Sign in to follow this  
Followers 0
LeMetal

Encouraçado Colorado Tier VII - (O PIOR DE TODOS OS ENCOURAÇADOS!)

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

28 posts in this topic

Posted (edited) · Report post

Olá pessoal! Antes de qualquer coisa, quero dizer que jogo WOW há quase um ano, na categoria dos encouraçados americanos (Tier VII), com o codinome (LeMetal). Na minha opinião, até o presente momento, ainda não existe outro jogo melhor do gênero "Batalha Naval em 3D", sendo que todos os encouraçados com os quais eu joguei até agora são muito bons; entretanto, recentemente peguei o "Encouraçado Colorado - (Tier VII)" e, enfim, descobri que também existem encouraçados ruins no jogo! Para ser bem sincero - o Colorado é simplesmente péssimo! Além de muito lento (lerdo ao extremo), ele também é vesgo! Não importa o quanto já tenhamos experiência no jogo e saibamos atirar com extrema precisão - "Salvas de tiros sempre terminam antes ou depois dos navios inimigos, se disparamos para um lado os projéteis caem no lado contrário e vice - versa!" Pra piorar a situação, ao pegarmos esse encouraçado e subir de nível - "em cada partida que entramos, damos de cara com pelo menos 4 ou 5 encourados inimigos de níveis de Tier VIII para cima e por vezes até tomando bomba de até 2 Bismarcks ao mesmo tempo!" E ainda, a maioria dos cruzadores também são de níveis elevados, inclusive sendo equipados com uma porrada de torpedos! Em determinados momentos das partidas, os inimigos (cruzadores, contratorpedeiros e encouraçados) ficam invisíveis e parecem conseguir se teleportar para distancias ou posições muito além de onde os vimos pela última vez e, dessa forma, por mais preciso que busquemos disparar contra eles, logo percebemos que estamos atirando a esmo! Revirei a internet em busca de tutoriais que expliquem como fazer os navios ficarem invisíveis mas nada encontrei! Pergunto a respeito para os aliados (outros participantes) durante as partidas, mas ninguém diz nada! Aliás, outra questão bastante desfavorável, especialmente quando se joga com um encouraçado tão ruim como o Colorado, é a "conduta mercenária" dos aliados compostos por outros jogadores, em particular, (os americanos); sendo que todos eles jogam cada um por si, se preocupam apenas em destruir navios inimigos e mesmo quando estão próximos ou em direção à alguma base inimiga a ser tomada - eles simplesmente preferem mudar de rota abandonando o objetivo de conquistar essas bases e assim obter pontos em equipe! Enfim, seja o encouraçado Colorado, sejam os atributos inerentes ao avanço de fases do jogo ou seja ainda a conduta dos participantes (aliados e inimigos) - ainda não consegui compreender ao certo o que tem  deixado o "World of Warships", de certa forma, frustrante e ruim de se jogar ultimamente! Mas ainda em relação ao encouraçado Colorado, o que se observa através do desempenho do navio, é que como em qualquer outro jogo de qualquer gênero, após nos empolgarmos com tantos outros navios poderosos - sempre há ao menos um ou dois que nos fazem pisar no freio, ou melhor dizendo, que trava o nosso progresso no jogo! É interessante observar que os desenvolvedores do jogo procuram ser extremamente detalhistas e fiéis quanto a história real e atributos de cada navio inserido no contexto do jogo. No entanto, se o real Encouraçado Colorado" realmente era como é no jogo, podemos concluir que se os EUA dependessem dele, certamente perderiam muitas guerras! Agradeço pela oportunidade e pelos eventuais comentários que surgirem a respeito desse assunto no meu post. Grande abraço e que Deus me ajude a me livrar logo desse Colorado!

Edited by LeMetal

0

Boa tarde LeMetal,

Já ouviu falar do Blog do TitiuBlack? Dá uma olhada lá tem tutoriais completos, inclusive sobre ocultamento que é o que vc. cita.

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Vlw. Abr

Com certeza vou dar uma olhada!!! Muito obrigado e grande abraço, parceiro!

0

Lemetal, o Colorado é simplesmente o pior encouraçado americano.

Eu joguei muito com o New Mexico, um navio formidável e pura diversão. Embora nível VI, eu podia duelar fácil com navios nível VII e VIII. Tirando os alemães, claro.

Mas quando eu peguei o Colorado... Palavrões não podem descrever a experiência ruim que tive com essa bigorna flutuante. Lento, dispersão terrível e um letreiro gigante com os dizeres "faça sua cidadela aqui". Sem dúvida alguma, o pior navio que joguei até agora. A minha dica é: jamais fique sozinho. Onde for a maioria, vá junto. Pense em apenas ganhar EXP para partir para o North Caroline. Não cometa o erro de sair sozinho ou com um DD por perto. No primeiro sinal de perigo, o DD vai correr e te deixar sozinho, você não terá velocidade para acompanhar. E sempre jogue angulado, sempre, nem que tenha que andar a passos de tartaruga.

Sobre o jogo, eu mudei minha postura. Se no começo o pessoal joga em time, eu faço a minha parte. Mas se o pessoal começa a agir por conta própria, faço o mesmo. Chega de fazer o trabalho sozinho.

Mas haverá uma recompensa com o Colorado. O North Caroline. Eu levei um tempinho para me acostumar com a navegação dele. Depois, o NC é um belo navio e legal de se jogar.

0

Apesar dos defeitos me diverti bastante com o Colorado, vai entender....

Mas de qualquer modo..... o próximo da lista, o NC, vai compensar o sacrifício, estou curtindo muito ele, e agora que me acostumei, não quero mais saber de nenhum outro BB americano (ou até eu pegar o Iowa).

0

Posted (edited) · Report post

No entanto, se o real Encouraçado Colorado" realmente era como é no jogo, podemos concluir que se os EUA dependessem dele, certamente perderiam muitas guerras! 

Bem, no mundo real o Colorado foi projetado ainda durante a primeira guerra, lançado em 1921 e comissionado em 1923, sendo um navio bem poderoso para seu tempo. Mas na época da segunda guerra obviamente já era um projeto bem  defasado, especialmente na lentidão. Contudo, ele foi extremamente útil ao ser usado extensivamente com muito sucesso para bombardeio de alvos em terra em várias campanhas no Pacífico, papel no qual a baixa velocidade não importava, seus 8 canhões de 16" faziam um belo estrago e a blindagem aguentava muito castigo. Ele chegou a ser atingido por baterias de terra mais de 20 vezes em uma única operação sem grandes danos. Também foi atingido por 2 kamikazes, igualmente sem sofrer grandes danos.   Enfim, prestou um belíssimo serviço aos EUA.

