Ribbon52

Submarino no jogo

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

27 posts in this topic

Pra que colocaram esse submarino se não se pode entrar em batalha??

25ich0g.jpg

É só para mostrar que vão entrar no jogo mais pra frente?

Eles poderiam liberar em batalhas com bot ou sei la, só pra gente ver como é hahahahah

0

Muitos Queriam e Muitos não queriam, a WG aproveitou e antecipou o 1 De abril hahaha, (Acredito que teremos eles mais pra frente...) 

0

Se colocarem Submarino paro o WOT ai fica TOP tabom de ter as 5 classes igual no WOT mesmo...HA PEGADINHA DO MALANDRO SERA?

1

É um submarino de reconhecimento, por isso não pode entrar em batalha.

Só que não :popcorn:

0

jWr67J8.png

Rindo até 2020 ha h ah ha ha ha h ha ha ha h  ma que pegadinha do mau esta ta todo mundo reclamando e não se ligaram no 1° de Abril :)

0

Rindo até 2020 ha h ah ha ha ha h ha ha ha h  ma que pegadinha do mau esta ta todo mundo reclamando e não se ligaram no 1° de Abril :)

Rindo até 2020 ha h ah ha ha ha h ha ha ha h  ma que pegadinha do mau esta ta todo mundo reclamando e não se ligaram no 1° de Abril :)²

0

Fazendeiro aquático, bonecos de neve, metade camarão, metade tubarão... 

Edited by Skyzytuzz

0

É não sei para quê botaram este submarino japonês se a gente não pode entrar em batalha com ele.

0

É não sei para quê botaram este submarino japonês se a gente não pode entrar em batalha com ele.

Porque é uma piada de 1º de abril.

0

Para nos deliciarmos com posts assim.

0

WG esta brincando com forças que ela não consegue lidar.

so sei que daq 1 ano ou 2 eles terao q add os subs ou alguma outra novidade, mas depois disso eu passo a apostar q 1 dia veremos esses subs no jogo de alguma forma. 

depois disso começo a repensar se os Subs sao uma ideia assim tao OP olha pra velocidade daquilo CONSEGUE SER PIOR QUE O SOUTH CAROLINA! KKK

1

so sei que daq 1 ano ou 2 eles terao q add os subs ou alguma outra novidade, mas depois disso eu passo a apostar q 1 dia veremos esses subs no jogo de alguma forma. 

depois disso começo a repensar se os Subs sao uma ideia assim tao OP olha pra velocidade daquilo CONSEGUE SER PIOR QUE O SOUTH CAROLINA! KKK

Penso o mesmo, cedo ou tarde eles vão ter que reconsiderar a introdução dessa nova classe caso planejem manter o jogo ativo mais mais alguns anos. A parte boa é o que submarino deixou uma vaga grátis hehehe

Cá entre nós ... o 1º de Abril do War Thunder foi muito, mas MUITO, melhor :trollface:

0

Posted (edited) · Report post

Na verdade muita gente que pede subs aparentemente não tem noção de como eles seriam se implementados de forma minimamente decente. E aposto que estas mesmas pessoas os odiariam:

- Subs movem-se de forma extremamente lenta quando submersos, coisas de 8 a 10 nós, no máximo. 

- Quando submersos na profundidade de periscópio (poucos metros), só teriam o visual extremamente limitado do periscópio. Se submersos além disso, não teriam NENHUM visual, absolutamente NENHUM. Só haveria navegação cega, por instrumentos.

- A provisão de torpedos é extremamente limitada, uma dúzia ou pouco mais que isso, no máximo.

- Basta 1 único disparo para perfurar o casco (blindagem é zero) e pronto, com buraco no caso o sub inunda e vai pro fundo, fim.

Aí eu pergunto:  Quem iria querer jogar com as limitações acima? Aposto que pouca gente. Os mesmos que pedem subs iriam detestá-los, eu aposto isso, podem escrever na pedra. Só ficam pedindo por pedir e sem qq noção de como seriam.

Agora, se for para implementar subs como naquele jogo concorrente, aí seria o mesmo que atirar o jogo no LIXO, pois aquela implementação é piada, brincadeira de criança. Eu seria o primeiro a parar de jogar, pois simplesmente avacalharia com o jogo todo. Aquilo lá NÃO é submarino, é PIADA. Só fizeram isso para falar "ei, a gente tem submarino!", mas é uma bela porcaria, apenas isso.

Edited by Skyzytuzz

0

Pois é...  os subs são muito limitados, um tirinho ja ferra o sub, devem ser muito bem trabalhados para ficarem jogáveis, ou ficariam muito OPs ou muito inúteis.

Qualquer navio é mais rápido que os subs, ai teriam que modificar  a velocidade deles, deixa-los mais rapidos, fugindo da realidade, o que pode ser recebido negativamente pela comunidade, ou se forem deixar eles com essa lerdeza, que eles tenham um modo de spawn diferenciado, para eles terem alguma efetividade na batalha..... enfim.... é muita complicação, teria que mudar e adicionar muita coisa pra dar certo, se lançarem de qualquer jeito, vai ficar igual O Jogo Que Não Mencionamos.

Melhor esquecer os subs, ao menos até termos as linhas inglesa, francesa e italiana completas.

0

Penso o mesmo, cedo ou tarde eles vão ter que reconsiderar a introdução dessa nova classe caso planejem manter o jogo ativo mais mais alguns anos. A parte boa é o que submarino deixou uma vaga grátis hehehe

Cá entre nós ... o 1º de Abril do War Thunder foi muito, mas MUITO, melhor :trollface:

Wows foi mais zueira mesmo, WT foi um Belo de um Teste bem feito e pensado (Achei que seria o mesmo no WOWS com o sub)

1

Me respondam uma coisa: Os DDs tem torpedos infinitos? Se a resposta é não, porque nos subs isso seria problema? A velocidade na superfície é maior que submersa, é claro. Mas submergir é onde está a graça. O inimigo fica impossibilitado de te ver. Você pode navegar com a velocidade de um BB na superfície e quando submerso em baixa velocidade, você pode ficar de tocaia ou se aproximar do inimigo de forma furtiva. Os torpedos teriam maior poder de fogo e maior velocidade. Quanto a navegar as cegas isso é nada. O jogo já trabalha com visualizações que não existem na realidade. Jogabilidade existe é pra isso mesmo. No mais, SUBS seriam muito bons no jogo.

1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.