iMorais_xD

Nunca desanimem dos contêineres!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

50 posts in this topic

Saudações Queridos Capitães! O7

Gostaria alertar todos temos a chance de ganhar - abrindo caixas da sorte. Abaixo está a prova, obrigado WG, nunca desistam:

SYyorJg.jpg

Edited by iMorais_xD

2

só to abrido os de "Tente sua Sorte", mas só recebi um super contêiner com 250 reparos premium. só uma pergunta, você está conseguindo abrir os 3 por dia?

0

Conseguir ganhar 5 milhões de pratinhas duas vezes com o super-cointainer. Mas em geral, é só 5 bandeirinhas mesmo.

0

já abri 18 contêineres e 2 deles eram super (um com 250 reparos premium e outro com as bandeirinhas Dragons), o restos só vieram só 5 bandeiras por vez, mas sabendo q pode vir um navio tipo Atlanta já vale a pena tentar

0

Eu nos eternos 5 flags de não sei o que...  ja ja vou começar a ignorar estas porcarias ha h ah ha  a a ha h a

[ ]´s

0

Não custa nada abrir a porcaria das caixas, de bom consegui 250 bandeiras que protegem o paiol de detonações e 50 camuflagens que aumentam em 50% o xp o que me ajuda na evolução, seria ótimo conseguir uma bolada de xp livre ou créditos.

0

Na verdade é uma forma que a WG achou para estimular vc a jogar todo dia. Mesmo se o ganho forem só umas 10 ou 15 bandeirinhas por dia, já tá valendo.

Edited by Skyzytuzz

0

Desisti. Sempre pego 5 sinais. Vou acumular e deixar juntando pó. Afinal, não jogarei todo dia.

Tem como acumular ? Não perde ao final do dia ?

0

Desisti. Sempre pego 5 sinais. Vou acumular e deixar juntando pó. Afinal, não jogarei todo dia.

Não tem como acumular. Ou vc consegue os pontos para conseguir receber um contâiner no dia ou não consegue. Edited by Skyzytuzz

0

então, entrei no forum ate pra ver se era bonus geral ou não, pq não joguei hj e tinha um conteiner me esperando, pelo jeito não abrem automaticamente.

E achei que era bonus geral pq olha a sorte que dei....rsrsrsrs

16lk2tv.jpg 

0

Então você vai lah, abre um super-contêiner e ganha um Mikasa... mas você já tem um e ganha a quantidade proporcional em forma de créditos... :nerv_fish:

Não, não ganhei um Mikasa nos super-contêineres, mas é uma possibilidade!

ganhei 2 super-contêineres um com 100 bandeiras do dragão e outro com 250 reparos premiums, DNV tô com quase 400 deles!

*o corretor disse q o plural de contêiner é contêineres e não contêiners, vivendo e aprendendo

0

100 bandeiras do dragão é otimo e 250 reparos premium é mais de 5milhoes de creditos.

Mas esse negocio de dropar barco premium que você ja tem e ganhar a mesma quantia em creditos a WG falou que ia "consertar" isso, fazendo com oque seja impossivel dropar o mesmo barco que você já tenha, acho que vão mudar isso no proximo patch.

0

Alguém ai reparou ou acha q as chances de vir um super contêiner diminuiu, especialmente após o update 0.5.13.1?

não recebo mais nenhum super desde este update, mesmo abrindo 2/3 contêineres todos os dias... 

Edited by xavier_556

0

Alguém ai reparou ou acha q as chances de vir um super contêiner diminuiu, especialmente após o update 0.5.13.1?

não recebo mais nenhum super desde este update, mesmo abrindo 2/3 contêineres todos os dias... 

Sim, percebi isso também, até hoje só recebi 2 super containers e isso foram logo nas 2 primeiras semanas em que os containers sairam. Depois disso não recebi mais nenhum, mesmo abrindo 2~3 por dia.

0

eu acho que a WG tem que melhorar isto, especialmente as chances do 3º contêiner vir um super...

pq não é todo mundo que tem tempo e saco, pra pegar 37K de exp por dia

0

é verdade sempre vou na última opção tente a sorte,já ganhei umas 700 bandeiras 30.000.000,3000k fxp,agora depois desse patch não se ganha mais ,atualmente só jogo ´pra pegar os 3 conteiners na base do tente a sorte,mais acho que acabou:popcorn:

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.