Já no WoWs, o problema é que por conta do MM ele acaba enfrentando T8 e T9, ou seja, Amagi, Bismarck, Tirpitz,  North Carolina, Iowa... e aí o bicho pega. Mesmo contra os T7 Schar e Gneisenau, muito mais rápidos, mais manobráveis e com torpedos, ele fica na defensiva. Exige paciência e muito cuidado, é um navio chato de se jogar, reconheço.

Mas em compensação, a pancada dos seus 8 x 16" é bem dolorida, já assisti vídeo em que Colorado fez mais de 200k e deu várias citadels, inclusive em Iowa. Se o inimigo se expôr, pode sair bem machucado.

Edited by Skyzytuzz

2

Na minha Opinião o Colorado só se torna eficiente totalmente equipado, e sim... é meio caolho mesmo...hahahaha 

Uma Dica:

Seja certeiro e calmo... Calculista.... Se exponha sem dó, mas de uma SALVA de tiros e defenda de novo. Sempre longe e no batente da Manete...:izmena:...

Como o Skyzy falou se pegar os 8 ate IOWA é penetrado. mas somente com uma salva de 8, por um projétil cair em cima do outro creio eu.

Atingir Cidadela com disparos defasados, muito difícil...

Eu pastei com esse cara ai...hahaha mas ja foi

abs

0

Odiei o Colorado... O New Mexico é divertido ma so Colorado é frustrante... Ainda bem que o NC é bem melhor...  Ja o Iowa ha h ha ha a to querendo tocar fogo naquela porra... Acho que USN tem problemas com números impares ha ah ha

[ ]´s

0

Eu joguei muito com o New Mexico, um navio formidável e pura diversão. Embora nível VI, eu podia duelar fácil com navios nível VII e VIII. Tirando os alemães, claro.

Mas quando eu peguei o Colorado... Palavrões não podem descrever a experiência ruim que tive com essa bigorna flutuante. Lento, dispersão terrível e um letreiro gigante com os dizeres "faça sua cidadela aqui". Sem dúvida alguma, o pior navio que joguei até agora. A minha dica é: jamais fique sozinho. Onde for a maioria, vá junto. Pense em apenas ganhar EXP para partir para o North Caroline. Não cometa o erro de sair sozinho ou com um DD por perto. No primeiro sinal de perigo, o DD vai correr e te deixar sozinho, você não terá velocidade para acompanhar. E sempre jogue angulado, sempre, nem que tenha que andar a passos de tartaruga.

Sobre o jogo, eu mudei minha postura. Se no começo o pessoal joga em time, eu faço a minha parte. Mas se o pessoal começa a agir por conta própria, faço o mesmo. Chega de fazer o trabalho sozinho.

Mas haverá uma recompensa com o Colorado. O North Caroline. Eu levei um tempinho para me acostumar com a navegação dele. Depois, o NC é um belo navio e legal de se jogar.

​Obrigado por expressar a sua opinião, parceiro. O Colorado é mesmo um navio meio que duvidoso. Por vezes ainda jogo com o Novo México e a diferença é claramente perceptível. Porém, há duas semanas atrás, me ocorreu uma situação um tanto inusitada. Decidi instalar aqueles tal "Mods" que personalizam toda a interface e recursos do game. Detestei aquilo, então decidi desinstalar o game e refazer a instalação de forma totalmente limpa. Feito isso, iniciei uma nova partida com o Colorado e percebi que a precisão dos disparos dele havia melhorado consideravelmente. A partir de então, voltei a fazer a festa metendo pedrada em todo mundo (RS!). Para polpar créditos e assim poder passar logo para o próximo navio (N. Carolina / TIER VIII), até agora evitei gastar meus créditos com módulos e atualizações do Colorado; mas ainda nessa semana, descobri uma malandragem da galera do Wargaming; sendo que, a cada partida jogada, o navio é bloqueado e uma mensagem é emitida informando que "O Navio Precisa de Reparos para Ingressar na Próxima Batalha", sendo que o custo de cada manutenção exigida é (35.000 créditos). Fiquei muito P... da vida com isso, pois eu já havia juntado quase 50% de créditos do total necessário para comprar o N. Carolina! 3 ou 4 manutenções obrigatórias que paguei comeram praticamente quease que todos os meus créditos me obrigando a por vezes voltar a jogar com o Novo México para ganhar mais créditos e fazer as manutenções exigidas do Colorado a cada partida que jogamos com ele! Logo deduzi que a cada navio que compramos no game, também é obrigatório gastar créditos com todos os módulos, consumíveis e atualizações disponíveis para cada navio. Enfim, também venho observando que quanto mais subimos de nível - os caras fazem de tudo para nos amarrar e frear o nosso progresso no jogo. Tão logo, também já estu ciente de que a partir do TIER VIII e IX o bicho começa a pegar, sendo que as partidas e número de navios de cada equipe passam a ser mais limitados; além de que os navios inimigos são mais destruidores, apelões e não dão chance! Já sobre a forma como muitos participantes jogam (cada um por si), minha estratégia de jogo hoje é igual a sua; ou seja, jogo na minha também. Programo minha rota, coloco o navio no piloto automático e fico atacando sempre a distancia. Com isso, em muitas partidas, observo que o meu navio por vezes é o ultimo a restar no jogo; pois os caras (aliados) são muito loucos e fominhas que não percebem que sempre acabam sendo as primieras vítimas fáceis dos navios inimigos. Atacam de forma desordenada, (se espalham ou se agrupam em um mesmo rumo e lugar), querem sempre bater de frente com os inimigos e acabam fuzilados. Se você os convida para jogar em equipe, tenta orienta-los ou alerta-los - eles simplesmente ignoram você enquanto que alguns ainda te atribui ironias e ofensas. Coisas do tipo: "Você é o capitão da equipe?... Você é o maioral ou dono do game?..." (KKKK) É isso aí! Abraço! 

