Sign in to follow this  
Followers 0
Comodore_Stalker

Eu preciso de ajuda!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

14 posts in this topic

Eu jogo desde 2015, e minha conta era do servidor da Europa, agora eles me jogaram na America, e eu não consigo mais entrar em minha conta. 

o que eu quero saber , é se a wargaming vai liberar as coisas que comprei. Eu paguei, e tenho direito sobre isso.

Eu estava no nível 14, e tinha encouraçado tier VIII.

O mais ridículo é que para eu poder escrever neste tópico tive de abrir uma nova conta e jogar mais de 40 partidas.

que descaso!!!

Afinal, Eu perdi tudo? alguem sabe se existe alguma solução?

Alias a wargaming é péssima em resolver problemas com clientes. 

não existem pessoas , só inteligencia (?) artificial.

a wargaming tem meu perfil antigo e esta aqui.

É facil resolver.

este é meu perfil.://worldofwarships.com/pt-br/community/accounts/1015030459-ComodoreStalker/!/pvp/overview/

se alguém souber de alguma diga, to aqui.

1

Os servidores são diferentes e separados. Cada um tem uma conta diferente e eles não estão conectados.

0

então eu perdi tudo? eu odeio a wargamig!  

pelo o que entendi, vc precisa fazer o download do cliente do server NA pra acessar a sua conta, já que ela foi movida por NA server...

desinstale o WoWS Cliente Server EU antes de instalar o NA, porém mantenha o instalador EU no PC só por garantia

Link da página oficial pra download do WoWS Cliente Server NA:

https://worldofwarships.com/pt-br/content/game/

0

Comodore Stalker,

Eu recomendo mandar um ticket para o pessoal da Wargaming munido de todas essas informações que vc tem. Tive 2 problema, 1 em relação a conta e outra em relação a compra de um item premium. Eles me atenderam prontamente e meus 2 problemas foram resolvidos num curto espaço de tempo. Acho que vale a pena tentar. Boa sorte.

1

Comodore Stalker,

Eu recomendo mandar um ticket para o pessoal da Wargaming munido de todas essas informações que vc tem. Tive 2 problema, 1 em relação a conta e outra em relação a compra de um item premium. Eles me atenderam prontamente e meus 2 problemas foram resolvidos num curto espaço de tempo. Acho que vale a pena tentar. Boa sorte.

Já fiz isso mas nao sao pessoas que atendem, e nao resolveu nada. eles nao respostas para isso.

0

pelo o que entendi, vc precisa fazer o download do cliente do server NA pra acessar a sua conta, já que ela foi movida por NA server...

desinstale o WoWS Cliente Server EU antes de instalar o NA, porém mantenha o instalador EU no PC só por garantia

Link da página oficial pra download do WoWS Cliente Server NA:

https://worldofwarships.com/pt-br/content/game/

eu tive problemas no meu PC e quando reinstalei nao permitiram mais eu entrar no Server .E.U., e nao reconhecem meus email, impossivel contato. esta conta é nova mas tem o mesmo nome, com acrescimo de um _traço. nao sei se pode ser transferido, porem vou tentar de novo.

0

Posted (edited) · Report post

Quando você está na tela de login do jogo verifique em qual servidor você irá acessar (NA; EU; RU; etc...), eu continuo achando que você reinstalou o cliente do jogo que acessa o servidor europeu (EU) e precisa desinstalar o Client Server do seu PC, fazer o download desse instalador: "WoWS_internet_install_na.exe", no link do meu post anterior e executa-lo... 

PCsqHry.png

Edited by xavier_556

0

Quando você está na tela de login do jogo verifique em qual servidor você irá acessar (NA; EU; RU; etc...), eu continuo achando que você reinstalou o cliente do jogo que acessa o servidor europeu (EU) e precisa desinstalar o Client Server do seu PC, fazer o download desse instalador: "WoWS_internet_install_na.exe", no link do meu post anterior e executa-lo... 

PCsqHry.png

vou explicar de novo.   eu tive que formatar meu Pc e fiquei sem jogar por 6 meses, a pagina inicial era europeia. mas quando reinstalei, eles me jogaram no americano. tentei entrar no europeu mas a wargaming me proibiu sob pena de lei.  (  parece que processam quem tenta entrar la agora, apareceu na tela. )  tentei de tudo mas nada funciona. eu só jogo, não entendo nada de configurações, isso complica um pouco. e a tela não tem opção de trocar de servidor é impossível. eles bloqueiam tudo quando entro pelo servidor US, e-mail, senha, nick. deve haver um meio mais fácil.  pois sou noob em informatica.

0

Tem um Mod chamado Aslain's, Em uma das configurações tem como escolher por a região de todos os servidores, vc pode tentar. 

Link do Mod: http://aslain.com/index.php?/topic/2020-0641-aslains-wows-modpack-installer-wpicture-preview/

2ipw85.png

0

Tem um Mod chamado Aslain's, Em uma das configurações tem como escolher por a região de todos os servidores, vc pode tentar. 

Link do Mod: http://aslain.com/index.php?/topic/2020-0641-aslains-wows-modpack-installer-wpicture-preview/

2ipw85.png

fui la, mas tem 5 opções qual escolho? ou baixo todas elas?

0

fui la, mas tem 5 opções qual escolho? ou baixo todas elas?

ta escrito link 1, link 2, link 3, link 4 e link 5, qual é o certo para a conta europeia no server americano? eu nao sei o que sao estes links

0

Posted (edited) · Report post

Esses ''links'' são onde vc pode baixar o Mod, Clica no {Direct) que vai ir na hora pra baixar, dps só instalar 

2uiay46.png

Edited by xjuliox_br

0

Esses ''links'' são onde vc pode baixar o Mod, Clica no {Direct) que vai ir na hora pra baixar, dps só instalar 

2uiay46.png

amigo,  infelizmente nem isso fonciona. coloco EU , e nao reconhece nada. infelizmente , como sempre, wargaming é uma bosta!

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.