Sign in to follow this  
Followers 0
helos_iron

alguém pelo amor de deus fala português para jogar essa jossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

14 posts in this topic

procuro capitães qualificados para jogar esse jogo, pois ate agora não achei um BR se quer ou esta muito mitido para falar português !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRATO !!!!!!!!!!!!!!!!!

0

KKK vdd estou muito acostumado a conversar em ingles c os americanos e um pouquinho de portunhol.

as vezes viro GoogleTradutor...

e sim nos estamos aq espalhados pelos tiers! principalmente nos tiers + altos nos fim de semana(e quando comumente acho alguem por acaso)

0

melhor lugar pra achar divisao é no TS (team speaker) quanto a mim vai me achar quase toda tarde com o mesmo nick tbm

0

LoL so gritar nas battles tem Brazuka ai, vai ver que tem varios, os caras usam cada nome viu, mas é tudo daqui mesmo :)

[ ]´s

0

Olá. Eu sou meio xucro na comunicação, eheheheh Eu também sinto falta de contato com brasileiros para jogar junto. Quando jogava o dos tanques eu participava de um clã, mas aqui não consigo achar ninguém...

0

Pessoal tb sou xucro kkkk eh com x ou ch  kkkkk  em usar o team speak, jogo online mas sempre só, acho que jogar sem conversar atrasa a evolução e estou perdendo uma parte legal do jogo que eh a interação, jaja chega os clãs e nunca joguei em divisão ou equipe.....

Instalei o team speak, peguei um host no blog do titiu, entrei, mas não achei sala do wows, poderiam me explicar o que fazer, onde acessam, o server, bom onde acho vcs brazuka...

vlw

0

Consegui acessar o server certo, mas fica uma insistente tela do team speak abrindo pedindo server, pq?

0

não deixa eu entrar nas salas, aparece isso

<15:59:37> permissões de cliente insuficientes (falha em b_channel_join_permanent)

???

Parece que tenho que esperar o admin aceitar minha conta no server, eh isso? estou numa sala aguardando ser puxado.

Edited by Brunaofc

0

eu sempre respondo aos brasileiros do jogo, mas tendo um nick que de cara da pra ver que é da terra de santa cruz ajuda....

0

A melhor coisa é NÃO ter um nick em português e escrever em inglês bem, porque o preconceito dos gringos é mt grande.

0

Jogo há quase um ano na categoria dos encouraçados americanos, sendo que recentemente adquiri uma porcaria de encouraçado - Tier VII chamado "Colorado" e, realmente, nas ocasiões quando jogo, é muito raro eu achar um conterrâneo nosso nas partidas! Talvez seja porque, como todo bom brasileiro - "nem sempre tenho muito tempo e por isso sou jogador de final de semana; sendo que costumo entrar sempre a partir do início das tardes dos FDS até por volta das 20h." Aproveitando a deixa, creio que realmente precisamos nos organizar e não deixar só os gringos e os Bolts dominarem o game. Meu codinome no game é "LeMetal". Caso os conterrâneos da terrinha queiram se juntar ou até formar equipes de brazukas... Já sabem até quando costumo entrar! Vamos quebrar tudo! Ou melhor dizendo, afundar tudo!!! Abraço!

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.