Sign in to follow this  
Followers 0
TitiuBlack

DDs Alemães - O sonho acabou.

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

26 posts in this topic

Quando o embargo de conteúdo acabou e o grupo de CC fez o release de seu material  passando suas impressões sobre eles, muitos destes estavam bem OP no quesito Stealth fire.

A WG 2 dias depois junto ao patch 5.16 eles foram implementados na Árvore Tecnológica, mas sofreram mudanças e um nerf drástico que simplesmente os tornaram nada atrativos.

Assistam esse vídeo e compreendam melhor o que estou falando.

1

Experimentei só os do t2 e t3.

O do t2 é até bem razoável, achei na verdade ele melhor que os DDs russo e americano do t2, mas o t3 já não é nada atraente: Em troca de canhões mais pesados, perde muito no ocultamento e agilidade. Não gostei nada de jogar com ele. Examinei as características dos tiers seguintes e de fato não achei nada atraente.

Resultado: Parei no t3 mesmo e inclusive o vendi. Mas o t2 vai ficar no porto, único que se salva.

0

o t4 é basicamente o mesmo navio q o t3 so tem melhores torpedos mas nao sao melhores q os americanos em matéria de velocidade e seu "stealth torp" requer agressividade foi até onde cheguei com MUITA paciencia pq o t3 é MISERÁVEL.

0

Pelo menos o T-22 tem uma coisa positiva: ele parece um barco de pescador, é muito engraçado usar ele para afundar outros navios de aparência mais ameaçadora. Na verdade, creio que ele é um dos piores da linha, o que ajuda ele a parecer mais com um barco de pescador do que com um navio de guerra.

0

Depois do grande sucesso da linha de cruzadores ingleses, esta linha alemã de DDs  realmente decepcionou.

Que venham os novos DDs russos...

Edited by Skyzytuzz

0

Depois do grande sucesso da linha de cruzadores ingleses, esta linha alemã de DDs  realmente decepcionou.

Que venham os novos DDs russos...

Somente sucesso dos CAs ingleses? a WG fez 3 linhas magnificas em seguida, os CAs russos, os BBs alemaes e os CLs Ingleses so para depois dar esta cagada.

0

Somente sucesso dos CAs ingleses? a WG fez 3 linhas magnificas em seguida, os CAs russos, os BBs alemaes e os CLs Ingleses so para depois dar esta cagada.

???

0

Aguardando ansiosamente os BB russos...rsrs 

ou qualquer coisa q seja UK BB, CV, DD!

1

Quando o embargo de conteúdo acabou e o grupo de CC fez o release de seu material  passando suas impressões sobre eles, muitos destes estavam bem OP no quesito Stealth fire.

A WG 2 dias depois junto ao patch 5.16 eles foram implementados na Árvore Tecnológica, mas sofreram mudanças e um nerf drástico que simplesmente os tornaram nada atrativos.

Assistam esse vídeo e compreendam melhor o que estou falando.

Agora nem o T10 consegue, detectabilidade após o disparo vai pra 15 quilometros ...

0

Realmente a realidade dos DDs alemães é dura...

Range dos guns estão curtos, o reload não é tão bom assim e não tem ninja área... So resta os torpedos, mas so existe ninja area para lança-los depois do T6

Realmente se tornaram um castigo.

[ ]´s

0

Aparentemente chegaram a um limite de possibilidades para os DDs, já que os DDs alemães não tem nada a destacar.

A linha alternativa dos DDs japas só apresentou uma novidade, o Akizuki. O resto é praticamente idêntico a seus pares da linha normal.  Ainda assim, o Akizuki acaba sendo pior que os DDs americanos e russos do mesmo tier como canhoneiro.

Essa linha nova russa tb não me diz nada, pelo menos no papel. O Kiev, Udaloi e Taskhent por exemplo ficaram muito parecidos.