0

Odiei o Colorado... O New Mexico é divertido ma so Colorado é frustrante... Ainda bem que o NC é bem melhor...  Ja o Iowa ha h ha ha a to querendo tocar fogo naquela porra... Acho que USN tem problemas com números impares ha ah ha

[ ]´s

Olá e obrigado por expressar a sua opinião, parceiro. Realmente há alguns navios no game que fazem a gente pedir pra sair do jogo! Contudo, conforme a gente vai evoluindo, avançando de fases e adquirindo navios mais superiores, logo a gente percebe que os caras fazem mesmo de tudo para nos frear e por entraves diversos no nosso progresso no game. O Colorado havia me decepcionado de tal maneira, que a princípio eu até o deixei de lado e optei por jogar apenas com o Novo México para juntar os créditos necessários para assim conseguir logo avançar para o "N. Carolina / TIER VIII". Há cerca de duas semanas atrás, decidi instalar aquele tal "Mods" que personaliza toda a interface e recursos do game. Detestei e me arrependi! Então decidi desinstalar o game e refazer a instalação do zero e totalmente limpa. Ao iniciar uma partida com o Colorado, logo percebi que a precisão dos disparos de canhão dele havia melhorado consideravelmente. A partir de então, o meu desempenho com ele no jogo aos poucos foi voltando a evoluir como sempre joguei e evolui rapidamente com outros navios da categoria dos encouraçados. Mas meu desejo ainda era me livrar dele o mais breve possível e por isso evitei ao máximo gastar créditos com módulos, consumíveis e atualizações disponíveis para ele. Até agora, eu já vinha economizando quase 50% do total de créditos necessários para adquirir o N. Carolina. Mas recentemente acabei descobrindo outra malandragem da Wargaming da qual eles se utilizam para frear o progresso dos jogadores; sendo que após cada partida jogada com o Colorado, o navio passou a ser bloqueado e uma mensagem é emitida informando que o navio necessita de reparos para ingressar na próxima batalha e o custo de cada reparo é (35.000 créditos). A princípio e sem compreender ao certo a razão daquilo, realizei dois ou três desses Reparos exigidos para poder continuar jogando e tão logo percebi que os meus créditos restaram quase que praticamente estagnados, não me sendo possível sequer comprar algum módulo, consumível ou atualização do navio. Me vi obrigado a voltar a jogar com o Novo México para juntar créditos e equipar o Colorado com todos os esses recursos; pois logo deduzi que a cada navio adquirido talvez também seja obrigatório consumir todos esses recursos. Enfim, veremos como serão os próximos capítulos dessa novela do "Colorado"! Os caras são mesmo uns Féla da Gruta! Fazem de tudo pra você pagar pra jogar; mas então porque deixam jogar de graça? (Por favor, nada contra), mas tem maluco que paga mais de R$100,00 pra brincar com os melhores navios Premium, mas ainda acabam bravos quando são bombardeados nas partidas, por vezes, por cruzadores e contratorpedeiros fraquinhos de níveis iniciantes! Pensei que depois do Yamato, o Bismark seria o segundo fudidão premium do game; mas em certa ocasião, em uma única partida cheguei a abater dois deles e um Tirpitz -  (com o Colorado) mesmo ele sendo uma tartaruga vesga (RSRSRS!) Esses mesmos R$100,00 eu compro minhas brejas, salame e continuo jogando de graça nos FDS! (KKKK!) Mas enfim, talvez cheguei em uma fase frustrante do game! Jogando com um navio ruim contra navios fantasmas que ficam o tempo todo invisíveis e ainda tendo os meus créditos roubados na cara dura! Chega ser cômico! Grande abraço.

Edited by LeMetal

0

Tirando situações onde o inimigo está muito longe e você tem que "correr" atras dele , achei o Colorado o melhor dos encoraçados tier 7 , seus canhões estão em par com Nagato , sua blindagem em par com o Gneisenau , melhor anti aérea de media distancia , melhor proteção contra torpedos e vira melhor que muitos crusadores , isso sem contar que ele consegue reparar um absurdo de "HP" comparado com os outros , o maior problema mesmo é encararar outros encouraçados tier 9 que faz sua blindagem parecer papel molhado.

0

Quais seriem as skill para o Colorado fica bom?

​Olá parceiro! Visto que os desenvolvedores do game sempre buscam ser impecáveis na customização dos navios do game de forma que sejam idênticos aos navios reais, inclusive nos seus atributos de poder de fogo, artilharia, defesa e manobrabilidade - ACREDITO que nada possa ou deva ser feito para melhorar o Colorado ou qualquer outro navio do game. Navios bons e ruins fazem parte do jogo! Alguns são muito bons e nos permite evoluir rapidamente a cada partida enquanto que outros são tão ruins que até nos faz pensar em pedir pra sair fora (RS!) Ainda que haja condições, modificar qualquer atributo do Colorado ou de qualquer outro navio, especialmente para os desenvolvedores do game, seria descaracterizá-los fugindo da forma como eles realmente eram na vida real. Pra você ter uma ideia, os módulos adicionais do Colorado disponíveis para compra permitem uma melhora insignificante de apenas 1% no sistema de artilharia e 3% no sistema de propulsão do motor; sendo que ao realizar pesquisa, verifiquei que o real Colorado realmente foi o ultimo encouraçado da sua linhagem contando com uma artilharia razoável, blindagem poderosa mas deixava a desejar no quisito velocidade, manobrabilidade e defesa tática justamente por ter uma blindagem muito espessa e pesada. O Colorado do game possui as mesmas características e comportamento do Colorado da vida real (RS!) Mas mesmo com navios ruins é possível evoluirmos no jogo com eles e ganhar muitas batalhas. Não sei ao certo se foi o fato de eu refazer a instalação do game a partir do zero e totalmente limpa, mas após ter feito isso, senti uma certa melhora na precisão da artilharia do Colorado haja visto que logo quando comecei a jogar com ele - me deixava intrigado e irritado ver o quanto ele era vesgo, além de lerdo. E ainda, ao efetuar disparos a distancia, os projéteis pareciam de papel flutuando no ar e levavam uma semana pra cair e quando o alvo já estava longe! Atualmente e ainda jogando com ele, seja vencendo ou perdendo, não deixo uma partida sem contabilizar pelo menos 3 cidadelas atingidas e 3 navios afundados (cruzadores, contratorpedeiros e encouraçados, inclusive alguns Premium). Com isso, podemos concluir que saber atirar na hora certa e com precisão sempre calculando distancia e ângulo é um fator que faz toda a diferença, mesmo quando jogamos com navios que possuem uma artilharia deficiente e precária. Grande abraço! Edited by LeMetal

0

Tirando situações onde o inimigo está muito longe e você tem que "correr" atras dele , achei o Colorado o melhor dos encoraçados tier 7 , seus canhões estão em par com Nagato , sua blindagem em par com o Gneisenau , melhor anti aérea de media distancia , melhor proteção contra torpedos e vira melhor que muitos crusadores , isso sem contar que ele consegue reparar um absurdo de "HP" comparado com os outros , o maior problema mesmo é encararar outros encouraçados tier 9 que faz sua blindagem parecer papel molhado.

