Capitao_Desastre_

Benvindos a Bordo!

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

85 posts in this topic

Capitães!

Sejam muito benvindos ao Forum de Lingua Portuguesa de World of Warships!

Para começar, uma apresentação rápida: sou o Capitao_Desastre_, coordenador comunitário de lingua portuguesa, Talvez me conheçam do forum de World of Tanks PC. Ou não :hiding:

Como estamos começando do zero, gostaria que a galera aproveitasse este tópico e se apresentasse a todo o mundo.

Saudações! :honoring:

4

Olá povo da língua portuguêsa, meu nome é Lucifer Nurin, Eu sou de certa forma novo para a industria wargaming, mas um velho conhecido dos jogos de batalhas navais. 

Bem minha introdução é curta já que não tenho muito o que falar, apenas que meu hobby é jogar jogos de guerra(especialmente batalhas navais) e aprender novas línguas(Português, Inglês, Espanhol, Japonês e contando...)

Saudações :honoring:

1

Olá desastre, como participa para jogar alfa? eu ja tinha mandado email do site em dez/2012 é nada agora =(

0

Olá desastre, como participa para jogar alfa? eu ja tinha mandado email do site em dez/2012 é nada agora =(

ola eu sou o capitão Master Hunter e estou ancioso pelo game algum sabe alguma coisa sobre os alfa testers ??

É questão de esperar. Caso tenhamos novas incorporações de testers, iremos anunciar e aí todo o mundo poderá tentar entrar.

2

Será q vai ter um servidor aki na américa latina? pq no Wot não tem!! ai saímos muito prejudicados em relação ao americanos devido a distancia de repsosta com ping alto na casa dos 150 =(

0

É questão de esperar. Caso tenhamos novas incorporações de testers, iremos anunciar e aí todo o mundo poderá tentar entrar.

Eu consegui antigir o objetivo de entrar no Alfa, foi realmente uma questao de paciencia(Sem acentos, padrao USA)

1

Eu consegui antigir o objetivo de entrar no Alfa, foi realmente uma questao de paciencia(Sem acentos, padrao USA)

Opa, parabéns! :honoring:

2

boa tarde, qual a previsao de lançamento do jogo, visto que foi lançado o novo sistema de clãs e sua integraçao sera necessaria?

O jogo será lançado quando ele for julgado como pronto. Para já ainda estamos na fase de alpha fechado, depois passaremos à fase de beta fechado, seguida de beta aberto e depois o lançamento.

1

olá sou o skylucasloko( Lucas Cortez) jogador antigo de world of tanks, estou ancioso para jogar e estou esperando muito desse jogo!

ja me inscrevi para ser testador alpha e gostaria de mandar um abraço para todos!

3

o7

Olá, a todos.

Sou o jkloi, membro do clã ROTA- no world of tanks.

Estou curioso para ver como vai ser, CW, torneios, muita expectativa!!!

Edited by jkloi

1

Olá galera, sou MARCUS_1980 do clã [TOR], que só têm três pessoas pelo menos aqui no WoT, mais em outros jogos somos muitos mais rsrs, enfim eu e meus amigos estamos doidinhos para ver como ira ser esse jogo, e assim gastar alguns golds rsrs.

Abs....

1

consegui chegou meu email! muito feliz!

E lavamos nos pro alfa test!!! Obrigado Deus!

Resta saber como vai ficar depois desse "Beta Weekend", tomara que eles deem prioridade a quem participar deste teste na hora de escolher novos alpha testers.

1

Resta saber como vai ficar depois desse "Beta Weekend", tomara que eles deem prioridade a quem participar deste teste na hora de escolher novos alpha testers.

Como consta no e-mail a todos que receberam esse Beta Weekend estarão automaticamente no próximo weekend e posteriormente no Closed Beta.

0

Saudações à todos

Bom meu nome é Zuikaku, mas também sou conhecido como Kamaitachi em outras comunidades

Aprecio muito assuntos sobre navios de guerra (mais do que tanques e aviões) e batalhas navais, e principalmente a Marinha Imperial Japonesa

Espero contribuir com a comunidade

É um prazer conhecê-los :)

Edited by IJN_Zuikaku_Kai

1

Saudações à todos

Bom meu nome é Zuikaku, mas também sou conhecido como Kamaitachi em outras comunidades

Aprecio muito assuntos sobre navios de guerra (mais do que tanques e aviões) e batalhas navais, e principalmente a Marinha Imperial Japonesa

Espero contribuir com a comunidade

É um prazer conhecê-los :)

o7, camarada, seja bem vindo a comunidade do Warships.

:honoring:

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.