Sign in to follow this  
Followers 0
XDetetiveX

Tava divertido até que...

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

12 posts in this topic

Posted (edited) · Report post

O jogo tava legal....Até começarem a ofender...Cheguei ao nivel 11 mas se continuar assim como nos outros games com rage e essas coisinhas vou desistir de jogar...Só por que voce abate um navio não precisa se sentir o fodão por isso...Recebi dois insultos seguidos hoje..Jogadores brasileiros são uma merda...Ja saí do league of legends por conta desse tipo de atitude e eu odiaria ter que sair de um dos meus jogos favoritos por atitudes estúpidas de outros jogadores....Eu só tenho World Of Warships e War Thunder no meu computador...Não jogo nada além disto...Recebi dois insultos seguidos hoje..Aí pensei melhor em não voltar... (Vide imagem abaixo)

17016985_1854911958081875_8957929080435445532_o.jpg

17016985_1854911958081875_8957929080435445532_o.jpg

Edited by XDetetiveX

0

sendo bem sincero contigo cara, todo jogo sempre terá outros players metendo o "trash talk", minha recomendação: ignore-os e continue jogando na tua

1

Como disse o amigo a cima. Este tipo de gente sempre vai ter em qualquer jogo. O que você pode fazer pra evitar de ver isso é bloquear o chat de uma vez ou coloque o cara na sua lista negra nos contatos depois da partida, caso você caia contra este elemento novamente, você não verá o que ele digita. Ou o que é mais simples, não da atenção.

1

Amigo isso não é exclusividade de brasileiro... A comunidade de WOWs posso te garantir que é 1000x mais saudável que a de lol...

1

Desabilita o chat e seja feliz...

e faz o que o cara pediu, so que nele :)      Soca o torpedo no cara :)

[ ]´s

0

Qual o objetivo de dar bola para babacas no chat?

Nunca responda. Ignore, e problema resolvido...

Edited by Skyzytuzz

0

Qual o objetivo de dar bola para babacas no chat?

Nunca responda. Ignore, e problema resolvido...

na pior das hipóteses bloqueie o chat do individuo e pronto! o B@b@k@ some e se torna DECENTE como magica.

0

Já há quase um ano que jogo o WOW!... Não tenho muito tempo e por isso jogo mais nas tardes do FDS até por volta 20h. Desde que comecei jogar até o presente momento, é muito raro eu ver brasileiros nas partidas; mas sempre há muitos americanos. Nunca fui ofendido por nenhum participante, mas a única coisa que observo no jogo é um tipo de comportamento "mercenário" da parte dos participantes; ou seja, não jogam em equipe e tão pouco aceitam quando são convidados ou buscamos lhes sugerir. Sempre jogam cada um por si. Se preocupam apenas em tentar abater o máximo possível de navios inimigos e mesmo quando próximos ou rumo à alguma base inimiga a ser dominada - eles simplesmente mudam suas rotas abandonando esse objetivo, o qual gera pontos para a equipe. Se você monta a sua própria rota e plano de ataque, pode ter certeza de que estará sempre correndo riscos de ser abatido por vários encouraçados inimigos; pois se você está indo pra um lado, os aliados vão para outro ou então se espalham para todos os lados. Essa certeza de começar a ser mais abatido no jogo do que abater inimigos como até então estávamos acostumados, torna-se ainda maior e mais frustrante a cada nível que subimos; mas principalmente quando ao adquirir um novo navio de guerra, descobrimos que ele é lerdo e vesgo; ou seja, péssimo para se jogar em todos os sentidos. A gente começa a perceber que os navios inimigos são muito mais poderosos, além de estarem sempre em maior número, melhor organizados e jogando em equipe; enquanto que sempre nos vemos em desvantagem por estar com um navio muito ruim e jogando na equipe de outros participantes mercenários e individualistas que só pensam em juntar o máximo possível de pontos (o mais rápido possível) para que assim possam estar sempre trocando de navios e subindo de níveis. No meu caso, já estou no nível do Tier VII jogando com o Encouraçado Americano "Colorado". E além de observar que se trata de um péssimo navio de guerra, tenho observado cada vez mais todas essas circunstancias no jogo, as quais descrevi aqui. Nesse caso, creio que montar e fidelizar equipes seria bastante interessante; afinal, jogos de guerra como esse de batalha naval - são projetados para serem jogados em equipes, concordam? Mas voltando a opinar sobre o assunto em pauta neste post; ou seja, sobre a conduta desrespeitosa e desapropriada de muitos participantes do jogo, creio que se trata de uma realidade lamentável, a qual não presenciamos e vivenciamos frequentemente apenas nos jogos online, mas é algo que se torna ainda mais notável e perigoso nas redes sociais e internet em geral. Trata-se de um comportamento hostil, o qual, normalmente é praticado por crianças e adolescentes inconsequentes que sentem prazer em hostilizar e subjugar as pessoas, por se sentirem seguros atrás das telas dos seus computadores; ou seja, sempre agem dessa forma pensando que a internet é terra de ninguém, jamais serão pegos e que jamais acabarão tendo que responder por seus atos. Mas o problema se torna ainda maior quando praticado até mesmo por adultos (pessoas psicologicamente e emocionalmente perturbadas, descontroladas e que usam a internet para propagar ideais racistas, preconceituosos e extremistas. Ainda no caso dos games e redes sociais, existe formas que creio que deveriam ser adotadas pelos proprietários desses serviços virtuais para coibir não apenas esse tipo de comportamento; mas principalmente banir que o pratica contra outras pessoas. Me recordo que há alguns anos atrás, eu costumava jogar sinuca online em um site de jogos do gênero e, no qual, existia um mecanismo que bloqueava o chat do participante que proferisse qualquer palavrão ou forma de ofensa verbal contra outros participantes. Havendo a reincidência desse tipo de comportamento - o participante infrator era banido do jogo! O World Of Warships é talvez o melhor dos jogos do gênero de batalha naval. Entretanto, por todos esses aspectos que citei aqui, creio que está deixando a desejar em algumas coisas; além de estar ficando frustrante e desinteressante; pois a cada atualização: "vemos cada vez mais recursos interessantes, mas a jogabilidade está a cada regredindo ao em vez de sempre evoluir para a melhor! Obrigado e abraço!