Edited by Skyzytuzz

0

olha esse T22 ta sendo um verdadeiro castigo nao consigo fazer nda com essa banheira nem depois de 3 dias jogando so com ele. voce depende bastante da burrice de outros ja q seus torpedo so podem ser disparados a 8km de distancia pq o ocultamento e a velocidade dessa BANHEIRA sao ambos uma verdardeira CRUZ!

Não q eu não tenha conseguido uns devastatingStrikes mas so NewYorks e Wyomings pra nao mencionar o MM te pondo contra t7s: belfasts atlantas Indianapolis Kievs etc.

enfim quando essa linha fica ATURÁVEL? no t6? t8? t10? ou nunca? nao vejo como o t22 pode ser util de forma alguma no geral quero saber mais dos proximos...

0

Olá a todos!

Eu gostei dos DDs alemães até o tier 4. Logicamente que precisa de um jogo agressivo, e ter torpedos na frente é muito legal, além do que o tempo de carregamento é rápido. Mas o T22 e o Gaede não gostei. Invariavelmente vc tem de entrar na área de detecção para lançar os torpedos, já que a diferença de 400 metros (7.6 de alcance de detectabilidade e 8.0 nos torpedos) não é suficiente pra lançar os torpedos sem ser visto em mar aberto. Se for depender da artilharia, aí piorou. No gaede são 7.5 segundos para recarregar. Um DD americano atira 2 vezes neste espaço de tempo. A AA também é horrível

0

Olá a todos!

Eu gostei dos DDs alemães até o tier 4. Logicamente que precisa de um jogo agressivo, e ter torpedos na frente é muito legal, além do que o tempo de carregamento é rápido. Mas o T22 e o Gaede não gostei. Invariavelmente vc tem de entrar na área de detecção para lançar os torpedos, já que a diferença de 400 metros (7.6 de alcance de detectabilidade e 8.0 nos torpedos) não é suficiente pra lançar os torpedos sem ser visto em mar aberto. Se for depender da artilharia, aí piorou. No gaede são 7.5 segundos para recarregar. Um DD americano atira 2 vezes neste espaço de tempo. A AA também é horrível

É importante lembrar que o Gaede é um caso especial. A "melhoria" nos canhões não é exatamente uma melhoria, pois ela muda o estilo de jogo. Para enfrentar outros DDs, o melhor é utilizar os canhões padrões de 128mm que tem uma recarga mais baixa de 4 segundos. Os canhões de 150mm são mais úteis contra cruzadores e encouraçados, especialmente pelo dano que a AP pode causar em ambos e pela alta chance de causar incêndios com HE. Os torpedos são difíceis de se lançar furtivamente sem um capitão com 10 pontos, mas você pode usar uma estratégia: basta se posicionar de forma que o alvo venha em direção aos seus torpedos, assim você pode lançá-los a uma distância de 8,5-9km e eles ainda irão de encontro ao alvo antes de chegarem no alcance máximo. Em contrapartida a falta de furtividade, o Gaede tem uma ótima quantidade de vida e o sonar, o que o ajuda a enfrentar navios com torpedos facilmente. Eu obtive o Gaede há pouco menos de um mês, tendo gostado bastante do T-22 apesar da reputação ruim do mesmo. Gosto muito dos canhões de 150mm, pelas razões que já mencionei, e acho que o HP do navio permite enfrentar outros DDs mesmo com a recarga longa dos canhões. Devo dizer que no momento os DDs alemães estão bem mais equilibrados com as outras linhas de DDs, e mais importante, são divertidos de jogar, ao contrário de algumas linhas mais frustrantes.

0

Posted (edited) · Report post

Eu até fiz uma camo tipo 5 pro Gaede, mas não gostei de jogar com o navio.

24v480l.jpg

Edited by Zorann

0

Eu gostei da linha americana e japonesa. Mas isto depende do jeito que gosta de jogar. Os americanos tem uma artilharia que parece uma metralhadora, uma fumaça que tem a maior duração e a partir do Mahan passa a ter um torpedo com alcance maior. Já os japoneses o esquema é torpedo mesmo. O Akatsuki tier VII ( se nao me engano)  japones tem uma AA fantastica.

