• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

20 posts in this topic

Bom dia pessoal.

Então hoje a World Of Warship publicou umas promoções boas.

O que eu fiquei mais interessado foi o DUNKERQUE já vi ele em algumas batalhas e pelo que eu vi parece ser muito bom.

Como sempre antes de eu fazer qualquer compra, procuro saber sobre o navio, saber principalmente a opinião de quem tem o navio e batalha com ele.

Quem tiver o DUNKERQUE gostaria de saber se vale a penas investir nele, se o poder de fogo dele é bom, blindagem, etc.. Os pros e contras do navio.

Ficarei agradecido se alguém puder compartilhar informações sobre o DUNKERQUE.

Obrigado

0

Its an excellent ship, it just requires a special touch that many people cant handle.  I highly recommend her, good luck and remember VIVE LA FRANCE!!!!!

1

Tenho um review dele qnd foi lançado...

Grande TitiuBlack.....

Acompanho o seu canal no youtube, aprendi muito de World of Warship assistindo seus videos....

Show de bola o vídeo, conseguiu sanar minhas dúvidas em relação ao navio...

0

Grande TitiuBlack.....

Acompanho o seu canal no youtube, aprendi muito de World of Warship assistindo seus videos....

Show de bola o vídeo, conseguiu sanar minhas dúvidas em relação ao navio...

Obrigado o7. Vamos que vamos!

0

Dunkerke me lembra a "gang da marcha a ré"

Não curto esta config de todos os guns estarem na proa, não é sempre que vc pode ou deve rushar... o que te limita de mais em uma battle... e sempre que dou de cara com um deste, adivinha :)   esta de marcha a ré ha ha ha h ha ha

[ ]´s

0

detesto usar a ré! nem tento. se normal ja e 1 chuva de HE e torpedos de todos os lados

imagina so vc dando ré de NC c 1 atago te queimando ate as cinzas e quase sempre assim

0

Eu não compraria ele porque penso da seguinte forma.

Vivo incendiando e afundando dunquerkes. Eles param de frente e ficam lentos com manobras de ré ou a meio motor. É o momento perfeito para tacar fogo. Nessa hora eu paro também e mando os projéteis explosivos para causar o máximo de incêndio possível.

0

Bom pessoal, 

resolvi e comprei hoje a tarde o DUNKERQUE

Fiz apenas hoje 4 batalhas com ele terminei 2 Derrota x 2 Vitória.

Não me decepcionou, mas também não me agradou tanto, mas to gostando.

É meio estranho batalhar com todos 8 canhões principais na frente do navio, achei a parte trás muito vulneral.
Tai uma coisa que reparei em muitos jogadores que tem o 
DUNKERQUE sempre etão andando de ré, já eu não optei por essa tática.

Uma coisa positivo o DUNKERQUE tem: Boa velocidade para um encouraçado, boa manobrabilidade, e uma coisa interessante se com um cruzador escondido atras de uma ilha você já detona o navio inimigo, imagine com DUNKERQUE, foi o que eu fiz, comigo deu certo.

Eu ainda estou me acostumando a batalhar com ele, pelo fato de eu estar acostumado com encouraçados de modo tradicional, torres na frente e torres atras.

No mais posso dizer que se você souber usar o DUNKERQUE pegar as manhas dele, cara da para você fazer uma boa partida.

0

isso é lógico e se aplica todos os navios cara, mas o dunkerque também não pode ficar de lado e mesmo angulado leva um bom dano.

linha do deck é, na minha opinião, alta e frágil. se um BB te flanquear por uma ilha e te pegar de surpresa é GG Citadel

0

Bom pessoal, 

resolvi e comprei hoje a tarde o DUNKERQUE

Fiz apenas hoje 4 batalhas com ele terminei 2 Derrota x 2 Vitória.

Não me decepcionou, mas também não me agradou tanto, mas to gostando.

É meio estranho batalhar com todos 8 canhões principais na frente do navio, achei a parte trás muito vulneral.

Tai uma coisa que reparei em muitos jogadores que tem o DUNKERQUE sempre etão andando de ré, já eu não optei por essa tática.

Uma coisa positivo o DUNKERQUE tem: Boa velocidade para um encouraçado, boa manobrabilidade, e uma coisa interessante se com um cruzador escondido atras de uma ilha você já detona o navio inimigo, imagine com DUNKERQUE, foi o que eu fiz, comigo deu certo.

Eu ainda estou me acostumando a batalhar com ele, pelo fato de eu estar acostumado com encouraçados de modo tradicional, torres na frente e torres atras.

No mais posso dizer que se você souber usar o DUNKERQUE pegar as manhas dele, cara da para você fazer uma boa partida.

