Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
NoireHearts

Loja Premium

7 comments in this topic

Recommended Posts

NoireHearts    3

Então gente, é a primeira vez que compro algo na loja premium, no caso, comprei o Admiral Spee ( Crusador Alemão de Haifuri) paguei por boleto, não sei quanto tempo ele vai demorar pra chegar, então gostaria de saber se alguém comprou ele também, ou é normal demorar mais de 1 dia, digo, comprei ele ontem a tarde... D: Bem, se alguém puder me ajudar obrigada!! xD

59 minutes ago, NoireHearts said:

Então gente, é a primeira vez que compro algo na loja premium, no caso, comprei o Admiral Spee ( Crusador Alemão de Haifuri) paguei por boleto, não sei quanto tempo ele vai demorar pra chegar, então gostaria de saber se alguém comprou ele também, ou é normal demorar mais de 1 dia, digo, comprei ele ontem a tarde... D: Bem, se alguém puder me ajudar obrigada!! xD

Bem, não posso dizer quanto tempo demora pagando no boleto. Mas o serviço da WG tende a ser bem rápido uma vez que recebam o pagamento. Comprei o Harekaze recentemente e recebi logo após efetuar o pagamento (que, no caso, foi no cartão). Acho que, na pior das hipóteses, você deve receber seu navio na segunda. Na melhor das hipóteses, no sábado.

Sinto não poder ajudar mais.

NoireHearts    3

Bem, o fato de você me responder já ajudou muito!!! xD Fiquei com medo de ter acontecido algo ou se eu tinha esquecido de efetuar alguma ação, afinal, não sabia se o navio ia surgir na minha conta automaticamente, mas eu já esperava que pudesse demorar um pouco... Apenas mais uma coisa, quando abro minha Árvore Tecnológica da nação Alemã, o Graf Spee não está lá, ele vai surgir depois? ou isso é anormal?  o.O

Capturar.JPG

2 hours ago, NoireHearts said:

Não se preocupe.

Às vezes pode demorar mais se você comprar na sexta-feira por causa do banco que leva um tempo para processar o pagamento. Comprei meu Belfast pelo boleto e levou algo em torno de 3 ou 4 dias. Comprei um Belfast também de presente para um amigo e chegou em 3 dias.

33 minutes ago, NoireHearts said:

Bem, o fato de você me responder já ajudou muito!!! xD Fiquei com medo de ter acontecido algo ou se eu tinha esquecido de efetuar alguma ação, afinal, não sabia se o navio ia surgir na minha conta automaticamente, mas eu já esperava que pudesse demorar um pouco... Apenas mais uma coisa, quando abro minha Árvore Tecnológica da nação Alemã, o Graf Spee não está lá, ele vai surgir depois? ou isso é anormal?  o.O

Capturar.JPG

Na Árvore só aparecem navios que podem ser comprados diretamente no jogo (no caso dos premiums, por dobrões). Então seu Graf Spee não vai aparecer lá mesmo quando recebê-lo. Na verdade, se tratando do Spee do anime, é provável que nunca apareça na Árvore, mas ele vai aparecer no seu porto assim que recebê-lo.

Xlap    172

Já comprei alguns navios Premium, todos por boleto, no geral foi rápido e cerca de um ou dois dias depois eles apareceram na minha conta. Mas uma vez já demorou quase quatro dias, já estava quase reclamado para a WG quando ele apareceu na conta.

Depois que compensar no banco, vai estar em seu porto ...

Comprei meu Arizona no cartão e veio pro porto em menos de 15 minutos.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.