Ryth12

Já pensou, Porta-aviões alemães ?

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

4 posts in this topic

Eu estava pesquisando sobre os projetos da marinha alemã durante a 2 guerra e me deparei com um projeto chamado Plano-Z, que era baseado em criar uma mistura de porta-aviões com cruzadores. Esses navios levavam menos aviões que o convencional, mas possuíam blindagem e armamento de cruzadores leves, assim como uma excelente velocidade. Além desse projeto, o Porta-aviões Graf Zeppelin foi lançado, mas nunca foi utilizado. O que vocês acham da wargaming lançar o Graf Zeppelin como navio premium, ou lançar essa linha não convencional de porta-aviões alemães ?

Segue o link do Projeto-Z: http://www.german-navy.de/kriegsmarine/zplan/flugdeckkreuzer/index.html

0

provavelmente a WG vai lançar o Zep como premium eles já confirmaram sua presença no jogo faz tempo

mas uma linha completa seria de longe muito melhor so nao acho que os CL-CVs sejam viáveis para o WOWS porque a gameplay dos CVs é totalmente diferente dos outros teria até 1 jeito mas é um pouco perigoso devido á fraca blindagem

PS: IJN Mogami foi um navio desse tipo por 1 tempo assim como a IJN Hyuga

1

Creio que poderiam fazer essa mistura se o navio fosse controlado como uma navio comum (com controle manual dos armamentos), mas esquadrões de aviões só pudessem ser utilizados com ataques automáticos (você seleciona o alvo, e os aviões só atacam). Isso seria interessante, já que esses navios poderiam avançar mais na batalha e se defenderem melhor de DDs, mas o custo seria a incapacidade de controlar manualmente os ataques aéreos (o que os torna menos precisos e mais fáceis de serem evitados pelo inimigo). Isso seria um grande diferencial em relação aos CVs americanos e japoneses, com certeza.

0

ESSE DOCUMENTARIO EXPLICA BEM ISSO.... INCLUSIVE A BATALHA DO GRAFF SPEE... PERDÃO SE O NOME ESTIVER ERRADO...

Edited by rodolfo_gaspar

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.