Ótima aquisição meu velho, o navio é lindo e seu estilo de jogar ajuda a desparecer um pouco. Não dê ouvidos a esse pessoal que reclama de dar ré com ele.... dar ré com QUALQUER BB é trágico! o melhor e acelerar e dar a volta, vc vai ter ótimas secundárias e um giro rápido de torre.

PS.: o que mata nesse navio é sua blindagem, se preocupe só com isso.

0

Eu acho o seguinte pelo que tenho observado esses meses.
Não vejo muitas pessoas usando ele, é um Encouraçado que em alguns mapas é muito útil nos corredores entre ilhas.

Entretanto eu acredito que se torna muito vulnerável contra DDs, pelo fato de ficar parado em corredores, uma mobilidade pouco efetiva por conta da configuração dos canhões da bateria principal e uma cidadela facilmente penetrável em broadside, torna-se um navio que necessariamente necessita de um apoio adicional por parte do time para se tornar bem eficiente nas batalhas.

Caso contrário ele pode ser um chamariz de torpedos a longa distância ou um monte de madeira pronto pra ser incendiado até a morte por Belfasts e Atlantas...:teethhappy:

Tem que saber jogar...um dia vou adquirir-lo

0

Comprei o Dunkerque mais pela sua beleza que capacidade. No entanto, não acho um navio ruim não, aliás, o único defeito nele que desagrada mesmo é a sua fragilidade, é fácil levar cidadela com ele, parece que seu casco é abaixo dos outros de seu nível (apesar de a WG quase sempre me por pra jogar contra tires7).

O posicionamento de suas torres não me incomodam em nada, é muito bem compensado com sua velocidade de rotação, veloc. do navio e ângulo de giro das torres.

1

Eu acho um pecado pegar um navio rápido e manobrável e usar excessivamente a ré. Em um momento ou outro, até é justificável, eu mesmo as vezes uso ré em BBs rápidos como Scharnhorst ou Tirpitz, mas só em emergência. Contudo, noto  Dunkerques usando ré o tempo todo.

Edited by Skyzytuzz

0

Eu acho um pecado pegar um navio rápido e manobrável e usar excessivamente a ré. Em um momento ou outro, até é justificável, eu mesmo as vezes uso ré em BBs rápidos como Scharnhorst ou Tirpitz, mas só em emergência. Contudo, noto  Dunkerques usando ré o tempo todo.

Concordo, a maioria dos jogadores de dunkerque passa a maior parte do jogo parado ou dando ré. Isso deu uma má fama ao navio. Existe muito preconceito contra o dunkerque pela forma errada q a maioria dos jogadores o usam. Para mim a velocidade dele é um dos pontos mais fortes do navio.

Para mim o dunkerque​ é um dos navios mais divertidos do jogo, tem um estilo único de se jogar, é mt divertido.

0

Posted (edited) · Report post

Dunquerke e Izumo (dá para incluir o North Carolina tb) por terem um arranjo de baterias diferentes, fazem com que o jogador tenha que buscar as pontas e usar as guns da proa.

É só ficar observando a movimentação no minimap, se tiver em desvantagem numérica, daí vale usar o reverso para não ter que dar o lado pros navios inimigos.

Edited by Fernando_Maluco

0

Eu pensei muito em comprar o  Dunk (acho que seria um navio único e divertido) SE  não tivessem cometido os seguintes pecados, meu ver graves:

1 -Pouco manobrável. Ele precisaria manobrar bem por conta do posicionamento das torres; como não o faz, vc acaba se expondo demais para conseguir bom ângulo e por muito tempo. E um navio rápido e pouco manobrável significa um raio de curva longo, complicando entre ilhas.

2 - A pior blindagem do seu tier. Isso seria até um problema menor SE ele fosse mais manobrável, como não é, acaba sendo um problema enorme pelo exposto acima.

3 - ENORME detecção de 16.3 km. Isso o torna o primeiro e mais visível alvo do seu time, o que combinado com blindagem fraca + manobrabilildade ruim, é outra péssima combinação.

Ele também tem outros, defeitos, como secundárias quase inúteis pro conta do péssimo arco  e AA fraca, mas os grandes problemas são os descritos acima.

Claro, não são só defeitos: É muito rápido no seu tier, os canhões são  precisos e a pancada concentrada dos 8 canos é enorme. Mas os defeitos graves me desanimam.

1

Eu pensei muito em comprar o  Dunk (acho que seria um navio único e divertido) SE  não tivessem cometido os seguintes pecados, meu ver graves:

1 -Pouco manobrável. Ele precisaria manobrar bem por conta do posicionamento das torres; como não o faz, vc acaba se expondo demais para conseguir bom ângulo e por muito tempo. E um navio rápido e pouco manobrável significa um raio de curva longo, complicando entre ilhas.

