Guest LadyPinkiePie

Concurso - Crie o Seu Navio (DIY) - 21/10 a 31/10

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

37 posts in this topic

Olá, Capitães! :D

Sim, tô de volta e trazendo para vocês mais um concurso :o 

Como passamos a semana com o Dia dos Professores e o Dia da Inovação, vou pedir para vocês inovarem hoje ;)
Vocês irão construir um Navio - Usem a base de contratorpedeiros (pode ser qualquer contratorpedeiros) - e criar um navio novo. Vocês deverão colocar o nome desse contratorpdeiro :3 
Vocês podem fazê-lo com qualquer material (madeira, isopor, papercraft, etc), mas ele não deverá ser desenhado, ou feito como um quadro - você deverão realmente fazer uma espécie de escultura :O

Iremos escolher as melhores esculturas no final e, o primeiro lugar irá receber um Lo Yang lindão, ein?! <3 

Vamos as regras!

x Escultura - escultura - escultura - :O
x Poderá usar qualquer material :) (isopor, madeira, papercraft) - não é para desenhar ou fazer pintura :c
x Deverá utilizar a base de um contratorpedeiro para fazer (pode ser qualquer um a sua escolha, vamos avaliar criatividade - favor utilizar qual foi utilizado na base)
x Participação exclusivamente brasileira
x Escolheremos 4 ganhadores!
x Concurso será aberto hoje e ficará no ar até dia 31/10 as 23h59 BRT

Premiação:
1º Lugar: 1x Lo Yang com vaga no Porto + 14 Dias de Premium
2º-4º Lugares: 3,000 de Dobrões + 7 Dias de Premium + 5 Bandeiras a sua escolha (enviar PM) para cada ganhador

**Caso já tenha o navio, será restituido com o valor do mesmo**

BOA SORTE!!!

Postem suas imagens nesse tópico em questão ;)

Edited by LadyPinkiePie

0

Projeto: Um mini porta-aviões no casco do destroyer Kiev, que serve apenas para reabastecimento de aeronaves, porém, possui suas vantagens únicas, pelo baixo peso e motor super potente ele alcança velocidades inimagináveis para um porta aviões, contudo, outra vantagem é que pelo seu tamanho o ocultamento dele é baixo, oque te proporciona vantagens como, posiciona-lo como uma mini base indetectável no meio do atlântico, assim os porta aviões gigantes podem ficar mais recuados sem correr muito perigo, pois, os aviões lançados por ele vão poder reabastecer mais á frente, assim não mais exigindo o avanço dos enormes porta aviões.

Creio que para o término do projeto ainda irá demorar mais 3 dias ou menos.

Materiais utilizados:

Papelão

Cola + água

tintas guache   kkkkkk

avkfq0.jpg

2uivztk.jpg

2qcmb7t.jpg

Projeto pronto, o nome do meu navio é blackraft-air 11

2j3pke0.jpg

33to55x.jpg

mijsio.jpg

Edited by lBlackoutl

0

Pera, modelos já prontos contam?

No próprio anúncio da competição feito pela lady fala que é apenas para usar a base ou seja o casco do contra tropedeiro, oque você fizer na super estrutura é pela sua criatividade, então creio que projetos prontos não contam, já que é para criar uma estrutura. 

0

Eu montei esse modelo, ele não vem nada pronto.

Como o concurso informa que pode ser qualquer material, Coloquei ele.

0

pronto começou o bombardeio de mimimi para tirar meu trabalho

Não é nenhum mimimi não, é uma dúvida. Se valer, vou comprar um modelo agora também pra usar aqui.

0

No próprio anúncio da competição feito pela lady fala que é apenas para usar a base ou seja o casco do contra tropedeiro, oque você fizer na super estrutura é pela sua criatividade, então creio que projetos prontos não contam, já que é para criar uma estrutura. 

Como base, no caso seria escolhendo um tipo de classe, a criatividade é você saber montar.

0

Como base, no caso seria escolhendo um tipo de classe, a criatividade é você saber montar.

Ok, caro amigo. Obrigado pela informação, desculpe-me qualquer coisa.

0

Não é nenhum mimimi não, é uma dúvida. Se valer, vou comprar um modelo agora também pra usar aqui.

Então vai Lá... Não nada no concurso informando a Proibição de modelos. Que ganhe o melhor...

0

Eu montei esse modelo, ele não vem nada pronto.

