ameba22

problema apos a atualizaçao wow parou de funcionar

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

31 posts in this topic

estou com problema no jogo após esse ultimo path, meu jogo simplismente para de funcionar apos 15 segundos depois que entro no jogo, posso estar na tela de login que da a mesma coisa, ja mandei fazer reparo, desinstalei e instalei de novo, fiz tudo que me foi falado pelo suporte tec mais continua com o mesmo problema, eu vi que teve mais gente com esse problema la fora, alguem teve esse problema aqui e conseguiu resolver?

1

vc usa windows 10?

eu uso. mas nao estou tendo esse tipo de problema acho q é pq uso as texturas comprimidas. embora ja aconteceu do jogo travar e/ou fechar sozinho(ir para a tela de login)

2

ele desliga ou fecha o jogo?

se desliga a chances de ser a placa de vídeo ou a fonte, se fecha o jogo, pode ser o processador e em ambos os casos pode ser a RAM tente reduzir os gráficos ou dar uma limpada nos arquivos do pc pra otimizar o funcionamento dele e tente deixar SÓ o jogo aberto para tentar identificar a origem do problema

0

entao ja fiz isso o problema e na atualizaçao do jogo nesse ultimo path, ele simplismente fecha apos 15 segundos "wordofwarships parou de funcionar" e vai pra area de trabalho, meus drivers esstao ok hardware ok, e somente o wow que ta dando isso ja testei outros jogos pra ver se o problema era esse mais infelizmente nada deu certo

0

Estou tendo o mesmo problema mas acredito que seja hardware pois tenho dois PC no mais inferior de hardware da o problema no outro não.

0

entao eu fiz um teste e descobri que o novo porto de londres estava dando crash no meu jogo, nao sei pq mais mudei e funciono

0

Pessoal o developer alchi_alchi conseguiu resolver o problema, pelo menos para mim, ele me enviou esse executável:  https://mega.nz/#!johgDIBT!EEWFB_bXJezr6YOEBWLBjzN25BpC8QNt1zolXEvSmNI

obs: antes de substituir faça um backup do seu .exe, qualquer duvida contata ele.

0

Estou com o mesmo problema, depois da ultima atualização o jogo fecha depois de 15 segundos, mas o estranho é que ontem consegui jogar normal, com vários navios, mas hoje voltou a dar o erro. Tentei mudar o porto, ele até muda mas dá erro e quando inicio o jogo de novo, volta pro porto de Londres

0

Estou tendo o mesmo problema. Abro o jogo, tento logar, fica 15 a 20 segundos e trava dizendo que o jogo parou de funcionar. Como proceder?

0

to com o problema semelhante

O meu não carrega ele aparece a mensagem:

Falha ao conectar os serviços de atualização

preciso de ajudaa

0

esse sistema de update da WG é uma bela posta, não tive problemas com o jogo desta vez, mas sabe como é essa merda :angry::sceptic:

no seu caso NuReNbErG, eu acho q é a instabilidade da sua internet ou sistema de update q está fechado pra preparar o lançamento do 0.6.0

quanto aos outro sugiro tentar pegar a versão do jogo atualizado e compactado com alguém

PS: assim q laçar o novo update alguém por gentileza poderia compactar e upar o jogo e postar no fórum, já que a WG não conserta essa porra temos q fazer as gambiaras...

0

Eles estão nem ai para nós jogadores!!

Olha o tempo que tem gente reclamando e nada. No meu caso, paguei conta Premium 30 dias e comprei pacotes de Natal e já fazem 2 semanas sem poder jogar!!

0

Quem usa o Windows 10 deixa o update "ativo"? Eu desativei o update do Windows 10 e nunca deu problema com o Wows. Sem bem que o Windows 10 é muito mais chato em relação ao update do que o Windows 7, msm desativando ele dá uma msg de Restart para instalar o update, precisa ter paciência (ele reinicia mas não instala nd pq desativei o update).

0

Para mim está com ocorrendo isso. No início até deu certo trocar o porto de Londres. Só que após a última atualização, ontem ele não abriu nem a pau....desistalei e reinstalei e nada....PQP....

0

Quem usa o Windows 10 deixa o update "ativo"? Eu desativei o update do Windows 10 e nunca deu problema com o Wows. Sem bem que o Windows 10 é muito mais chato em relação ao update do que o Windows 7, msm desativando ele dá uma msg de Restart para instalar o update, precisa ter paciência (ele reinicia mas não instala nd pq desativei o update). 

eu tbm n atualizo meu windows 10 e nunca tive esse tipo de problema.

0

Estou com o mesmo problema no windows 10 o jogo fechar mesmo antes eu entra no servidor. Ja reinstalei e apresenta o mesmo erro.

0

por algum motivo escroto o link a solução dada pela Wargaming, em seu próprio site não funciona se você estiver logado no mesmo. estou postando o texto original em inglês...

Temporary Workarounds for some client crashes for 0.5.16.1

Greetings, Commanders!

May the year ahead bring you good luck and fortune throughout your fierce battles in World of Warships.

To make the New Year holidays even more enjoyable and ensure only happiness from your hours spent in the game, the dev team would like to share important information with you on a number of issues that affect version 0.5.16.1. Fixing these issues is risky and requires thorough preparations that we're regretfully unable to make during this busy pre-New Year period. However, we've come up with a number of workarounds for you to avoid them.

Issue 1

Many players are having issues in regards to lag and freezing that is making gameplay unpleasant. It is, therefore, very important to adjust the graphics settings in the game to make sure that the resources of your game station are allocated in the most efficient way. Below you'll find a number of hints on how to make things work better.

You'll need to play around with settings a bit to find a configuration that is optimal for you. We recommend playing one or two battles after every change you make so that you can clearly see how the changes affect the picture on the screen:

• Reduce Texture Quality;
  • Set MSAA settings to 4x/2x;
  • Disable Additional Reflections;
  • Modify settings for the Effects Preset.

Issue 2

One of the bugs in version 0.5.16 is associated with the music customization feature that allows players to play your own music in the game. If you have the "Listen to your own music" feature enabled in Audio Settings and new tracks have been added to the /res/userMusic/ folder, the game client may consume RAM resources in an uncontrollable manner when minimized (memory leaks). When the amount of RAM used reaches 4 GB, the game client crashes. The leak takes place only when the game client is minimized (by pressing Alt+Tab or by selecting a window other than that of the game). If the game client window is restored, RAM is not released.

The issue manifests itself in all display modes of the game client (Windowed, Full-screen and Full-screen windowed).

Suggested temporary workarounds:

• Do not activate the Listen to your own music feature;
  • Do not leave the game client minimized for extended periods of time when the above feature is enabled.

I know that this is not optimal, but I just ask that you please keep this in mind while playing World of Warships.

Issue 3

Certain players using PCs running on Windows 10 Pro as their primary gaming platforms have experienced crashes of the game client shortly after login. The issue can be resolved by using the ZIP archive attached to this news release. Please see file location here

Usage guide:

• Unzip the archive (file + file folder) into the parent directory of the game (the one containing the WorldOfWarships.exe file);
  • Launch the checkout_wows.exe file and select one of the two suggested options:

• Replace the existing WorldOfWarships.exe file with a new one; or

• Restore the previous WorldOfWarships.exe file if it has already been replaced.

• To be on the safe side, before replacement, make sure the original WorldOfWarships.exe is copied into a Backup folder and supplemented with an extra extension (*.original). It may be used to restore the file if need be.

We strongly recommend using this temporary solution only if the issue described in item 3 above is present.

1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.