2 - A pior blindagem do seu tier. Isso seria até um problema menor SE ele fosse mais manobrável, como não é, acaba sendo um problema enorme pelo exposto acima.

3 - ENORME detecção de 16.3 km. Isso o torna o primeiro e mais visível alvo do seu time, o que combinado com blindagem fraca + manobrabilildade ruim, é outra péssima combinação.

Ele também tem outros, defeitos, como secundárias quase inúteis pro conta do péssimo arco  e AA fraca, mas os grandes problemas são os descritos acima.

Claro, não são só defeitos: É muito rápido no seu tier, os canhões são  precisos e a pancada concentrada dos 8 canos é enorme. Mas os defeitos graves me desanimam.

O Dunkerque funciona como um cruzador de batalha, tem blindagem e poder de fogo suficiente para brigar com qualquer cruzador e velocidade para fugir da maioria dos encouraçados. Consegue enfrentar qualquer cruzador de t 5/6/7, mas tem q correr dos encouraçados de tier igual ou superior.

Ao meu ver o Dunkerque tem alguns dos piores status dos bbs t6, mas ao msm tempoé o mais divertido de se jogar. Tem um estilo de jogo único e divertido.

0

O Dunkerque funciona como um cruzador de batalha, tem blindagem e poder de fogo suficiente para brigar com qualquer cruzador e velocidade para fugir da maioria dos encouraçados. Consegue enfrentar qualquer cruzador de t 5/6/7, mas tem q correr dos encouraçados de tier igual ou superior.

Ao meu ver o Dunkerque tem alguns dos piores status dos bbs t6, mas ao msm tempoé o mais divertido de se jogar. Tem um estilo de jogo único e divertido.

O que atrapalha ele na função de cruzador de batalha é a capacidade de manobra ruim. Se arrumassem pelo menos isso, eu compraria pelo estilo único de jogo.

Outro cruzador de batalha que fica preujidicado é o Graff Spee, mas neste caso pela baixa velocidade.

1

O que atrapalha ele na função de cruzador de batalha é a capacidade de manobra ruim. Se arrumassem pelo menos isso, eu compraria pelo estilo único de jogo.

Outro cruzador de batalha que fica preujidicado é o Graff Spee, mas neste caso pela baixa velocidade.

Sim, os dois tem funções semelhantes, caçar cruzadores e fugir de encouraçados. Ao meu ver são navios q tem potencial muito grande mas q precisam de um pouco de experiencia para e jogar bem. O posicionamento é muito importante nesses navios pq eles não são nem muito resistentes para aguentar o tranco e nem muito rápidos ou ágeis para fugir da encrenca. Acho q se a WG desse um buff a eles eles correm o risco de ficarem OP demais. São navios com pontos muito fortes e muito fracos (são 8 ou 80) se vc souber jogar eles tem um potencial enorme, mas se vc não souber não vai fazer nada. Mas eu acho q é isso q torna eles tão divertidos de se jogar, pelo menos na minha opinião já q eu amo os dois, ambos tem estilos únicos e muito divertidos de se jogar.  

0

Comprei o Dunk, aproveitando que o precinho está bom. Achei bem divertido, pois exige um gameplay diferenciado. Na verdade, ele é tá mais para um grande cruzador blindado do que um BB.  E o bicho é muito bonito.

É ótimo poder ir de proa totalmente angulado contra os inimigos e poder contar com todos os canhões disparando e variando o ângulo (avançando em zig-zag, não importa quanto vc angule, sempre terá 8 canhões a seu dispôr, isso é ótimo!). Poucas vezes uso a ré, afinal a grande vantagem é a velocidade, ele é muito mais veloz que qq BB do seu tier.

Contra BBs costumo usar mais o HE pois a chance de fogo é alta (35%), só uso AP se vacilarem no broadside mesmo. Já contra cruzadores os APs são muito efetivos, rende muita citadel.

Os pontos fracos são: 

- AA anêmica, mas isso pode ser corrigido se focarmos em todos os ups e skills de AA, ficando bem aceitável.

- Problemático responder fogo em caso de fuga por razões óbvias, neste caso ele poderia ser um pouco mais manobrável o que ajudaria a angular para isso.

- Secundárias com angulação ruim. Visualmente e no papel, elas impressionam muito, afinal temos 16 x 130mm, sendo 12 em 3 torres quádruplas e 4 em 2 torres duplas. Mas na maioria das vezes vc consegue usar no máximo 6 bocas ou tão-somente 2.

- A blindagem é um pouco fraca para um BB mas considerando o ganho em velocidade, acho justo.

- Ocultamento horrível, é visto até da Lua.

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.