iMorais_xD

Nunca desanimem dos contêineres!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

50 posts in this topic

Então você vai lah, abre um super-contêiner e ganha um Mikasa... mas você já tem um e ganha a quantidade proporcional em forma de créditos... :nerv_fish:

Não, não ganhei um Mikasa nos super-contêineres, mas é uma possibilidade!

ganhei 2 super-contêineres um com 100 bandeiras do dragão e outro com 250 reparos premiums, DNV tô com quase 400 deles!

*o corretor disse q o plural de contêiner é contêineres e não contêiners, vivendo e aprendendo

kkkkkkkkkk!!!! vou corrigir agora obrigado!!!!

0

Fica uma idéia, ao tirar um superconteiner, poderiam dar 3 opções de escolha de premio, entre consumiveis, creditos, flags, ouro e xp livre, seria legal, cada um direciona no que precisa no momento.

0

aqui eu continuo abrindo essa M@#*&s de contêineres e não vem nada...

mano, eu to desistindo desse caça níquel que é os de "tente sua sorte" :angry:

0

Até agora consegui 3 supercontêiner , um deles veio 500 dinheiros, e nos outros veio as 250 bandeirinhas.

Ainda tenho esperança de ganhar um navio prem. 

0

desde que lançou os containers eu só pego o da sorte

2 por dia

até hoje tirei 2 de 250 bandeiras

eu também já consegui tirar uns Super Contêineres (250 reparos e 100 sinais do Dragons), mas só antes do 5.13.1, após esse update eu só perco sinais a cada maldito "tente sua sorte" q abro...

0

a melhor coisa q ja ganhei nesses contêineres(valeu Cpt) foram 3 vagas de porto e 100 bandeiras do dragao to muito feliz c essas vagas sao 900 dobroes economizados

0

não estou reclamando do prêmios disponíveis em um Super Contêiner, mas sim das chances de você receber um...

0

Boas Capitães,

Bom eu já ganhei um super, veio 250 reparos... Mas queria um com 20kk de credito, mas pelo visto não sera esse ano! :sceptic:

0

larguei mão destas porcarias, so ilusão

Deram super contêiner a rodo no inicio e depois sumiram, ai o povo fica na ilusão e nunca vem...

Contei 75 contêiners seguidos e nada de super-contêiner

Desencanei desta bosta.

[ ]´s

Edited by Feroz_71

0

Então, eu não posso reclamar, pois não joguei no inicio dessa inclusão dos conteiners, e agora após a atualização, jogando bem pouco, tirei 4 super, 250 flag, 250 reparo, 5 mi de creditos e 100 mil exp.

O que leva a crer, que o problema não eh a atualiação, mas sim uma proporção que cada conta tem direito de tirar  de super, logo logo eu tb devo parar de tirar.

0

Então, eu não posso reclamar, pois não joguei no inicio dessa inclusão dos conteiners, e agora após a atualização, jogando bem pouco, tirei 4 super, 250 flag, 250 reparo, 5 mi de creditos e 100 mil exp.

O que leva a crer, que o problema não eh a atualiação, mas sim uma proporção que cada conta tem direito de tirar  de super, logo logo eu tb devo parar de tirar.

​não acredito que o problema seja limitação de vezes que o jogador seria contemplado com SC'S,e sim que estava fácil d+ eu mesmo ganhei em pouquíssimas tentativas 35.000.000, 750 bandeiras.. e outras coisa que nem lembro só estava jogando pra pegar SC, e a cada 9 tentativas em média um era SC,  se fosse uma limitação por conta não estaria disponível a opção tente a sorte para o jogador que já tivesse estourado seus limites.

0

Pra resolver esse problema da queda das chances dos super-contêineres temos que maquinar.

Virei um desenvolvedor da WG agora HU3 (coloque um sotaque russo aleatório aí na sua cabeça)! :trollface:

"Como podemos apresentar o novo sistema aos jogadores? Claro, isso depois de eles terem visto os vídeos, lido sobre o assunto e agora eles vão começar a desfrutar da nova mecânica."

"Podemos deixar as chances de vir um super-contêiner mais altas nesse patch para os jogadores verem q eles existem!"

"Boa!"

(Uma semana antes do próximo patch)

"Nossos jogadores estão apenas pegando o contêiner de 'Teste a sua sorte', temos q mudar isso, É INACEITÁVEL! no primeiro dia do patch, logo no segundo contêiner um live-streamer ganhou o Nikolai! Isso significa q MUITAS pessoas ganharam o Nikolai isso é imperdoável!!! demite o desenvolvedor que deixou as chances altas e resolve isso aí!" (do live-streamer é vdd, mas não achei o link)

(Uma semana depois desse patch)

"Muito bom! Nossos jogadores não estão mais pegando o 'Teste sua sorte' conseguimos colocar equilíbrio na força. Inclusive os jogadores voltaram a comprar nossos navios premiuns, pois os últimos dados mostravam uma queda drastica na queda da venda deles no último mês e quem continuar a insistir nos 'contêineres' teste a sua sorte' irá dar rage! e quando conseguir irá ganhar 250 bandeiras que nem usa."

Isso tudo é apenas uma teoria da conspiração. Qualquer semelhança desse exemplo com a realidade é mera coincidência. Acredite nela e poderá causar riscos para você

0

Então você vai lah, abre um super-contêiner e ganha um Mikasa... mas você já tem um e ganha a quantidade proporcional em forma de créditos... :nerv_fish:

Não, não ganhei um Mikasa nos super-contêineres, mas é uma possibilidade!

ganhei 2 super-contêineres um com 100 bandeiras do dragão e outro com 250 reparos premiums, DNV tô com quase 400 deles!

*o corretor disse q o plural de contêiner é contêineres e não contêiners, vivendo e aprendendo

Pelo que entendi, o gerador do WoW se te der um Premiun Ship que vc ja tem, ele altera para outro e vai fazendo a combinação até cair um que vc não tenha, so em ultimo caso ele te da o premiun em ouro...  pelo menos é o que os adm´s ja explicaram la na parte internacional...

0

Pelo que entendi, o gerador do WoW se te der um Premiun Ship que vc ja tem, ele altera para outro e vai fazendo a combinação até cair um que vc não tenha, so em ultimo caso ele te da o premiun em ouro...  pelo menos é o que os adm´s ja explicaram la na parte internacional...

Apenas a partir do 0.5.15. isso que você falou está valendo, ou seja a menos de uma semana. Quando enviei aquela msg estava no patch 0.5.14 não confunda as coisas.

0

okay depois de uns 3 meses abrindo contêineres todos os dias, sou agraciado por 2 super no mesmo dia, um com 250 reparos e outro com 250 Juliet Whiskey Unaone...

agora só em março se eu tiver sorte

Edited by xavier_556

0

Desanimador foram esses contêineres de Natal. Vi todo mundo pegando Nikolais e Gremyashchys, mas depois de abrir 7 deles, só ganhei um monte de bandeiras e pinturas inúteis e 2000 dobrões. Mais valia ter gastado 80 reais em dobrões direto ou simplesmente comprado um navio qualquer.

0

Vejo esse lance dos conteiners mais como um bônus mesmo e também uma boa opção para quem não está com vontade de desembolsar grana, até hoje só peguei um super-conteiner e veio 1 000 000 de créditos junto com alguns consumíveis. Como não jogo com muita frequência então nem reclamo muito disso kk

0

O máximo que eu consegui ganhar nesses containers foi 20 Milhões em créditos e 500 Dobrões, tudo no mesmo dia com os 3x containers diários. Edited by m4tt_

1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.