Sign in to follow this  
Followers 0
Skyzytuzz

Novos DDs russos

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

29 posts in this topic

Posted (edited) · Report post

O que acharam da nova linha de DDs russos?

Primeiro, juro que não entendi direito a existência do novo DD T10 russo Grozovoi. É  pior que o Khaba  na maioria das specs (é 4 nós mais lento, tem uma torre dupla a menos, 1km a menos de range de canhão, menos hit pont, blindagem inexistente), ganha apenas no stealh (1 km a menos) e torpedos 10 nós mais rápidos. Isso o transforma em um melhor torpedeiro, porém o Gearing acaba superando-o em todos os aspectos, seja canhão ou torpedo. A vantagem do Khaba era o canhão, tire isso sem melhorar MUITO os torpedos e eu fico com o Gearing. Aliás, até arrisco a dizer que o Udaloi é, para propósito geral, mais atraente que ele.

Quanto ao Minsk que substituiu o Kiev no T6, achei ele um pouco pior que o Kiev, mas ainda é um DD legal de jogar.  Gostei da velocidade, é muito rápido, mas um tanto complicado para usar de forma eficiente por conta dos torps de apenas 4km e os canhões de giro extremamente lento  O uso não é muito diferente dos  DDs T5 a T6 russos. Achei que os canhões do Kiev eram melhores.

Quanto ao novo Kiev, 8 km de torps deu outra vida para ele. Ficou bem melhor, mas isso era de se esperar afinal subiu de tier. O T8 equivalente ficou com uma boa diferenciação, torpedos com melhor range em troca de menos canhões, então vai da preferência por canhoneiro ou torpedeiro.

Não vi diferenças significativas nos dois T9. Mas ambos são muito bons. O Udaloi já era muito bom e o Taskhent foi promovido ficando quase igual a ele e portanto, melhor.

Mas com relação ao Grozovoi, T10, não vi atração especial.  Se alguém já jogou com ele, favor se manifestar pois eu de fato não vi nada (pelo menos nas specs) que justifique seguir esta linha para quem já tem o Khaba. Como eu disse, até penso ser equivalente ao Udaloi.

Edited by Skyzytuzz

0

Só sei que o Grozovoi é o PIOR DD russo do tier 10.

0

ele não parace ruim! só segue padrões "ALEMÃES" com boa AA

também pode ser chamado de padrão GARBAGE 

como diz o Flamu no video (Absolute Garbage)

0

Ora pois. Já chegaram a cogitar a ideia que esse novo tier X teria mais a função de suporte/escolta? Já que pode usar fogo defensivo. Diferente do seu irmão que é feito mais para combate em linha de frente.

0

Acabei de ver o comparativo de todos os DDs de tier X. E outro modo de uso que ao meu ver da pra usar o Grozovoi é como um DD mais furtivo, menos tiro mais torpedos, já que tem 2km de diferença pra com o Kabaré e fora que os torpedos do Grozovoi são mais rápidos né.

0

Acabei de ver o comparativo de todos os DDs de tier X. E outro modo de uso que ao meu ver da pra usar o Grozovoi é como um DD mais furtivo, menos tiro mais torpedos, já que tem 2km de diferença pra com o Kabaré e fora que os torpedos do Grozovoi são mais rápidos né.

A diferença de ocultamento é de 1,18  km e o range dos torpedos é o mesmo com relação ao Khaba.

A questão é que a furtividade do Shimakaze e Gearing é muito maior.  E o Gearing ainda tem canhões melhores.

No fim das contas ele fica pior que todo mundo..

Por isso eu digo que é um navio que não faz sentido farmar XP para conseguir.  Prefiro pegar o Gearing, Shimakaze ou Khaba.

0

Posted (edited) · Report post

Isso você ta dizendo para você né  Sky. Essa coisa de dizer tal navio é um lixo, tal navio não presta e etc e etc e etc. É muito chato. Porque acaba chegando ao ponto que está debatendo o gosto de cada um por navio. Todo o navio é bom em alguma coisa, cabe  a pessoa que saber tirar o maior proveito desse ponto.

Edited by FredyPanzer

0

Isso você ta dizendo para você né  Sky. Essa coisa de dizer tal navio é um lixo, tal navio não presta e etc e etc e etc. É muito chato. Porque acaba chegando ao ponto que está debatendo o gosto de cada um por navio. Todo o navio é bom em alguma coisa, cabe  a pessoa que saber tirar o maior proveito desse ponto.

Meu caro, isso é óbvio...

Um fórum de debates existe em boa parte para trocar impressões DIVERSAS de cada um. E isso envolve gosto, estilo e etc. Se todos soubessem e concordassem com tudo, e se tudo fosse objetivo, nem precisaria de fórum algum.  Eu posso achar que X é lixo e vc não, não tem nada de chato nisso, as pessoas em geral são inteligentes o suficientes para abstrair o que é gosto ou não. E note inclusive que eu pedi para que postassem considerações DIVERSAS das minhas, justamente pq é a oportunidade de aprender um pouco e ter outra perspectiva.