Mas é claro que esta é a minha opnião

0

Senhores, sou leigo quanto a DDs. Qual a melhor linha a seguir?

Acho que a linha americana é a mais amigável para se iniciar. Os navios dessa linha começam como canhoneiras com torpedos de curto alcance, mas logo passam a se tornarem híbridos úteis para múltiplas situações, ao contrário dos DDs russos (muito mais focados nos canhões até os tiers mais altos) e dos japoneses (bem mais focados nos torpedos).

Pessoalmente acho que os DDs alemães são bons híbridos também, mas não nego que são um pouco mais difíceis de jogar do que os americanos, em parte devido ao fato de possuírem as nuvens de fumaça com menor duração (enquanto os americanos tem as de maior duração), e em parte porque a HE dos alemães não é muito boa, o que é um problema na hora de enfrentar outros DDs.

0

Obrigado pelas respostas.

Eu tinha comprado antes o Blyskawica mais pelo stealthfire. O DD é bom, aguenta porrada mas não é um verdadeiro torpedeiro pois seus torpedos são de curto alcance, lentos e fracos. Os tenho como armas secundárias.

Tenho jogado algumas vezes com DDs japoneses, de forma esporádica, desde que comecei a jogar. Parei no Kagero. Acho esses DDs estranhos porque são frágeis demais, torpedos lentos e para se safar quando te perseguem é algo praticamente impossível. 

Vou investir tempo na linha americana. Vamos ver o que dá. 

0

4 hours ago, Unsinkable_Lawyer said:

Obrigado pelas respostas.

Eu tinha comprado antes o Blyskawica mais pelo stealthfire. O DD é bom, aguenta porrada mas não é um verdadeiro torpedeiro pois seus torpedos são de curto alcance, lentos e fracos. Os tenho como armas secundárias.

Tenho jogado algumas vezes com DDs japoneses, de forma esporádica, desde que comecei a jogar. Parei no Kagero. Acho esses DDs estranhos porque são frágeis demais, torpedos lentos e para se safar quando te perseguem é algo praticamente impossível. 

Vou investir tempo na linha americana. Vamos ver o que dá. 

Só quero dizer que, se você acha os torpedos japoneses lentos, você não vai gostar dos torpedos americanos nos tiers 7 e 8.

O padrão para se avaliar a qualidade da velocidade de um torpedo é através de uma barra de medida com valores entre 50 e 70 nós. Os torpedos do Kagero chegam a 67, os do Blyskawica chegam a 57, e os do Benson chegam a 55. Até mesmo os torpedos do Farragut (que não podem ser lançados furtivamente), só chegam a 64 nós.

Claro que o que os japoneses tem em velocidade dos torpedos, perdem em detectabilidade dos mesmos (para não mencionar os canhões). Ocorre que a relação entre velocidade e detectabilidade gera uma fórmula para ditar o tempo de reação de um alvo aos torpedos. Os torpedos padrões do Shimakaze, por exemplo, parecem incríveis à primeira vista com seus 20km de alcance, mas a detectabilidade deles passa de 2km, então é muito fácil evitá-los (razão pela qual a maioria dos jogadores de Shimakaze optam pelos torpedos de 12km que possuem uma detecção bem menor).

Isso é algo que não ocorre tanto com os alemães, cujos torpedos a partir do tier 5 já conseguem passar de 60 nós e serem lançados furtivamente, ao mesmo tempo que os canhões a partir do tier 6 se mostram bem balanceados, gerando a melhor classe de híbridos nos tiers medianos (os americanos ganham mais domínio nos tiers 9 e 10, mas do 6 ao 8 os alemães tem o melhor equilíbrio entre canhões e torpedos). Os alemães também tem mais HP que os americanos, mas ao custo de terem navios maiores também.

