Capitao_Desastre_

Novos Jogadores BR? Apresentem-se aqui!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

242 posts in this topic

Gostaria de externar minha insatisfação com relação a alguns jogadores que simplesmente me bloquearam no chat do jogo por acharem que estou tirando onda ou ofendendo ao usar o nome fbbneveslazarentoBR que é uma singela homenagem ao fbbnevesBR por chamar os outros jogadores de Larazento no jogo, achei engraçado e resolvi homenagear ele sem maldade ou intenção de prejudica-lo, mas ele entendeu errado e distorceu tudo juntamente com seus amigos TitiuBlack e Agarie, fui ate reportado no jogo mas não aconteceu nada afinal não infrigi nenhuma regra, o problema é que esses jogadores se acham acima dos outros e entendo que não é assim...
Mas enfim cada um com seus problemas e mazelas.

Desejo sucesso a eles e nos encontramos pelos 7 mares

Só doente mental nesses jogos on line

0

ola a todos  eu sou o ELM1710  , não intendo com tanto br no jogo  e eu rara as vezes joguei com um , at mais e bom jogo a todos  sempre estou batalhando .

0

Saudações...

estou jogando aqui há algum tempo e somente agora que entrei no fórum.. TitiuBlack sempre com ótimos vídeos, estou aprendendo os macetes agora... nunca tinha jogado online antes de WOWs e acho incrível!

grande abraço

M_SCA   

1

Saudações.... jogo as vezes... to devagar e acabo de chegar ao nível 10.

Um pouco decepcionado hoje com o jogo depois de ser kickado após um dos jogadores reclamar que só comunicações em inglês pra outro e eu defendi em ingles... o cara entra com a hashtag "#BuildAWall" e fui kickado... enfim... entrarei mais, mas gostaria de saber se existe um servidor brasileiro pra jogo... valeu pela informação, abraços e bom jogo! 

0

Um pouco decepcionado hoje com o jogo depois de ser kickado após um dos jogadores reclamar que só comunicações em inglês pra outro e eu defendi em ingles... o cara entra com a hashtag "#BuildAWall" e fui kickado... enfim... entrarei mais, mas gostaria de saber se existe um servidor brasileiro pra jogo... valeu pela informação, abraços e bom jogo! 

Até onde eu sei não existe nenhum jeito de você ser kickado de uma partida, será que não foi sua conexão com a internet que não caiu? E não, não existe um servidor brasileiro do WoWs.

0

Até onde eu sei não existe nenhum jeito de você ser kickado de uma partida, será que não foi sua conexão com a internet que não caiu? E não, não existe um servidor brasileiro do WoWs.

Cara, quanto à minha conexão... acho pouco provável... e como eu não acredito muito em coincidências fiquei cabreiro... mas enfim, pena sobre a falta do servidor brazuca.... mas continuemos a jogar!... valeu FredyPanzer!

0

Salve Salve Srs.

Pois é, não existe "Vote Kick"ou algo assim no WOWs, provavelmente foi uma queda em sua conexão...se tivesse voltado logo provavelmente voltaria ainda na mesma partida...comigo já aconteceu várias vezes, pode jogar tranquilo, ninguem vai te kickar pois não tem como....sobre discussões durante o jogo, apenas igonre-as....entra no TS do WOWs Brasil e jogue com a galera do Brasil e divirta-se...

Abraços srs.

0

Salve, pessoal! É muito legal ver cada vez mais BRs no jogo e seria ótimo participar de uma divisão brazuca! Jogo durante a semana, após o "expediente" (20h-22h) com destroyers e cruzadores japoneses - atualmente Kagero (na bica para o Shima) e começando o grind para o Zao no Ibuki.

Abraços!

0

Olá bom dia,

Gostaria de ressaltar que esse jogo é simplesmente perfeito (Olha que joguei muita coisa), meu nome é Regis Trombini, já entenderam o nick né! rsrs

Bom é isso bom jogo a todos e nos vemos no mar! :great:

0

Até onde sei é impossível ser kickado, os colegas me corrijam se errado.

Sua conex deve ter caído. Lembrando que basta se conectar novamente e voltará dentro da mesma partida, na posição que seu navio ficou.

0

Boa tarde a todos, venho me apresentar (player "aperrotto"), já jogo faz algum tempo e possuo alguns navios bacanas, mas estou desanimando depois dessa última atualização "0.5.14".

0

Sinto muito mais depois que acabou a energia no meio do download da ultima atualização nao consigo mais terminar o download , pois trava quando chega a 98 por cento, meu nick é Severino_Socaporva, não sei o que fazer pra terminar este download, minha internet e de 100mb fibra da vivo, e não e problema dela pois nos outros jogos faço o download sossegado, agora estou decepcionado pois em qualquer tipo de interrupção de download o normal e voltar de onde parou e terminar depois que a rede se restabelece agora com a Wargaming ja e a segunda vez que da este problema, o pior de tudo ´e que gosto deste jogo e ja investi muito tempo e grana nele pra ficar nesta situação, agradecei muito quem puder me ajudar a resolver este problema, desde ja muito obrigado.

0

mais um br se apresentando aqui o meu nick é: semnick2002. e gostaria de saber se alguem tem a solução pro meu problema quando eu to jogando as vezes do nada meu jogo crasha se puderem ajudar obg.

0

Olá galera, me chamo Leonardo sou de SP BR, não sou muito novo no warships mas venho qui para dividir experiencias e duvidas com todos, Estou no nivel 8 N. Carolina.

ABS

1

Olá irmãos venho aqui informa a minha chegada no jogo World Of Warships, pretendo fazer novos amigo e que batalhemos lado a lado nessa grande seguencias de batalhas que nos esperam. :honoring:

1

Boa Noite.

Preciso muito de uma ajuda. Já li quase todos os forum do nosso querido jogo. ( World of Warships ) !!!!!!

O que acontece, o jogo no meu pc rodava muito bem. sei que meu pc nao e nenhuma obra prima. mas o mesmo rodava liso.

Depois que atualizei o windows 7 starter para o ultimati o jogo nunca mas funcionou, já desinstalei, reinstalei e nada.

já futuquei, já fiz quase tudo. Mas nada resolvido. Venho aqui tentar uma solução ou alguem que possa me ajudar.

ESSA E A FALHA. 

Nome de aplicativo com falha: worldofwarships.exe, versão: 0.5.15.0, carimbo de hora: 0x583d4ea7
Nome do módulo de falhas: MSVCR110.dll, versão: 11.0.51106.1, carimbo de hora: 0x5098858e
Código de exceção: 0x40000015
Deslocamento com falha: 0x000a327c
Identificação do processo com falha: 0x169c
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d24e7df770a362
Caminho do aplicativo com falha: D:\World_of_Warships\worldofwarships.exe
FCaminho do módulo de falhas: D:\World_of_Warships\MSVCR110.dll
Identificação do Relatório: 39485bc7-ba71-11e6-9788-e81132a9e934

Quem pude ajudar ficarei muito grato!

Abraços.

Victor

0

você já tentou baixar o arquivo .dll (MSVCR110.dll) e substituir pelo q vc baixou? (lógico, mantendo o original como backup em outra pasta)

0

Ja sim XAVIER eu ja baixei da internet. ja coloquei na pasta do jogo e nada.....

abaixei tbm o world of warplanes e na pasta do jogo tbm tem esse .dll copiei e colei tbm subistituindo o que ja estava na pasta, e nada......

sinceramente nao sei mas o que fazer. Estou quase desistindo!!!! :(

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.