Edited by Skyzytuzz

0

Sim. E por isso que estamos debatendo aqui caro senhor.

Estamos debatendo o "Não faz sentido farmar exp para conseguir ele".

Acho ta que meio exagerado isso =s

0

Hummm... cheirinho de treta no ar..... Mwhahahahahahahaha

1

Sim. E por isso que estamos debatendo aqui caro senhor.

Estamos debatendo o "Não faz sentido farmar exp para conseguir ele".

Acho ta que meio exagerado isso =s

Pode ser, mas a minha impressão inicial, no papel, é que não vale apena perder tempo com ele.  Para mudar esta impressão, gostaria de ler bons argumentos contrários ou melhor ainda, a experiência de quem tem o navio. Infelizmente, poucos o terão neste momento, então a coisa por enquanto ficará mais na teoria de cada um mesmo. Não dá para ser muito objetivo por enquanto e isso é um problema.  Mas já é um bom começo.

Edited by Skyzytuzz

0

Entendo entendo.

Vou começar upar esse benditos Russos então. Só terminar os DDs alemães primeiro. Vamos ver o que dá.

0

sua opinião sobre os os alemães Fredy? do T6 pra cima... porque não estou gostando nem um pouco do q vi até agora até o T5. principalmente da parte de concealment. é meio dificil acertar torps em algo sem se aproximar.

quanto ao novo T10 russo como eu disse ele tem uma gameplay semelhante aos alemães que nao é das melhores... no minimo pode ser MUITO CHATO.

0

sua opinião sobre os os alemães Fredy? do T6 pra cima... porque não estou gostando nem um pouco do q vi até agora até o T5. principalmente da parte de concealment. é meio dificil acertar torps em algo sem se aproximar.

quanto ao novo T10 russo como eu disse ele tem uma gameplay semelhante aos alemães que nao é das melhores... no minimo pode ser MUITO CHATO.

Alefy. To tendo problemas no T5, ai dei uma pausa pois vou upar um capitão mais ou menos pra continuar. Aquele canhãozinho de 105 só risca e nem queima, ai complica, vamos ver quando chegar os de 128 e 150. Mas eles não fazem muita coisa sozinhos, é bom você estar perto da frota ou de um segundo de DD pra ficar de suporte. Mas é bem um meio termo de canhões e torpedos.

0

Entendo entendo.

Vou começar upar esse benditos Russos então. Só terminar os DDs alemães primeiro. Vamos ver o que dá.

Daqui a 2 anos a gente conversa então :-)

0

Hummm... cheirinho de treta no ar..... Mwhahahahahahahaha

Eu não vejo nada disso. Apenas opinião divergentes.

Infelizmente no Brasil a maioria não sabe para que serve um fórum e como usá-lo. Qualquer coisa ou partem para provocações desnecessárias ou deboches, nunca discutindo o tema central.

0

10.3km de range basico para um gunboat DD tier 10 eh uma piada, mesmo que voce pegue AFT tudo te acerta mesmo se vc ficar no range maximo, ja esperava que o navio fosse horrendo e apenas olhando o video do flamu ele consegue transmitir isso, mesmo que ele tenha uma performace "boa" no video mas isso foi so porque ele eh um jogador bom e nao porque o barco presta. Vo esperar buffarem ele para pensar em comprar.

Aparentemente os DDs russos de mid-tier foram todos nerfados, o tier 5 eh pior do q o Gnevy, o novo Gnevy eh pior do q o Ognevoi e o Minsk eh bem pior do q o kiev.

Porem apartir do tier 8 as coisas ficam bem melhores.

O Kiev voltou a ser o monstro que ele era antes do nerf, o barco ta muito prazeroso de jogar.

Eu esperava que o Ognevoi fosse ficar muito lixo no tier 8 mas ate que ele esta "decente", ele eh melhor q o Z-23, Kagero e eu diria empatado com o benson, ele faz algumas coisas melhores e outras piores comparado ao benson.

O Udaloi nao mudou nada se nao me engano, apenas mudaram os torpedos.

O tashkent era muito lixo voce ia do Kiev para o tashkent e parecia q em vez do navio melhorar ele piorava, agora nao eh o caso, o mais importante dele eh q buffaram o range basico dele de 11.9km para 12.7km, com AFT ele fica com 15.2km so para colocar em perspectiva, o khaba antes do nerf com AFT ficava com 15.5km o navio parece muito mais um upgrade do kiev em vez de so ser um downgrade como era antes.

