Capitao_Desastre_

Benvindos a Bordo!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

85 posts in this topic

Saudações a todos, mas cap. acho que foi na última atualização que falava sobre 5 minutos caso tenha feito alguma coisa que não gostou ou se arrependeu só que eu não acho onde fazer isso, tu ou alguém pode me ajudar?

E como nós brasileiros podemos e se pode fazer grupo para entrar no mar e combater com os demais navios

0

Ola a todos, gostaria de saber como faço para encontrar os brasileiros no jogo? gostaria de jogar em equipe.

Obrigado pela atenção e uma boa semana a todos.   

0

Capitães!

Sejam muito benvindos ao Forum de Lingua Portuguesa de World of Warships!

Para começar, uma apresentação rápida: sou o Capitao_Desastre_, coordenador comunitário de lingua portuguesa, Talvez me conheçam do forum de World of Tanks PC. Ou não :hiding:

Como estamos começando do zero, gostaria que a galera aproveitasse este tópico e se apresentasse a todo o mundo.

Saudações! :honoring:

ola tudo bem, gostaria de add nos contatos no jogo para poder conversar com meus conterrâneos e pelo visto vc faz parte da elite do jogo World of Warships gostaria de pedir umas dicas.  

0

Ola a todos, gostaria de saber como faço para encontrar os brasileiros no jogo? gostaria de jogar em equipe.

Obrigado pela atenção e uma boa semana a todos.   

Salve Salve,

Vai lá no Blog da Comunidade WoWs BR no http://wowsbrasil.blogspot.com.br/, lá tem tbm o link do Team Speaker onde o pessoal se encontra pra jogar em equipe e divisão.

Abraço.

0

ola a todos  eu sou o ELM1710 , não entendo com tantos br no jogo e eu rara  as vezes  joguei  com um , to batalhando todos os dias .enfim bom jogo a todos 

0

concerteza ate o meu tbm KKK

deviamos ter posto um BR no nick...

d qualquer modo é QUASE(quase pq ja cosegui kkk) impossivel encontrar alguem q ja conheça por acaso

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.