LBF2016

Recuperaçao Do Navio

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

14 posts in this topic

Posted (edited) · Report post

Boa Noite Wargamin,Fiz esse topico para pedir uma coisa a vcs,minha conta não tem muito credito e estou precisando comprar o amagi novamente,sendo que ja tenho ele pesquisado tem como recuperar o naviu de volta ? 

Edited by LBF2016

1

Digamos q eu n tenho como conseguir 10 milhoes e 900 de credito,portanto pedi a wargaming para recuperar ele por um preço menor ou eles me devolverem meu amagi ! :)

1

Acho que eles não fazem isso. Melhor comprar um navio premio (Kutuzov recomends) ou jogar tier baixo. 

1

é só farmar crédito nos tiers 6/5 e recomprar o navio cara...

1

Porque não posso ter acesso aos veículos premiuns de forma permanente na Wargaming, como é oferecido pelo Gaijin em seus navios, aviões e Tanques premiuns e especiais, através da área de trabalho da minha conta e sem custos? Poupando tempo do suporte que apresentar atrasos, que sempre acontecer no início do ano, para recuperar veículos premiuns. 

Edited by RasAlexander

0

É só ter créditos de novo

Eu tenho um cleveland só para farmar dinheiro, eu sempre jogo com ele,

quando consegui as XPs para abrir containers dê preferência para os containers de dinheiro, faça missões que te dão dinheiro, etc.

0

On 2017-6-26 at 5:57 AM, RasAlexander said:

Porque não posso ter acesso aos veículos premiuns de forma permanente na Wargaming, como é oferecido pelo Gaijin em seus navios, aviões e Tanques premiuns e especiais, através da área de trabalho da minha conta e sem custos? Poupando tempo do suporte que apresentar atrasos, que sempre acontecer no início do ano, para recuperar veículos premiuns. 

O que significa "recuperar navios premiuns"? Vcs venderam navios premium e querem recuperá-los?

Estou perguntando pois nunca pensei que alguém quisesse vender navios premium, afinal vc recebe créditos (moedas de prata) quando vende, mas tem que comprar com grana ou dobrão, o que me parece péssimo negócio. Ou estou enganado?

Edited by Skyzytuzz

0

veja bem a wargaming te dá 4 exceções por ano para vc recuperar navios, cada exceção vc poder recuperar quantos navios quiser eu mesmo a um tempo atrás usei uma exceção para recuperar meu atlanta ,atago, warpite kamikase r , imperador nikolai , mikasa , iwaki alfa e mais outros que não me lembro tudo isso usando só uma exceção ainda possuo 3 isso é antigo começõu no wot e eles aqui também adotaram esta prática aqui, mande um bilhete para eles tem que ter o valor em créditos no valor que vendeu os navios sai mais em conta uns 50% mais barato boa sorte.

0

42 minutes ago, geraldo_50 said:

veja bem a wargaming te dá 4 exceções por ano para vc recuperar navios, cada exceção vc poder recuperar quantos navios quiser eu mesmo a um tempo atrás usei uma exceção para recuperar meu atlanta ,atago, warpite kamikase r , imperador nikolai , mikasa , iwaki alfa e mais outros que não me lembro tudo isso usando só uma exceção ainda possuo 3 isso é antigo começõu no wot e eles aqui também adotaram esta prática aqui, mande um bilhete para eles tem que ter o valor em créditos no valor que vendeu os navios sai mais em conta uns 50% mais barato boa sorte.

irei utilizar isso para recuperar um navio premium russo

0

irei utilizar isso para recuperar um navio premium russo

pq eu acho q é o Aurora?:Smile_sceptic: 

nao imagino ninguém vendendo um  Kutuzov, Nikolai ou Molotov.

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.