O khaba so ganhou o heal se vc escolher trocar a smoke, dai eu ja nao sei, nao testei direito mas nao acho q o heal vale a smoke nao.

0

10.3km de range basico para um gunboat DD tier 10 eh uma piada, mesmo que voce pegue AFT tudo te acerta mesmo se vc ficar no range maximo, ja esperava que o navio fosse horrendo e apenas olhando o video do flamu ele consegue transmitir isso, mesmo que ele tenha uma performace "boa" no video mas isso foi so porque ele eh um jogador bom e nao porque o barco presta. Vo esperar buffarem ele para pensar em comprar.

Aparentemente os DDs russos de mid-tier foram todos nerfados, o tier 5 eh pior do q o Gnevy, o novo Gnevy eh pior do q o Ognevoi e o Minsk eh bem pior do q o kiev.

Porem apartir do tier 8 as coisas ficam bem melhores.

O Kiev voltou a ser o monstro que ele era antes do nerf, o barco ta muito prazeroso de jogar.

Eu esperava que o Ognevoi fosse ficar muito lixo no tier 8 mas ate que ele esta "decente", ele eh melhor q o Z-23, Kagero e eu diria empatado com o benson, ele faz algumas coisas melhores e outras piores comparado ao benson.

O Udaloi nao mudou nada se nao me engano, apenas mudaram os torpedos.

O tashkent era muito lixo voce ia do Kiev para o tashkent e parecia q em vez do navio melhorar ele piorava, agora nao eh o caso, o mais importante dele eh q buffaram o range basico dele de 11.9km para 12.7km, com AFT ele fica com 15.2km so para colocar em perspectiva, o khaba antes do nerf com AFT ficava com 15.5km o navio parece muito mais um upgrade do kiev em vez de so ser um downgrade como era antes.

O khaba so ganhou o heal se vc escolher trocar a smoke, dai eu ja nao sei, nao testei direito mas nao acho q o heal vale a smoke nao.

Basicamente vc e eu concordamos em quase tudo.

Com relação ao Minsk: Após conseguir a skill de aumento de range de tiro  (ficando com 14,6km  e conseguindo cerca de 1 km de tiro oculto) e mesmo sem ainda ter a skill de ocultamento, arrisco dizer que ele está quase tão bom quanto o antigo Kiev. Não tão bom, mas chega perto. Mesmo sem tiro oculto  ele é um navio difícil de ser acertado acima dos 12 kms por conta da alta velocidade. Com bandeira e boost, ele chega a uns 49 nós,  isso é MUITO rápido. Estou gostando de jogar com ele. Quando conseguir skill de ocultamento.ficará ainda melhor.

Eu não achava o Taskhent tão ruim como diziam. Como canhoneiro era de fato pior que o Kiev, vc tinha que ter muito mais cuidado, mas os torpedos com o dobro do range davam outra vida e estilo de jogo ao navio, era questão de não tentar jogar como se fosse um Kiev. Agora ele ficou ainda melhor.

Prescindir da fumaça no Khaba, que tem um ocultamento gigantesco e para piorar é um alvo grande (embora a velocidade ajude um pouco), simplesmente o remove da categoria de DD e o transforma em um mini-CL muito veloz. Sendo assim, você pode praticamente esquecer de fazer CAP (pelo menos no começo do jogo) exceto em situação ideal e isso significa que seu time terá um DD a menos nesta etapa.

Edited by Skyzytuzz

0

ainda bem q eu tinha o tashkent assim fiquei com o mesmo sendo q agora é T9 ( free Grinding) e o Leviathan KIEV!!

só vo precisar upar um comandante pro Tashkent já q o dele ficou no Kiev. Ainda bem q comprei o Aurora pra uma situação como essa.

Ognevoi o DD de T6 que eu DESPREZAVA mais q qualquer outro! agora é T8 estou curioso para saber como ele ficou.vou comprar!

Nao vejo muita diferença no Udaloi... vou pesquisar mais as mudanças dele, algum dia.(preguiça)

Alefy. To tendo problemas no T5, ai dei uma pausa pois vou upar um capitão mais ou menos pra continuar. Aquele canhãozinho de 105 só risca e nem queima, ai complica, vamos ver quando chegar os de 128 e 150. Mas eles não fazem muita coisa sozinhos, é bom você estar perto da frota ou de um segundo de DD pra ficar de suporte. Mas é bem um meio termo de canhões e torpedos. 

Fredy vale muito a pena FREEXPAR o T22.

Eu peguei o Gaede Ontem! e ESSE é o DD alemão q vale a pena jogar e manter! mesmo com os 128mm, já o 150mm o HE é bem fraquinho eu to usando principalmente o AP.

