Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.

11 comments in this topic

Recommended Posts

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

Pessoal gostaria q me ajudassem a decidir.

VALE A PENA TROCAR MEU TASHKENT PELO KHABAROVSK?

Vamos aos fatos. tudo aquilo q o tashkent é melhor que o khaba

Torpedos(comparavel ao antigo kiev só q pior) 

Range dos Canhões(2km a menos é foda),

Rudder Shift time 3s(tash) x 5s(khaba)

esses 2 ultimos sao os principais aspectos dos DDs russos! Como pensar q o Khaba é superior ao Tash se ele perde naquilo q é mais importante!

Queria q o Khabarovsk fosse upado PELO MENOS ao nivel do Tashkent mesmos torpedos( pode ser o stock do tashkent) mesmo range e mesmo rudder shift!

Estou muito chateado c isso!

WG NEED TO MAKE KHABA GREAT AGAIN!

or at least worth grinding.

Supertester
518 posts
16,809 battles
4 minutes ago, alefymusic102 said:

esses 2 ultimos sao os principais aspectos dos DDs russos! Como pensar q o Khaba é superior ao Tash se ele perde naquilo q é mais importante!

Queria q o Khabarovsk fosse upado PELO MENOS ao nivel do Tashkent mesmos torpedos( pode ser o stock do tashkent) mesmo range e mesmo rudder shift!

A única verdadeira fraqueza do Khaba atualmente são os torpedos. A resposta do leme foi reduzida justamente para forçar o jogador a usar os dois upgrades que reduzem o tempo de resposta (assim impedindo que os jogadores usem a melhoria que aumenta a furtividade). O Khaba perde algumas coisas, mas ganha um canhão a mais (ou seja, 33% mais poder de fogo) e a melhor armadura de qualquer DD (com 50mm em algumas regiões, que é suficiente para bloquear HE de qualquer DD e de muitos CAs também).

Acredito que esteja um pouco atrasado para ver o Khaba em toda sua glória antiga, mas ainda é o DD com maior poder de fogo do jogo. Na verdade, a maioria dos jogadores experientes concorda que nenhum dos nerfs recentes ao Khaba reduziu sua capacidade de fazer o que faz de melhor: correr e atirar. Eles apenas negaram ao Khaba qualquer possibilidade de ser usado como um DD normal, enfatizando sua comparação com CLs.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

e quanto ao range? eles nos forçam a jogar de longe, mas o Tash pode atirar de muito mais longe, esse nerf do leme aliado ao nerf do range nao faz o menor sentido.

1,849
[AXANR]
Members
3,650 posts
23,502 battles
43 minutes ago, alefymusic102 said:

Just had top-of-team performance this morning. Singlehandedly wrecked an Ibuki and mostly singlehandedly wrecked a Bismarck, secured two caps, wrecked face. So long as she has 45 knots and HE spam for days, she's fine. 

242
[TRETA]
Beta Testers
990 posts
19,361 battles

Atualmente eu prefiro o Tash: Mais range de canhão, torps de 8km, muito mais manobrável e velocidade pouca coisa menor. Acaba sendo um DD muito mais equilibrado, pois o Khaba virou um dos DDs mais bizarros e desequilibrados do jogo, com com seus torpedos inúteis (ou suicidas)  e manobrabilidade pior que um trem, só sobrou mesmo a vantagem da alta velocidade. 

Isso significa que vc precisa se manter no limite do range e correr na maior  velocidade possível, apostando que os inimigos não irão conseguir compensar o deslocamento. Isso funciona até bem contra Des Moines, Gearing e outros navios com arco de tiro longo, mas contra um Zao ou outros navios com mira precisa, é bem temerário.

Tomar áreas com o Khaba só em situações muito favoráveis, o ocultamento péssimo + manobrabilidade horrível não ajudam em nada. Tanto que eu troquei fumaça pelo reparo, já que praticamente só uso ele como canhoneiro mesmo. Só que isso significa praticamente um DD a menos no seu time, o que é ruim.

Tá, vc pode melhorar muito a manobrabilidade colocando os dois upgrades de leme, mas aí perde feio no ocultamento, o que torna os torpedos ainda mais inúteis e toda a sua função como DD ainda muito mais inútil.

Torpedos de 6km do tier X é uma insanidade, uma piada, nessa distância as secundárias dos BB irão te moer, as primárias dos cruzadores irao te moer e quase sempre tem alguém com radar. Acaba virando opção desesperada e mais nada.

Edited by Skyzytuzz
  • Cool 1

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

Finalmente alguem q me entende KKK. Os navios q mais me têm dado trabalho no Tashkent são DDs (Udaloi,Tash e Khaba) e CAs russos, japoneses e franceses e talvez o Hindy. Vou tentar dar uma chance ao Khaba mas ainda acho q ele deve ser buffado até ter aspectos, no minimo, no nivel do Tashkent. Aqueles q eu ja mencionei.