0

O World Of Warships é talvez o melhor dos jogos do gênero de batalha naval. Entretanto, por todos esses aspectos que citei aqui, creio que está deixando a desejar em algumas coisas; além de estar ficando frustrante e desinteressante; pois a cada atualização: "vemos cada vez mais recursos interessantes, mas a jogabilidade está a cada regredindo ao em vez de sempre evoluir para a melhor! Obrigado e abraço!

WoWs está ficando frustrante e desinteressante? Não concordo.

Jogabilidade regredindo? Não concordo.

Os times inimigos tem sempre navios mais poderosos, times muito mais organizados e sempre em maiores números? Isso não faz nenhum sentido, seria uma total anomalia estatística. E quase sempre o número de navios é idêntico para cada lado, é muito raro não ser. 

Conduta desrespeitosa? Sim, existe muito. Mas são apenas frases em um chat, basta ignorar. 

Comportamento individualista e mercenário? Sim, mas cada um joga como quer, desde que não viole as regras. Faz parte, temos que aceitar isso, tentar controlar o que os outros deveriam fazer é o caminho mais rápido para frustração.

Edited by Skyzytuzz

0

Já há quase um ano que jogo o WOW!... Não tenho muito tempo e por isso jogo mais nas tardes do FDS até por volta 20h. Desde que comecei jogar até o presente momento, é muito raro eu ver brasileiros nas partidas; mas sempre há muitos americanos. Nunca fui ofendido por nenhum participante, mas a única coisa que observo no jogo é um tipo de comportamento "mercenário" da parte dos participantes; ou seja, não jogam em equipe e tão pouco aceitam quando são convidados ou buscamos lhes sugerir. Sempre jogam cada um por si. Se preocupam apenas em tentar abater o máximo possível de navios inimigos e mesmo quando próximos ou rumo à alguma base inimiga a ser dominada - eles simplesmente mudam suas rotas abandonando esse objetivo, o qual gera pontos para a equipe. Se você monta a sua própria rota e plano de ataque, pode ter certeza de que estará sempre correndo riscos de ser abatido por vários encouraçados inimigos; pois se você está indo pra um lado, os aliados vão para outro ou então se espalham para todos os lados. Essa certeza de começar a ser mais abatido no jogo do que abater inimigos como até então estávamos acostumados, torna-se ainda maior e mais frustrante a cada nível que subimos; mas principalmente quando ao adquirir um novo navio de guerra, descobrimos que ele é lerdo e vesgo; ou seja, péssimo para se jogar em todos os sentidos. A gente começa a perceber que os navios inimigos são muito mais poderosos, além de estarem sempre em maior número, melhor organizados e jogando em equipe; enquanto que sempre nos vemos em desvantagem por estar com um navio muito ruim e jogando na equipe de outros participantes mercenários e individualistas que só pensam em juntar o máximo possível de pontos (o mais rápido possível) para que assim possam estar sempre trocando de navios e subindo de níveis. No meu caso, já estou no nível do Tier VII jogando com o Encouraçado Americano "Colorado". E além de observar que se trata de um péssimo navio de guerra, tenho observado cada vez mais todas essas circunstancias no jogo, as quais descrevi aqui. Nesse caso, creio que montar e fidelizar equipes seria bastante interessante; afinal, jogos de guerra como esse de batalha naval - são projetados para serem jogados em