​Olá e obrigado por expressar a sua opinião, parceiro. Conforme reiterei para todos os participantes que responderam a este meu post, não sei ao certo se ter refeito a reinstalação do game de forma limpa me fez sentir uma razoável melhora na precisão da artilharia dele e a partir de então voltei a evoluir com ele no jogo da mesma forma como sempre evolui rapidamente com outros navios em outros níveis. Apesar de todos esses aspectos desfavoráveis que verifiquei nele, realmente ele possui todos esses atributos favoráveis que você citou - deixando a desejar somente no quisito velocidade e manobrabilidade defensiva. Quando precisos e certeiros, possui uma excelente artilharia a média e curta distância - (com uma única salva de tiros na lateral de cruzadores, contratorpedeiros e encouraçados você pode ter até 90% de certeza de Cidadela atingida e navio inimigo explodindo e afundando). Já em disparos efetuados a longas distancias requer extrema precisão e cálculo; pois na maioria dos casos, os projéteis se espalham para todos os lados, parecem flutuar no ar, levam uma semana pra cair e quando caem, por vezes é antes ou adiante do navio inimigo. Diante de ataques de navios e aeronaves (torpedeiros) a gente tem que se antecipar ao máximo sempre buscando manter a proa do navio de frente para o inimigo para tentar se desvencilhar dos torpedos disparados; pois diante de um ataque surpresa - pode esquecer, ele leva muito tempo para fazer uma manobra defensiva! A blindagem do casco realmente é resistente contra torpedos mas a proa parece ser significativamente vulnerável; sendo que um único torpedo é capaz de fazer o navio afundar aos poucos! (Minha tartaruga é mais rápida que ele!) Se o inimigo ou base a ser tomada estiverem muito longe - pode ancorar o navio, sentar, abrir uma lata de cerveja e esperar que eles venham até você! Em determinadas partidas, algumas equipes inimigas são formadas de pelo menos 5 ou 6 encouraçados, cruzadores e contratorpedeiros premium (fudidos) que destroçam tudo o que pegam pela frente - então pode ter certeza de que você está em uma partida perdida; pois além de poderosos, os caras jogam em equipe, são super organizados, jogam pra caralho e não perdoam ninguém; além de serem apelões pra cacete e jogarem sujo com todo mundo abusando daquela porcaria de invisibilidade que faz o navio desaparecer e até se teleportar para outros pontos, então melhor nem pensar em desperdiçar munição com eles atirando em navios fantasmas! Você acaba tendo ainda mais certeza de que está numa partida perdida, que será fuzilado e humilhado por esses caras, quando percebe que é sempre o último a sobrar na sua equipe, pois além de se recusarem em jogar em equipe para ter mais chance de sobrevivencia e vitória no jogo - os aliados são fominhas, jogam cada um por si, de forma desordenada, são malucos em ainda bater de frente com esses navios inimigos e com isso não percebem que são os primeiros a serem exterminados pelos gigantes inimigos. Então, jogando na sua e mantendo distancia, você se vê longe dos inimigos lá no outro lado do mapa pensando no que poderá fazer para tentar destruir pelo menos um navio deles. E logo percebe que nada pode fazer, senão parar seu navio e esperar que eles venham te fuzilar; pois são covardes e apelões se valendo do recurso de invisibilidade que não nos permite ve-los, ataca-los e nos defender deles! Ainda mais jogando com o Colorado, nem pense em tentar tomar a base inimiga especialmente quando esses caras entram no jogo e quando a base deles é uma só situada lá no outro lado do mapa. É ingenuidade e perda de tempo dar uma de espertinho navegando em sentido contrário aos inimigos mantendo o máximo de distancia deles, contornando ilhas e pegando atalhos; pois com a velocidade tartaruga do Colorado, o tempo que você leva para navegar no máximo meia distancia em direção a base inimiga é o mesmo tempo que eles levam ou até menos para estrucidar seus aliados e se colocarem em sua direção, sempre invisíveis e no mais absoluto silêncio! E os caras são tão féla da grutas, que ainda te deixam se aproximar da base deles; mas quando você chega no limite das boias de marcação - eles te fuzilam sem a menor piedade! Por fim, entre suas vitórias e derrotas alcançadas em mais de 30 40 batalhas por cada dia do sábado e domingo que você pode jogar, você tenta não se frustrar mesmo percebendo que a unica coisa que você pode fazer é continuar jogando com sua jangada velha, tentando ganhar e economizar o máximo possível de créditos pra ver se consegue pular pra dentro de outro navio melhor... Então, logo descobre que seus creditos estão sendo roubados na cara dura pelos donos do game; pois a cada partida vencida ou perdida, bloqueiam o seu navio dizendo que ele precisa de reparos para ingressar na próxima batalha e a cada reparo que você é obrigado a fazer (te comem 35.000 créditos!) Aos poucos vão te comendo pelas pernas e você continua se vendo sendo fuzilado com sua jangada velha, enferrujada e furada! Em resumo: "Pobre é mesmo igual prego e nasceu só pra levar porrada na cabeça! " (KKKKK!) Mas fazer o que?...  vamos levando e bora jogar! Grande abraço! Edited by LeMetal

0

Na minha Opinião o Colorado só se torna eficiente totalmente equipado, e sim... é meio caolho mesmo...hahahaha 

Uma Dica:

Seja certeiro e calmo... Calculista.... Se exponha sem dó, mas de uma SALVA de tiros e defenda de novo. Sempre longe e no batente da Manete...:izmena:...

Como o Skyzy falou se pegar os 8 ate IOWA é penetrado. mas somente com uma salva de 8, por um projétil cair em cima do outro creio eu.

Atingir Cidadela com disparos defasados, muito difícil...

Eu pastei com esse cara ai...hahaha mas ja foi

abs

​O Colorado é mesmo uma tartaruga caolha! Toda vez que olho pra cara da minha tartaruga que se chama Katia Flávia, eu me lembro desse féla da puta do Colorado e rólo no chão de tanto dar risada! Os módulos e consumíveis adicionais dele não ajudam em nada; sendo que o módulo de artilharia é de 1% de melhoria e o de propulsão é de apenas 3%. Pra piorar, os caras resolveram meter a mão nos créditos que eu estava polpando pra tentar pegar logo o N. Carolina; sendo que a cada partida com o Colorado, agora eles bloqueiam o navio e te obrigam a fazer um tal de reparo que custa 35,000 créditos! É pra cair o cú da calça mesmo! Acho que vou meter o pé e voltar a jogar o INVU, pelo menos lá a gente se diverte vendo as pererecas das avatar! (KKKK!)  Mas depois que reinstalei o jogo do zero e de forma limpa, a precisão da artilharia do Colorado parece ter melhorado significativamente.  Tanto que voltei a evoluir nas partidas. Não saio de cada uma sem levar pelo menos 3 Cidadelas atingidas e 2 ou 3 Navios afundados! Vamos ver os próximos capítulos dessa novela! Tô  pastando mato pela raíz com essa jangada velha e não vejo a hora de pular fora dela! Abraço! Edited by LeMetal

