Jump to content
Sign in to follow this  
MitchDucannon

Tenho problemas a conectar com o jogo

22 comments in this topic

Recommended Posts

1
[AIBRA]
Members
21 posts
6,590 battles

Faz semana que eu não consigo logar, ae eu reinstalo e funciona por dois dias, depois trava novamente, e o suporte não me ajuda muito, eles tem boa vontade mas não conseguem resolver, até penso que somos só nos dois que estamos com problemas. São quase dois anos jogando, mas pela impossibilidade de logar to até procurando outro jogo.

Members
0 posts

estava com problemas de jogar...error

desinstalei o jogo. deletei o arquivo original. entrei na página e baixei o arquivo. ao executar não há resposta. não entra para baixar e instalar. 

114
[-WBG-]
Members
195 posts
40,096 battles
30 minutes ago, cmt_Jhenrique said:

Alguémsabe  sabe abiliatr a sala e treinamento? 

cmt_Jhenrique,

É só clicar em "Treinamento" na opção que vc escolhe a batalha que quer jogar.

Ao aparecer a tela, vc clica no botão "CRIAR BATALHA" (canto direito inferior) ou entra em alguma sala que esteja disponível.

Members
0 posts
6,522 battles

Senhores, bom dia. Por favor, me ajudem.
Até pouco tempo estava jogando tranquilamente no meu Windows x32....
Agora, não carrega e ainda diz que só roda em x64...
Como pode, de uma hora para outra, mudar assim?
Agradeço sua gentil atenção!

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,792 battles
On 6/19/2018 at 4:19 PM, cmt_Jhenrique said:

Alguémsabe  sabe abiliatr a sala e treinamento? 

Cara, siga esse tutorial aqui que eu montei

234
[URSAL]
Members
764 posts
12,792 battles
2 hours ago, Brazil said:

Senhores, bom dia. Por favor, me ajudem.
Até pouco tempo estava jogando tranquilamente no meu Windows x32....
Agora, não carrega e ainda diz que só roda em x64...
Como pode, de uma hora para outra, mudar assim?
Agradeço sua gentil atenção!

Eles vem avisando a muito tempo que o jogo perderia o suporte a Win32.

Members
0 posts
6,522 battles

Estava tendo problemas e agora não consigo porque aparece uma mensagem dizendo que só roda em x64... é verdade?

114
[-WBG-]
Members
195 posts
40,096 battles
14 hours ago, Brazil said:

Estava tendo problemas e agora não consigo porque aparece uma mensagem dizendo que só roda em x64... é verdade?

@Brazil

Sim é verdade,

Eles já vem informando a algum tempo que o jogo não rodaria mais em x32, apenas em x64.

1
[MBSUL]
Members
0 posts
2,416 battles

Boa dia/ tarde/ noite, venho aqui pedir uma ajuda pois minha conta não loga de jeito nenhum, bato o login no Wargaming.net e tal e quando tento aperto "jogar" ele abre e tal porem quando acessa a conta fica uma infinidade, e quando entra (quando entra) pego batalha e quando acaba tomo desconect.

A galera da WG tava tentando me ajudar e tal mas não ta dando muito certo T.T, testei com outra conta e advinha so? funcionou easy, entro rapido, peguei 3 batalhas, funcionou normal e quando voltei para minha conta não funcionou, e eu to quase desistindo de tentar.

• Cool 1

6
[FOTA]
Members
16 posts
3,773 battles
9 minutes ago, vonhazardXX said:

Boa dia/ tarde/ noite, venho aqui pedir uma ajuda pois minha conta não loga de jeito nenhum, bato o login no Wargaming.net e tal e quando tento aperto "jogar" ele abre e tal porem quando acessa a conta fica uma infinidade, e quando entra (quando entra) pego batalha e quando acaba tomo desconect.

A galera da WG tava tentando me ajudar e tal mas não ta dando muito certo T.T, testei com outra conta e advinha so? funcionou easy, entro rapido, peguei 3 batalhas, funcionou normal e quando voltei para minha conta não funcionou, e eu to quase desistindo de tentar.

