecer também no (WOWS NA ) fazer o que é só chorar e ver o inimigo te encher de bala enquanto você está congelado.:Smile_izmena:

8
[-BRF-]
Members
55 posts
18,221 battles

O mais certo era fazer o server em algum lugar da America Central mas fazer o que..... até parece que se importaram com uma minoria.

Acredito que isso irá prejudicar também os americanos em relação ao ping, mas para eles será pouca coisa, já para a America do Sul vai complicar, jogar com 200 de ping vai ser tenso, mas na real, com o tempo da para se adaptar, mas jogar de CV vai ficar inviável.

Mas vai que surpreendem e dão um jeito para que o ping fique estável, não custa sonhar um pouco:Smile-_tongue:

-Members-
6 posts
10 battles

Boa tarde, Comandantes! 

O merge entre os servidores de World Of Tanks não irão afetar os servidores de WoWs. 

Porém, caso vocês achem que existe algo de diferente no andamento do jogo, por favor, não exitem em nos informar!

Obrigado!

:Smile_honoring:

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

200 ping é ruim? as vezes eu pego pico de 400! mas acho q esse merge vai prejudicar a quem joga o WOT. q ja é dificil o bastante de se jogar!

a media normal do meu ping é 120. ate 200 eu ainda consigo me acostumar porem mais q isso fica mais dificil, principalmente quando oscila porque voce perde completamente a mira.

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles

só pra constar meu ping no WOT  agora fica em média 150 ms antes ficava em média 120ms tive um aumento médio de latência no WOT de 20 ms , ainda está jogável mais creio que no limite ,aqui no WOWS ,por incrível que pareça meu ping sempre foi em média 100 ms desde o alpha fechado vamos ver até quando ,estou no rio de janeiro meu provedor é NET VIRTUA há anos.

13
[TST]
Members
17 posts
55,388 battles

Interessante! Acreditam mesmo nesse jogo....Não sei se notaram que os responsáveis fazem o que querem no jogo. Não depende de habilidade do jogador, nem tampouco da equipe e, sim da manipulação imposta através de programa.

Como o acerto é subjetivo, aliado ao fato que, aparecem quando e, onde querem. Sempre, ou, quase na totalidade atirando e jogando torpedos certeiros.....Não é jogo acreditável, ou melhor, confiável. Se não jogam com conhecidos, ou, se jogam, testem a legalidade e honestidade desse jogo. Vejo muitas batalhas perdidas e, poucas ganhas, independentemente do nível do navio usado. Qualquer campanha lançada é acompanhada de trapaça, coisas que atingíamos com facilidade se tornam inalcançáveis, como navios destruídos em batalhas, danos produzidos em navios e, outros, dependendo de cada qual campanha. Interessa ao responsável o dinheiro ganho, tudo ao redor é enganação. Estou inconformado com este jogo à tempos, entretanto se o deleto, acredito que não me trarei satisfação. Por isso continuo, expressando-me a minha maneira de estravar durante o jogo, coisa que poucos entendem, inclusive a grande maioria defende as falcatruas do jogo. Pensem como exemplo, o jogador compra um navio, e durante quase todos os jogos é ludibriado por navios inimigos invisíveis que o destroem, quer com torpedos, quer com disparos, segundo os responsáveis pelo jogo, ações furtivas, entretanto chamo isto de trapaça, enganação. Uma coisa é a detectividade, outra é a invisibilidade constante desde o início do jogo, até o final. Concordam com isto, caso não, protestem, cada qual a sua maneira, mais não deixe de fazê-lo. Ninguém gosta de ser enganado. Abraços! 

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles

acredito que vc ama muito este jogo com + de 13.000 batalhas em menos de um ano:Smile_medal:

• Cool 1

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles

Meu ping no WoWs é por volta de 100, varia um pouco para mais ou para menos dependendo do dia/hora. Mas já cheguei a jogar com quase 200 e é aceitável. 

Não lembro do meu ping no WoT, faz tempo q não jogo mas não tinha mt problema não, e olha q minha net era pior. Mas eu vi até jogador americano reclamando dessa fusão do server lá, parece q para alguns tb piorou. 

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles
49 minutes ago, Xlap said:

Meu ping no WoWs é por volta de 100, varia um pouco para mais ou para menos dependendo do dia/hora. Mas já cheguei a jogar com quase 200 e é aceitável. 

