Sign in to follow this  
Followers 0
alexcysn

Missão comboio do papai noel.

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

13 posts in this topic

Deixo aqui minha indignação quanto a BURRICE dos idealizadores do jogo. Elaboram a missão do COMBOIO DO PAPAI NOEL, para destacar o lançamento do ( GRAF SPEE ) e na última missão a qual deveria ser usado o mesmo eles optam em colocar o TIRPITZ, como navio a finalizar a mesma. QUAL O ADJETIVO A SER USADO?  I D I O T A S . B U R R O S, se acham que todos os jogadores irão comprar o TIRPITZ, só para finalizar uma missão então não tenho duvida em admirar sua ESTUPIDEZ. Apesar de utilizar palavras ríspidas me sinto insultado com tamanho descabido. Alem de ter uma serie de reclamações a respeito do jogo sobre sua forma DESONESTA  de trapacear e iludir a quem joga, pois tamanho são os imensos ERROS, DISTORÇÕES, FALTA DE CRITÉRIOS, SEM CONTAR A FORMA COM QUE TUDO É TRATADO POR PARTE DOS ADMINISTRADORES.

Essa é minha primeira postagem ao longo de 3 anos nesse jogo e vejo que mesmo em sua atualizações não existe nenhuma esperança de que melhore.

Muitos de vocês podem até perguntar então porque joga?A resposta é que de todos os jogos que existem de 2WW eu gosto de batalhas navais, entretanto no nível que está , quando eu terminar de conseguir pesquisar os poucos navios que faltam vou parar pois não existe  mais interesse de minha parte pois os administradores não tem INTELECTO PARA COLOCAR UM DESAFIO A TODOS OS JOGADORES, pois como mencionei se todos começarem a olhar mais claramente  e se atentarem a detalhes observaram que o jogo esta se tratando de uma MESMICE , JÁ A MUITO TEMPO.

ALEXCYSN

0

me responda, qual é a finalidade de ganhar uma camuflagem permanente de um navio que você não tem??? colocar o Tirpitz com critério de conclusão da tarefa final dessa missão é um jeito do sistema checar se você tem ele ou não.

0

Deixo aqui minha indignação quanto a BURRICE dos idealizadores do jogo. Elaboram a missão do COMBOIO DO PAPAI NOEL, para destacar o lançamento do ( GRAF SPEE ) e na última missão a qual deveria ser usado o mesmo eles optam em colocar o TIRPITZ, como navio a finalizar a mesma. QUAL O ADJETIVO A SER USADO?  I D I O T A S . B U R R O S, se acham que todos os jogadores irão comprar o TIRPITZ, só para finalizar uma missão então não tenho duvida em admirar sua ESTUPIDEZ. Apesar de utilizar palavras ríspidas me sinto insultado com tamanho descabido. Alem de ter uma serie de reclamações a respeito do jogo sobre sua forma DESONESTA  de trapacear e iludir a quem joga, pois tamanho são os imensos ERROS, DISTORÇÕES, FALTA DE CRITÉRIOS, SEM CONTAR A FORMA COM QUE TUDO É TRATADO POR PARTE DOS ADMINISTRADORES.

Essa é minha primeira postagem ao longo de 3 anos nesse jogo e vejo que mesmo em sua atualizações não existe nenhuma esperança de que melhore.

Muitos de vocês podem até perguntar então porque joga?A resposta é que de todos os jogos que existem de 2WW eu gosto de batalhas navais, entretanto no nível que está , quando eu terminar de conseguir pesquisar os poucos navios que faltam vou parar pois não existe  mais interesse de minha parte pois os administradores não tem INTELECTO PARA COLOCAR UM DESAFIO A TODOS OS JOGADORES, pois como mencionei se todos começarem a olhar mais claramente  e se atentarem a detalhes observaram que o jogo esta se tratando de uma MESMICE , JÁ A MUITO TEMPO.

ALEXCYSN

Alexcysn, eu devia era te ignorar, principalmente devido ao seu comportamento dentro do jogo (vou me limitar a dizer isso para não virar difamação no fórum e violar as regras), mas antes que alguém vá na sua laia tenho que intervir.