Pra ele ser T10 tem q ser superior ao T9 e ele não supera nem o KIEV nesses aspectos, entao pra mim vender meu Tashkent para compra-lo seria como vernder um T9 pra comprar um T8,5.

a WG escolheu um jeito MUITO IDIOTA de nerfar esse DD fazendo dele inferior ao T9! Só ficarei satisfeito quando ele tiver NO MINIMO range de 15,2km, torpedos 53-38U(o stock do Tashkent) e um Rudder Shift de uns 7s ou 8s (STOCK). Antes disso acontecer vou continuar expressando meu total desgosto! Por mais que os outros me contrariem!

É até piada a WG levar em consideração e por isso aqui na wiki:

• Cons:

• Large size makes it easy to be hit if not moving, and you may take penetrating hits instead of overpenetrations from battleships if angled.
  • Large turning circle, and extremely poor rudder shift when unupgraded.
  • Largest detection range of a destroyer makes it difficult to push into capture points.
  • Torpedoes have poor speed and mediocre damage, coupled with a very short range.

O primeiro normal para DDs Russos

"extremely poor rudder" quele leme stock deve ser IMPRATICAVÉL!

"difficult to push" sério isso, JURA! não diga!!

Esses torpedos tem damage de 19500! os do Tashkent upado sao 15100! sendo os melhores torps do jogo os do Shima c 24k! MEDIOCRE ONDE?!

A propósito onde diab0s menciona que ele tem um range 2KM inferior ao T9 que o precede!? ahn? WG!

:etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear::etc_swear:

Edited by alefymusic102

Supertester
518 posts
16,809 battles
6 hours ago, alefymusic102 said:

Pra ele ser T10 tem q ser superior ao T9 e ele não supera nem o KIEV nesses aspectos, entao pra mim vender meu Tashkent para compra-lo seria como vernder um T9 pra comprar um T8,5.

a WG escolheu um jeito MUITO IDIOTA de nerfar esse DD fazendo dele inferior ao T9! Só ficarei satisfeito quando ele tiver NO MINIMO range de 15,2km, torpedos 53-38U(o stock do Tashkent) e um Rudder Shift de uns 7s ou 8s (STOCK). Antes disso acontecer vou continuar expressando meu total desgosto! Por mais que os outros me contrariem!

Nesse caso, me despeço do tópico com um último ponto:

Spoiler

Então, lhe desejo boa sorte com o Khaba ou o Tashkent, e faço a recomendação de que se quiser algo mais balanceado entre canhões e torpedos, mude para a linha alternativa dos DDs russos, ou para os americanos, ou para os alemães. Testei o Grozovoi recentemente, e parece estar em um bom estado, meio que um Gearing russo, talvez te agrade.

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

@Skyzytuzz

Jura?! eu to enrolando MUUITO nessa linha de DDs alemães pq o T6 tá muito Fraco! eu pego muita partida de t8 e o reload de 90s é demais pro t6! esse reload igual pra todos os Tiers nos Alemães é ótimo pros t9 e 10 mas é péssimo pros t5, 6 e 7 pq se os alemães sao característicos por seu  fast reload se perdem pq nos tiers mais baixos esse mesmo reload é horrível! mal posso esperar então por esse equilíbrio q ate agora não vi ate o t6!

1,299
[VCRUZ]
Members
4,049 posts
9,180 battles
On 12/08/2017 at 10:27 AM, alefymusic102 said:

@Skyzytuzz

Jura?! eu to enrolando MUUITO nessa linha de DDs alemães pq o T6 tá muito Fraco! eu pego muita partida de t8 e o reload de 90s é demais pro t6! esse reload igual pra todos os Tiers nos Alemães é ótimo pros t9 e 10 mas é péssimo pros t5, 6 e 7 pq se os alemães sao característicos por seu  fast reload se perdem pq nos tiers mais baixos esse mesmo reload é horrível! mal posso esperar então por esse equilíbrio q ate agora não vi ate o t6!

O Gaede é bom sim. Se vc usar o canhão de 150 mm ele vira quase um CL (cruzador leve). É muito fácil de deletar cruzadores inimigos com AP. E o HE acaba com DDs inimigos, vc quebra muitos módulos com poucos tiros.

Nos DDs alemães a munição AP é melhor q a HE. 

25
[VCRUZ]
Members
205 posts
15,176 battles

o problema do gaede é:

quando se tenta fazer isso vc é deletado pq sua smoke n dura quase nda a unica forma de faze-lo é quando nao se esta sozinho. gunboating c ele fica bem dificil pq ele é MUITO fragil qualquer coisa tu ja toma logo 10k de dano! ou seja o problema não usa-los ou nao e sim quando e como. agora em matéria de torps acho q é isso ai msm, infelizmente. pelo menos ja estou na metade do caminho pro Maass mas ouvi falar muito mal dele.

For security reasons, please do not provide your personal data or the personal data of a third party here because we might be unable to protect such data in accordance with the Wargaming Privacy Policy.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.