Sign in to follow this  
Followers 0
Pehenriqu1

Porta-aviões Estadunidenses

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

8 posts in this topic

Posted (edited) · Report post

Saudações, marinheiros(as)!

Estou voltando ao World of Warships, depois de 5 meses sem jogar e estou querendo voltar direto para as Partidas Classificatórias. Na Season 05 terminei na 9ª colocação jogando apenas com Porta-aviões Estadunidenses (na época, Independence e Lexington). A partir da 8º colocação aparecia uma força invisível que me impedia de vencer contra um Shokaku, o que até então, mesmo com algumas dificuldades, eu conseguia fazer. Então, nessa nova Season, gostaria de saber como estão os Porta-aviões Estadunidenses no geral, tanto em Classificatória como nas Partidas Aleatórias mesmo, se ainda há uma exorbitante supremacia aérea japonesa ou está mais disputado?

[EDIT] Gostaria também de saber se a WarGaming tem algum projeto de mudança para os Porta-aviões.

Agradeço desde já a ajuda.

E feliz Dia das Mulheres.

Edited by Pehenriqu1

0

Olha, eu não jogo de porta aviões, mas até onde eu vi nas rankeds que participei, CV está sendo bem raro. Mais raro ainda time que ganha quando tem o Ranger no time hehe. Os que se dão bem quando tem em partida são os Saipan's e Hiryu's.

No geral em aleatórias, geralmente, quando tem CV em partidas os Rangers estão apanhando feio, pelo que ando vendo. Mas a partir dos tier 8 pra cima, a coisa se equilibra até.

0

Posted (edited) · Report post

Como o jovem falou ali acima: Saipan's e Hiryu's. NADA MAIS !!! 

(No meu caso, Todas que tinha CV Ranger, o Time perdeu por causa do Saipan ou Hiryu No outro time.)

- (Edit: E Na minha opinião. Tu nunca vai pegar Rank 1 com CV, as partidas com eles são Muuuuuuito raras :c ) - 

Edited by xjuliox_br

0

O fato é que os CVs japoneses permitem o jogador ter a formação 2-2-2 que consegue dar conta de quase tudo que os jogadores de Lexington podem fazer, a não ser que o jogador de CV americano use a formação 2-0-1 para superioridade aérea ... quanto à mudança no gameplay da classe, ouvi alguns jogadores comentando à respeito mas não entendi direito o que pode acontecer (sinto que só vão por os CVs da Royal Navy depois disso).

0

olha, eu tava usando o 2-0-2 desde o BOGUE! mesmo que eu nao goste. só no Lex tive liberdade de usar o StrikeMod: 0-1-3 mas com tantos T10s nao tava valendo muito a pena...porque seráa... entao voltei pro stock! pq com tanto AA os CVs inimigos sempre vao pensar duas vezes antes de atacar seus aviões mesmo q tenham vantagem NO CÉU. o problema são os Raríssimos Shokakus 3-1-2. o resto é facil lidar dependedo de quanto AA seu time tem. mas sim é vdd os IJN COMANDAM os mares ARES!.

0

Depois do que vi nesse final de semana. Eu fico muito feliz e tranquilo quando estou no time de um porta aviões Japonês. Foi muito raro ver um time com CV americano ganhar.

0

O ruim dos porta aviões americanos é que só tem um grupo de torpedeiros, acho sacanagem! Eu tenho um Midway, tem navio que nem consigo me aproximar com os torpedeiras por causa das poderosas aa, enquanto os Japoneses tem 3 grupos com 4 cada um 12 torpedos contra 6 do midway

0

O ruim dos porta aviões americanos é que só tem um grupo de torpedeiros, acho sacanagem! Eu tenho um Midway, tem navio que nem consigo me aproximar com os torpedeiras por causa das poderosas aa, enquanto os Japoneses tem 3 grupos com 4 cada um 12 torpedos contra 6 do midway

Em compensação viu o dano dos seu bombardeiros?

Com um dano desse você que ainda equiparar ao número de aviões por esquadrão do Hakuryu?

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.