Não lembro do meu ping no WoT, faz tempo q não jogo mas não tinha mt problema não, e olha q minha net era pior. Mas eu vi até jogador americano reclamando dessa fusão do server lá, parece q para alguns tb piorou. 

na verdade estou na mesma situação que vc quase não jogo mais o WOT só joguei umas partidas com este novo server pra ver como ficou e ter base pra contestar quando fizerem aqui no WOWS também , por mais que digam que não será feito aqui é só esperar pois vai acontecer mais cedo ou mais tarde, e tomara que a localização desse provável novo server seja lá embaixo na florida quase chegando em cuba kkkkk

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles
9 minutes ago, geraldo_50 said:

na verdade estou na mesma situação que vc quase não jogo mais o WOT só joguei umas partidas com este novo server pra ver como ficou e ter base pra contestar quando fizerem aqui no WOWS também , por mais que digam que não será feito aqui é só esperar pois vai acontecer mais cedo ou mais tarde, e tomara que a localização desse provável novo server seja lá embaixo na florida quase chegando em cuba kkkkk

Eu parei de jogar WoT quando eu comecei a jogar o beta fechado (CBT) do WoWs. Depois disso parei com o WoT. Não está nem instalado mais, acho o WoW mt melhor. Se demorarem pare mecher no server do WoW o mesmo q demoraram para o WoT a gente ainda vai ter tempo, a player base é mt menor ainda. 

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles

e um fato aqui no wows é muito melhor em tudo , o próprio jogo já fala por sí só (É ESPETACULAR) , parei de jogar wot com mais de 50.000 batalhas estou com uns 85 tanques por lá jogados pegando poeira uns 30 são premiuns e alguns raros , mais perdi totalmente o interesse no wot , tem muita coisa lá que deve ser melhorada o ultimo tiro de misericódia foi dado nas artys acabaram com elas é muito triste vc gasta tempo ,dinheiro para upar um tanque depois que pega eles estragam o tanque é muita sacanagem com o jogador , sempre fui extremamente contra esses nerf's que acabam com o jogo e afastam jogadores.

• Cool 1

Members
516 posts
10,466 battles

56 minutes ago, geraldo_50 said:

e um fato aqui no wows é muito melhor em tudo , o próprio jogo já fala por sí só (É ESPETACULAR) , parei de jogar wot com mais de 50.000 batalhas estou com uns 85 tanques por lá jogados pegando poeira uns 30 são premiuns e alguns raros , mais perdi totalmente o interesse no wot , tem muita coisa lá que deve ser melhorada o ultimo tiro de misericódia foi dado nas artys acabaram com elas é muito triste vc gasta tempo ,dinheiro para upar um tanque depois que pega eles estragam o tanque é muita sacanagem com o jogador , sempre fui extremamente contra esses nerf's que acabam com o jogo e afastam jogadores.

Oh louco meu, 50 mil batalhas !! Você é guerreiro mesmo, ganhou o meu respeito. Acho que até o final da década eu chego nesse patamar.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

Oh louco meu, 50 mil batalhas !! Você é guerreiro mesmo, ganhou o meu respeito. Acho que até o final da década eu chego nesse patamar.

onde q tu viu isso?!?!

mas caramba @prestes13 vc tem MUUITAS batalhas MESMO!! e olha q ta no n99 do leaderboard desse numero.

tbm fiquei surpreso quando vi q @arthurfilho e @STRICKEAGLE tem mais de 17k

5997565811f51__de_mais_de_8000.jpg.947b4950cb16ed0867f5d5c54181d0b4.jpg

Edited by alefymusic102
faltou menções honrosas

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles

começei por lá em 2010 no beta closed era muito bom o e o melhor vc conseguia ganhar e não haviam tantos nerf's pra acabar com a qualidade dos tanques , eles faturavam e os jogadores eram felizes ,essa prática de ner's já está também sendo regra por aqui vc gasta tempo dinheiro libera o navio que é uma máquina então eles veem que o navio tá bom d + então quebram o navio, ontem estive vendo um video de uma batalha com o bb tier 10 alemão Großer Kurfürst um belo navio o cara fez quase 170.000 de dano ganharam a partida e o cara ainda ficou com 70.000 negativo , como um jogador faz uma partida espetacular ganha a partida e ainda fica devendo ? kkkkkkkk ele ainda tinha conta premiun imagine se não tivesse e ainda perdesse ? ia ficar uns 300.000 negativo essa economia do wows é muito louca mesmo não dá de jeito algum pra jogar tier 10 nesse jogo sem conta premiun.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