0

Para mim os melhores DDs são:

Fletcher: Considero o melhor DD do jogo, extremamente equilibrado, serve para tudo e é bom (embora não excelente) em tudo. Canhões de giro e tiro muito rápidos, embora o arco muito alto prejudique o tiro a distâncias lingas. Os torpedos tem bom range e o ocultamento é excelente, com uma ninja área enorme. Relativamente veloz (só perde para os russos) e manobrável. Como todo DD americano, a fumaça dura muito tempo e com a fumaça premium vc fica pouco tempo sem ela.

Benson: Na verdade é um Fletcher com torpedos de alcance um pouco menor e dano um pouco menor, mas ainda assim com ninja área enorme. Os canhões são quase exatamente iguais aos do Fletcher, exceto o range 1km menor. 

Kiev: Muitíssimo veloz (com boost e bandeira, consegue correr mais que alguns torpedos!!! ) e com canhões extremamente precisos e efetivos, é excelente para briga contra outros DDs ou contra BBs, que terão muita dificuldade em acertá-lo por causa da velocidade. É o primeiro DD russo com ninja área de torpedos, embora muito pouca. Os pontos fracos são a manobrabilidade ruim e o ocultamento péssimo, que o torna má escolha para cap. 

Shiratsuyu: Ótimo ocultamento e graças ao seu consumível consegue lançar 16 torpedos de uma só vez. Perfeito para quem não dar nenhum tiro (os canhões são horríveis) e jogar stealth o tempo todo. Jogando direito, ele é um submarino.

Kamizaze: Estilo de jogo "submarino" semelhante ao Shiratsuyu, é um ótimo stealth para seu tier, um bom player consegue dominar o mapa com ele se o time inimigo der bobeira. Contudo exige mais cuidado pois a ninja área não é muito grande e ele não é muito rápido.

Blyskawica: Um DD bem equilibrado, embora tenha perdido boa parte do seu brilho depois do fim do stealth-fire. Exige skills de capitão corretas (ocultamento + aumento de range de canhão) para ficar bom.

Menções Honrosas: Os DDs abaixo podem nem ser muito bons, mas são MUITO divertidos de jogar:

Umikaze: Submarino do tier 2. Fique invisível o tempo todo, solte torpedos a cada 20 segundos e esqueça da vida. Um pesadelo para os BBs tier baixo.

Izyaslav: Fortes emoções! Faça um trap atrás de uma ilha contra um BB ou cruzador de bobeira, solte 9 torpedos à queima-roupa, lance fumaça e saia correndo. Diversão garantidíssima. Também funciona ir à toda contra um BB desgarrado, vc será detectado mas só no último momento e dependendo da posição dos canhões do BB, conseguirá soltar os torpedos antes de levar uma salva ou se der sorte, sumirá na fumaça antes que ele reaja. Canhões potentes (apesar de giro lentíssimo) e ótima manobrabilidade.

Tachibana: Emoções ainda mais fortes! Ocultamento de 4.7km (com skill) e range de torpedos  de 5km, resultado: vc tem 300 metros após ser detectado para soltar seus peixes, ou então 400, 500, 600....  metros, só dependendo do seu sangue frio e do sentido de movimento do inimigo e da posição dos seus canhões. Manobra de forma absurda, parece um jet-ski. Adrenalina pura.

Kabharovisk: Já foi um ótimo DD de briga, mas depois que caparam o range dos canhões e pior ainda, caparam brutalmente seu leme (agora tem o mesmo tempo de leme de Moskva !!) perdeu muito do seu brilho. Mas ainda é um ótimo canhoneiro contra outros DDs e BBs  usando a velocidade como proteção, por isso ainda acho divertido jogar com ele. Exige enorme cuidado contra os cruzadores e não dá pra confiar muito na fumaça pois no tier 10 muita gente tem radar. Eu inclusive dispenso fumaça a favor do reparo, melhorando MUITO minha sobrevivência, só que com isso ele fica ainda mais inútil para cap do que já é, por conta do ocultamento péssimo e pelo fato de muita gente ter fumaça. Os torpedos continuam bem efetivos mas a ninja área é pequena, exigindo cuidado.

2

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.