Sign in to follow this  
Followers 0
HMS_Princeofoxford

Tarefa de Campanha

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

3 posts in this topic

Posted (edited) · Report post

Umas das tarefas da missão dois, da campanha Ciência da Vitória,é ganhar uma condecoração de Arsonista.

Na descrição dessa condecoração, informa que a mesma só pode ser obtida apenas uma vez, e eu já tinha ela antes de aceitar a tarefa.

Já destruir alguns navios por fogo mas a tarefa nunca é concluída.

Alguém pode me esclarecer sobre isso?

Edited by HMS_Princeofoxford

0

Umas das tarefas da missão dois, da campanha Ciência da Vitória,é ganhar uma condecoração de Arsonista.

Na descrição dessa condecoração, informa que a mesma só pode ser obtida apenas uma vez, e eu já tinha ela antes de aceitar a tarefa.

A medalha de Arsonista só pode ser obtida uma vez por batalha.

E essa medalha não deve ser confndida pela Arson, que só pode ser obtida uma vez no jogo.

Mas garanto que a missão se refere de fato à medalha Arsonista, que você recebe por afundar um navio com incêndios que causem o equivalente a pelo menos 40% da vida total desse navio.

0

Foi um erro na tradução. Pensei a mesma coisa também quando vi essa missão, mas consegui completar ela.

Como? Na verdade é necessário conquistar a condecoração incendiário, que basicamente é a mesma da arsonista, mas que pode ser completada mais de uma vez.

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.