:Smile_great: nossa nem virando todas as noites do anos eu conseguiria jogar tanto! mas a historia dos nerfs é completamente verdade Yamato la no inicio NEEERF, khaba NEEERF, acho q esses 2 foram os T10 q tomaram Nerf individual mais pesado.(que me lembro) Seguidos pelo Shimakaze Cleveland Shiratsuyu Molotov Nicolai I etc...(quase todos)

13
[TST]
Members
17 posts
55,388 battles

Geraldo bom dia! Que bom que fez contato.....Até hoje você é o primeiro, camarada! Já joguei com brasileiros algumas partidas, me indicaram um encontro num site que já me esqueci, entretanto conhecendo nossos jogadores acredito que teríamos mais chance de ganhar, inclusive mesclando navios de nosso interesse na partida. Não me recordo, qual partida jogamos junto, mais acredito que perdemos.......Passei amanhã toda jogando hoje, tanto no principal, como no test public. Só houve batalhas perdidas. Acho que, esse jogo virou um lixo, sem atrativo, pois a enganação e trapaça vigora. Não acho que ocorre para dificultar o desempenho do jogador, pois, digo direto que com a trapaça ninguém consegue ganhar. Não sei porquê os estadunidenses defendem esse jogo, inclusive os responsáveis por ele, quando digo algo ofensivo no chat. Me suspendem. Entretanto, digo como desabafo para não explodir de ódio, pois se tivesse oportunidade de pegar o pescoço desse tal responsável.......Quanto aos gastos, também não têm parâmetro inteligível nesse jogo, por isso sou obrigado a jogar direto no T6, Budy, e, gastar tudo depois nos T8, T9 e, sobretudo T10.

Acredito que minha maior perda, mesmo ganhando o jogo e, havendo um bom desempenho foi com o Zao. Mais pesado que o Yamato. Sem dúvida no jogo, o melhor encouraçado T10, é o alemão, estou com o T9, mais tive várias partidas com o T10, durante o test public passado. Não me recordo também, quando iniciei o jogo, mais já devo ter dois anos, ou quase isto! Abraços camarada e, fique à vontade para responder-me quando puder....... 

41
[OSNAV]
Alpha Tester
485 posts
11,484 battles
56 minutes ago, prestes13 said:

Geraldo bom dia! Que bom que fez contato.....Até hoje você é o primeiro, camarada! Já joguei com brasileiros algumas partidas, me indicaram um encontro num site que já me esqueci, entretanto conhecendo nossos jogadores acredito que teríamos mais chance de ganhar, inclusive mesclando navios de nosso interesse na partida. Não me recordo, qual partida jogamos junto, mais acredito que perdemos.......Passei amanhã toda jogando hoje, tanto no principal, como no test public. Só houve batalhas perdidas. Acho que, esse jogo virou um lixo, sem atrativo, pois a enganação e trapaça vigora. Não acho que ocorre para dificultar o desempenho do jogador, pois, digo direto que com a trapaça ninguém consegue ganhar. Não sei porquê os estadunidenses defendem esse jogo, inclusive os responsáveis por ele, quando digo algo ofensivo no chat. Me suspendem. Entretanto, digo como desabafo para não explodir de ódio, pois se tivesse oportunidade de pegar o pescoço desse tal responsável.......Quanto aos gastos, também não têm parâmetro inteligível nesse jogo, por isso sou obrigado a jogar direto no T6, Budy, e, gastar tudo depois nos T8, T9 e, sobretudo T10.

