Capitao_Desastre_

Novos Jogadores BR? Apresentem-se aqui!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

242 posts in this topic

O propósito deste tópico é fazer aqui uma apresentação simples e rápida de todos os novos jogadores BR de World of Warships, tanto presentes como futuros. 

Saudações :honoring:

2

OLÁ!

Apresentando-me!

boa iniciativa para saber-mos quantos brs tem no jogo.

conte comigo!: Homenagem:

Edited by YYTGG

2

estou com jogo instalado a três dias , só consegui logar uma vez para jogar, tento fazer log in várias vezes ao longo do dia e não consigo pois o server está off alguem pode ajudar com os horários corretos para fazer o log in de preferencia em nosso horário?

obrigado.: Sad:

0

Ola, Capitao_Desastre verifica se tem a possibilidade de abrir pra um galera aqui do Brasil participar do Alpha.

Tem algum amigo meus querendo particpar porem... é dificil. Estamos afim de somar na equipe de teste do game.

Abraço!

0

estou com jogo instalado a três dias , só consegui logar uma vez para jogar, tento fazer log in várias vezes ao longo do dia e não consigo pois o server está off alguem pode ajudar com os horários corretos para fazer o log in de preferencia em nosso horário?

obrigado.: Sad:

Verifique dentro da seção dos alphas testers se tem algum tópico dizendo testing schedule. Lá deve ter a informação que você está buscando.

1

Verifique dentro da seção dos alphas testers se tem algum tópico dizendo testing schedule. Lá deve ter a informação que você está buscando.

já descobri os horários.

obrigado.: Jogar:

0

você pode dizer quando foi invitado ou nem ? 

Tinha feito a inscrisão porem não consegui!!!

0

onde eu vejo os horarios que o servidor está online?

por favor me tirem essa duvida

no email que você recebeu tem todas as infos.

2

Vamos combinar umas partida, vou ver com comandante do ROTA Waspierrre pra usarmos o ts3 nosso o que acha?

0

Vamos combinar umas partida, vou ver com comandante do ROTA Waspierrre pra usarmos o ts3 nosso o que acha?

Apenas tomem cuidado para não quebrar o NDA.

A orientação que foi nos passada é de não falar sobre WoWS em teamspeak privado, mesmo se for com outros testers.

Tem acesso ao fórum do Alpha test? se tiver, irei lhe passar o link que trata desse assunto.

1

Apenas tomem cuidado para não quebrar o NDA.

A orientação que foi nos passada é de não falar sobre WoWS em teamspeak privado, mesmo se for com outros testers.

Tem acesso ao fórum do Alpha test? se tiver, irei lhe passar o link que trata desse assunto.

Acho que não. 

0

Eu estou ansioso para conseguir iniciar o test warships :)  so falta o codigo e fazer um incrivel tester sempre que estiver em tempo livre =D a muito tempo estou a esperar por afundar navios de guerra . O jogo será extraordinario , devera passsar o wot? talvez vá

2

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.