DunhA_2015

Atualização 0.5.16.0

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

12 posts in this topic

Pessoal, me ajudem por favor.

O wow atualizou para a versão 0.5.16.0 porém depois que faço o login ele fecha com o erro generico do windows "o warship parou de funcionar" ...

Já apaguei ele, reinstalei, e sabemos o quanto demora para fazer isso, baixar o trilhoes de GB leva anos nesse jogo...... 

Alguém com alguma solução para esse problema?

Obs: Não consegui usar o beta do 0.5.16.0 também, dava EXATAMENTE o mesmo problema... 

Obrigado a todos!

-)

2

Encontrei o arquivo de log do WoWs. 

Se alguém puder me ajudar, lendo ele, percebi que ele diz faltarem alguns arquivos.... Mas como disse, já reinstalei o WoWs e apresentou o mesmo problema, talvez se alguém subir esses arquivos (atualização) para nuvem possa me ajudar. 

Log esta em anexo.

Vlw a todos! :)

python.log

1

estou igual amigos, o suporte e lento e terrível nem eles sabem a causa!

- já reinstalei o jogo

- reinstalei o driver da gpu

- verifiquei problemas de rotas, portas bloqueadas tudo ok.

- fiz um boot clean desativei todos outros programas que possam conflitar.

- desativei todos overclock.

- desativei firewall e anti-virus.

Rodo todos meus outros jogos normais sem erro nenhum de directx, c++ e por ae vai. Utilizei o procdump gerei um arquivo dmp e verifiquei o erro c0000005 acess violation isso e erro de despejo de memoria, acontece com certas configs.

Não ha mais nada a fazer esse patch enterrou o jogo para algumas pessoas, o triste e o evento começar e não posso jogar.

Edited by smiith

1

Boa tarde galera estou com mesmo problemas de vocês já procurei informações para tentar reparar e nada  já reinstalei o jogo atualizei drives de vídeo e nada...

suporte do joga não respondeu meu ticket ainda muito triste isso!

1

Eu também estou com este problema, ontem depois de algumas tentativas ainda consegui jogar, hoje desinstalei e instalei de novo e não entra mais de forma alguma! E estes caras da Wargaming nem respondem a gente direito.  Este erro já veio do public teste, acontecia o mesmo erro, os caras ao invés de corrigir o erro lançaram a versão bugada assim mesmo.

Edited by Marcelogomess

1

Galera conseguir voltar a jogar, formatando o PC resolveu o problema mas já apareceu outro.

estou extremamente decepcionado com o jogo os cara fizeram um patch com vários problemas e não da suporte aos usuários.

ainda nem tive resposta do meu primeiro ticket...

0

Pessoal, consegui resolver, compactei a pasta do jogo de um amigo que estava funcionando normalmente, joguei no desktop e o jogo ta ok, terei que ficar assim até a próxima atualização. Vai entender.. 

Estou vendo onde upar o arquivo, porém ele tem 14gb.. Se quiserem avisem.

0

Pessoal, consegui resolver, compactei a pasta do jogo de um amigo que estava funcionando normalmente, joguei no desktop e o jogo ta ok, terei que ficar assim até a próxima atualização. Vai entender.. 

Estou vendo onde upar o arquivo, porém ele tem 14gb.. Se quiserem avisem.

não custa tentar, se for possível upa aqui https://mega.nz/#

abçs

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.