Acredito que minha maior perda, mesmo ganhando o jogo e, havendo um bom desempenho foi com o Zao. Mais pesado que o Yamato. Sem dúvida no jogo, o melhor encouraçado T10, é o alemão, estou com o T9, mais tive várias partidas com o T10, durante o test public passado. Não me recordo também, quando iniciei o jogo, mais já devo ter dois anos, ou quase isto! Abraços camarada e, fique à vontade para responder-me quando puder....... 

tenho tido ótimas partidas no últimos dias , parece que a maré finalmente encontra-se ao meu favor kkkkkk vou logar agora e vou te adicionar lá no jogo ok.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

cara nao sei quanto as CAs do T10 pq ainda nao tenho nenhum. Mas no que voce disse sobre o Kurfust em relação ao Yamato eu concordo plenamente o Yamato se tornou o BB mais fraco porque a mobilidade do Montana permite q ele nao se aproxime do Yamato a menos q queira e o Kurfust esse QUER pq os canhoes dele sao muito mais precisos sem falar q ele tem +3 projeteis por salva +HP + secundaria +AA +mobilidade +hydro e ontem eu fiz uma jogatina de Yamato com o pessoal do Clã e so tomei prejuizo a unica excessão foi quando causei 200k de dano. mesmo com 150k eu fiquei e nele me sinto vulnerável a TUDO CAs q não posso perseguir BBs q não posso competir CVs os quais não posso me proteger e claro DDs principalmente russos=CAs. acho q a jogabilidade desse navio ficou meio quebrada dps de tanto tempo e tbm q ele precisa de um LEVE buff seja na altura da citadel, velocidade, HP sei lá qualquer coisa q o torne apenas menos vulnerável.

Amagi best!

13
[TST]
Members
17 posts
55,388 battles

Bom dia Geraldo! Me desculpe aproveitar do seu espaço para me desabafar novamente, mais esse jogo tá um lixo!

Me conforta apesar disto, observar que alguns jogadores esclarecidos, estão inconformados com a invisibilidade indevida, ou irregular dos navios inimigos.

Friso que existem dois tipos de jogadores aqui, àqueles que obtém alguma vantagem no jogo, e os que buscam apenas diversão. Aos primeiros cabem defender ardorosamente as falcatruas do jogo, com justificativas intermináveis de estratégia, somadas a habilidade dos jogadores inimigos. Entretanto sabemos que, tudo isto é falácia aos incautos jogadores.

Novamente suspenderam-me do chat do jogo, obviamente denunciado por americano. Aguento algumas poucas partidas, ganhas, ou não, observando tais irregularidades, depois ofendo ardorosamente os organizadores do jogo, pois, como já frisei anteriormente não alcanço o pescoço deles para por um fim em tudo.

De passatempo, transformou-se em irritabilidade em quase totalidade das partidas! Reforço que, não estamos aqui para sermos enganados, ou trapaceados.

Além disso, não existe mais lógica no jogo, seja no ganho de dinheiro, nos acertos, ou conquista de território, com interrupções bruscas e, sobretudo inaceitáveis no jogo com divulgação de 'derrota', ou 'vitória', quando se encontra em nosso favor e, no esplendor do embate.

Some-se a isto tudo, ou reforça-se ao já dito, somente eles acertam, principalmente torpedos, aparecem quando, e onde querem.....Não é habilidade do jogador é pura e simples trapaça!

Ah! Em tempo Geraldo, quando entrou no jogo, após convite, já não mais me encontrava online.....Obrigado! Visitem outras páginas do fórum sobre o assunto, pois confirmarão tudo que disse, simplesmente pela minha prática no jogo e, não por manipulação de interesse próprio!

Abraços a todos!

Members
134 posts

1. Distinga os jogadores. Tem os jogadores que estão pela diversão. Tem os fanáticos que tem o jogo como uma religião e tem os que sabem e se propõem a ajudar. Recomendo a leitura dos posts do Nascimento que são muito esclarecedores.

2. Infelizmente no Brasil as pessoas não sabem para que serve um fórum e nem tem ideia de como funciona. Então não espere uma discussão saudável.

3. Se você tem irritação com o jogo, recomendo procurar um outro jogo - sem ironias. A finalidade do jogo é a diversão. Se você se irrita, se torna um fanático, se te incomoda, pode ser que o jogo não é que mais se adeque a você.

4. Não adianta reclamar da suspensão no jogo. Todo jogo sou reportado 2 ou 3 vezes. O motivo? Por ser advogado. Se eu fico chateado? Nem um pouco. Estou mais para jogar com os meus amigos do que me importar com isso.

Infelizmente o staff do jogo não tem ideia de como criar um sistema de denúncia de jogadores, então qualquer um é denunciado e banido do chat por qualquer coisa.

For security reasons, please do not provide your personal data or the personal data of a third party here because we might be unable to protect such data in accordance with the Wargaming Privacy Policy.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.