Sign in to follow this  
Followers 0
JSR50

Neblina na atualização 0.5.15

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

13 posts in this topic

Boas

Nesta ultima atualização colocaram a neblina densa demais, praticamente não há como ver nada. Pelo menos de minha parte causa um desconforto visual estressante.

Fog3.jpg

0

putz fala n. no tava de hipper no mapa Caminho do Guerreiro e haviam 2 atagos inimigos mas eu n via de forma nenhuma os projeteis deles em AP nem HE eu simplesmente nao conseguia enxergar os projeteis...

0

Eu achei legal, ficou mais realista, mais imersivo.

E na minha opinião, nem deveriam existir ícones nos navios inimigos.  Isso tira muito a imersão tb.

0

E na minha opinião, nem deveriam existir ícones nos navios inimigos.  Isso tira muito a imersão tb.

+1

0

se é louco cachoeira! :amazed:

tenta jogar sem conseguir ver os projeteis!

sem os ícones então !?!? por uma questão de jogabilidade prefiro ver o quanto for possível ...

ate pq minha placa de video não me permite rodar nem no low tem q ser lowest então imersão pra mim ta fora de questão :(

0

Mas o fato de usar gráficos no low ou high não afeta esse tipo de visibilidade, só afeta o detalhamento e beleza. Vc não vai enxergar melhor na neblina mesmo se tivesse a mais potente placa de vídeo do mundo e usasse tudo no very high.

Edited by Skyzytuzz

0

Eu achei legal essa neblina, mas imagine os DDs sem os ícones, eles iriam ser super ninjas.

0

Eu achei legal essa neblina, mas imagine os DDs sem os ícones, eles iriam ser super ninjas.

Mas vc ainda teria o aviso verbal (que simula os vigias da sua tripulação) e a identificação no mapa, cabendo a vc procurá-lo visualmente com binóculos. Poderiam até mudar a mensagem para "DD detectado às X horas" ou "DD detectado a bombordo", o que seria bem mais real pois um vigia reportaria exatamente assim.

0

Hahhaahha se o povo não acerta nem enxerga com ícones a 10km imagine sem... Sem chances...

De qqer maneira acho o removedor de fog muito OP, por mim deveria ser proibido... 

0

Hahhaahha se o povo não acerta nem enxerga com ícones a 10km imagine sem... Sem chances...

De qqer maneira acho o removedor de fog muito OP, por mim deveria ser proibido... 

Mas nem considerando que existe aquele ícone imenso encima do navio e dando um monte de informação, o removedor de fog nem faz muita diferença. Agora, se não existisse ícone, aí sim, concordo que seria um cheater absurdo.

Penso que deveriam colocar na home page: Jogo proibido para ceguetas! :-)

Lembro da época que eu jogava IL2 nas arenas full-realism e não tinha ícone nenhum, nem amigo ou inimigo. Agora, imagine a dificuldade em identificar aquele avião de apenas 10m de comprimento que vinha a 500 km/h na sua direção (velocidade combinada de mais de 1000 km/h) e estava a uns 2 ou 3 kms de distância. Com monitores de 1024x768 de resolução. Vc tinha poucos segundos para enxergar a silhueta e as marcas nacionais e decidir de abria fogo ou não..

.

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.