0

LeMetal o Colorado é sim um navio complicado de jogar e inferior a os outros BBs, porém "não é o navio que faz o jogador" ser bom e sim o oposto.
leve em consideração o seguinte: NENHUM NAVIO STOCK É BOM, acabe de comprar o Mogami (tier 8 CA IJN) e estou me relembrando desse fato.
você se queixou de não estar conseguindo juntar créditos para comprar as Atualizações e nem os Módulos do Colorado, basta apenas pegar um navio de tier 5/6 e "Farmar". sim isso vela mais tempo porém fazendo isto você terá dois "lucros":
     - navios de tier baixo/intermediário tem Custos de Reparo Pós-Batalha menor, ou seja, paga-se menos crédito por batalha disputada permitindo maior lucro
     - usar o mesmo capitão {sitando o seu caso} que está do Colorado no New Mexico para também "farmar" o nível dele, conseguindo pontos de capitão que seriam gastos com as Skills de Capitão.

0

Olá pessoal! Antes de qualquer coisa, quero dizer que jogo WOW há quase um ano, na categoria dos encouraçados americanos (Tier VII), com o codinome (LeMetal). Na minha opinião, até o presente momento, ainda não existe outro jogo melhor do gênero "Batalha Naval em 3D", sendo que todos os encouraçados com os quais eu joguei até agora são muito bons; entretanto, recentemente peguei o "Encouraçado Colorado - (Tier VII)" e, enfim, descobri que também existem encouraçados ruins no jogo! Para ser bem sincero - o Colorado é simplesmente péssimo! Além de muito lento (lerdo ao extremo), ele também é vesgo! Não importa o quanto já tenhamos experiência no jogo e saibamos atirar com extrema precisão - "Salvas de tiros sempre terminam antes ou depois dos navios inimigos, se disparamos para um lado os projéteis caem no lado contrário e vice - versa!" Pra piorar a situação, ao pegarmos esse encouraçado e subir de nível - "em cada partida que entramos, damos de cara com pelo menos 4 ou 5 encourados inimigos de níveis de Tier VIII para cima e por vezes até tomando bomba de até 2 Bismarcks ao mesmo tempo!" E ainda, a maioria dos cruzadores também são de níveis elevados, inclusive sendo equipados com uma porrada de torpedos! Em determinados momentos das partidas, os inimigos (cruzadores, contratorpedeiros e encouraçados) ficam invisíveis e parecem conseguir se teleportar para distancias ou posições muito além de onde os vimos pela última vez e, dessa forma, por mais preciso que busquemos disparar contra eles, logo percebemos que estamos atirando a esmo! Revirei a internet em busca de tutoriais que expliquem como fazer os navios ficarem invisíveis mas nada encontrei! Pergunto a respeito para os aliados (outros participantes) durante as partidas, mas ninguém diz nada! Aliás, outra questão bastante desfavorável, especialmente quando se joga com um encouraçado tão ruim como o Colorado, é a "conduta mercenária" dos aliados compostos por outros jogadores, em particular, (os americanos); sendo que todos eles jogam cada um por si, se preocupam apenas em destruir navios inimigos e mesmo quando estão próximos ou em direção à alguma base inimiga a ser tomada - eles simplesmente preferem mudar de rota abandonando o objetivo de conquistar essas bases e assim obter pontos em equipe! Enfim, seja o encouraçado Colorado, sejam os atributos inerentes ao avanço de fases do jogo ou seja ainda a conduta dos participantes (aliados e inimigos) - ainda não consegui compreender ao certo o que tem  deixado o "World of Warships", de certa forma, frustrante e ruim de se jogar ultimamente! Mas ainda em relação ao encouraçado Colorado, o que se observa através do desempenho do navio, é que como em qualquer outro jogo de qualquer gênero, após nos empolgarmos com tantos outros navios poderosos - sempre há ao menos um ou dois que nos fazem pisar no freio, ou melhor dizendo, que trava o nosso progresso no jogo! É interessante observar que os desenvolvedores do jogo procuram ser extremamente detalhistas e fiéis quanto a história real e atributos de cada navio inserido no contexto do jogo. No entanto, se o real Encouraçado Colorado" realmente era como é no jogo, podemos concluir que se os EUA dependessem dele, certamente perderiam muitas guerras! Agradeço pela oportunidade e pelos eventuais comentários que surgirem a respeito desse assunto no meu post. Grande abraço e que Deus me ajude a me livrar logo desse Colorado!

Fera!! Blz!!...

Eu achava que era só eu que passava raiva com o Colorado, mas fico feliz de saber que não é só eu...

Para você ter uma ideia joguei muito com New Mexico VI muito versátil passei para o Colorado VII uma bosta. Espero que o North Carolina VII não decepcione igual o Colorado e sim surpreenda.

Se você gosta de encouraçados vai para os alemães são os melhores encouraçados que tem, para você ter uma ideia eu comecei minha historia no Wos pela linha americana, passei por todas as nações na linha alemã eu já estou com o Bismarck VIII puta encouraçado foda de jogar com ele, o que sinto falta no Bismarck é que não tem torpedos, ao contrário do Gneisenau VII que tem. Entre o Gneisenau e o Colorado, cara Gneisenau da um pau no Colorado isso porque são do mesmo tier, para você ter uma ideia em uma batalhar naufraguei dois Colorado com o Gneisenau.

Da linha de Encouraçados dos Japoneses me dei muito bem com Kongo e depois fui para o Fuso VI ele tem 6 torres salvo engano e te falo precisão de tiro péssima, blindagem péssima, tem uma manobrabilidade incrível, mas deixa a desejar em muito, espero que o Nagato seja diferente.

Da linha dos Russos não sei se vai ter encouraçados. Em uma batalha eu estava com o meu Colorado e dei de cara com Nikolau I, passei sufoco em esse encouraçado premium russo.

Entre o Dunkerque VI e o Colorado VI, o Dunkerque da uma surra no Colorado .

Uma sugestão sem fugir do assunto. Se você esta disposto a investir em um encouraçado premium, sugiro.