Vamos citar os pontos por ordem q você mencionou:

A última missão dá uma recompensa de uma camuflagem permanente para o Tirpitz, não tem o menor sentido conquistá-la se você não tem esse navio. Eu mesmo não tenho ele. Pode-se argumentar que poderia deixar como enfeite para depois comprar o Tirpitz. Também não faria sentido, pq a missão comboio do Papai Noel funciona como qualquer outra promoção que usa como aperitivo por tempo limitado. E principalmente ninguém tem a obrigação de terminar uma missão dentro de um jogo.

Sobre a forma desonesta que você mencionou (que tem nada a ver com o tópico que você mesmo criou), qualquer jogo eletrônico tem formas de trapaça, não é devido a má fé dos desenvolvedores. Mas sim devido aos erros de código, hackers que quando eles querem uma coisa eles conseguem, limitações físicas dos servers e entre muitas outras variáveis que podem afetar a jogabilidade. (Antes que fale que estou defendendo a WG, você está enganado: Já vi jogadores que tem proteção sim da WG para eles fazerem o que quiserem dentro do jogo sem houver nenhum tipo de punição, infelizmente não posso acusar ninguém porque não tenho provas concretas para apresentar para os responsáveis e não teria nenhum efeito. Mas no geral a maioria dos desenvolvedores querem que o jogo fique sadio para ter uma base de jogadores sólida, não devemos generalizar pra nenhum dos dois lados). E boa sorte achar um jogo de MMO perfeito nesse quesito

No seu último parágrafo, você fala de desafio para todos os jogadores... sério!? :sceptic: então todos iriam conseguir o rank 1 nas classificatórias e se eles não conseguissem seria culpa de como o desafio das ranqueadas é feito!?

Para finalizar ninguém tá te obrigando a utilizar um produto que você não está satisfeito, sim você poderia ajudar a melhorar, mas você não propôs nenhuma solução e os desenvolvedores não ouvirão alguém que está ofendendo eles.

Edited by Cpt_JM_Nascimento

0

ALEXCYSN

Você se esqueceu de um pequeno detalhe. WoW é um jogo freemium. A ideia é justamente essa, te compelir a gastar. Não há nada de errado nisso.

A única desonestidade que vi por parte deles é a alteração de navios premium. Eles dizem que não são alterados nas atualização. Balela.

0

Jogo free que engana, ilude e trapaceia jogadores? Conte mais sobre isso...

Joga a 3 anos um jogo que não tem 2 anos... 

O jogo tem campanhas, dando navio premiuns, ótimas coisas e sem falar nos containers que vem presenteando muitos jogadores... 

Sua pobre e ofensiva argumentação além de ir contra as regras do fórum, no mínimo são ignoradas por parte da administração... 

Desafio? Quantas vezes ja pegou rank 01? 

Sinto muito, mas seu post não passa de choro e um choro de criança mimada e mal criada... 

1

Sendo a última tarefa da última missão, significa que você pode pegar absolutamente todas as recompensas da campanha, exceto a nova camuflagem para o navio que você não tem. Eu diria que as recompensas dessa campanha foram mais do que generosas para um jogo "grátis". 1 navio premium, 5 navios com camuflagens especiais, um comandante com 10 pontos, um monte de sinais, consumíveis e dinheiro. E tudo o que você precisava para completar é um navio tier 5+ que dá para conseguir com algumas horas de jogo, então essa campanha foi essencialmente aberta a todo o público..

0

nossa que repercussão...:ohmy:

mas enfim meu único problema com essas campanhas é o tempo incrivelmente pequeno do dia 9 ao dia 18 para terminar a "Spee" e passar a "Comboio" em pouco mais de 1 semana o que sem premium é IMPOSSIVEL, se você tiver vida é claro 24h por dia por 9 dias quem guenta?! ja me conformei a nao terminar e nem me preocupo muito com isso se eu quiser algum daqueles navio basta comprar, eu tinha interesse no Leander Fuso e Bayern ,mas posso compra-los dps...

quanto ao comentario do Alexcysn o importante nao é terminar e sim o que vc ganha no caminho porque tudo isso é LUCRO para nós, quem poderia GANHAR tudo ISSO só jogando sem gastar creditos ?!