Como o concurso informa que pode ser qualquer material, Coloquei ele.

https://www.amazon.com/Dragon-350-U-S-S-LAFFEY-DD-459/dp/B001LAO36A

http://www.modelwarships.com/reviews/ships/dd/dd-459/350-dr/dragon-review.html    este link é melhor

Edited by lBlackoutl

0

Neh kkkkk acabei de fazer a proa e o corpo do kiev com papelao, papel toalha e cola. Se bagulho comprado valer é sacanagem. Edited by lBlackoutl

0

ha não vou mais discutir aqui, que venha a lady e mude o anuncio o informe que não vale. Eu monto um aqui, tenho capacidade e criatividade de sobra para montar um

0

ha não vou mais discutir aqui, que venha a lady e mude o anuncio o informe que não vale. Eu monto um aqui, tenho capacidade e criatividade de sobra para montar um

Ok caro amigo. Boa sorte.

0

Mas não vale navio pronto, tem que usar a criatividade,o seu navio já existe então o mínimo que a lady tinha que fazer era não permitir que esse uss laffey participe pois não seria justo com todos que estao fazendo modelos usando sua criatividade

0

seguindo as regras deste mesmo concurso da versão NA em inglês você deve postar uma foto durante o início da montagem e outra do resultado, ambas tem de aparecer o nome da conta do jogador, e modelos de kit prontos mesmo que precise montar e pintar não valem.

0

aEJGWwO.jpg

Uss laffey DD-459 1/350. 

Que top ...

Eu já vi uns desses de porta-aviões .... são lindos .

0

Que top ...

Eu já vi uns desses de porta-aviões .... são lindos .

1IgXLyB.jpg

Obrigado cara. Como O pessoal não concordou com a minha peça, estou retirando o benson e vou criar navio próprio gostaria de saber se tem problema o uso de lego então?

0

Meu Navio eu usei o casco base do Kagero, o casco foi reduzido na parte da popa para comportar um Mini Submarino japonês classe Ko-hyoteki Tipo A, as torres foram reposicionadas assim como os tubos de torpedo a parte de proa foi reformulada para o navio ter uma melhor velocidade pelo motivo do adicional de peso do mini submarino o chaminé foi aumentado pois a versão original do KAGERO possui dois. eu o nomeie de "Komasaki S". Esse meu navio prototipo se fosse realmente construido de verdade seria uma maquina fenomenal nos mares do oceano pacifico, imagina só o baixo ocultamento e ainda por cima com uma carta na manga que seria o mini submarino hehehe Obrigado e bom jogo marujos...

m6gDNV7.jpgPmNrYeB.jpg

Edited by _Sh4dOwS_

0

Demorei 5 dias para construí-lo, a miniatura foi esculpida na madeira com formão, lixa, estilete e lima e ficou com 15cm por 2cm e foram usados Madeira, clipe de papel, fio de telefone, cola bonder e caneta marca texto preta. aconteceram alguns cortes e ferimentos nas mãos hehehe mas tudo bem, a paciência foi fundamental, tirando a sujeira que eu fiz no meu quarto todo o processo foi muito divertido podermos usar a nossa imaginação para criar o que quiser...

HiZnL9e.jpg?1    

Edited by _Sh4dOwS_

0

Que navio melhor que o próprio Lo Yang para o desafio?

Mas eu levei o termo escultura ao pé da lentra e comprei um bloco de argila seca e esculpi o navio nele, por isso acabei não adicionando armas e talz. Mas ele possui um belo heliporto e 12cm de comprimento por 2cm de boca e 1.5 de pontal.

ps. Espero que de o primeiro lugar poque preciso mesmo de um premium T8 :P

gX9FsasslDxH05WSIgww2qBeV2HzVCo-jS3IvrCVyNmXfEHwXe0FVWcICxluyZkdB2thBiF8ff7IKqqpTJgMowQ6bn9flyuwUHEm5emELY0PD46KgnN6jIba

1

nwphrZI.jpg

Corri Até agora para aprontar US.Senna. Com base no americano VII Sims

contratorpedeiro rápido como o nome sugere, com torpedos que acabam com qualquer encouraçado

Feito com casco de isopor, encapado com fita isolante e feito com caixas e caixas de tic-tac e lego.

Atenciosamente,

Cap.Nurenberg

#SennaSempre

Edited by NuReNbErG

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.