Alabama VIII

Dunkerque VI 

Scharnhorst VII

Tirpitz VIII

Só acho que a Wos deveria substituir o Colorado por algum outro encouraçado melhor do tier VII, mas ai nos jogadores teríamos que encher o saco da Wos para isso

0

​Obrigado por expressar a sua opinião, parceiro. O Colorado é mesmo um navio meio que duvidoso. Por vezes ainda jogo com o Novo México e a diferença é claramente perceptível. Porém, há duas semanas atrás, me ocorreu uma situação um tanto inusitada. Decidi instalar aqueles tal "Mods" que personalizam toda a interface e recursos do game. Detestei aquilo, então decidi desinstalar o game e refazer a instalação de forma totalmente limpa. Feito isso, iniciei uma nova partida com o Colorado e percebi que a precisão dos disparos dele havia melhorado consideravelmente. A partir de então, voltei a fazer a festa metendo pedrada em todo mundo (RS!). Para polpar créditos e assim poder passar logo para o próximo navio (N. Carolina / TIER VIII), até agora evitei gastar meus créditos com módulos e atualizações do Colorado; mas ainda nessa semana, descobri uma malandragem da galera do Wargaming; sendo que, a cada partida jogada, o navio é bloqueado e uma mensagem é emitida informando que "O Navio Precisa de Reparos para Ingressar na Próxima Batalha", sendo que o custo de cada manutenção exigida é (35.000 créditos). Fiquei muito P... da vida com isso, pois eu já havia juntado quase 50% de créditos do total necessário para comprar o N. Carolina! 3 ou 4 manutenções obrigatórias que paguei comeram praticamente quease que todos os meus créditos me obrigando a por vezes voltar a jogar com o Novo México para ganhar mais créditos e fazer as manutenções exigidas do Colorado a cada partida que jogamos com ele! Logo deduzi que a cada navio que compramos no game, também é obrigatório gastar créditos com todos os módulos, consumíveis e atualizações disponíveis para cada navio. Enfim, também venho observando que quanto mais subimos de nível - os caras fazem de tudo para nos amarrar e frear o nosso progresso no jogo. Tão logo, também já estu ciente de que a partir do TIER VIII e IX o bicho começa a pegar, sendo que as partidas e número de navios de cada equipe passam a ser mais limitados; além de que os navios inimigos são mais destruidores, apelões e não dão chance! Já sobre a forma como muitos participantes jogam (cada um por si), minha estratégia de jogo hoje é igual a sua; ou seja, jogo na minha também. Programo minha rota, coloco o navio no piloto automático e fico atacando sempre a distancia. Com isso, em muitas partidas, observo que o meu navio por vezes é o ultimo a restar no jogo; pois os caras (aliados) são muito loucos e fominhas que não percebem que sempre acabam sendo as primieras vítimas fáceis dos navios inimigos. Atacam de forma desordenada, (se espalham ou se agrupam em um mesmo rumo e lugar), querem sempre bater de frente com os inimigos e acabam fuzilados. Se você os convida para jogar em equipe, tenta orienta-los ou alerta-los - eles simplesmente ignoram você enquanto que alguns ainda te atribui ironias e ofensas. Coisas do tipo: "Você é o capitão da equipe?... Você é o maioral ou dono do game?..." (KKKK) É isso aí! Abraço! 

Não é malandragem do jogo. Isso se chama jogo "freemium". É aquele jogo grátis que se você quer avançar tem que pagar.  Até aqui não é problema, um jogo necessita de receita para pagar os servidores, a equipe, etc.

O problema é que a política maluca deles te faz pagar, por exemplo, uma conta premium e no final sair penalizado. Cansei de ver o pessoal falar que com conta premium o cara vence a batalha e ainda fica negativo. Já vi Yamatos e Kurfursts fazerem batalhas épicas e terminam com -55.000 moedas. Obviamente isso varia de jogador para jogador. Mas mesmo assim é algo sem sentido. Eu queria avançar até o minotaur mas desisti não pelo navio e nem usar uma conta premium, mas pela política maluca deles de pagar para perder.

Eu sugiro algum navio premium. Isso sim vale a pena. Eu tenho o Belfast e Scharnhorst e lhe garato que esses 2 navios são pura diversão.

Edited by Unsinkable_Lawyer

0

Eu cheguei ao Rank 4 na última temporada das rankeds só jogando com o Colorado.

Eu gosto dele, mas é navio manhoso:

Possui boa AAA, bons canhões, e boa equipe de reparos com taxa de recuperação maior do que os outros BB tier 7;

De ruim, a sua velocidade de lesma prenha, sua facilidade em virar churrasqueira naval e seu nível de HP, menor até que o do Kongo que é t5, fora isso é divertido sim, é só ter a manha.

O pior BB americano para mim é o New York.

0

Eu cheguei ao Rank 4 na última temporada das rankeds só jogando com o Colorado.

Eu gosto dele, mas é navio manhoso:

Possui boa AAA, bons canhões, e boa equipe de reparos com taxa de recuperação maior do que os outros BB tier 7;

De ruim, a sua velocidade de lesma prenha, sua facilidade em virar churrasqueira naval e seu nível de HP, menor até que o do Kongo que é t5, fora isso é divertido sim, é só ter a manha.

O pior BB americano para mim é o New York.

Olá, Fernando.

De fato, acredito que nos damos melhor com alguns navios no jogo, os quais, nos permitem aprimorar a nossa jogabilidade e nos estimulam sempre, ao passo que alguns navios nos frustram pelo fato de possuir determinadas características inferiores e desfavoráveis no jogo ao ponto, inclusive, em querer passar logo de nível e pegar outro navio o mais breve possível. Ou então, passamos a cansar e sentir desejo em parar de jogar!

No meu caso comecei jogando na categoria dos cruzadores americanos até o nível (Tier IV) e logo passei para a categoria dos encouraçados. Vinha progredindo rapidamente com o mínimo de derrotas individuais e em equipe, até o nível (Tier VI), sendo que gostei muito de jogar com o S. Carolina, Wyoming e Nova York. Ao pegar o Novo México, a princípio senti um certa queda expressiva no meu rendimento nas batalhas, mas com o passar do tempo fui percebendo que ele é um bom BB. Mas ao pegar esse Colorado, de imediato senti que enfim eu estaria chegando a uma fase crítica do game, a qual se confirmou e vem se arrastando ao longo dos pouco mais de 30 dias que me vejo obrigado a permanecer jogando com ele até conseguir pegar o N. Carolina; sendo que a cada batalha que entro, além das muitas derrotas, por vezes até precoce, tenho vivenciado situações muito embaraçosas e frustrantes no game, as quais, por vezes, inclusive me fazem pensar em parar de jogar esse WOWs.

De fato, o Colorado não é feito apenas de características muito ruins em termos de mecânica de combate e jogabilidade; sendo que até possui um poder de artilharia razoável, além de muita eficiência e agilidade no carregamento dos seus sistemas de reparos e de armamentos. Contudo, especialmente nas "batalhas aleatórias", quando enfrentamos adversários reais, em sua maioria, formada por uma galera que joga há bastante tempo, jogam muito bem e possuem os melhores navios de guerra - o fato de ser vesgo e extremamente lerdo, sempre faz do Colorado, o alvo primário predileto dos adversários e assim sempre concluímos que seja impossível e inútil enfrentar esses caras, com a mínima esperança que seja, em se defender deles e muito menos vence-los, mesmo que saibamos jogar, consideremos que saibamos atirar razoavelmente e sempre busquemos elaborar boas táticas e estratégias de jogo. (RSRSRS!)