equipes, concordam? Mas voltando a opinar sobre o assunto em pauta neste post; ou seja, sobre a conduta desrespeitosa e desapropriada de muitos participantes do jogo, creio que se trata de uma realidade lamentável, a qual não presenciamos e vivenciamos frequentemente apenas nos jogos online, mas é algo que se torna ainda mais notável e perigoso nas redes sociais e internet em geral. Trata-se de um comportamento hostil, o qual, normalmente é praticado por crianças e adolescentes inconsequentes que sentem prazer em hostilizar e subjugar as pessoas, por se sentirem seguros atrás das telas dos seus computadores; ou seja, sempre agem dessa forma pensando que a internet é terra de ninguém, jamais serão pegos e que jamais acabarão tendo que responder por seus atos. Mas o problema se torna ainda maior quando praticado até mesmo por adultos (pessoas psicologicamente e emocionalmente perturbadas, descontroladas e que usam a internet para propagar ideais racistas, preconceituosos e extremistas. Ainda no caso dos games e redes sociais, existe formas que creio que deveriam ser adotadas pelos proprietários desses serviços virtuais para coibir não apenas esse tipo de comportamento; mas principalmente banir que o pratica contra outras pessoas. Me recordo que há alguns anos atrás, eu costumava jogar sinuca online em um site de jogos do gênero e, no qual, existia um mecanismo que bloqueava o chat do participante que proferisse qualquer palavrão ou forma de ofensa verbal contra outros participantes. Havendo a reincidência desse tipo de comportamento - o participante infrator era banido do jogo! O World Of Warships é talvez o melhor dos jogos do gênero de batalha naval. Entretanto, por todos esses aspectos que citei aqui, creio que está deixando a desejar em algumas coisas; além de estar ficando frustrante e desinteressante; pois a cada atualização: "vemos cada vez mais recursos interessantes, mas a jogabilidade está a cada regredindo ao em vez de sempre evoluir para a melhor! Obrigado e abraço!

Não concordo em de como o WoWs está ficando desinteressante. Frustante talvez, em partida mal equilibradas, pois não é sempre que se encontra que entendem do que joga com navio em questão. Mas desinteressante? Jamais. A mudanças sempre, o que mostra que a WG está atentan com a gameplay, talvez ela não acerta sempre né. Mas hoje WoWs é o jogo que mais gosto entre todos que eu gosto. 
Edited by FredyPanzer

0

Muito bacana e interessante observar o ponto de vista dos participantes do jogo em relação a muitos aspectos. Conforme expressei a minha frustração, especialmente em relação ao desempenho do Encouraçado com o qual estou jogando atualmente, (o Colorado), recentemente me aconteceu algo, de certa forma, interessante. Decidi instalar aqueles Mods que modificam a interface do jogo mas não gostei; então decidi desinstalar e reinstalar o game (de forma totalmente limpa). Ao voltar a jogar com o Colorado, notei que ele melhorou consideravelmente sua artilharia apesar de ser um tanto lento! (Rs!)

0

então decidi desinstalar e reinstalar o game (de forma totalmente limpa). Ao voltar a jogar com o Colorado, notei que ele melhorou consideravelmente sua artilharia apesar de ser um tanto lento! (Rs!)

Bem, isso não faz sentido, rsrsrs... Acho que vc é melhorou sua mira :-)

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.