Atualizando a minha situação: Reinstalar o jogo não adiantou, segui todos os procedimentos passados pelo suporte e também não funcionou, no momento estou com 13 partidas de penalidade por ter sido desconectado, perdi meu carregamento diário de tempo premium com 24h. @vonhazardXX , sobre essa outra conta que você testou, foi com o servidor NA ou de outra região? 

1
[FE-MB]
Members
0 posts
8,629 battles

Oi! Recebi essa msg :

NECESSITA DE INFORMAÇÕES

NECESSITA DE INFORMAÇÕES
Dear Felipe,

Thank you for reaching out to Wargaming Player Support.

According to our information, the game servers are working in the normal mode.
We do not receive mass complaints about this problem, so it can be local.

If the issue still relevant, please, send us a screenshot of the occuring error.
Also make another WGCheck report with "Extended Network Diagnostics".

On penalties and compensation you will receive an answer from my colleague from the relevant department after solving the technical problem.

Dear Felipe,

Thank you for reaching out to Wargaming Player Support.

According to our information, the game servers are working in the normal mode.
We do not receive mass complaints about this problem, so it can be local.

If the issue still relevant, please, send us a screenshot of the occuring error.
Also make another WGCheck report with "Extended Network Diagnostics".

On penalties and compensation you will receive an answer from my colleague from the relevant department after solving the technical problem.
Edited by Capiroto_do_Mal
  • Cool 1

62
[DIVB2]
Members
106 posts
26,021 battles

Boa tarde galera. Venho até aqui relatar o meu problema de conexão também. Desde essa última atualização em que lançaram os Cruzadores 0.8.9 tenho tido problemas com "queda" do jogo. Isso prejudica bastante, pois quando eu entro em uma partida, de repente o ping começa e diminuir até ficar negativo e o jogo desconecta, e demora para conseguir se reconectar e voltar ao jogo. Desse modo outros jogadores vão e "Reportam" você por baixa produtividade na partida ou por inatividade (AFK), correndo o risco de levar uma penalidade do jogo.

Uns 15 dias atrás reclamei no suporte e eles disseram que já haviam notado o problema e que ele estava relacionado a rota de conexão de alguns provedores de internet. Como o problema ocorre com diversos provedores, infelizmente o problema é geral, provavelmente relacionado a conexão Brasileira a outros países. Enquanto certos links podem funcionar, outros serão afetados. Sugeriram que eu mudasse o D.N.S para algum provedor publico com o Google ou o Cloudfare; porém não obtive resultados satisfatório. Nesses últimos dias diminuiu a frequência em que essas "quedas" ocorreram, mas ainda ocorrem. Isso significa que eles podem ter tentado melhorar alguma coisa para evitar essas constantes quedas mas parece que o Brasil e o brasileiros no jogo estão condenados e sofrerem esse problema que creio ser sem solução. Isso até dá desanimo de jogar.

.

1
[B-O-T]
Members
1 post

After the 8.10 update I can no longer play the network all the time, already took several punishment.
And when connecting only the error when connecting to the network.
Already contacted my internet server they tell me that the internet is normal.
I've done several connection procedure and always when playing or entering the game the network falls.
I have a premiun account and can't play because of World of Warships server connection issue.

I'm sorry english i am using google translator.

Members
0 posts
15 battles

Gente eu estou limpando disco, desinstalando e reinstalando checando e reparando, mas não para de dar ( vejam o anexo ) mas no warplanes funciona super bem e até tentei com outra conta mas não, do mesmo jeito...O_SERIO_PLZ_PARA.jpg.133d471c4a1da68598d19bbe948cca68.jpg É SÓ COMIGO ISSO?!?!?      

(*EDIT IMPORTANTE!!! EU BAIXEI O JOGO SEMANA PASSADA*)

Edited by Smooth_Owl

Members
0 posts
15 battles
On 10/22/2019 at 9:38 AM, Rada777 said:

Atualizando a minha situação: Reinstalar o jogo não adiantou, segui todos os procedimentos passados pelo suporte e também não funcionou, no momento estou com 13 partidas de penalidade por ter sido desconectado, perdi meu carregamento diário de tempo premium com 24h. @vonhazardXX , sobre essa outra conta que você testou, foi com o servidor NA ou de outra região? 

pra mim não funcionou mesmo trocando de conta. @Rada777

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.