Tendo chegado muito próximo do nível (Tier X) e último navio do jogo, tenho mesmo observado algumas situações embaraçosas e frustrantes no game, as quais, me levam ter a convicção de que a partir desse ponto ou nível, a galera da Wargaming passa mesmo a se valer de estratégias muito mais abrangentes e expressivas para "barrar ou frear o avanço e progresso de jogadores free no jogo" de forma a estimular muitos desses jogadores a aderir a uma conta premium, se assim quiserem permanecer desfrutando dos prazeres do game; sendo que além de se valerem de navios ruins postos propositalmente em um determinado nível alcançado pelo participante, ainda observamos o surgimento de certas situações e fatores que obrigam o jogador free a gastar quantias consideráveis de seus créditos e XPs, dessa forma, sendo compelidos de poupa-los com o objetivo único de tão logo poder trocar de navio e assim elevar seu nível no game.

Recentemente, até cheguei sentir um certo entusiasmo e alívio voltando quando alcancei a quantidade necessária de XP e Créditos para trocar o Colorado pelo N. Carolina, quando novamente fui surpreendido com uma situação muito frustrante, a qual, inclusive me fez sentir a sensação de estar sendo enganado, roubado ou algo parecido; sendo que o custo de pesquisa do N. Carolina era de 120 000 XPs e o custo de aquisição do navio, se me recordo bem, era em torno de 170 000. Mas logo ao conseguir realizar a pesquisa desse navio, de imediato o custo de sua aquisição automaticamente passou a ser de 170 000 para 9 800 000. Ou seja, se a princípio eu inclusive tinha créditos de sobra para comprar o N. Carolina, agora tenho que permanecer sofrendo com o Colorado por mais um considerável período para juntar os 5 969 293 que inexplicavelmente passaram a faltar, para que enfim, eu consiga  me livrar desse Colorado; haja visto que, somado com o lucro que obtive com as batalhas, bonificações e venda do Novo México em sua totalidade, até o presente momento possuo a quantia de 3 830 707 Créditos! Isto é, se durante essa longa jornada, não inventarem mais obstáculos que me impossibilitem de adquirir o N. Carolina e; portanto, inclusive prefira abandonar o navio e parar de jogar. Pois a minha diversão que já vinha durando pouco mais de um ano e cinco meses, já parece dar sinais de estar chegando ao fim.

Abraço!

Edited by LeMetal

0

Não é malandragem do jogo. Isso se chama jogo "freemium". É aquele jogo grátis que se você quer avançar tem que pagar.  Até aqui não é problema, um jogo necessita de receita para pagar os servidores, a equipe, etc.

O problema é que a política maluca deles te faz pagar, por exemplo, uma conta premium e no final sair penalizado. Cansei de ver o pessoal falar que com conta premium o cara vence a batalha e ainda fica negativo. Já vi Yamatos e Kurfursts fazerem batalhas épicas e terminam com -55.000 moedas. Obviamente isso varia de jogador para jogador. Mas mesmo assim é algo sem sentido. Eu queria avançar até o minotaur mas desisti não pelo navio e nem usar uma conta premium, mas pela política maluca deles de pagar para perder.

Eu sugiro algum navio premium. Isso sim vale a pena. Eu tenho o Belfast e Scharnhorst e lhe garato que esses 2 navios são pura diversão.

​Realmente, a tática dos caras é dar o doce pra criança, deixar ela apenas dar uma mordiscadinha e logo tomam o doce de volta pra ver se a criança chora querendo mais e os pais se veem obrigados a comprar o doce!

Particularmente, nada tenho contra quem tem condições de sobra pra gastar dinheiro atoa com isso e outras coisas supérfluas; mas no meu caso e de outros participantes, quem tem contas a pagar e família para sustentar não pode jamais se dar a esses prazeres passageiros. Os caras fazem mesmo de tudo para estimular a venda de seus produtos, sendo que o modo free sempre foi o famoso "modo demonstração ou amostra grátis" do qual a gente só pode desfrutar gratuitamente até certo ponto para descobrir se aprovou o produto e se quiser mais tem que pagar pelo mesmo! Mas acho muita sacanagem os caras deixarem você chegar tão longe; ou seja, já perto de alcançar o último navio e estágio do jogo, para passarem a promover situações adversas para barrar ou frear a participação dos jogadores free. Tive essa certeza absoluta recentemente, quando enfim consegui juntar todos os créditos e XPs necessários para enfim trocar o Colorado pelo N. Carolina. Ao fazer a pesquisa do navio de imediato o custo de sua aquisição mudou para um custo absurdo e quase que impossível de se alcançar. Tão logo passei inclusive a ficar desconfiado e em duvida se ainda devo persistir tentando alcançar esse valor; pois tenho certeza que colocarão cada vez mais coisas que te obriguem a gastar seus créditos e XP de forma que você nunca consiga juntar o necessário para comprar o navio desejado e necessário para prosseguir subindo para os próximos níveis no game. Sinceramente, creio que minha participação nesse WOWs chegou ao fim! Bóra voltar pros game crackeados e off-line! Wuhuuuuuuu!

Abraço! 

Edited by LeMetal

0

​Realmente, a tática dos caras é dar o doce pra criança, deixar ela apenas dar uma mordiscadinha e logo tomam o doce de volta pra ver se a criança chora querendo mais e os pais se veem obrigados a comprar o doce!

Particularmente, nada tenho contra quem tem condições de sobra pra gastar dinheiro atoa com isso e outras coisas supérfluas; mas no meu caso e de outros participantes, quem tem contas a pagar e família para sustentar não pode jamais se dar a esses prazeres passageiros. Os caras fazem mesmo de tudo para estimular a venda de seus produtos, sendo que o modo free sempre foi o famoso "modo demonstração ou amostra grátis" do qual a gente só pode desfrutar gratuitamente até certo ponto para descobrir se aprovou o produto e se quiser mais tem que pagar pelo mesmo! Mas acho muita sacanagem os caras deixarem você chegar tão longe; ou seja, já perto de alcançar o último navio e estágio do jogo, para passarem a promover situações adversas para barrar ou frear a participação dos jogadores free. Tive essa certeza absoluta recentemente, quando enfim consegui juntar todos os créditos e XPs necessários para enfim trocar o Colorado pelo N. Carolina. Ao fazer a pesquisa do navio de imediato o custo de sua aquisição mudou para um custo absurdo e quase que impossível de se alcançar. Tão logo passei inclusive a ficar desconfiado e em duvida se ainda devo persistir tentando alcançar esse valor; pois tenho certeza que colocarão cada vez mais coisas que te obriguem a gastar seus créditos e XP de forma que você nunca consiga juntar o necessário para comprar o navio desejado e necessário para prosseguir subindo para os próximos níveis no game. Sinceramente, creio que minha participação nesse WOWs chegou ao fim! Bóra voltar pros game crackeados e off-line! Wuhuuuuuuu!

