Sign in to follow this  
Followers 0
eslima70

HMS Hood chegando!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

6 posts in this topic

Posted (edited) · Report post

Saiu no facebook asia o Hood, alguém já jogo player teste com ele?

12646s3.jpg

Edited by eslima70

1

Não sei quanto você, mas não vi nada que me interessasse nele não em. :sceptic:

0

Posted (edited) · Report post

Não sei quanto você, mas não vi nada que me interessasse nele não em. :sceptic:

Mais conhecido como a WG fazendo cagada de novo! :red_button:

Querendo ou não o Hood é uma versão feita para velocidade da Classe Queen Elizabeth, que inclui o Warspite, que no jogo é um tier mais baixo.

Esse seria um caso perfeito para jogar na safe zone por parte dos desenvolvedores. Mas não! Eles até o momento estão tentando fazer as "inovações" e querem que o navio seja completamente diferente do Warspite. Sendo que compartilhavam várias semelhanças de projeto (não necessariamente idênticas, um exemplo paralelo seria as classes North Carolina e Iowa). Claro, essas estatísticas que estão vazando no subreddit do WoWs e aqui no fórum podem mudar drasticamente a qualquer momento durante os testes deixando meu comentário desatualizado.

Então vamos aos detalhes que fazem do Warspite bom e que sem elas a "The old lady" teria performace pífia:

A equipe de controle de danos: esse consumível tem o menor cooldown de todos entre todos os encouraçados do jogo (90s padrão /60s premium). Contra (120s padrão/ 80s premium). Por outro lado dá apenas 5 segundos de invulnerabilidade. Sendo idêntico aos cruzadores. Mas o ideal é usá-lo quando seu navio tem alguma garantia que o time inimigo não conseguirá incendiá-lo ou inundá-lo nos próximos 30 segundos do mesmo jeito que tava antes (tipo: apagar dois incêncios para logo em seguida tomar mais dois focos...). Mas o Hood terá o consumível padrão com 15 segundos de invulnerabilidade.

Equipe de reparos: o consumível no Warspite é capaz de recuperar facilmente qualquer tipo de dano, com exceção de dano na cidadela, mesmo com as 5 cargas máximas possíveis é fácil tirar o máximo proveito de cada um durante a partida caso o time inimigo não te afunde antes. No entanto, o Hood vai receber o consumível padrão também assim como no caso anterior.

Antes de entrar no próximo parágrafo vou explicar um pouco sobre o sigma, pois esse dado não existe dentro do jogo para visualização, caso já saiba o que é, pule esse parágrafo. O sigma no jogo determina a precisão VERTICAL dos canhões, e muitos consideram uma dispersão mais valiosa que a dispersão horizontal, inclusive eu. Quanto maior seu valor, mais preciso são seus canhões. Isso significa por exemplo que aquelas salvas frustantes em que 4 projéteis caem antes e a outra metade cai depois e nenhuma no alvo, mesmo com o navio inimigo consideravelmente próximo depois de uma mira perfeita são mais improváveis que um canhão com sigma baixo. Não colocarei nenhuma referência sobre o sigma aqui por causa de preguiça e também é fácil achar sobre na internet.

O sigma do Warspite é de 2.0. Tanto que é frequentemente ouvir elogios sobre a precisão dele. O Hood até o momento terá sigma de 1.8. Que geralmente é a média entre os encouraçados. MAS combine isso com as balas lerdas e torres que duram uma eternidade para virar, características dos canhões de alto calibre britânicos, e os alvos terão facilidade de desviar das salvas e a quantidade de "salvas frustrantes" aumenta.

Hood terá fogo defensivo... ninguém pediu por isso, mas pelo menos é um bônus positivo para ele, apesar de ir contra a ideia da Wargaming de não dar fogo defensivo para Encouraçados e Cruzadores de batalha.

Tem várias outras estatísticas que ainda poderia mencionar entre o Hood e o Warspite, mas o meu post ficaria muito longo e tedioso. Mas isso é o suficiente para dar uma ideia geral. CLARO, que posso quebrar a cara depois, porque o que importa mesmo é o desempenho do navio no jogo.

Um exemplo são as estatísticas do König e do Gneisenau, que apesar de ruins eles performam muito bem em batalha. O primeiro tem a menor superestrutura entre os encouraçados tiers 5, significando menos incêndios a bordo durante a batalha. É um alvo pequeno, muito bem blindado e manobrável. Devido ao tier em que a maioria dos navios tem blindagem muito baixa os canhões de 305mm na verdade são melhores, pois evita com mais frequência overpens e os jogadores geralmente naquele tier ainda tem a menor noção de angulação e como tem muito menos fama que as classes NY e Kongö. König é um navio muito subestimado. O segundo tem poucos canhões imprecisos, mas levando em consideração o tier é o que tem melhor sobrevivência entre os encouraçados alemães, os torpedos combinado com as secundárias deixam seu navio uma setença de morte a qualquer coisa que se aproxime de mais em vermelho e é muito bem capaz de ganhar batalhas em desvantagem numérica devido a essas características.

Edited by Cpt_JM_Nascimento

0

Chance de detonation + 500% ?

Essa chance dobra quando encontra Bismark em partida :trollface:

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.