Sign in to follow this  
Followers 0
LeonardoNascimento

BATALHAS CLASSIFICATÓRIAS SOMENTE TIER VII..???

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

4 posts in this topic

Boa noite senhores...

Venho ate aqui com uma decepção, desmotivação, triste e frustrado....

Desde a última temporada estou preparando meu Navio TIER 8 e 9, para as batalhas...

Poxa, fiquei contando as horas para acessar e jogar... Foi quando me deparo COM SOMENTE TIER 7, E A FINAL COM TIER 5...???

GALERA EU PAREI DE JOGAR, FIQUEI COM TANTO ÓDIO QUE FUI TOMAR UMAS BREJAS....

ME RECUSO A BAIXAR MEU NIVEL PARA PODER PARTICIPAR....  SOU MUITO CAPAZ... JOGO MUITO BEM.. PORÉM ESTOU FRUSTRADO COM ESSA SITUAÇÃO AO PONTO DE LARGAR MÃO DO JOGO...

ESTOU COM O IOWA, 82790 DE LIFE, E MUITO.... MUITO NÃO, ESTOU TOTALMENTE EQUIPADO COM MELHORIAS E ATUALIZAÇÕES, DOU MUITO TRABALHO

FUI SECO PARA A BATALHA CLASSIFICATÓRIA, E ME DEPAREI COM O RIDICULO 2 TIERS ABAIXO DO MEU..... 2...

ENTREI NO GAME UMAS 10 VEZES PARA VER SE WAR MUDOU ALGO, E SIM.... SOMENTE BATALHA DE TIER 7....

DESCULPEM O NERVOSISMO, MAS SOU VICIADO NO JOGO..... FIQUEI COM TANTA RAIVA QUE DEU ATE VONTADE DE CHORAR.... AI SAI DO GAME E NÃO MAIS....

O QUE ACHAM...??

ESTOU ME PRECIPITANDO...??

FIZ MERDA COM A ECONOMIA..??

VAI TER MUDANÇAS POSTERIORES..??

DESCULPEM ALGUMA COISA OU A IGNORÂNCIA  SENHORES, MAS ESTOU INDIGNADO....

OBRIGADO

0

wait for the worst, hope for the best! um belo ditado americano, eu acho.

Se gosta nao vale a pena desistir por uma temporada de Ranked, eu nao desisti depois de falhar miseravelmente em todas elas e ficar estagnado no rank 9 ou 8:angry:

apenas preocupe-se com upar as trees que sao o principal objetivo desse game;

mas também queria q fosse T8 quase todos meu navios sao T8s, T7 so tenho o FIJI(GRAÇAS A DEUS EU ENROLEI NELE) e os ARPs Myokos.

apesar q a WG sempre faz isso 1 T6 e T8 outra T7 a proxima provavelmente sera de T8.

mas T9 acho meio dificil ja que jogue todas as rankeds.eu nao me lembro de ter visto t9 em nenhuma delas...:hmm:

2

Na verdade as reanqueadas nunca foram t9 e não é porque vc tem navios t9 que poderá uza-los. 

Cada temporada não sabemos qual será ou serão os tiers então não se pode ficar contando com navio A ou B, deve-se aguardar até o anuncio oficial, para daí sim preparar navios e builds.

Apesar de ser uma temporada onde os navios premium, são basicamente as melhores opções, a WG cedeu diversos Myokos em forma de ARP e Dragão aos players e com isso cada um deles tem a chance de participar.

Ranqueadas trazem ao player a evolução de batalha. Exige do time inteiro e não apenas de um player. O melhor de tudo e o pior é isso ou seu amigo te ajuda e ajuda ao time, assim como você, ou o time perde. 

Sendo assim digo... Vale muito á pena a experiência e por mais que não alcance o rank 1 a experiência é bem diferente das batalhas aleatórias... 

0

Coloque-se no lugar dos demais jogadores: Você já parou para pensar que cada um tem seu navio e tier preferido? Da mesma forma que diz preferir fosse tier 9, muitos poderiam reclamar alegando que tem navios equipados para o tier 8, 7, 6, 5. É impossível agradar a todos ao mesmo tempo.

Além disso, considere que não que seria boa ideia colocar tier 9 (ou 10) nas ranked, pelos seguintes motivos:

1) Por ser um tier muito alto, muitos jogadores sequer tem navios nesse tier. Muita gente seria excluída, o que seria injusto. Há um grande salto entre T8 e T9, seja para conseguir o navio ou para mantê-lo

2)  É um tier caro para manter, muitas vezes as batalhas dão prejuízo. Imagine o custo de centenas de batalhas para subir o rank, poucos jogadores poderiam arcar. Quem tiver mais poder aquisitivo, conta premium,  navios premium, camuflagem especial , levaria enorme vantagem. Isso seria muito injusto e excluiria muita gente, gerando enorme insatisfação e reclamação. E especialmente, quem tem Missouri, um navio caríssimo,  levaria enorme vantagem já que é o único navio que garante lucro nestes tiers. 

3) Já os tier 8 e abaixo, são bem mais baratos para alcançar e manter. Embora seja desejável, não é necessário conta premium ou navio premium. E a WG já deu praticamente de graça pra todo muitos navios T5, T7 e T8 (Os ARP e Dragon), o que democratiza bastante esses tiers.

Como vc diz que joga bem, creio que  jogará bem com qualquer tier, sem problemas.

Edited by Skyzytuzz

1

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.