Tbm consegui pesquisar quase todos os modulos dele em 1 dia, e com concealment ele fica bem confortavel como torpedo-boat. e se algum DD se atrever a me spotar COME 150MM de CHUMBO!

bom agora q estou conseguindo recuperar a confiança no meu PC aos poucos, tenho muitas linhas de DD pra upar os alemães, o Akizuki e a nova russa. 

mas pensando bem esse Grozovoi deve funcionar muito bem com Escolta q é oq tenho feito no Gaede. como dizem os gringos: Stick with a BB and let enemy DDs n BBs come! cause Cruisers wont! or shouldnt...

0

ainda bem q eu tinha o tashkent assim fiquei com o mesmo sendo q agora é T9 ( free Grinding) e o Leviathan KIEV!!

só vo precisar upar um comandante pro Tashkent já q o dele ficou no Kiev. Ainda bem q comprei o Aurora pra uma situação como essa.

Ognevoi o DD de T6 que eu DESPREZAVA mais q qualquer outro! agora é T8 estou curioso para saber como ele ficou.vou comprar!

Nao vejo muita diferença no Udaloi... vou pesquisar mais as mudanças dele, algum dia.(preguiça)

Fredy vale muito a pena FREEXPAR o T22.

Eu peguei o Gaede Ontem! e ESSE é o DD alemão q vale a pena jogar e manter! mesmo com os 128mm, já o 150mm o HE é bem fraquinho eu to usando principalmente o AP.

Tbm consegui pesquisar quase todos os modulos dele em 1 dia, e com concealment ele fica bem confortavel como torpedo-boat. e se algum DD se atrever a me spotar COME 150MM de CHUMBO!

bom agora q estou conseguindo recuperar a confiança no meu PC aos poucos, tenho muitas linhas de DD pra upar os alemães, o Akizuki e a nova russa. 

mas pensando bem esse Grozovoi deve funcionar muito bem com Escolta q é oq tenho feito no Gaede. como dizem os gringos: Stick with a BB and let enemy DDs n BBs come! cause Cruisers wont! or shouldnt...

Olha Alefy, estou tranquilo, to upando primeiro o capitão pra me dar mais tranquilidade na hora do jogo, junto com isso vai acumulado um certo valor de exp livre, mas vou aproveitar pra quando pegar o Gaede adiantar os módulos. Agora que peguei o Missouri, estou livre pra torrar exp livre hahaha.

Mas bom saber que o Gaede é bem melhor =)

0

Ognevoi agora é um Kiev com menos canhões e torpedos melhores. Segundo alguns, ficou bom, mas muda um pouco o estilo de jogo.

Já Udaloi e Thaskent estão de fato muito parecidos no papel e o colega DogStell testou ambos e tb achou parecidos na prática. Ambos muito bons.

Mas estou pensando se vale a pena recomprar o Taskhent.  Por melhor que seja, não me parece tão melhor que o Kiev para compensar o gasto e treinar outro capitão.

Por outro lado, estou me divertindo MUITO com o Khaba sem fumaça a troco da regeneração. Mas tem aquele porém, pra CAP não ajuda muito o time no começo das partidas.

E continuo sem a mínima vontade de pegar o Grozovoi...

Edited by Skyzytuzz

0

Ognevoi agora é um Kiev com menos canhões e torpedos melhores. Segundo alguns, ficou bom, mas muda um pouco o estilo de jogo.

Já Udaloi e Thaskent estão de fato muito parecidos no papel e o colega DogStell testou ambos e tb achou parecidos na prática. Ambos muito bons.

Mas estou pensando se vale a pena recomprar o Taskhent.  Por melhor que seja, não me parece tão melhor que o Kiev para compensar o gasto e treinar outro capitão.

Por outro lado, estou me divertindo MUITO com o Khaba sem fumaça a troco da regeneração. Mas tem aquele porém, pra CAP não ajuda muito o time no começo das partidas.

E continuo sem a mínima vontade de pegar o Grozovoi...

Na Boa ? O Taskhent continua uma porcaria de DD mas uma boa Corveta/Fragata... 

Jogar na época anterior no estilo DD com eles ja era ruim, agora com Tier mais alto piorou, mas se jogar como se fosse um Cruzador Leve  você ainda consegue se da rum pouco melhor... O que complica a vida dele é o tamanho... Não tem onde esconder aquele trem ha ha ha h

[ ]´s

0

Na Boa ? O Taskhent continua uma porcaria de DD mas uma boa Corveta/Fragata... 

Jogar na época anterior no estilo DD com eles ja era ruim, agora com Tier mais alto piorou, mas se jogar como se fosse um Cruzador Leve  você ainda consegue se da rum pouco melhor... O que complica a vida dele é o tamanho... Não tem onde esconder aquele trem ha ha ha h

[ ]´s

Mas como uma Coverta/Fragata? Desculpa Feroz eu não entendi. Como assim?

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.