Capitao_Desastre_

Benvindos a Bordo!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

85 posts in this topic

Fui aceito hoje agradeço também pela incrível oportunidade a muito tempo espero para fazer um bom teste e contribuir .

0

Olá Capitão,

Bom, não venho tendo sorte. Fiz a inscrição em todas as semanas e não recebi o convite. Buá. Também sou um ignorado Kauzler, hehehe

Continuar tentando.

0

Aproveitando o post pra me apresentar também!

Eu sou o Coordenador Comunitário do World of Warplanes e World of Warships nos fóruns americanos, mas como falo português (nascí em São Paulo), de vez em quando vocês também vão me ver aqui no fórum brasileiro tentando não atrapalhar o trabalho do Capitão Desastre!

:playing:

4

Mazoca o7

Aproveitei muito esse final de semana a versão BETA, espero estar nas próximas. Não encontrei nenhum BUG (crash games, tela preta e etc, os mais visiveis, o restante fica com os alphas, não tenho olhos bem treinados :( ) só pra falar que eu estava ajudando rs. Espero estar no(s) próximo(s) Open Beta e Closed Beta se possível.

Valeu :)

0

Saudações para todos :honoring:

Sou do Porto, tenho 57 anos, jogo WoT desde a fase CBT, fui Alpha no WoWS ( não gostei ), e estou esperando participar no desenvolvimento deste jogo.

Pelo que pude ver e jogar no ultimo fin de semana, o jogo está muito bem encaminhado, considerando a fase em que está

Costumo participar nos foruns em ingles, mas depois de ver um espaço dedicado á lingua portuguesa, decidi ver, e tomei a decisão de me apresentar a toda esta vasta comunidade.

Voltarei aqui mais vezes, desejando desde já um optimo 2015

saudações

Old Fox

0

Saudações Marujos! O campeão chegou no warships, vamos nocautear a concorrência :) 

Boa sorte e bons ventos a todos nós! :great:

Abraços por trás :izmena:

0

esse pretendo jogar tbmm,tem previsão de quando sai dowload do jogo capitão desastre?,apesar de ainda estar em faze de testes.:izmena:

0

esse pretendo jogar tbmm,tem previsão de quando sai dowload do jogo capitão desastre?,apesar de ainda estar em faze de testes.:izmena:

Ainda vai demorar mais um pouco. Ainda estamos na fase de testes alpha, depois iremos para a fase beta fechada, seguida de beta aberta e depois o lançamento propriamente dito.

No entanto, pode tentar entrar na fase beta fechada, e estou preparando em conjunto com algumas pessoas da comunidade uma forma de distribuir alguns convites. Mantenha-se atento, é o que posso dizer. :)

2

Eae.. sou o IFaLLenBR e estou a espera do BOW faz tempo...... tomara que o jogo tenha seu lançamento pra logo pq não aguento mais espera hahahaha

0

Pow.. poucos players BR são selecionados pra esse BETA fechado

Muito pelo contrário, existem vários BRs jogando desde o Alpha.

0

Será mesmo?.. quantidade é relativo veio...

Nunca falei que não tinha ''bastante'' BR.. so estou falando que o numero de selecionáveis e pequeno... prova disto pegue como exemplo o tanto de BR que não jogo o BETA ainda.. por isso defendo um rodizio quem já foi selecionado pra o BETA deixa quem não foi ainda.. mais isto é uma opinião... sinceramente creio que não irá mudar nada

0

no clã rota existem uns 10 jogando, alem dos outros clãs  que tambem jogam aqui, tem aquele clã que não irei citar o nick pois posso ser censurado e aqui que ter a felicidade  se ter paz  pois parece que eles não gostam de agua sabe  né são  como irei dizer kkkkkkkkkkkkkkkkk

0

Olá sou o ClaudioBR, e estou jogando deste o dia quinta (12/03) quando fui aceito no Beta. Já tinha conta antes no World of Tanks desde 2011, e agora tenho o prazer de estar nessa fase. Acredito e tenho certeza que quando o jogo for lançado oficialmente vai ser uma sensação, o jogo esta otimo e o pessoal está ansioso para poder jogar. 

Gostaria de saber se terá submarinos também?

0

Olá sou o ClaudioBR, e estou jogando deste o dia quinta (12/03) quando fui aceito no Beta. Já tinha conta antes no World of Tanks desde 2011, e agora tenho o prazer de estar nessa fase. Acredito e tenho certeza que quando o jogo for lançado oficialmente vai ser uma sensação, o jogo esta otimo e o pessoal está ansioso para poder jogar. 

Gostaria de saber se terá submarinos também?

não tera, os destroiers e cruzadores até tier 5 já tem torpedos

0

Bom dia a todos!

Meu nome é Otávio e sera um grande prazer estar ao lado de todos lutando nos 7 mares!

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.