0

Vou ser bem sucinto: Não entendo pq reclamar/xingar tanto sobre as missões se ninguém é obrigado a realizá-las.

(Eu mesmo tenho o Tirpitz e não vou realizar as missões).

Edited by Skyzytuzz

0

Bem, eu fiz a última parte da missão do Spee e todas as partes do Santa's Christmas Convoys em quatro dias. Meu truque foi guardar a recompensa final da campanha Science of Victory (7 dias de premium) para quando liberassem a etapa final da missão do Spee, depois variei bastante nos navios pera tentar pegar o bônus da 1ª vitória com cada um deles. Eu acabei me beneficiando muito já que estava quase a ponto de comprar os navios que acabei recebendo de graça (Leander, Bayern e Farragut), e ainda por cima ganhei a camuflagem do Tirpitz que é uma das melhores do jogo (com os mesmos benefícios da camuflagem do Anshan). Achei o tempo dado bem justo, já que exigiu dedicação, mas não ao ponto de ter que jogar 24h por dia.

0

esqueça essa sacada de mestre de guardar os 7 dias premium,que eu nao fiz, e entao estara na minha situaçao.:sceptic: na vdd nem pensei nisso estava tao entretido upando o Izumo com esses 7 dias o que VALEU MUITO A PENA deu até pra pular o B hull e se n me lembro bem usei esses 7dias antes do natal. mas estou MUITO satisfeito de ter pego o Spee ate pq ele serve para treinar comandante de QUALQUER linha alemã BB CA e ate msm DD

ué voce nao mencionou o fuso...:unsure:

0

estou no momento pegando a camuflagem do Bayern, sem conta premium porém virei a madrugada 3 vezes jogando e sempre com o mesmo navio (o próprio bayern q estou upando o capitão antes de pegar o bismarck). o tempo da missão é bom e as tarefas são fáceis demandando só tempo pra jogar.

0

esqueça essa sacada de mestre de guardar os 7 dias premium,que eu nao fiz, e entao estara na minha situaçao.:sceptic: na vdd nem pensei nisso estava tao entretido upando o Izumo com esses 7 dias o que VALEU MUITO A PENA deu até pra pular o B hull e se n me lembro bem usei esses 7dias antes do natal. mas estou MUITO satisfeito de ter pego o Spee ate pq ele serve para treinar comandante de QUALQUER linha alemã BB CA e ate msm DD

ué voce nao mencionou o fuso...:unsure:

Bem, acontece que eu nunca passei do Myogi (que eu também só usei para começar a jogar com os CVs japoneses, do contrário não teria passado nem do Kawachi), então não estava nem perto de pegar o Fuso (mas fico feliz por ter recebido ele fácil assim, naviozinho maldoso esse aí). Também não estava atrás dos cruzadores Russos, mas não vou recusar um Budyonny de graça né? O fato é que para mim valeu muito mais já que eu não tinha nenhum dos navios que eles estavam oferecendo. Devo ter economizado entre 20 e 30 milhões de créditos com isso.

Mas o grande prêmio era a camuflagem do Tirpitz. Agora posso correr atrás do Missouri.

0

Eu concordo em partes.

Assim como o alefymusic102, eu também tenho vida. Não só pelo trabalho mas nas horas vagas. 

A WG poderia ter ponderado sobre isso. A maioria não usa contra premium. Se quiser os brindes, terá que jogar 24 horas por dia. Mas se quiser adiantar, terá que pagar via contas premium, sinais para mais exp, e assim vai. É o jogo freemium.

Eu fiz como o Benevolente, eu guardei os 7 dias premium para essa ocasião. Jogando pouco com o Blyskawica, Belfast e Scharnhorst, consegui o capitão para o Spee, o Leander, Farragut e Budioni. Se quisesse os outros, teria que abrir mão da minha vida social, coisa que me recuso a fazer para um jogo online.

Agora com o Leander quero prosseguir com a linha de cruzadores britânicos. Eu gostei muito do Belfast e quero ver como podem ser os outros cruzadores de tier maior.

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.