Abraço! 

... acho que eu sou um caso raro, pois comprei o North Carolina e não vendi o Colorado, como jogo mais nos finais de semana e feriados meu progresso tem  sido bem lento, longe daquele carinha que fica no PC ou tem muito tempo livre para jogar, eu sou daqueles que depois de 4 derrotas seguidas, fica p... da vida e vai brincar em outro jogo (nestes dias têm sido ais o War Thunder). Estou longe de ser um gamer hardcore.

A questão da desenvolvedora nos 'arrochar' com os valores das XPs e dos créditos, é para dar maior seletividade aos participantes, só para ter uma ideia, m Duca D'Acosta custa 150,00, que é o preço de um lançamento na Steam, mesmo com alguns diferenciais dos premiuns (um t6 stock no jogo está em plenas condições de afundar um t6 premium), não acredito que o WoWs seja um jogo pay-to-win, isso aí cabe uma discussão apartada.

Abraço!

0

Fera!! Blz!!...

Eu achava que era só eu que passava raiva com o Colorado, mas fico feliz de saber que não é só eu...

Para você ter uma ideia joguei muito com New Mexico VI muito versátil passei para o Colorado VII uma bosta. Espero que o North Carolina VII não decepcione igual o Colorado e sim surpreenda.

Se você gosta de encouraçados vai para os alemães são os melhores encouraçados que tem, para você ter uma ideia eu comecei minha historia no Wos pela linha americana, passei por todas as nações na linha alemã eu já estou com o Bismarck VIII puta encouraçado foda de jogar com ele, o que sinto falta no Bismarck é que não tem torpedos, ao contrário do Gneisenau VII que tem. Entre o Gneisenau e o Colorado, cara Gneisenau da um pau no Colorado isso porque são do mesmo tier, para você ter uma ideia em uma batalhar naufraguei dois Colorado com o Gneisenau.

Da linha de Encouraçados dos Japoneses me dei muito bem com Kongo e depois fui para o Fuso VI ele tem 6 torres salvo engano e te falo precisão de tiro péssima, blindagem péssima, tem uma manobrabilidade incrível, mas deixa a desejar em muito, espero que o Nagato seja diferente.

Da linha dos Russos não sei se vai ter encouraçados. Em uma batalha eu estava com o meu Colorado e dei de cara com Nikolau I, passei sufoco em esse encouraçado premium russo.

Entre o Dunkerque VI e o Colorado VI, o Dunkerque da uma surra no Colorado .

Uma sugestão sem fugir do assunto. Se você esta disposto a investir em um encouraçado premium, sugiro.

Alabama VIII

Dunkerque VI 

Scharnhorst VII

Tirpitz VIII

Só acho que a Wos deveria substituir o Colorado por algum outro encouraçado melhor do tier VII, mas ai nos jogadores teríamos que encher o saco da Wos para isso

​Olá amigo! Bom saber que tenho ou tive um companheiro de sofrencia com esse Culorado dos Infa! (KKKKKK!) Pra piorar a situação, em cada partida a gente ainda tem que pastar na mão daqueles adversários apelões que passam o tempo todo jogando como navios fantasmas (ficando invisíveis)!.... Não é minha praia!....

Na verdade eu já estou mesmo é abandonando o game, pois desanimei pra valer! Pois eu já estava todo empolgado, com todos os créditos e XP suficientes para pular para o N. Carolina, quando ao fazer a pesquisa para compra-lo, de repente levei um baque quando vi que o valor dele automaticamente passou de um custo para outro absurdamente inalcansável! Esses caras da Wargaming são féla da gluta mesmo! Claro! Precisam gerar receita e fazem mesmo de tudo pra forçar a gente a aderir a uma conta premium! Contudo, não tenho a menor intenção em gastar com algo supérflo como é o caso de games! Prefiro comprar um pedaço de picanha, um pack de cerveja e fazer um churrasquinho com a galera aqui de casa! (KKKK!) Sua sugestão em partir para os navios alemães e bacana; mas só de pensar em reomeçar do zero com aqueles barquinhos até chegar em um ponto ou nível do jogo em que estou agora, para voltar a me aborrecer com todos esses esquemas que os caras armam pra gente ter que pagar pra continuar jogando - já tá me dando mesmo é vontade de desligar o PC e ir pro boteko tomar umas geladas! Grande abraço!

Edited by LeMetal

0

bom dia.. de colorado eu entendo.. 1350 partidas jogadas com ele, na época jogar de tier 8 era muito caro e praticamente não joguei de nc. subi pro iowa direto...

bem.. colorado... dificil elogiar, mas se vc pegar a manha vai gostar, depois do upgrade da w.g (ultima rankeada) de aumento de range ficou melhor, eu dei upgrade em tudo.. sempre fico a uma distancia de 15km do alvo, pra piorar o gnes entrou no jogo.. aí fudeu...

upei a secundaria... e em se tratando de colorado, use he nos alvos angulados (use o mods de angulação), sua taxa de acerto fica boa se vc não estiver virando, nunca atire fazendo curva.. as torres 3 e 4 erram sempre, estabilize o barco, mire e de uma unica salva (pra mirar legal veja os tutorias do titiublak), se tiver a manha coloca o capitão segal no barco ele troca de he pra pe em 7,5seg isso ajuda muito... do resto é isso ai que a tuma disse...

se vc aprender jogar de colorado... joga com qualquer coisa depois.

0

Eu gostei da Colorado, só um pouco lenta mas os canhões são muito bons, não cheguei a testar agora com o range melhorado, talvez compensa mudar pro módulo de AA agora como faço na North Carolina.

Melhor range pra trabalhar com ela é seus 13km, raramente errava tiro e mandava alguns devastadores com menos de 10km, as secundárias dela não são boas, então evite distancias menores que 8km, principalmente contra Scharnhorst e Gneisenau que tem torpedos!

No geral, o grind é fácil, atualmente nem precisa sofrer muito com ela stock, o mesmo vale com a North Carolina, dá pra jogar stock de boas. O que recomendo mesmo é ter uma boa posição no mapa e não ficar snipando de max range, erros bastante comuns de quem joga de battleship.

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.